681818171876702
Loading...

Hoje é Aniversário do Danilo Fernandes!



Disse Carlos Moreira
Gente boa de Deus,
Hoje é aniversário do Danilo! Parece que foi ontem rapaz, quando eu conheci esse cara... Ele só tinha 45 anos na época. Dez anos se passaram assim, como o vento! Hoje, com 55 anos, ele ainda parece o mesmo. O que mudou foi o reumatismo, a calvice indisfarçável, o problema crônico de hemorróida, a falta de visão, as crises de labirintite... No mais, ele está NOVINHO EM FOLHA!
Dan, mano amado, nós do Genizah agradecemos a Deus pela sua vida e ministério. Você tem sido uma voz entre poucas a pregar o Evangelho e denunciar os desvios da fé e do Caminho em Jesus. O Senhor te conceda graça e misericórdia para continuar nesta jornada.
E você, que nos aguenta todos os dias, posta aí uma mensagem para ele, vai! Vamos chegar a 1.000 mensagens para que o Danilo em vez de ir comemorar seu niver, fique preso em casa lendo e respondendo uma por uma...
Valeu moçada!

Disse Rubinho Pirola
Desde muito cedo enveredou-se pela senda do crime, do peculato e da venda de indulgências. Com as orações da sua mãe - e as armas do quartel da PM mais próximo - acabou por converter-se à fé cristã. Continuou na senda do crime, do peculato e da venda das indulgências, só que com mais tamanho - o dele, não dos crimes que lhes foram imputados - já que engordou um pouquinho desde então.

Com uma tremenda vontade de esculachar geral, começou a escrever e usou para isso o blog (www.genizahvirtual.com.br), já que não tem de gastar tinta e o gato da net que puxa do vizinho tem mais velocidade e atinge mais gente. E escreve bem. E bate mais ainda.
No pouco tempo de existência, colecionou grandes amigos tais como Feliciano, Malafaia, Terranova,... gente que nem imagina como seria chegar ao escritório e não ver a sua carinha gorda com um círculo à volta para receber os dardos (inflamados) que lhe lançam todos os dias.

Apesar do perigo que corro e do mau testemunho andando com o figura, louvo a Deus, especialmente hoje por mais um ano de vida e por todo o bem que ele tem causado, dando dor de cabeça a todo tipo de safadeza e maucaratismo reinante entre os que devendo pregar a verdade, valem-se dela para roubar, controlar, explorar e locupletarem-se criminosamente.
Gente safada que não tem feito outra coisa além de assassinar a esperança e a fé que buscam ter no Cristo - o das Escrituras, não aquele ávido por destruir as almas que não lhe molham a mão.

Nesse dia (tarde, já que o homenageado não levanta cedo mesmo...), quero honrar e abraçar publicamente o meu amigo reformado e reformador (sim, como Lutero e Calvino, sem a teologia desses, mas com a mesma virulência), Danilo Fernandes pelo coração que tem - tão grande quanto o zelo que possui pela verdade do Evangelho e pelo privilégio que oferece a mim e a tantos outros, da sua amizade.

Que o Senhor o mantenha - íntegro e fiel - mas também combativo e mais atento aos puxões de orelha de amigos que como eu, não desistem desse mano querido.
Um beijão, manão. E continue a contar com a minha amizade - e orações!

Hay que endurecerse, pero sin perder el humor jamás











 

Papo de Blogueiro 7074180872632908908

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail