681818171876702
Loading...

Pr. José Wellington e Pr. Samuel Câmara juntos no Centenário das Assembleias de Deus em Belem.

Pr. José Wellington e Pr. Samuel Câmara comemorando  juntos o
Centenário das Assembleias de Deus


Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Olímpico do Mangueirão na noite de ontem (16), durante a abertura da programação oficial do Centenário da Assembleia de Deus, que se estende até o próximo sábado (18). A multidão acompanhou pregações e louvores de conferencistas e cantores nacionais e internacionais. A preletora da noite foi a missionária Helena Raquel.

O evento teve ainda a participação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que deu uma palavra ao público que lotava o Estádio do Mangueirão, enfatizando a importância de "a igreja não deixar de lado os ensinamentos deixados pelos missionários", destacou o líder. 

O ápice do evento foi a apresentação do grupo paraense Celebrai, que interpretou um dos hinos do Centenário, "Avante Vai!". Houve ainda queima de fogos e apresentação de uma coreografia que simulou a chegada dos pioneiros, Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém, no ano de 1910. 

Dona Hulda Vasconcellos, que é filha de um dos pastores pioneiros da Igreja em Belém, Alcebiades Pereira Vasconcelos, estava emocionada com a festa: “Foi tudo muito lindo. O momento do louvor com a coreografia e os fogos foi de arrepiar. Estou muito feliz em participar desse momento histórico para a Igreja e para Belém”. 

Os familiares de Gunnar Vingren e Daniel Berg e caravanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e do interior do Pará marcaram presença no local, além de autoridades como o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho e o deputado estadual Raimundo Santos.

O presidente da Assembleia de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara, disse que o momento reflete a força do povo e a gratidão a Deus por um século de vida da Igreja, que começou com dois homens em Belém e se expandiu por mais 176 países, alcançando milhões de pessoas em todo o mundo. 
 
Centenário é destaque no Jornal Nacional
A festividade foi destaque na noite desta quinta-feira no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. A reportagem mostrou as milhares de pessoas que estão na capital paraense para a comemoração do Centenário da AD. No sábado (18), a Igreja Assembleia de Deus completará 100 anos de existência e foi em Belém que ela surgiu. 

A reportagem mostrou ainda um pouco da história da maior denominação evangélica do país, que hoje tem mais de 110 mil templos e trabalhos de evangelização e de ação social em todo o Brasil e também em diversos países do mundo.







Fonte: AD Belém/ Cpad News via Point Rhema
Assembléia de Deus 8817904838022444247

Postar um comentário

  1. Convidaram os membros da Igreja mãe ?

    Marcos Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Estou imensamente feliz com a imagem da comemoração com os pastores Samuel Câmara e José Wellington juntos neste evento.

    Que o Senhor abençõe a nossa Assembléia de Deus e que a responsabilidade em gerar resultados, seja totalmente com a direção do Espírito
    Santo de Deus, com os cuidados de não se utilizar em demasia, os nomes dos fundadores, pois, antes deles, certamente, todas as coisas acontecerão com a permissão e a orientação de Deus.
    José Rufino Avelino-SP

    ResponderExcluir
  3. Eu sou daqui de Belém do Pará e compareci aos três dias do evento no estádio do Mangueirão. Foi inesquecível :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Assembleia de Deus e seus membros,melhor ainda pela paz entre as lideranças.

    ResponderExcluir
  5. Samuel Câmara e José Wellington.
    Dois ótimos atores..

    ResponderExcluir
  6. Samuel Câmara e José Wellington é a mesma coisa que Ricardo Teixeira e João Havelange. Ou seja, corrupção pouca é bobagem!

    ResponderExcluir
  7. hum... estranho realmente muito estranho....há tempos que vejo uma união se formando entre a globo( maçonica ate a raiz) e a assembleia de Deus tenho visto não só no meu estado mas em outras areas, a globo que outrora metia o pau nos evangelicos se aliando a assembleia..hum ai tem coisa! nem quero falar sobre os 2 pastores ai

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que vi a foto pensei que fosse montagem do Genizah, KKKKK.
    Morei em Manaus de 84 a 91 e estudei no IBADAM onde tive a honra de ter professores como Pr. Alcebíades Pereira de Vasconcelos, Samuel Camara e Rebeca Camara por quem tenho grande estima. O Pr. Alcebíades faleceu em 87 deixando um grande legado, caráter e dignidade sem igual. Pena que não posso falar o mesmo desse sr. que aparece na foto com o Pr. Samuel...

    ResponderExcluir
  9. CENA OU NÃO OS DOIS FIZERAM SEU PAPEL...VENDERAM BÉM

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item
Instagram


Siga por e-mail