681818171876702
Loading...

Malafaia beijou o capeta, seria melhor se tivesse beijado o Félix



O programa de Silas Malafaia deste sábado foi desconcertante. Malafaia entrou definitivamente no patamar dos maiores vândalos do Evangelho ao levar para a televisão nacional um falso profeta do calibre de Mike Murdock e ainda conclamar o povo de Deus a lhe dar atenção. O conselho bíblico dado a qualquer cristão no trato com uma pessoa como esta, falso profeta, idólatra do dinheiro é: com este nem comais. (1Co 5).

De outra visita Murdock garantiu a salvação para todo aquele (e sua família) que contribuísse com uma oferta de US$ 1.000.



 

Desta feita, foi mais longe. Entre outros disparates, o programa de Malafaia serviu para promover as seguinte heresias de Mike Murdock:


“Eu não queria servir a um Deus, que fazia as pessoas pobres” “a pessoa de Jesus me prepara para a eternidade, mas os princípios de Deus criam a minha prosperidade”

“Os princípios de Deus funcionam para a terra” [...]enquanto a pessoa de Jesus o prepara para a morte”.

“a aliança financeira mais poderosa da terra está em Salmos 112 [...] aqueles que amam, não a Deus, mas aos seus ensinamentos, serão abençoados no âmbito financeiro.

–Mike Murdock.



Os dois. Malafaia e Murdock são o que Jesus definiu como filhos de uma geração adúltera. O leitor sabe o que Jesus quis dizer com isto? Se sabe, comente, por favor.







 

Silas Malafaia 5119420173412114417

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail