681818171876702
Loading...

As heresias de Sarah Sheva

Manoel Dc


Lembrei desse texto que escrevi em 1996 quando ontem li um post aqui no Genizah sobre as heresias da irmã Sara Sheeva, que obras meritórias são aceitas na Bíblia, quando afirma que existe graus de moradia no céu, dependendo se alguém pecou muito ou pouco ou vai morar numa quitinete, ou numa mansão.

Naquela época, Sara Sheeva foi convidada pelo pastor da igreja presbiteriana da qual era pastor auxiliar. Ela falou em dois cultos, no sábado e na segunda-feira.

Escrevi o texto original intitulado Os ErrosTeológicos de Sara Sheeva, impelido pela indignação com tanta heresia proferida por uma só pessoas num espaço de tempo tão curto. A igreja estava lotada de jovens e de muitas famílias de um modo geral, e enquanto ela falava, eu estremecia no meu lugar, morrendo de vergonha diante de tanta asneiras. Depois que escrevi essas notas, entreguei uma cópia na mão do pastor titular a igreja.

1. No culto, quando se prega com unção, as crianças são atormentadas por demônios e atrapalham a mensagem.

- Sheeva declarou que os demônios fazem caretas e fustigam as crianças durante os sermões, oprimindo-as para atrapalhar certas “verdades” que são ditas. Não creio que nossos filhos, frutos de um casamento feito no Senhor, entre duas pessoas lavadas no sangue de Jesus, que tidos seguramente como filhos da Promessa e incluídos no Pacto do Sangue do Cordeiro (At2:39), sejam portas abertas para serem fustigados por demônios. Não e não!

- Não que os filhos de crentes, por serem incluídos no Pacto da Graça são salvos automaticamente. Eles precisarão decidir por si mesmos fazendo sua pública profissão de fé e entregarem suas vidas a Jesus para serem salvos, mas por outro lado, a inclusão no Pacto lhes garante total proteção contra as investidas do inimigo. Se assim não fosse, eles não seriam considerados por Deus santos e puros através do convívio dos pais convertidos (ICo7:14).

- Jesus incluiu as crianças no Reino, e de forma alegre e amorosa as acolheu em Seus braços (Mt19:14).

– Precisamos, mais do nunca que a Igreja produza uma mensagem de paz e esperança que alimente nossa fé e traga segurança às nossas famílias!

Um tempo atrás foi dito em nossa igreja num congresso por outra mulher palestrante “especializada” em educação infantil, que ficava alegre e orava para Deus dar muitas crianças endemoninhadas para que os professores incrédulos atestassem que crianças podiam ficar endemoninhadas!

Mais uma vez a “unção” foi mais importante do que a VERDADE!

2. O pecado original foi o sexo.

Nós sabemos há muito, que não existe a mais remota possibilidade do pecado de nossos primeiros pais ter acontecido porque Adão desviou sua atenção de Deus para sucumbir aos encantos de Eva! e que por causa disso ele preferiu a mulher do que a Deus.

Nossa irmã precisaria freqüentar uma Escola Bíblica com o mínimo de conteúdo para saber que esse assunto do pecado original já foi definido teologicamente há vários séculos. O pecado original foi a desobediência moral, um desvio, um erro, uma obstinação de se viver fora da vontade Deus, e não o sexo, como asseverou Sheeva, porque Deus criou o sexo para desfrute do casal e para seu pleno bem-estar.

Bem antes da queda moral, o homem já se esquentava em sua “costela”, usufruindo o sexo em toda sua pujança e intensidade.

Deus disse ao primeiro casal: ”Sede fecundos, multiplicai-vos..!” (Gn1:28).

3. Para ser totalmente livre, é preciso se desfazer das maldições hereditárias.

= Imagino como os homens do passado conseguiram atingir um grau de santidade e intimidade com Deus sem passar pelos processos de “descarrego” que são adotados por muitas igrejas em nossos dias em “encontros” e “fins-de-semanas vitoriosos”.

= Penso que muitos dos modismos de hoje são diretamente influenciados pela psicologia moderna, quando esta deveria ser apenas uma ferramenta para ajudar no processo de libertação que acontece no íntimo, quando a fé, a Palavra de Deus e a oração são devidamente aplicadas.

= Penso também que muitos dos modos de abordagem na área de libertação são verdadeiras ofensas ao sacrifício eterno de Jesus na cruz do Calvário, que depois do “Está consumado!” nada mais é preciso acrescentar à salvação e à santificação, posição segura que leva o pecador, a partir de uma entrega sincera, a obter uma vida nova, tendo suas dívidas passadas canceladas total e imediatamente (Cl2:14) e podendo assim, desfrutar a partir dessa entrega, de uma nova vida liberta dos fantasmas do passado (2Co5:17). Mesmo porque a Bíblia fala que "A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai levará a iniquidade do filho, A justiça do justo ficará sobre ele, e a impiedade do ímpio cairá sobre ele." (Ezequiel 18, 20).

Alguns autores que leio, como Jay Adams, David Sedmans, John White e Neil Anderson são psicólogos cristãos e autores equilibrados que escrevem sobre aconselhamento cristão com base nas Escrituras.

Todos eles entendem que existem marcas e traumas emocionais que precisam ser detectados e tratados pela oração e pela ministração da Palavra de Deus (ou pela aplicação de tratamento psicológico).

Que podem existir ”maldições” psicológicas (não hereditárias), marcas emocionais profundas que podem levar alguém a ter uma auto imagem negativa e esmagadora levando a uma vida destruída e improdutiva.

Afirmam esses conselheiros, que aqueles que se envolveram com demônios, que fizeram pactos com as trevas necessitam renunciar verbalmente pactos e envolvimentos, tudo isso é verdade e pode ser aplicado no aconselhamento.

Sheea, no entanto, afirmou que se alguém não escrever detalhadamente em uma lista de confissão todos os seus atos de impureza sexual do passado e descrever detalhadamente os traços fisionômicos das pessoas que se envolveu impuramente, e se esquecer de uma delas, ou mesmo de um detalhe sequer, os demônios irão requerer de mim essa pessoa e eu jamais terei paz nem prosperidade!

Aí vocês hão de concordar comigo: Aí já é “forçar a barra!

Esse evangelho é por demais condicional, limitado e frágil! E não é nem de longe o Evangelho da liberdade e não é o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

4. Quando eu falo, ninguém deve questionar!

Isso é interpretar o texto bíblico por experiência subjetiva e particular e não dentro dos padrões universais da hermenêutica e da exegese bíblicas.

Sheeva emitiu frases de efeito como:“Essa verdade eu recebi por revelação direta do Espírito Santo no meu quarto de oração”ou: “Quando eu falo, ninguém pode questionar, porque é Deus quem está falando”

Mas não é um “barato”? Eu não vou mais ter que malhar, estudar as línguas originais, suar a camisa estudando interpretação bíblica, me enfronhar no estudo sério das Escrituras, porque eu vou mamar tudo isso direto da mamadeira da “mãe” Sheva, sem questionamento algum. Isso não é lindo? (estou sendo irônico).

Creio que existem princípios preciosos que a igreja jamais deve abrir mão e um deles é o estudo sistemático da Palavra. Nada pode substituir isto. É por isso que os pastores devem se afadigar na Palavra e se ater exclusivamente à Palavra e à oração para o rebanho não se corromper (Pv29:18) e para a igreja não ser facilmente enganada.

A maioria das pessoas ali, ficou intimidada, acuada, com medo de rejeitar a palavra proferida, pois quem pode ir de encontro a alguém que diz “receber a revelação diretamente do Espírito Santo?”

Mas a Bíblia diz que diante de toda palavra proferida, somos autorizados a julgar toda profecia que for dita (1Co14:29) e a provar os espíritos (1Jo4:1). Só que nada disso foi dito, e todo mundo engoliu as baboseiras ditas como “Palavra de Deus”.

Sei bem que porcarias são muito mais assimiladas na mente das pessoas do que o incentivo o estudo sério das Escrituras e o conhecimento de doutrina.

Por fim, precisamos pedir a sabedoria e a nobreza dos crentes de Beréia que ao ouvir, nada mais e nada menos do que o apóstolo Paulo, foram conferir nas Escrituras Sagradas se de fato as coisas eram assim (At17:11).

5. Os casais da igreja casados, podem ter casado errado.

Essa foi uma das mais terríveis. A irmã Sara Sheva disse que satanás pode enganar casais fazendo casamentos errados e que as pessoas “encalhadas” não são as que nunca casaram, mas sim, aqueles que casaram errado, encalhadas por não poderem exercer o ministério que Deus tem pra eles.

Disse também que se alguém casou errado, vai ter que orar e esperar para o parceiro errado morrer para depois, casar certo.

A maioria dos presentes que estavam ali não tinham base bíblica, conhecimento nem vivência suficiente para entender que a Igreja Cristã aceita, como ordenação divina todo casamento civil mesmo não sendo realizado no âmbito evangélico e não os consideram errados ou obra dos demônios.

No caso de casamentos destroçados temos o dever de restaurar esses casamentos problemáticos através do aconselhamento bíblico, do confronto salutar e de aplicação da oração e disciplinas espirituais que possam ajudar os cônjuges.

Agora, imagine quem já está “encalhado” no casamento, pensando em desistir de tudo e agora ouvir em um culto na Igreja Presbiteriana que ele pode ter casado errado e pode orar pra Deus “levar” o cônjuge errado! Não é só um “pezinho” para correrem para o divórcio e loucuras mil, para depois procurarem a “pessoa certa” e o “casamento certo?”

E mais, a “profetiza” Sheva proferiu uma doutrina prá lá de exdrúxula sobre pecado sexual, união sexual ilícita, e impureza dos jovens no namoro, se utilizando de complicadas e controvertidas teorias da física quântica. Isso mesmo!

Não era muito mais simples explicar a relação sexual ilícita como sendo uma brecha na mente, e o resultado de um processo gradual de afastamento da comunhão com Deus, cultivando desejos do coração, imbuídos pela própria cobiça e pela sedução que leva inevitavelmente à consumação do pecado (Tg1:15)?

Seria o esperado, ao invés de se utilizar da loucura fantasiosa de que em cada pessoa que está em pecado, revela um campo eletromagnético que quando fotografado, mostra buracos pelos quais os demônios tem acesso e os cães sendo sensíveis, detectam isso, latindo desesperadamente? (risos).

6. Para a unção de Deus se manifestar, não fique de braços cruzados, nem reprima o choro, pois Deus se manifesta quando você chora.

Isso é induzir à emoção e à prática de costumes supersticiosos no conteúdo da mensagem cristã.

Foi dito que para receber a benção e ter uma experiência real de quebrantamento é INPRESCINDIVEL chorar e não reprimir o choro. Que para receber a benção não pode estar de braços cruzados. Que é preciso ficar com os brancos erguidos, as mãos abertas, viradas pra cima, senão a benção cai.

Já ouvi falar de costumes parecidos na macumba, mas na Igreja Evangélica...

Conclusão

Você pode perguntar o porque desse documento.

Primeiramente, É POR CAUSA DA IGREJA DE CRISTO. Porque penso que se nós negligenciarmos a sã doutrina, como algo de somenos importância, pereceremos todos. E só uma questão de tempo. Sinto que os valores tem sido trocados paulatinamente. A experiência tem mais importância que a doutrina, o “testemunho chocante” mais valorizado que as verdades que afirmamos acreditar e viver por elas.

Em segundo lugar, É por causa também de que penso TER UMA ATITUDE PASTORAL e um zelo pelo povo de Deus que está dividido em mil opiniões doutrinárias e heresias sutis. Isso me indigna por demais. O fim-de-semana passado faz-me perder o sono e me encontrar até doente.

Precisaríamos ser mais zelosos na defesa da doutrina bíblica. Senão brevemente seremos outra coisa e não uma Igreja de Cristo.

Bom seria se pudéssemos como igreja, coexistir com dois ingredientes essenciais que Jesus prescreveu para a saúde da igreja: de um lado, o pleno conhecimento da Verdade e o compromisso com as Escrituras e do outro, o poder de Deus e o exercício salutar do poder de Deus e dos dons espirituais. Se tivermos cumprindo isso, jamais penderemos para o erro (“Errais“ - sermos induzidos ao erro, cairmos na aceitação passiva de heresias - Mt22:29). E se nos esforçássemos por guardar (entesourar) a Palavra de Deus no coração, para não pecar (errar o alvo) contra Deus (Sl119;11), a igreja seria bem melhor.



Manoel do Carmo Filho é conspirador do Reino e calabora com a subversão do Genizah

Heresias 9032730925658247473

Postar um comentário

  1. Como psiquiatra recomendo uma shake de welbutrin, lexapro, prosac, rivotril e gardenal.

    Manter em observação por 12 dias em camisa de força ouvindo Ana Paula Valadão.

    Dr Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Marcio, me receita uns tarja preta também. :-)

      Excluir
  2. Pr Manoel, não sei como não pararam a tal preleção no meio! Só pode ter sido pela diversão, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Volta logo Jesus!

    é tanta asneira que só consegui ler o coemço de cada tópico!

    Alguém interna essa mulher pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Sarah Sheeva: "No culto, quando se prega com unção, as crianças são atormentadas por demônios e atrapalham a mensagem."

     O que dizer, então, das crianças (a maioria) que permanecem quietas e atentas à palavra pregada?
     O que dizer, então, das congregações que dedicam espaços para acomodar suas crianças, num culto cujo conteúdo é acessível ao seu nível de conhecimento e entendimento?
     E quando se prega “sem unção”, não há tormento por ação demoníaca? Seria então preferível, em nome da ordem do culto, que o pregador não tivesse “unção” para isso? Especificamente quanto à unção, este é o meu pensamento: Uns são, outros não; e geralmente quem se acha, não é.

    Irmão Manoel Dc: “Não creio que nossos filhos, frutos de um casamento feito no Senhor, entre duas pessoas lavadas no sangue de Jesus, que tidos seguramente como filhos da Promessa e incluídos no Pacto do Sangue do Cordeiro (At2:39), sejam portas abertas para serem fustigados por demônios. Não e não!”

     O próprio Jesus foi fustigado (tentado) pelo líder de todos os demônios. O que nos exime - e a nosso filhos – de sermos também? Que dizer então do versículo que diz “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós”?
     Em que se pese o erro teológico da pregadora, devemos atentar quanto ao uso de argumentos que nos colocam no mesmo nível do erro que combatemos.

    Sarah Sheeva: "Quando eu falo, ninguém deve questionar!"

     Isso é tudo que os bispulhas, apústulas e putriarcas esperam de seus explorados rebanhos. Isto facilita deveras o seu trabalho extrativista gospel. Sequer é preciso estudar a Palavra de DEUS, pois o “mestre super-humano” ali já sabe tudo por mim, que só devo ser ignorante, cego e obediente para ser feliz agora mesmo.

    Escrevo isso como o aço que afia o aço, afinal de contas "EU TAMBEM HERRO" e preciso ser corrigido frequentemente.

    ResponderExcluir
  5. Pr Manuel,

    a gloriosa paz de Cristo esteja convosco amado! tinh lido o outro post desta deturpadora da Palavra, e parabenizo por tanta clareza na apologética. Sou um apaixonado pela matéria, e como servo do Senhor Jesus devemos exercé-la.

    Em relação a animadora mal instruída, devo afirma que a culpa dela seria somente 50% e os outros 50% é dos pastores que infiaram isso na sua cabeça. Sabemos que esta meliante da Palavra é recém-convertida e que usa-se da fama para estar a frente de púlpitos falando o que não conhece e nem busca conhecer.

    O mais é dar um sermão neste pastor que deixou as ovelhas do Pai a mecer de um lobo.

    Um dia eu com toda delicadeza e educação retirei um pastor de cima do púlpito, depois do culto fui bom bardeado pelos irmãos por executar tal atitude.

    Fiz uma reunião e sabatinei a Igreja, claro dando uma semana para estudar o assunto abordado pelo pastor. Disse eu estar cuidando das ovelhas do Pai, e se eu não tiver qualificado para tal trabalho iria me retirar da direção da igreja, mas para isso a igreja teria de me provar na "Bíblia" que eu eurrei.

    Resultado disso tudo, uma Igreja em sua totalidade chorando e pedindo perdão. Depois disso ficou mais fácil o trabalho de estudo na igreja, a frequência aumentou muito depois do tal episódio.

    E que fique bem e muito bem claro, que toda honra neste processo pertence aquele que é o autor e cosumador de nossa Fé, Jesus Cristo.

    em Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Que Sara Shiva só diz asneira, isso todo mundo já sabe. Isso não é novidade nem causa mais espanto. O que fiquei realmente surpreso e atônito foi saber que um pastor presbiteriano entregou seu púlpito a uma mulher e ainda por cima herética até a terceira e quarta geração. Isso sim, parece inacreditável. Parabéns ao pastor

    ResponderExcluir
  7. Robson, concordo com o Manoel. O contra-ponto dele foi quanto à afirmação da Sheeva de que "demônios fazem caretas e fustigam as crianças durante os sermões". Claro que crianças são tentadas, afinal são pecadoras, mas daí a estarem abertas à ação do direta do derrotado, vendo caretas e sendo cutucados por ele, há um caminho muito grande.

    Creio sim que enquanto crianças, filhos de cristãos, estão sob a proteção de Deus, porquanto são dEle. O que não significa que não serão tentados ou que não precisem de disciplina ou que não precisarão fazer uma decisão por Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus tenha misericórdia desta moça e seus desvios latentes...

    ResponderExcluir
  9. Comento aqui, assim como comentei no outro post: O que eu escutei, escutei mesmo! Essa história dos "demonios fazendo caretas para as crianças" "física quântica no sexo" e blá, blá, blá eu ouvi, e mais, no dia do "bafafá gospel" entre Sarah Sheeva, Danilo Fernandes e eu(Douglas Pimentel), eu falei que tinha escutado aquela e outras. Que, por incrível que pareça, são muitas dessas. É só olharem minha timeline do twitter (@pimenteldouglas). Espero que desta vez, ela não negue, ou explique que foi uma "ironia brincalhona".
    Quando postei aquilo, há um ano atrás, não tive nenhum propósito de denegrir a sua imagem, mas sim de me posicionar contra as besteiras que a mesma tinha dito. Mas na última semana, com seus tweets e sua forma de falar, me saí como um mentiroso ou, mo mínimo um cara que distorce as coisas. AÍ sim, me senti ofendido pessoalmente. Por que sei que tenho inúmeros defeitos e pecados, mas usar as proprias palavras para me "desmentir" foi usar a fama dela contra o meu anonimato. E isso, eu realmente não gostei.
    Enfim... é só um desabafo. Eu espero que caia a ficha da nossa irmã, e que ela passe a encarar a bíblia com mais respeito e saiba que não precisamos do que não está lá. A bíblia tem tudo o que precisamos. O que é EXTRA, não é bem vindo. Ainda mais quando pessoas podem ser machucadas, mal vistas, e posteriormente até mesmo, por se sentir mal, sair da casa do Pai e se tornar uma pessoa pior, amargurada e triste. Que ela não tente defender a sua "causa", pois a "causa" de Jesus foi PESSOAS.

    ResponderExcluir
  10. Ei tio Danilo, please pede aí pro pessoal que desenvolve a página do Genizah, pra mudar o template dos comentários, para que apareçam mais espaçados uns dos outros, com um box ao redor de cada um.
    Do jeito que tá fica tudo muito junto e confuso de se ler.

    ResponderExcluir
  11. Ow meu Deus!!!! Onde ela da sermão, eu tenho que ir la ver isso pessoalmente. Deve ser melhor que Stand up Comedy (COMÉDIA EM PÉ)

    ResponderExcluir
  12. Triste o que a instituição esta vivendo...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto...realmente nunca vi tanta asneira reunida...ainda bem que eu não vi...senão ia pensar em apedrejar

    e ainda por cima envergonha a propria mãe, posto que Baby guarda suas experiencias pra si propria e com menos extravagancia.

    So discordo de uma parte: "Penso que muitos dos modismos de hoje são diretamente influenciados pela psicologia moderna"

    - isso é falso e ser muito radical, como se toda psicologia fosse desvario de mulheres estéricas;

    - muito do que é evangélico hj advem de filosofia barata e senso comum, a qual a propria psicologia como ciência é contra, e disso cito a famosa teoria dos quatro elementos, que é vinda da filosofia pré-socratica e da feitiçaria;

    - Não existe psicologia moderna, o que hoje é dito psicologia é conhecimento de revistas feminninas que tem como objetivo vender e adestrar as pessoas

    O texto tá fenomenal e muito como se diz no Amazonas, "chibata no balde"...

    Maneco..morreu de colar!

    Otávio Lima
    Abraços...em Cristo

    ResponderExcluir
  14. ISSO QUE ESTÃO FALANDO AQUI DA SARAH É TUDO MENTIRA...SOU TESTEMUNHA VIVA DE QUE ELA É UMA BENÇÃO DE DEUS!!!!

    @LaysCasal

    ResponderExcluir
  15. minha ex namorada caiu na ladainha dessa mulher e por causa disso veio com história de só beijar no altar...ai eu ''-hã??'' e num entendi....mas depois fikei sabendo...putz

    ResponderExcluir
  16. Afinal... QUEM É SARAH SHEEVA????????????

    Sarah Sheeva, uma das três filhas de Baby – ex-do Brasil – Consuelo, está há nove anos sem saber o que é dar uma.

    Segundo a cantora, isso se deu após um momento de iluminação. Há dez anos Sarah Sheeva – que na época cantava com as irmãs Nana Shara e Zabelê (opa! Belê, e você?) no SNZ – era dedicada a trepar pelo menos uma vez por dia (Milton Nascimento says “irmãããããos, é preciso coraaaaaagem”). Até que um dia acompanhou, durante um ensaio da “banda”, o surto de um dos músicos que integravam esse conjunto musical de grande sucesso. *engasga*

    *Pausa para versão mais ou menos próxima da verdade*

    Músico: Caraleo, eu tô tocando com o SNZ? Eu escutava Mozart e Depeche Mode quando era criança. Me matei no conservatório, estudei igual um camelo para ser o Brian Eno brazuca e agora tô aqui? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    *Fim da pausa*

    Pois bem, o homem surtou e Sarah Sheeva achou que aquilo era uma possessão demoníaca. Nervosa com o ocorrido, Shee se trancou no quarto (era banda de garagem?) e lá encontrou Jesus, encontrou Jesus, ENCONTROU JÊ-SUS!

    “Aconteceu uma coisa muito louca, sobrenatural. Comecei a rezar, a falar com Deus. Na minha ignorância (tá de brinks!), dentro do meu quarto, de repente, senti uma presença forte, que era Deus. Cai no chão, me prostei e me converti”, diz, não explicando como encontrou Jesus sendo que foi Deus quem apareceu no quarto. Deve rolar esse lance de procuração, perhaps.

    Enfim, blá blá blá, Shee virou evangélica e passou a freqüentar uma igreja em Copacabana (algo tão lógico quanto frequentar um Habib’s em Tel Aviv ou uma Sephora na Cordilheira dos Andes). Mamãe Baby, que ainda era chegada em um piu piu, digo, Pepeu, não gostou muito da idéia e ficou dois anos sem falar com a filha, prova mais do que clara da presença de Anita Dele na vida da moça. Mas depois dona Baby, baby baba criança cresceu, virou do bem e fundou o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, igreja que mais parece nome de ministério de governo comunista. Uma chama Sarah Sheeva e é crente, a outra recorda os vermelhinhos para fundar uma igreja. Globo e você, tudo a ver, né não?

    Hoje, realizada e com teias de aranha na aranha, Shee vive de dar palestras (ou seja, ainda vive de dar) como missionária. Entre os planos para o futuro, a evangélica com nome judeu e hindu pretende escrever um livro sobre o que acontece em uma relação sexual (algo tão lógico para alguém que não trepa há NOVE anos quanto a Britney em um comercial de absorvente). A descrição já vale a compra:

    “Ocorre uma transferência de espíritos durante a relação. É importante escolher o parceiro ideal. Depois, fazer sexo não é como tomar banho, pronto, está novo (mulher madura é o bicho, lavou, enxugou tá nova, au!). O sexo tem o poder de unir (má vá!) e transferir tudo que está numa pessoa para outra (holy shit! É vero?)”.

    Jesus, esse cara gente fina, zabelê beleza, escreve certo por bocas tortas.

    ResponderExcluir
  17. Pr. Manuel, muito cuidado!!!! Um dos maiores sentimentos de satanás é a INVEJA!!!! ABRE o olho, JESUS esta voltando!!!!

    ResponderExcluir
  18. Inacreditável! Se é verdade esta pregação - mais bebezudo é o pastor que convidou esta bebezinha para pregar. Não duvido que Deus a tenha salvado, mas se ela tem que ler muito a Bíblia, isto tem. Hoje em dia está assim: cada um prega livremente o que pensa e o que acha - um perigo! Muitíssimos pastores não querem saber de que a Bíblia seja verdadeiramente ensinada em suas igrejas, por isto ouvimos estas loucuras, que nos chegam a enojar. A sã doutrina já está sendo duramente combatida dentro das muitas igrejas, que se dizem ser de Cristo. Fico amargurada com o que está acontecendo - está ficando cada vez mais difícil achar uma igreja evangélica que pregue realmente o evangelho. Mariom.

    ResponderExcluir
  19. Uns pedacinhos de um texto com o título de "O homem procura, a mulher espera" do livro "Defraudação Emocional" de Sarah Sheeva pág 26, 27 e 28:

    "Tenho percebido que quando Deus quer unir um casal, Ele sempre abre os olhos do homem primeiro que o da mulher, ou seja, o homem solteiro deve procurar pela sua esposa... e a mulher solteira deve esperar seu esposo encontrá-la..."
    "É por isso que a mulher solteria tem de aprender a se segurar, a esperar e dar espaço para o homem agir e procurá-la."
    "No mundo, eu até entendo as pessoas terem um comportamento invertido, mas na igreja não."

    Ou seja, se eu fosse seguidora dos ensinamentos dela, estaria solteira até hoje e me privando de viver um casamento santo, abençoado, e feliz!
    Ainda bem que não gastei dinheiro nesse livro, senão eu ficaria MUITO triste...

    ResponderExcluir
  20. Por favor, alguém leve ela numa sessão do DESCARREGO, urgente!!!!!

    Obs: medicada com os remédios do doutor do primeiro post, obviamente!

    E com vários pedala-robinho, para parar de falar besteira!

    ResponderExcluir
  21. Eita, então as crianças que possuem o TDAH são tudo portadoras de demônios? kkkkk Infelizmente, a Sara é uma pessoa que até deseja falar de DEUS, mas foi envenenada por essas heresias tão presentes no Brasil! Também já fui neopentecostal, ungia fotos, usava termos tais como profetize, eu determino etc e tal, concedia muita enfase a manifestações de contorno espiritual e outras bizarrices em detrimento da Palavra de Deus, Mas com o passar do tempo vem a frustração e aprendemos que o Cristianismo não é feito de fórmula mágica, mas deve ser vivido com todas as suas dificuldades, reconhecendo que Deus tem compromisso com a sã doutrina. Quando achamos que somos super homens, pulamos de prédios porque achamos que podemos voar, mas o que acontece é que nos esburrachamos no chão! É isso que acontece com os crentes super heróis!

    Diego Conceição

    ResponderExcluir
  22. Essa loucura é d família! Acho que ela ainda tá procurando JESUS! Lamentável q muitos crentes mal alimentado pela bíblia se deixam levar por essas loucuras. Ela deve tratar sim, loucura hereditária! Feio para esses pastores baladeiros q vão na onda dessas famosidades e insistem em levá-las aos púpitos des suas igrejas. O diabo é q se diverte com isso!!!

    ResponderExcluir
  23. Cada materia que leio nesse blog... me deixa perplexo... e ao mesmo tempo feliz por saber que diante de tantos erros e falacias.. ha pessoas serias que humorizam o que deve ser encarado como banalidade... entendeu? nao? nem eu...
    Pr. Sidinei
    ps.: contente pela existencia de cristao ousados como vcs...

    ResponderExcluir
  24. Aí, irmãos!
    Comentar baseado no que disseram é fácil... opinem depois de participar de um dos Congressos de Santificação! Ela já foi à minha igreja e ministrou os níveis 1 e 2 do Congresso de Santificação e foi muito bênção!

    Desculpa, mas neste post as coisas foram colocadas fora de contexto e mal-interpretadas! Eu conheço muito bem as pregações dela... Discordar é uma coisa, mas acusar com todos esses comentários aqui não é bíblico, ainda mais sem conhecê-la. Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  25. Gente, essa mulher é um perigo estando a solta pelas "igrejas" (já que igreja no meu entender somos nós, morada do Espirito Santo).

    ResponderExcluir
  26. Gentem, como pode??? Só JESUS na causa!!

    ResponderExcluir
  27. Xavier (como vão os X-mans? rsrsrs), não estamos duvidando da motivação da Sara, mas a fé cristã não deve ser pautada na motivação, isso porque a história mostra o que a fé empirista (baseada em experiências próprias sem levar em consideração os preceitos bíblicos)pode fazer. Por exemplo: G12, M12, etc e tal. Não abra mãos dos oráculos divinos!!! Se a Sara realmente se importa com a Palavra, ela não ensinará tais ensinos distorcidos.
    Sola Scriptura!

    Diego Conceição

    ResponderExcluir
  28. Olha, enquanto lia, e me remexia na poltrona com tanta asneira "PROFERIDA", me passava pela cabeça a mesma duvida do Filósofo Calvinista, como pode um pastor presbiteriano convidar uma pessoa assim para falar por dois dias seguidos na sua igreja, isso foi o que mais me revoltou! quanto a moça, tadinha é "falta"!

    ResponderExcluir
  29. Sobre maldições herditárias está escrito no evangelho de João 9:1-4:
    E passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
    Perguntaram-lhe os seus discípulos: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
    Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus.
    Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar.

    ResponderExcluir
  30. Diego Conceição:
    realmente motivação não é suficiente e nem salva ninguém; afinal, de boas intenções o inferno está cheio!
    Não foi a isso que me referi, o que disse é que conheço muito bem todas as pregações dela e os pontos levantados neste post são frases que, além de estarem fora do contexto, foram mal-interpretadas. Por exemplo, sobre o pecado original, no YouTube há um vídeo dela (Obedecer a Deus) no qual ela diz que a desobediência foi o pecado original.
    Até mais, Deus abençoe! Paz!
    PS: os X-Men vão bem, rs...

    ResponderExcluir
  31. A missionária acima crucificada, digo, mencionada, esteve em minha comunidade, acredito que com o mesmo seminário de santificação, só que me parece que o Sr. Manoel não prestou atenção na palestra (talvez tenha sido ele atormentado pelas caretas do demônio rsrsrs) porque por aqui foi uma benção. Não caberia aqui corrigir os tópicos acima citados, já que a própria Sarah não o fez, porém não foi nada disso que ele falou, o Sr. Manoel distorceu absolutamente tudo.

    ResponderExcluir
  32. Tolo o cristão que chamá-la pra pregar em sua Igreja.Nada do que falou passa pelo crivo das Santas Escrituras.

    ResponderExcluir
  33. Isso mostra a responsabilidade daqles q se dizem servos d Deus....e a necessidade dos fiés d estudarem a Palavra e desenvolverem senso critico,para n correrem o risco de aceitar qlqr besteira como verdade...Me preocupoprincipalment com aqles q por um acaso poderiam estar na igreja pela 1ªvez ou q n conhecem a Palavra de Deus e acreditaram em toda essa baboseira...

    ResponderExcluir
  34. Se eu estivesse nesta igreja, apertava o botão de incêndio pra todo mundo sair correndo!!!! rsrs

    É melhor fugir a escutar essa "torpecidade"!

    Tássia

    ResponderExcluir
  35. P**A QUE P***U!!!!!

    DESCULPEM-ME MAS FOI A UNICA FRASE QUE ME VEIO À MENTE...

    ResponderExcluir
  36. Agora sabemos o que o Apóstolo Paulo escreveu..."não permito que as mulheres falem na igreja..." São essa mulheres que precisam ficar de boca fechada. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  37. Olha essas aberrações que ela diz, deve ter vindo do mesmo espírito enganador...pq hoje tenho 33 anos e aos 16 anos ouvi de uma pessoa que se dizia profeta,que deveria orar pq Deus havia dito q ela iria morrer e ele já podia escolher uma esposa, e essa esposa escolhida teria sido eu...e assim...ele disse para mais uma amiga minha...só que eu não assimilei pq sempre fui questionadora...e minha amiga emagreceu 5 quilos fazendo jejuns para Deus acelerar o processo...kkkk tudo isso é muito engraçado...e lastimável.
    AS pessoas necessitam pedi a Deus discernimento de espíritos e realmente ser como os crentes de Béreia...precisam amadurecer...e aprender com suas próprias experiências...Anna

    ResponderExcluir
  38. gente, tudo bem, cada um tem a sua opinião.. mas vamos entender que ela nasceu num meio artistico, e, se por isso, foram penetrando-a no pulpito e não ensinaram, ela não tem total culpa!!
    Graças a Deus ela estar ali, não esta no mundo.. nós temos um péssimo hábito de criticar-nos.
    Se ela precisa tanto aprender mais de bilbia, porque vcs não entram em contato pra ensina-la sobre biblia??
    vejam só, não estou defendendo a sarah, porque acho que não se pode dar quqlquer alimento aos famintos, mas irmãos, somos unidos em cristo..temos que ajuda-la se achamos que existe algum problema.. não apenas critica-la.. porque se fazemos isso, nos tornamos culpados, e não ela..
    se jesus voltar nesse momento, ela sobe se tiver se santificando e dando o que ela consegue p Deus, e nós, no lugar de juizes, ficamos.
    Ela não nasceu no meio cristão
    Pedro andava com Jesus e em um momento falou pelo próprio satanás
    isso é muito sério
    não acho legal criar uma pag p falar o q a SARAH falou
    vc poderia apenas criar um blog sobre mitos e verdade da bíblia...sei la!!
    é só uma opinião
    Deus abençoe nós todos

    ResponderExcluir
  39. Se eu fosse um pastor presidente de alguma congregação, faria uma sabatina em todos os preletores que fossem indicados para pregar em nossa igreja. Teria que ser por telefone ou chat a fim de não dar tempo de pesquisar. A resposta tem de ser na hora.
    Perguntam-me sobre o conteúdo? respondo. Desde os fundamentos da fé cristã até os mais complexos.

    ResponderExcluir
  40. E a igreja ainda teve que dar uma 'oferta' para o ministerio da Pra. Sheeva? Bem feito!!
    Isso eh resultado desse comercio indiscriminado de 'testemunhos de celebridades' (ela eh ou foi isso um dia?). Ha bem tempo que nossos congressos, conferencias, acampamentos e afins, viraram palco dessas baboseiras hereticas que sao MUITO BEM PAGAS com caches astronomicos, exigencias de acomodacoes e condicoes de viagem que passam longe da humildade com a qual dizem ser movidos. A lei do mercado eh dura... pra se vender o peixe, melhor que ele seja maior que o do vizinho, nao eh mesmo? Dai comecam a 'florear' os testemunhos e sai essa merda!

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKK
    Parece brincadeira do Genizah,não é possível uma"pastora"ser tão burra e herética.
    Muitas vezes evangélicos atacam católicos,espiritas e outros,mas alguns estão piores.
    Casamento errado(pelo menos não sou encalhado,não encalhei ainda kkkk)....
    Crianças possuídas por demônios atrapalhando o culto ....
    Maldições hereditárias,essa é velha kkkkkkk,mas tem trouxa que cai.
    Quando falo ninguém deve qustionar,essa foi a pior kkkkk
    O apóstolo Paulo nos ensina a examinar TUDO,e reter o bem,que no caso dessa mensagem dessa sujeitinha não tem bem nenhum.
    Meu Deus,quando penso que ví tudo,eis que o GENIZAH me presenteia com mais uma.
    kkkkkk,to rindo muuuiiito...
    Vocês do GENIZAH estão de parabéns,sempre informando as pessoas das bizarrices,e é claro;me fazendo rir muito...

    ResponderExcluir
  42. Deve ser uma delícia ficar aqui na internet cometendo maledicência, até por que a irmã nem está aqui para se defender. O pecado faz um bem que nossa!!! Acho que é melhor do que a apologética...

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkk...é doida de pedra...

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho dúvidas se tudo isso é verdade,por que o Genizah só existe graças a mentiras e exageros.
    Claro que existem as bizarrices nesse meio,mas não justifica generalizar como voces fazem,aliás sempre...

    ResponderExcluir
  45. Você devia ter mandado uma cópia pra ela e não pro Pastor, não adianta nada você postar isso aqui depois dela ter falado disso durante sei lá quanto tempo... Esse é o maior problema, a falta de união entre irmão, pra mim vocês dois estão errados, uma em falar um monte de asneira e o outro por se omitir na hora pra poder aparecer depois...
    Me desculpa querido irmão mas é isso.

    ResponderExcluir
  46. E mais uma, vou colocar anônimo mesmo porque não quero que você publique meu comentário mas que você reflita sobre ele... Não fique querendo aparecer, nós não somos nada, somos pecadores.

    ResponderExcluir
  47. A Bíblia diz em Mateus 7:1-5 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

    NENHUM DE NÓS TEM SABEDORIA OU PODER PARA JULGAR OUTREM. CADA QUAL CUIDE DA SUA VIDA, AQUELE QUE ESTA DE PÉ CUIDADO PARA QUE NÃO CAIA. FAÇA CADA QUAL A SUA PARTE, OBEDECENDO O CHAMADO DE DEUS PARA SUA VIDA. DEUS USA QUEM ELE QUER COMO ELE QUISER.

    SE OLHARMOS PARA PESSOAS SÓ VEREMOS DEFEITOS, SE CONFIARMOS EM HOMENS E DOUTRINAS PODEMOS NOS DECEPCIONAR. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, A SARAH TEM UM CHAMADO E SÓ DEUS PODERÁ JULGA-LA.

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus...eu só lamento tantas comentários agressivos, de pessoas que se dizem cristãs! Gente, cadê Cristo na vida de vocês???
    Eu não vejo...

    ResponderExcluir
  49. Ela está fazendo aquilo que você não está! Pregando a palavra de Deus!
    Faça-me uma favor ore e repreenda esse espírito de falta de de união...
    É por isso que tem tanta gente que não se entrega a Jesus, pois estão vendo tantos hipocritas e criticos dentro da Casa Santa do Senhor sentados em um banco sem fazer absolutamente nada para ganhar almas para o Senhor Jesus...Somente Deus tem o poder de jugar alguém coloque-se em lugar meros seres-humanos...Ele é Deus Todo-Poderoso! Lembrando que eu também sou totalmente falha, tenho todos os defeitos que você tem...

    ResponderExcluir
  50. Deus abençoe o Ministério Sarah Sheeva.Protegendo dos intelectuais da biblia.A visão espiritual não é pra todos, aliás tudo é em parte!diz a palavra d DEUS se tratando em conhecimento.que bom que ela veio do mundo pra Jesus? tenho certeza que melhor que ninguem tradicionalmente falaria sobre batalha espiritual reino dos ceus reino das trevas.Digo mais, assistam filmes(demonios do templo) leiam bons livros.Sejam soldados de Cristo alertando o mundo para o grande Armagedom.A letra mata?Altivez,sabedoria do mundo.Ja contaram quantas denominaçoes ha?qual é a verdadeira?Pois JESUS é o caminho, a verdade, e a vida, sim ou não? Eu não conheço essa pastora nem faço parte do seu rebanho,mas as vezes que ouvi no site as suas ministrações lhe achei corajosa,ousada,convicta e quer saber?conhecedora de uma área q Deus quer operar e muitos se acovardam.Não se preocupem q agindo Deus, quem impedirá?Somente Deus julga.Faço uma ultima observação.Façam contato com ela,e ajudem o ministerio de Cristo trazer os do mundo olhe o carnaval!vejam a violençia o que tem de filhos de crente na cadeia. filhos e parente de pastor.Se jesus voltasse hoje? Quanto sangue inocente, seria cobrado.Não gostou?Ore?Mas não fique falando mal,isso nem é critica. Deixo uma meditação para vcs.Mt11;25.1Co6-9.

    ResponderExcluir
  51. Ela está fazendo aquilo que você não está! Pregando a palavra de Deus!

    é isso mesmo!

    e ainda tiram textos fora do contexto!

    Tem gente que é SEM NOÇÃO, outros são sem UNÇÃO mesmo

    ResponderExcluir
  52. Ola boa noite e a paz de cristo a todos …
    no domingo dia 01/04/2012 ela foi pregar na igreja Batista Monte Horebe de Campo Grande Rio de Janeiro e acreditem se quiser foi cobrado uma taxa para assistir o culto de 15 reas quem nao pagava nao entrava ....... meus irmaos isso nao existe e dizer que ela tem UNÇÃO ,nossa Deus usa uma mula euma pedra para falar do nome dele nao iria usar a sara porem a pedra nem a mula tem UNÇÃO .......ela quase acabou com o meu relacionamento com a minha noiva e quem nao tem o minimo de conhecimento Biblico acredita no que essa senhora diz e o que mais me Doi e que a igreja de hoje nao proucura a biblia para saber a verdade simplesmente acredita em tudo que é pregado por qualquer pessoa .........n
    nossa dizer que foi revelado a ela meus queridos ela teve a ousadia de subir em um pupito e dizer que a igreja em que ela estava pregando era privilegiada por que a igreja so tinha 100 membros e ela so prega para o minimo de 2000 pessoas hahahahah essa e boa disse tambem que nao prega para nao cristaos nossa veiii cade o basico da biblia ide pregai o evangelio a toda criatura ,Mc. 16:15 pra finalizar queria saber se alguem ja ouvil ela falar sobre a cria;ao do homem rsrsrsr muito hilario tive que levanter do banco pois fiquei sem graÇa com a gargalhada que dei fui embora antes que eu atirasse algo na direÇao dela ...

    ResponderExcluir
  53. Respeito em todas as situações, inclusive pra falar sobre uma irmã que segundo comentários, estaria cometendo erros ao ministrar a palavra. É muita baixaria um cristão usar estes termos pra julgar qualquer tipo de pessoa. O erro da Sarah (se de fato ocorre) não justifica o de vocês.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  54. ME PERGUNTO CÁ COM MEUS BOTÕES...

    O QUE LEVA UM PASTOR DE UMA IGREJA PRESBITERIANA A CONVIDAR TAL
    PESSOA PARA PREGAR..?

    HEIM??????????????

    AIAIAAIA....

    ResponderExcluir
  55. parecem muito incomodados com o sucesso dela isso sim, se ela errou ou não isso é problema dela com Deus.

    ResponderExcluir
  56. Me pergunto, o que leva tantos crentes a querer tirar o cisco do olho do outro a tirar a trave do próprio olho?
    Já vi muita pessoa pregar coisa errada e fora da bíblia, nem por isso devemos denegrir a imagem da pessoa, já que o povo peca por falta de conhecimento e por vigiar a vida alheia aos invés de cuidar da própria vida.
    Se o povo tem conhecimento, não vai acreditar no que está errado, se tem a graça e misericórdia de Deus, não vai condenar o próprio corpo de Cristo.
    Reino dividido não prevalece.
    Cuidem de suas vidas e de suas santidades, parem de julgar a vida alheia e tenho certeza de que a igreja vai crescer mais em qualidade.
    A letra mata, mas o espírito vivifica. Quem não tem pecado, atire a primeira pedra.
    O único perfeito foi Cristo.
    Se existe aqui algum pastor perfeito, que suba acima de Cristo e vai ver onde vai passar a eternidade.
    São tantos teólogos, tão cheios de conhecimento...

    CADÊ A GRAÇA, MISERICÓRDIA E AMOR QUE O SENHOR NOS ENSINOU.

    Internet virou arma pra detonar crente, pra matar cristãos e os que matam são do próprio exército.

    Se ver um irmã pecar, não mate-o, ore por ele.

    ResponderExcluir
  57. Gente eu não me surpreenderei nem um pouco se no céu tiver dos 07 bilhões de pessoas do mundo pelo o menos 700 pessoas sabia ?? porque se for baseado na forma com que julgamos as pessoas, igual estou vendo aqui, não vai ter nem os familiares de quem julga, então não vai ter nem 700 pessoas ao todo no céu. Bom !! pelo o menos la eu vou ver um LADRÃO que foi salvo no último folego de vida dele, reconhecendo JESUS como único DONO da SALVAÇÃO. O julgamento de voces acima citado referentes a Irmã Sarah, só me levaram a insistir em clamar por nós evangélicos mais a fundo, porque consegui aprender bem mais com esses depoimentos de julgamentos de voces, no que se referi a forma de respeito que não tem uns com os outros. Sou um OBREIRO dessa obra maravilhosa que JESUS nos deixou responsável para continuarmos. Que DEUS continue estruturando a irmã SARA e abençoando-a de forma que ela esteja obedecendo somente a ele . DEUS seja louvado na vida de irmã SARA. E quanto aos julgadores acima, digo, voces são exemplos negativos de testemunho de quem esta em comunhão com DEUS ou digo de outra forma, nem querendo andar na direção dele e sim do MUNDO,, converta-se depressa a JESUS e o espirito santo de DEUS lhe usará para fazer a diferença, talves seja por isso que DEUS esteja usando mulheres no ministério sabia ??? porque no mundo secular as mulheres já estão tomando conta de tudo e sabe porque ??porque nós nos acomodamos na criatividade e inovação do mundo de negócios, e justamente porque nós homens estamos perdendo a percepção de lidar com as pessoas, saber trata-las, digo isto em todos os ângulos do mundo de negócios e administração de uma igreja/ovelhas. As mulheres conseguem pensar e sentirem a um determinado nível de percepção, o que é ser Pai e Mãe e ainda Patroa e funcionários e não vem me dizer que não sabe do que estou falando não, porque voces sabem sim, ,, as mulheres não estão tomando os lugares dos homens na parte administrativa do país não, elas estão sómente mostrando que são capazes de fazerem melhor,, é pouco ou é muito,, JESUS ressuscitou e primeiro apareceu para quem ?? para mulheres, será porque heim ?? não tinha ele um homem de confiança no meio daquele mundo de discípulos/apóstolos ??? claro que não, todos tiveram medo do sistema da crucificação, foram covardes ao mestre até a morte de Cruz, ficaram de longe olhando o mestre morrer,, e as mulheres com certeza arrazoavam nos seus corações assim,, também ele vai morrer, mas vai ressuscitar daqui a 03 dias, tenho certeza que sim,, elas, nem que seja por dentro, confiavam na ressurreição: Mas os covardes e julgadores dos discípulos, que não queriam que JESUS o mestre, comesse com os pecadores/doentes, lembra-se disto ?? e quando JESUS já tinha aparecido as mulheres, ele vai e aparece para dois covardes/julgadores e diz, não vos assusteis sou EU O MESTRE - sabe porque JESUS foi logo se apresentando ?? porque se não os machão/julgadores iriam sair correndo com medo de um fantasma assim como ficaram doido dentro do barco quando JESUS ia chegando de madrugada no encontro deles. Não vou pedir desculpas a ninguém aqui, pois sei em quem tenho crido e se JESUS estivesse presente aqui neste site, ele iria pegar mais pesado ainda com nós cristãos em relação a testemunhos. Que DEUS tenha misericórdia de nós, assim como ele teve com os seus discípulos no passado. Em nome de JESUS tomo a liberdade de deixar com voces todos que passarem por aqui a verdadeira PAZ que só CRISTOJESUS nosso SALVADORADVOGADO pode nos dar. (sem receios nenhum deixo o nome completo e fone, coisas que os covardes/julgadores pelo que vi, não deixaram nem o nome, só vi la anônimos) clevesferrary@hotmail.com de Vitória-ES. fones ( TIM- 27-8136.5297 - OI - 27-8853.1793)

    ResponderExcluir
  58. Cuidado com o JULGAMENTO q fazem à respeito das pessoas neste site. No juízo final, cada um dará conta de si próprio... esta não é a melhor forma de ensinar a palavra de Deus às pessoas, julgando, criticando e humilhando...reflitam irmãos!

    ResponderExcluir
  59. Já ouvi e assistir todas as pregações de Sarah Sheeva,e ela sempre lê as Escrituras junto com o que ela diz, ta certo que tem horas que ela exagera, e vcs distorcerão e acrescentaram coisas.

    ResponderExcluir
  60. Uns são de Paulo e outros de Apolo mas quem é de Cristo.
    vamos parar de ficar criticando irmãos ,se não edifica, retem o que é bom, e o resto joga fora;
    temos que nos preocupar com pessoas que precisam de ouvir o evangelho de cristo.
    Irmãos que estão sendo mortos por amor de cristo , a igreja tem que preocupar em pregar o evangelho da cruz.
    amem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item

Em quem você vai votar para presidente da república?

SOBRE A ENQUETE

Está é uma enquete entre os leitores do site evangélico Genizah. Não se trata de uma pesquisa eleitoral. A metodologia não obedece critérios científicos. Por esta razão, não possibilita inferência confiável e nem se presta a matéria jornalística, sendo assim, não se sujeita às normas do TSE.
Instagram


Siga por e-mail