681818171876702
Loading...

A maconha manauara anda estragada mesmo. Filha do papa gospel Rene Terra Nova dá selinho na amiga e publica as fotos orgulhosa


Se fosse qualquer outra garota, podia até passar batido... Afinal, já não é um costume tão raro assim... 

 Tão pouco seria razão da nossa atenção. Afinal, data venia,  não somos o Fuxico Gospel, o veiculo especializado no assunto e a fonte da notícia em questão.

Entrementes, se trata da filha de um líder evangélico legislador contumaz de  regrinhas, usos e costumes - para os outros, claro. Uma pessoa cujo o nome é a própria hipérbole da vaidade, associada a falta de noção e a hipocrisia. 

Ou seja, é aquele caso infeliz em que o argumento argumentum ad hominem     encontra a guarida ndo esforço da libertação das almas cativas, na misericórdia pelas mentes cauterizadas. É o momento em que no esforço de libertar o escravo é preciso além de trazer a chave das algemas, dar ao verdugo uma amostra do seu próprio veneno. 

Terra Nova (e amigos) são a representação moderna do Johann Tetzel, o vendilhão que motivou Lutero a se rebelar contra o poder de Roma e a defender as suas 95 teses. Lutero não poupou a figura humana de Tetzel e o ridicularizou diante do mundo. 


Entendo que é o caso aqui. Convém oferecer a devida repercussão a este fato e a outros desta natureza a fim de que os presidiários das amarras das leis dos homens possam levar o solavanco necessário a terem as suas mentes postas em movimento, mesmo que seja no tranco.

A seguir uma sequencia de fotografias da filha do patriarca Terra Nova, pastora Larissa Terra Nova Maia, neta da matriarca do útero profético. Com o marido e o heresiarca Murdock, com o pai e com a amiga.














 

Comportamento 9086489936062759437

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail