681818171876702
Loading...

Ministério Billy Graham anuncia o maior evento evangelístico nos Estados Unidos


A Associação Evangelística Billy Graham anunciou planos para realizar o maior evento evangelístico da América do Norte em mais de 60 anos de ministério de Billy Graham acontecendo na semana de seu aniversário de 95 anos.



Ao contrário dos eventos em grandes estádios que notabilizaram o evangelista, o evento "Minha Esperança com Billy Graham" previsto para dia 7 de novembro de 2013, vai usar as mais recentes em tecnologias de mídia digital para apresentar a mensagem do Evangelho nas casas das pessoas em dispositivos portáteis.

Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham para o Minha Esperança com Billy Graham, informa que o evento é um projeto de 10 anos em que a organização fez uma parceria com igrejas e cristãos em todo o mundo para introduzir o Evangelho através de mensagens de Graham.

Há anos, o projeto Minha Esperança é um grande sucesso na Europa, informou Parish. "A estratégia de ponto focal têm ajudado cristãos a compartilhar o Evangelho e sua fé em Jesus Cristo no contexto de suas relações pessoais e em suas casas. "As pessoas pensam em Billy Graham pregando em estádios o que é claro que ele fez por muitos anos. O Minha Esperança já atinge a mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo e Deus tem dado uma safra maravilhosa de evangelização." 

"O Senhor abençoou o Minha Esperança de uma maneira maravilhosa em Portugal e Espanha. Isto provocou o desejo de Billy Graham e Franklin Graham e todos os demais a aplicar esta estratégia de evangelismo nos EUA, Canadá e na América do Norte. ", explicou Parrish.

Mais de 10 milhões de pessoas tomaram decisões de aceitar Jesus em suas vidas. O método empregado é simples: "cristãos abrindo suas casas, convidando as pessoas, apresentando o Evangelho, compartilhando seu testemunho e convidando as pessoas a receber a Cristo", disse ele.

"Billy Graham vive o seu 94⁰ ano, mas ainda está muito envolvido mentalmente com a obra do Evangelho em todo o mundo e o ministério de sua organização. Ele está em muita sintonia com a evolução da condição espiritual da nação." informa Parrish. "Dada a sua idade, esta poderá  ser a sua última chamada para a América", acrescentou. "Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de gravidade em um sentido em que escutamos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013.", finaliza.

Ele acrescentou: "Muita coisa mudou neste país durante o curso de sua vida e ministério. Neste momento, à medida em que vemos a América cada vez mais secular, mais influenciada pelas religiões anti-cristãs, à medida que vemos  igrejas tradicionais americanas abandonando o comprometimento com convicções bíblicas históricas, coloca-se a tarefa de chamar a América de volta para o Deus da Bíblia com as mesmas palavras que ele tem usado em todo o seu ministério, "arrependam-se e convertam-se a Cristo."

Os detalhes para a distribuição de difusão da mensagem de Billy Graham estão em curso conforme novas tecnologias e métodos estão sendo desenvolvidos, disse Parrish. "Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se para compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos,” afirma.



Com informações de The Christian Post







 
evangelismo 8378551836884524930

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail