681818171876702
Loading...

Pastor da Assembléia de Deus filmado em motel com fiel no maior desfrute.

As cenas picantes aconteceram em um motel da cidade.

Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.

O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.

Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.

Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

O vídeo da performance sexual do pastor visto pela congregação está AQUI.



Minuto Sertão - via Notícias Cristãs



GENIZAH COMENTA



É bom tornar publico este tipo de comportamento tão corriqueiro. Para isto, a internet vêm prestando grande serviço em prol do fim do império dos hipócritas escondidos na capa do ungido e do silêncio do falso piedoso.

Serve de aviso para quem gosta de idolatrar santo vivo. 

Ou pior ainda, para os idólatras dos usos e costumes, das regras e regrinhas da santidade falsa, da piedade das aparências, tão comum nas igrejas de TODAS AS DENOMINAÇÕES. 

A Palavra nos adverte sobre isto, mas fazemos questão de escolher as passagens bíblicas que mais nos convém, contudo, Aquele que governa não deixa nada escondido e alerta:



Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras:"Não manuseie! " "Não prove! " "Não toque! "?Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos.Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne.
Colossenses 2:20-23



Então, enquanto alguns se submetem às regras humanas acerca do que vestir, fazer, comer ou beber, os legisladores da causa dos bons costumes, apenas para os outros, pegam as meninhas da igreja nos motéis e no gabinete pastoral enquanto o néscio fica se perguntando se crente em Deus pode comer churros?  Chapéu de otário é marreta!

Vamos viver uma santidade digna? Voltada para a necessidade do outro? Para além das aparências e da fofoca de banco de igreja?












 

Postar um comentário

  1. Essa matéria estava cheia de comentários. Com a reformulação do site todos os comentários foram pro espaço. Foi ação de hackers no site? A versão anterior estava boa.

    ResponderExcluir
  2. Dessa eu não sabia. Mas não me surpreendo, onde eu congreguei já aconteceu coisa semelhante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item

Em quem você vai votar para presidente da república?

SOBRE A ENQUETE

Está é uma enquete entre os leitores do site evangélico Genizah. Não se trata de uma pesquisa eleitoral. A metodologia não obedece critérios científicos. Por esta razão, não possibilita inferência confiável e nem se presta a matéria jornalística, sendo assim, não se sujeita às normas do TSE.
Instagram


Siga por e-mail