681818171876702
Loading...

Caio Fábio paga geral e chama Bispo Manuel Ferreira na xinxa!

 “Se quiser me encarar, eu estou te convidando há anos” esbraveja Caio Fábio contra bispo Ferreira.



Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos dias. Nesta última eleição, o deputado Manoel Ferreira foi coordenador de campanha para evangélicos de Dilma Rousseff.

Entre os assuntos envolvendo o bispo, destaca-se a denúncia de Julio Severo sobre a prisão do pastor Enoque Lima, que segundo informações foi a mando de Manoel Ferreira. Pastor Enoque, que já foi liberado da prisão produzia vídeos para denunciar a suposta ligação de Manoel Ferreira com Rev. Moon líder da Igreja da Unificação.

Agora o pastor Caio Fábio conhecido por não ter papas na língua, em seu programa “Papo de Graça” faz duras criticas a Manoel Ferreira, afirmando entre outras coisas que Manoel Ferreira é membro da maçonaria e que manda “matar gente”.


FONTE: Gospel Prime

Veja o esculaxo do Caio do bispão:





Pois é torcida organizada! O pau comeu! Caio Fábio chamou o bispo de: ladrão, mandante de assassinato, falso profeta, cabra safado e outros mimos. Só faltou chamar de bundão!

Que a família é chegada e uma censura, não duvido. O vídeo do filhote Samuel com os bolsos socados de dinheiro em cerimonia de dizimo profético - aquele que você dá em função do que quer ganhar, risos - foi tirado do YOU TUBE, mas eu botei em outro local de maneira que Bob Filho esta ai embaixo em todo o seu esplendor:



Já Bob Pai venerando o Reverendo Mooon tá no vídeo a seguir:





Esta família faz os Corleone e os Soprano parecerem ladrões de galinha. Ao menos a máfia italiana não se mete com as coisas de Deus.


Postou Danilo no Genizah

Heresias 1936736251484246657

Postar um comentário

Página inicial item