681818171876702
Loading...

COMPROVADO: Silas Malafaia e Mike Murdock são filhos de satanás. ASSISTA!




Assista e comprove: O falso evangelho de Murdock e Malafaia é obra do demônio. Malafaia e Murdock servem ao pai das trevas. Elas são bandoleiros da religião e precisam ser calados, pois estão corrompendo comunidades inteiras.




Jesus disse aos seus discípulos: "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem. Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar.  Lucas 17:1-2


retendo firme a palavra fiel, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para exortar na sã doutrina como para convencer os contradizentes. Porque há muitos insubordinados, faladores vãos, e enganadores, especialmente os da circuncisão, aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.  Tito 1:9-11



No vídeo, Murdock pede que os telespectadores façam NEGÓCIO com ele. Negócio? Você vai fazer negócio com o diabo? Não seja um dos 3000 "campeões da fé" de Malafaia, mas como um dos 7.000 que não se dobraram a Baal!







Player alternativo para quem não acessa o YOU TUBE:







Do canal da Estrangeira no YOU TUBE


No dia 05 de janeiro de 2013, e em vários programas posteriores, Mike Murdock foi ao programa do Silas Malafaia para, mais uma vez, oferecer grandes bênçãos espirituais e financeiras para 3 mil (ou mais) que ofertasse R$ 1.000,00. Quem ofertasse R$ 12.000,00 dividido em 12 vezes teria uma bênção especial: ver seu negócio dobrar de tamanho.

Só que, fora a questão de se vender bênçãos em troca de dinheiro (um dos motivos que fez com que Lutero afixasse as teses e começasse o movimento que ficou conhecido como Reforma Protestante, da qual todos os evangélicos são filhos - na época, entre outras coisas, vendia-se supostos restos mortais de santos, que teriam poderes especiais), temos o agravante de ver, nessa pregação, a Bíblia ser colocada literalmente de lado, com o Murdock endeusando seu livro O Desígnio, que classifica por suas próprias palavras (veja o vídeo) como "poderoso", "não há nada igual no mundo", "não dá para viver sem ele", "precisa ser ensinado às crianças e à toda a família". O tal O Desígnio (entregue "grátis" para quem ofertar mil ou doze mil para o Malafaia) é a resposta para todos os problemas, uma "enciclopédia" divina.

ANÁTEMA!!!!!

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!









Silas Malafaia 8179511505142410228

Postar um comentário

  1. É triste, é terrível e podre. Que esses falsos profetas, cafetões do dinheiro, se arrependam enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  2. É triste, é terrível e podre. Que esses falsos profetas, cafetões do dinheiro, se arrependam enquanto é tempo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item

Em quem você vai votar para presidente da república?

SOBRE A ENQUETE

Está é uma enquete entre os leitores do site evangélico Genizah. Não se trata de uma pesquisa eleitoral. A metodologia não obedece critérios científicos. Por esta razão, não possibilita inferência confiável e nem se presta a matéria jornalística, sendo assim, não se sujeita às normas do TSE.
Instagram


Siga por e-mail