681818171876702
Loading...

Silas Malafaia surtou. Tá devolvendo dinheiro!

Pois é!

No final da marcha para Genézio, ocorrida no Rio de Janeiro no último fim de semana, o Mala informou que sobrou dinheiro nas contas do evento e que este devolverá o troco a quem de direito – no caso a Riotur que patrocinou a micareta. 

Pois é, este ano a marcha contou com o apoio da TV Globo e o financiamento da prefeitura da cidade. E o 'dono' da marcha no Rio, como vocês sabem é o Mala. Uai! Em BH são os Valadão e Jorge Linhares, em Sampa é dos Hernandes, em Manaus é do Terra Nova e dos Câmara e por ai vai...

Acorda, Alice, este carnaval pra CRENTino está todo loteado e, agora que tem verba pública, tirante as camisetas, os abadás, as simpatias e os camarotes o bão mesmo vai ser se esbaldar no dinheiro do público.

Mas voltando ao gesto tresloucado do Mala, como a “igreja” dele - A igreja em cédulas MegaSena em XISTU - contribuiu para festa também, o generoso e liberal Malafaia achou de começar o seu discurso na Cinelândia dizendo que ia devolver o troco porque crente é honesto. Olha AQUI

Sabe, aquele lance do fariseu dizendo a todos que faz jejum? Jesus meteu o sarrafo, lembra?

E quem é honesto mesmo precisa passar recibo na frente à 300 mil pessoas em algum palanque? Só quem tá na dívida de moral, né não? Pois, então!

E se fosse coisa de fazer o bem, Jesus diria: Já ganhou o seu galardão! No caso do Mala, o seu milhão de bibas financeiras, o seu avião e até um programão lá numa casa suspeita em Brasília...

O que faz a mão direita, não precisam saber 600 mil outras mãos e mais milhões por tabela, né não?

Fora isto, já foi o tempo em que ser evangélico era garantia de honestidade. Até porque, 80% dos que afirmam ser, não são necas!

 Foi longe este tempo! O testemunho dos políticos, dos empresários e dos telepastores é muito diferente disto, para a nossa tristeza. OLHA AQUI!

O negócio é que o Malafaia está queimado e sabe disto. Só junta crente em torno da questão da PL 122, o que não é nenhum mérito. Não por conta da causa, veja bem! Até o Tiririca junta evangélico se resolver catimbar com os gays, né não Olavo de Carvalho?

Tanto é assim, que bastou o Mala aparecer naquele novo modelito dele, meio Dr. Hollywood, meio Sinhozinho Malta na TV, detonando os 'gays e  o PT' que boa parte dos crentes se esquece da teologia vira-lata dele e das trambicagens deste proxeneta da fé!

E tem mais: eu sei mais da vida deste vigarista (ele chamou os blogueiros de bandidos e coisa pior, ganhou o direito de me ver sair da linha!) do que ele pensa. Está de assessor de imprensa novo, dos bão, portal meia boca, e agora vem tirar esta onda de honesto. Tem audácia, o 171!

Lançou desafio aos blogueiros, em seu programa de TV, para que provem que a teologia da prosperidade é uma falácia... Que coragem! Eu não sei que blog este camarada anda lendo, mas se esta mesmo querendo desafiar a turma da pesada, vai se lascar de verde e amarelo.

Não precisa correr muito não. Basta olhar o blogroll ai ao lado que o que  não falta é refutação a esta heresia aqui, nos blogs dos amigos e em outros 6.000 blogs - literalmente e verdadeiramente.

Difícil é achar um que defenda a confissão positiva numa mesa de debates. Quando fizemos aquele programa sobre o assunto na TV do OGalileo em 2010, ligamos para a empresa dele, pra a igreja e até no Bom Retiro e correram todos. A produção rodou 15 dias e não achou um pastor, teólogo ou auxiliar de diácono disposto a defender esta heresia! Já no desespero, resolvemos ir a um evento do Jaber de Alencar, o Robin do Mala, na AD do Bom Retiro onde o Silas estava em um café da manhã com pastores.... Se o Silas não respondesse às nossas perguntas, ao menos um, entre os 300 fãs presentes, haveria de dar um depoimento sustentando teologicamente a bagaça! Silas correu. Pegamos lá uns depoimentos de uns pastores auxiliares para rechear o programa e foi até deprimente ver o despreparo. Olha AQUI!  O Dayan de Alencar, filho do Jaber, disse que visão da teologia da prosperidade deveria ser boa, afinal, o ministério do Malafaia só crescia e ele queria isto para o dele! Ou seja, não é uma questão de Reino, mas de se dar bem na 'carreira'! Tá lá no vídeo!

Pois nem o maior divulgador da confissão positiva, o Kenneth Hagin, no leito de morte assinava mais embaixo. Calaram o velho heresiarca, para não perder a bocada!

Quer desafio, o Mala? Convida uns blogueiros para o seu programa. Vamos te comer com farinha, meu! Você pode ter retórica ai pra suas ovelhinhas tapadinhas que pagam seus carnês. Aqui você dança e feio. Chama, falso profeta! No berro, você não leva!




Assina Danilo Fernandes e quem não gostou que reclame ao bispo, 
ou vá ler outro blog. 






 

Silas Malafaia 8719046191341881810

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail