681818171876702
Loading...

Marina e o plano. Não foi bem assim


Verdade seja dita, o próprio Silas Malafaia não esta afirmando isto, mas uma boa parte da imprensa e dos evangélicos e dos grupos gay acredita que o chamado “recuo” do capítulo LGBT do programa de Marina Silva foi por pressão de Silas Malafaia e outros líderes. As twittadas do pastor ajudaram a criar esta impressão.

Mas não foi assim.

Hoje conversei com muita gente envolvida na campanha de Marina, da cúpula, da coordenação de movimentos, da coordenação de mídias sociais e até de gente que carrega panfleto. 

1) Foi uma mancada inocente de execução. Um texto prévio vindo da coordenação de movimentos foi trocado pelo aprovado e rapidamente alterado, tão logo pipocaram aqui e ali as constatações do erro operacional cometido. O texto original passou por muita gente, houve muita discussão, muito chamado à participação. Erros acontecem.

2) Marina Silva nem sequer conversou com Malafaia recentemente. Marina escuta ouve as pessoas. Mas não foi o caso. O contato não aconteceu. O texto foi mudado simplesmente porque não era a versão aprovada, pós discussões.






política 5490511466168444867

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail