681818171876702
Loading...

Olha os crente burro... @anapaulavaladao





Site especializado em cobrir notícias do ministério Diante do Trono publica em sua página principal uma notícia FAKE totalmente estapafúrdia - como são as declarações de Ana Paula Valadão - como se verdadeira fosse.

O Editor do noticioso LIVRES DT inclusive citou a fonte do site do programa Sensacionalista, um programa de humor muito conhecido que  emprega o expediente de criar notícias totalmente sem-noção, um humor misturando o iconoclasta e o besteirol.

Depois, quando dizem que o camarada para seguir certos líderes tem de ser muito burro, as pessoas dizem que é exagero, maldade...

São as notícias com a cosmovisão desde a Lagoinha!

A seguir a matéria do LIVRES DT



Bancada gay lança projeto de lei que deve proibir casamento de evangélicos



Essa semana de abril o deputado Jean Wyllys juntamente com toda a bancada homossexual lançou um projeto de lei no Congresso do Brasil que se for aprovado deverá impedir o casamento entre evangélicos e anular os casamentos que já foram realizados até agora.

Segundo o deputado Marcelo Almeida a medida é justa: “Eles são contra o casamento gay, então nós também somos contra o casamento evangélico. Evangélico não tem condições de criar um filho, olha no que dá, nasce coisas como Silas Malafaia e Marco Feliciano.”

Para o pastor Álisson Amorim, a tentativa é absurda: “Eles não podem anular, pois para nós, o sexo só é permitido dentro do casamento e se for anulado, significa que nós não estávamos casados, ou seja, estávamos fazendo sexo fora do casamento com a própria esposa, logo estávamos em pecado!”

Texto: Vinícius Antunes
Com informações de Sensacionalista



Livres DT, o seu canal do notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)


E ai crente, revoltou?



Convidado a comentar a notícia, o cantor Caetano Veloso enviou um vídeo:












 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail