681818171876702
Loading...

Mais uma de Pat Robertson: Gays aidéticos propagam a doença com anéis mágicos


Em um conhecido Talking Show americano, o pastor (conhecido por declarações nada "misericordiosas") Pat Robertson afirmou que grupos de ativistas gays  portadores do vírus da AIDS agem no meio da população usando um anel capaz de cortar simultaneamente as mãos das pessoas que se cumprimentam provocando, pelo contato dos sangues, a  contaminação  com o vírus da AIDS  do inocente e desavisado hétero.

Agora, Pat tenta de todas as formas remover o vídeo abaixo de circulação (ainda sem legendas) que acabou se transformando em piada viral. 

A fonte de Robertson: a mesma  daquela coleção de  bobagens do absurdário das lendas urbanas divulgadas na Internet, que também contam  da pessoa que acordou sem um rim numa caçamba de entulho... 

Eu particularmente (Zé Luís), tenho certa rixa com esse sujeito desde que afirmou ao mundo que o Haiti sofreu um terremoto terrível por causa das preferencias religiosas de alguns habitantes.






O Zé, que está  em condicional (rsrsrsrs) foi quem postou no Genizah
Ah... Claro: a fonte


"O Pat Robertson tem uma ligadura dos fundilhos com a boca", sugere, a seguir, um dos hilários vídeos virais em cima do lance: 






 
Absurdário gospel 7307048514435097849

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail