681818171876702
Loading...

Brasileiros fazem macumba em Jerusalem



Não entendeu? Veja o vídeo da macumba gospel.
 
Este vídeo foi um divisor de águas na minha vida! Eu resolvi aderir aos atos proféticos. Aproveitei que o Rubinho foi aos states e pedi a ele para me catar um canhoto usado do talão de cheques do Bill Gates. Pedido atendido, esta semana iniciei um ato profético aqui em casa, estou direto a esfregar o canhoto do Bill contra o meu contra-cheque e, não tarda, Gizuz vai me liberar a unção financeira Malafaia dos 900 contos na faixa! Sem briba mágica, sem nada!


-
E que os céus se abram em uma torrente de leite grória e minha conta corrente no Itau seja tomada pelo espírito da ressurreição de Lázaro, ressurgindo do vermelho para o azul da prosperidade de Gizuz.

E que finalmente, todo espírito de enfermidade mental seja amarrado agora, livrando este pobre vaso das armadilhas do demônio sobre a minha sanidade! Livra-me do G12! Livra-me dos tarjas preta! Amém!

Socorro! Os brasileiros transformaram Israel num terreiro de macumba gospel! É a disneylandia dos descerebrados de genézio!

Chega de idolatria! Até idolatria geográfica este povo louco está agora aderindo?


E o próprio Jesus decretou a destruição do templo. E antes deixou claro que não há de se fazer romarias...

Turismo, tudo bem. Para quem puder, maravilha! É um país lindo... Mas sem idolatria! Não seguimos Maomé! Não temos Meca!



Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.
Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.

Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.

João 4:19-26


Maranata!






Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. [2Ts.2:10-12]
















 

Idolatria 8042374341228311901

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail