681818171876702
Loading...

Coordenador do ministério Kiss Crianças da igreja Renascer em Salvador (BA) foi preso por pedofilia


Adonay, Renascer até morrer!


Mensagens trocadas em rede social, aliciamento de menor, assédio e pedofilia. O caso absurdo chocou pais de crianças e adolescentes, no bairro da Pituba, na noite de quarta-feira (16). Luiz Andrade, conhecido na região como Adonay, foi preso em flagrante quando tentava aliciar mais uma criança. 


"Peguei ele falando com meu sobrinho de 16 anos pelo telefone. Coisas horrendas eram ditas e chegou a tal ponto que chamei a polícia", contou uma testemunha ao site Bocão News, após relatar que o acusado marcou um encontro com o adolescente, monitorado pela tia. Quando o encontro foi feito e o jovem chamado para ter relações com o homem, a polícia foi acionada e realizou a prisão em flagrante.


No momento da prisão, o celular de Adonay foi apreendido e fotos de crianças e adolescentes foram encontradas no banco de imagem. Ainda segundo a polícia e a tia do jovem, Adonay é responsável por realizar campeonatos de futebol já que está à frente de uma escolinha. 

A polícia informou ainda que o professor distribui panfletos para atrair as vítimas ao campeonato e, desta forma, pegar os contatos deles. "Ele cobrava R$ 30 para que o menino se filiasse e participasse da escolinha. 

Além disso e o que é mais grave, é que já foi descoberto que ele trabalha na Igreja Renascer em Cristo e coordena o ministério Kiss Crianças", contou a testemunha.

No flagrante, o jovem estava com um microfone na roupa e toda conversa entre ele e o acusado foi gravada e já se encontra de posse da polícia.

Pais e jovens já foram chamados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde Luiz Andrade está custodiado. "Imagine o que já pode ter feito com crianças mais novas. Isso é um absurdo", desabafou a tia. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada Crime Contra Criança Adolescente (Derca).

A reportagem tenta o contato com o delegado Guilherme Machado, do DTE, mas ainda não obteve retorno.



Dica do Zilton Alencar

Genizah


Tanta abstinência, regras, costumes, sectarismo: Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade” (Colossenses 2.23).




 
renascer 2353765193181798764

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail