681818171876702
Loading...

Conheça o apóstolo (?) Agenor Duque, o 171 que trouxe o Benny Hinn para passar o carnaval em São Paulo





Vera Siqueira



Que o Benny Hinn estará no Congresso Fogo de Avivamento, no Ginásio da Portuguesa, nos dias 9, 12 e 13 de feveiro, já sabemos. Porém, você sabe quem é o Apóstolo (?) Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus?

Também não sabia, embora já tivesse visto um estande com a foto dele e de sua bela esposa, digo, Bispa, na última Expocristã. Pessoalmente não tenho a menor ideia de quem seja, até porque isso não me interessa. O que me intessa nesse apóstolo (?) e em qualquer líder evangélico gospel é saber se suas pregações estão condizentes com os ensinos do Evangelho de Jesus Cristo.

Bom, zapeando hoje cedo descobrimos um canal alternativo onde o tal apóstolo (?), que tem até logotipo com suas iniciais, estava pregando. Pregando é forma de dizer, claro. Estava propagandeando uma tal campanha de “portas abertas”, e falando que quem lhe desse no mínimo R$ 50,00 receberia um pouquinho do Jeová Jireh.

- Epa! Como assim?

Um pouquinho do óleo Jeová Jireh, que tem o poder de fazer pobre ficar rico e de fazer os “fora de série” (os que ofertam mais?) lucrarem 30, 60 ou 100 vezes mais, dependendo de quão “fora de série” seja o fiel.

A receita para o tal óleo Jeová Jireh, segundo o apóstolo (!!!):

- um montão de óleo de cozinha, do mais barato possível;
- uma pitadinha de ouro (purpurina dourada serve, o que vale é o efeito cênico);
- uma pitadinha de prata (purpurina prateada serve);
- uma pitadinha de bronze (purpurina bronze serve);
- um pouco de petróleo (óleo de cozinha do final do dia da pastelaria serve, tem o mesmo efeito cênico);
- uma pedra grande de diamante (bijouteria da 25 de Março serve).

Misture tudo e sirva em frasquinhos bem pequenininhos para todos aqueles e aquelas dispostos a ofertar pelo menos R$ 50,00. LUCRO, RIQUEZA E SUCESSO GARANTIDO (para quem vende, é claro)!

Eu achei a fórmula mágica gospel muito interessante, mas eu acrescentaria mais dois ingredientes:

- uma pena de galinha preta nascida ao meio-dia;
- uma unha vermelha de sapo virgem saltitante.

E ainda tem quem não acredite em MACUMBARIA GOSPEL…

Abaixo, no vídeo, a mesma campanha deste ano, só que na versão do ano passado (acho que estão repetindo para dar uma segunda chance a quem não enriqueceu na primeira). A partir dos 5 minutos veja o passo a passo da macumbaria, porém sem direito a caldeirão (caldeirão é coisa de bruxa, tá amarrado!!!):






Agora dá para entender com quem o Benny Hinn está em acordo aqui em São Paulo!

E aí? Quer aderir à macumba, digo, à campanha para ficar rico(a)?

“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” – 1 Timóteo 6:7-11

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

P.S.: Neste programa de hoje, o Apóstolo (?!?) Agenor Duque disse que tem uma “surpresinha” para os “bagunceiros” que vão no Ginásio da Portuguesa estender faixas com versículos bíblicos como o acima, que ele já deve ter arrancado de sua Bíblia. Qual será essa “surpresinha”? Façam suas apostas! O resultado sairá na semana que vem, e o(a) ganhador(a) receberá inteiramente grátis nada, pois esse tipo de igreja não dá nada para ninguém - só receeeeeeeeebeeeeeeeeeeee.



Vera Siqueira é blogueira e ativista do movimento VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O $HOW TEM QUE PARAR!




É o Zé Pilintra gospel?











 
Teologia da Prosperidade 4067564278887661093

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail