681818171876702
Loading...

Marco Feliciano anuncia que irá buscar no legislativo uma alternativa para retirar o Big Brother Brasil do ar



O pastor e deputado federal Marco Feliciano divulgou em seu perfil no Twitter a sua intenção de tentar recurso no legislativo para retirar o programa Big Brother Brasil do ar. Diante dos fatos estarrecedores dos últimos dias, o deputado se manifestou:



Este editor interpelou o deputado no microblog indicando-lhe o link de recente artigo do Genizah  e obteve a seguinte resposta do parlamentar: 



 Em seguida, oferecemos o nosso apoio, ao que o deputado respondeu:


Governo Federal

 O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido à polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado a ocorrência de “constrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar. 

 Senhor Ministro das Comunicações! Não houve constrangimento dos telespectadores. Houve estupro moral. Não apenas dos telespectadores, mas de toda a sociedade brasileira que é obrigada a dividir a sua vida com esta excrecência moral, queira ou não, em todas as instâncias dos veículos de comunicação!

Boicote dos evangélicos


Em recente matéria do The Christian Post pastores e líderes de diversas denominações oferecem o seu apoio ao boicote dos evangélicos ao programa:


O pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada de São Paulo e ex-presidente da organização Visão Mundial, falou ao The Christian Post sobre a questão.
Questionado se os evangélicos devem deixar de assistir ao BBB, a resposta foi categórica: “sim, deve ser boicotado, esse tipo de programa avilta o ser humano e insulta a Deus”, disse o teólogo e filósofo.

A líder de intercessão do Ministério Diante do Trono, Helena Tannure, também se manifestou sobre o assunto. Em uma pregação que foi postada no You Tube ela faz críticas contundentes ao reality e pede que os cristãos boicotem o programa.

Tannure clamou às mulheres a tomarem uma atitude e não deixarem que o programa entre nos lares, principalmente com as notícias sobre o possível abuso sexual praticado por um dos participantes da casa. “O BBB é o esgoto de satanás derramado nas casas das pessoas.”

E continuou: “tem gente que almoça com Deus, mas toma um cafezinho com diabo. Não perde um big brother. Desce do muro! Isto me ira. Perdoe-me, mas isto me ira!”, desabafou. Ela sugeriu que as mulheres coloquem-se em oração cada vez que lerem uma noticía a respeito do reality.

O apoio deste editor

Nesta oportunidade, gostaria de deixar o meu apoio ao deputado Marco Feliciano nesta empreitada e aos demais políticos e líderes cristãos abraçando esta causa.

Objetivamente, coloco a disposição do deputado Marco Feliciano o uso do meu cadastro de 1,8 milhão de evangélicos para a promoção desta empreitada: O material está a seu serviço para qualquer esforço de propaganda impessoal e dirigida a esta proposta; Apolítica e apartidária.

Eu nunca imaginei que um dia fosse apoiar a censura de qualquer coisa, mas o caso aqui é extraordinário. Uma Concessão pública (TV ABERTA) sendo veículo de um dos maiores desserviços culturais e morais que este país já conheceu!  

Oro para que a blogosfera cristã se engaje neste propósito que nos UNE, fazendo promover nosso repúdio a este programa e exigindo do resto da bancada evangélica providências neste sentido.
O estupro real é aquele praticado contra os valores, a cultura, a moral do povo brasileiro. A força da divulgação deste programa na mídia é tamanha que não há como fugir ou se defender! Os evangélicos devem se manifestar em repúdio a este programa.

Isto é pior do que pornografia explicita. Afinal, se alguém deseja ficar longe desta porcaria, tem esta liberdade. Basta evitar os sites e locais de comércio desta droga. Mas, o BBB não! O BBB nos invade por todos os lados. É a imposição de valores sórdidos goela abaixo! Leia AQUI.

O povo evangélico precisa botar um freio nos interesses da TV GLOBO, com ou sem "promesssas".  Até porque, as verdadeiras "promessas" da TV Globo são as piores para esta nação.






ASSINE AQUI A PETIÇÃO PÚBLICA PELA RETIRADA DO AR DO PROGRAMA BIG BROTHER BRASIL : 

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N19293



Cultura 3452834142665553429

Postar um comentário

Página inicial item