681818171876702
Loading...

Malafaia faz campanha para o PT




Silas Malafaia faz campanha para o candidato do PT, Lindbergh Farias, ex-comunista e católico não praticante e coloca a seu serviço o seu principal assessor (cachorrinho de guarda, vulgo Mutley) Sóstenes Cavalcanti. Sóstenes é um que SEMPRE responde ao Genizah nas redes sociais quando publicamos alguma matéria denunciando o seu amo. Agora, Sostenes  foi vendido por Malafaia e está servindo o candidato do PT em seu escritório eleitoral, marcando visitas do "ex. comedor de criançinhas" a igrejas evangélicas pentecostais e neopentecostais.

O que aconteceu com o Malafaia que eu não estou sabendo? Ele bate do PT e o acusa de ser responsável pelo projeto de destruição da família cristã brasileira e, agora, apoia o candidato do PT?

Quanto foi que o Malafaia recebeu para apoiar o Lindbergh, ceder o seu assessor, lotear os púlpitos das igrejas evangélicas para o candidato do PT? Uma coisa eu digo, estou com a pipoca na poltrona e não perco por nada as explicações do Malacraia. Vai ser épico e, se o povo de Deus engolir mais esta sua metamorfose ambulante, eu viro pastor, abro uma seita e ainda me candidato a vereador! Gizuz, eu também quero esta bença!!!!!

PS: Semana que vem o Genizah inicia a sua campanha em favor do Jair Bolsonaro! Não entendeu?! Uai! Se o Malafaia vai para esquerda é porque o eixo da Terra de inverteu!







 
Silas Malafaia 4497375515767087158

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail