681818171876702
Loading...

A seita do Pastor Marcos Pereira


Danilo Fernandes

De missionário nas prisões à Pastor Sonic.

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.” Mateus 24:24

O Pastor Marcos Pereira da ADUD (Assembléia de Deus dos Últimos Dias) é um daqueles casos lamentáveis de homens que tinham tudo para fazer a boa Obra e terminaram por se perder na franca apostasia, culminado por iniciar uma seita que não tem relação nenhuma com o cristianismo.

Marcos Pereira, como consta em seu próprio site, se converteu em 1989 durante um culto de Silas Malafaia (*). Em uma carreira meteórica, em 1990 já era presidente da ADUD, quando iniciou o ministério que lhe rendeu fama no extinto presídio de segurança máxima, na Ilha Grande (RJ) e, em seguida, em diversas penitenciárias e centros de detenção do Rio de Janeiro, onde fez, inicialmente, um trabalho de grande visibilidade e admiração no meio evangélico sério. Pereira também contava com o respeito das autoridades da área de segurança do estado do Rio de Janeiro, em especial, durante o governo de Antony Garotinho. Em maio de 2004 Garotinho chamou o pastor para participar da mediação de uma rebelião na Casa de Custódia, centro de detenção na cidade do Rio de Janeiro, onde Pereira teve participação importante na solução do conflito que se arrastava a dias.

Contudo, a fama de Pereira apenas se espalhou quando imagens de supostos exorcismos realizados com presos ganharam a imprensa. Inicialmente, eram episódios esporádicos. Mas a ‘mosca azul da fama’ deve ter picado o pastor e, a cada dia, seus cultos se transformaram, mais e mais, em exibições teatrais de exorcismo.

O diabo virou o centro das atenções de suas performances, o convidado de honra.

Algumas reportagens de TV mostraram casos incríveis de testemunhos de vida mudada de ex-presidiários. Suas atividades na recuperação de viciados também receberam grande atenção e reconhecimento. Sempre houve alguma crítica ao legalismo da doutrina, mas o fato é que as práticas ainda estavam bem longe do perfil sectário atual. Ademais, a opinião majoritária era (e ai mora o perigo) que a camisa de força doutrinária da seita servia bem ao propósito de colocar nos eixos as vidas descarrilhadas de viciados e presidiários. Desta forma, o ministério ganhou espaço na mídia, inclusive internacional. O tempo passa e, como sempre, o interesse pelas boas notícias acaba. Sobra o ranço do casuísmo do líder e os holofotes da imprensa se apagam. A solução encontrada para manter o ministério na ribalta foram os shows de exorcismo e o circo dos horrores espirituais.


Quando o demônio é o show, Cristo está na platéia?

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores”. Mateus 7:15







Observe como o demônio é vaidoso (risos). Quando a menina levanta (possuída, risos), ela arruma o cabelo!


A cada novo espetáculo, mesmo com os impressionantes adendos de pirotecnia sobrenatural, o show seguia mais desgastado (aos olhos mais atentos) e a exigência de manter o espetáculo renovado, levou o conjunto da obra às raias do ridículo. A falcatrua que permeava as entrelinhas ganhou a obviedade das manchetes, revelando Marcos Pereira como um canastrão de filmes de horror de quinta categoria.

Recentemente Genizah publicou um artigo de um blogueiro amigo relatando a sua experiência em um dos shows do “pastor”. Ficou claro que Marcos Pereira dedica 90% do seu tempo a:

• Testemunhos de ex-presidiários (em seus vícios: drogas, bebida e pederastia), onde as curas e transformações são fruto de uma unção especial, dada a ele, unicamente, pelo próprio Deus. Todos os “curados” passaram a ser obreiros da seita.

• Exorcismo com ênfase em dois espetáculos: Um muito mórbido (vídeo acima), envolvendo a derrubada do alto de um palanque de uma menina endemoniada com o exu mais enjoado da esquina (não faltam meninas possuídas em cada um de seus shows!), e o famoso truque com o paletó que lhe rendeu o apelido de “pastor sonic” na internet, veja no vídeo a seguir:






O mais triste de tudo é o tipo de monopólio que este homem tem em certos presídios, onde os presos ficam fadados a escutar o evangelho apenas na sua interpretação canhestra, legalista e “mágica”.

“Não tomarás Coca-Cola, nem mesmo a Light bebereis”

"O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração." 1 Timóteo 4:1

O senhor Marcos impõe aos membros da ADUD uma doutrina bem aos moldes de seitas extremistas como as Testemunhas de Jeová, incluindo: códigos de vestimentas (que relegam às mulheres uns sacos coloridos horrorosos); restrições ao uso de roupas de certas cores; limitação total da exposição da maior parte do corpo feminino e mesmo de partes prosaicas do corpo masculino; abolição total do uso de cosméticos (incluindo maquiagem, perfumes e cremes); além da proibição aos membros de possuir e assistir televisão. Os seguidores também não devem ir ao cinema, ler jornais, revistas, internet ou qualquer outro material não indicado pela ADUD, exceto aqueles ligados ao meio de vida do membro. Confira aqui no site oficial.






Seus seguidores vivem um código de conduta totalmente descabido que mistura referências bíblicas fora de contexto, com elementos do alcorão e práticas do candomblé! Os membros da ADUD não usam, ou possuem, objetos nas cores preta (*2) ou vermelha (até mesmo uma Bíblia preta é considerada uma adoração ao diabo). Os seguidores não comem carne de porco e demais alimentos proibidos no Levítico. Contudo, as referencias Bíblicas de sua dieta terminam ai. Todo o resto é fruto da mente do “grande líder”, ou segundo o mesmo afirma: revelações dadas a ele por “deus”. Um “deus” que, tal qual Hugo Chavez, parece achar que a Coca-Cola é coisa do diabo. Os prosélitos só pedem tomar refrigerante se for o Guaraná Jesus.

A linha dura da seita e os ursinhos encapetados

São doutrinas realmente bizarras. Uma das que me chamaram mais atenção foi a proibição da criação de qualquer tipo de animal de estimação! A seguir a um trecho da “pagina de doutrinas” do site da seita:

NÃO CRIAR ANIMAIS
Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes..., qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais (sic) serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios. (sic)

NÃO TER PLANTAS
Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

Isto é que é EXEJEGUE! Caro leitor, eu imagino que, a esta altura, sua mente deva estar travada neste demônio que ataca os ursinhos de pelúcia. Provavelmente, um “exu mirim” tipo “cosme damião” ou Nelson Ned, risos. Eu tenho um pingüim de plástico sobre a geladeira que esta noite andou me olhando atravessado e olha que era ÁGUA que eu fui buscar! Fico arrepiado só de pensar num primo meu que guarda, ainda hoje, um daqueles bonecos do fofão que tinha fama de satanista. Não dormia na casa deles nem a pau!


A Mulher Samambaia e o “evangelho” com algema

E este negócio de planta possuída? Seria a espada de são jorge? Outro dia, contei esta trama circense para uns amigos blogueiros e já me veio um dizer que se for a “mulher-samambaia” ele se oferecia para desencapetar! Eu confesso que não sei se é o caso, ou se é trauma de alguma mulher-fruta que andou tentando o grande líder, mas já aviso que no quesito sentimental a coisa é feia por lá. Já pensou a sua esposa (noiva ou namorada) vestida com aquelas roupas “sublimes” que se vêem ai nas fotos? Pois é... Mas antes de imaginar, já fique sabendo que há regras muito rígidas também para o namoro: Deve ser santo. O problema é que o conceito “cultural” de santidade por lá é bem outro e pegar na mão está fora de cogitação! Abraço, só se for para expulsar algum exu renitente, mas expulse na maciota, no sapatinho, pois se distrair e der um beijinho... Já é pecado mortal e a regra exige o “sacramento” da confissão a um pastor da seita. Beijou, casou.

Olhando o fenômeno ADUD pelas lentes do planejador de marketing, fica muito claro que toda a diferenciação do “produto religioso” é também o foco único da comunicação: Os eventos sobrenaturais. Durante a última EXPOCRISTÃ, o Pastor Sonic tinha um stand todo decorado com fotos e muitos monitores de TV mostrando seus impressionantes espetáculos. Este é o gancho. Já o enorme agulhão doutrinário e as algemas da desinformação se encarregam de manter as ovelhas neste aprisco de horrores. Ovelhas magras. Pois lhes faltam o único alimento real: o Evangelho. Este, contudo, o pastor Marcos Pereira não lhes dará. Este alimento liberta. Não prende ninguém.

Quero crer, que o crescimento inicial da ADUD foi fruto de uma “demanda reprimida” pelo oculto nas áreas geográficas de atuação do Pastor Marcos. Ninguém duvida que houve uma reversão na aceitação social da prática da macumba e do ocultismo. No Rio de Janeiro isto é muito claro. Centros de umbanda e candomblé foram, em certas áreas, totalmente substituídos por lojas de seitas neopentecostais. Contudo, boa parte do público não possui qualquer identificação com o cristianismo e, quando aparentemente cooptados pela “igreja”, logo trataram de transformar suas “congregações” em centros de macumba mal disfarçados. Não é de se estranhar que esta turba acorra a estes espetáculos de exorcismo espetacular e que, vez por outra, até apareça um caso de possessão demoníaca real, dada a qualidade espiritual da freqüência. Mas fica a questão: Tem este senhor a santidade necessária e a autoridade para expulsar tais demônios no nome do Senhor Jesus, ou estaria ele próprio possesso de uma legião dos tais espíritos imundos?

O Marketing do Grande Líder

"Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça." 2Ts.2:10-12

Seja qual for a sua conclusão, concorde comigo: O que este senhor representa não é cristianismo e as pessoas precisam saber disto!

Não deve ser fácil apimentar com novidades todos os “shows” do senhor Marcos. A pasmaceira pasteurizada de exorcismos contados às dezenas a cada show precisa ser quebrada, por um evento especial, ou uma estratégia a capaz de segurar a audiência já acostumada ao mesmo espetáculo que, se inebria durante algum tempo, não tem o alimento do verdadeiro Evangelho! O que eu tenho visto são sete esforços deste “ministério” para contornar o desgaste da sua “fórmula” e conquistar novos seguidores:

1. Defender a supremacia da doutrina da seita sobre as Sagradas Escrituras e a manutenção da restrição a qualquer outra interpretação do texto Bíblico, que não seja a do líder, mesmo quando a mesma se apresenta totalmente discrepante do entendimento geral. É a hermenêutica do ditador.

2. A busca constante de novos públicos que não conheçam o "esquemão" dos espetáculos de exorcismo, pois este é o atrativo principal da seita. A Expocristã, os vídeos no YOU TUBE e as caravanas fora da zona de influência da seita são exemplos deste esforço.

3. A ampliação da rigidez doutrinaria (as regrinhas da seita), buscando proteger o líder ungido de questionamentos e ainda mantendo os membros absortos em sua consumidora prática religiosa.

4. O agravamento das práticas sectárias, restringindo (ou proibindo doutrinariamente) o acesso aos meios de informação externos e vedando a comunhão com outras igrejas. Trata-se do capítulo 1 do manual "crie a sua própria seita".

5. A reafirmação da autoridade apostólica do líder, que passa a doutrinar em defesa de seu papel “messiânico” e profético.

6. A construção de um braço político que garanta a proteção do líder contra as investigações do poder público sobre as práticas da seita. O ADUD prepara a eleição do ex-pagodeiro Waguinho e não esconde a obrigação de seus seguidores de votar no candidato sob pena de excomunhão (veja no site da seita e no artigo citado acima).

7. A constante busca de novos espetáculos de libertação com ênfase na demonstração espetacular de força espiritual.

Estratégia de Vendas

Levar o incauto ao show de exorcismo e maravilhas é o objetivo de toda a estratégia de comunicação da seita. Uma vez lá, os neófitos são submetidos a um processo de vendas que procura cobrir quatro ganchos de vendas muito efetivos:

MEDO – Gera a nova necessidade de um tratamento contra uma doença espiritual diagnosticada pelos obreiros da ADUD: O neófito é convencido a se desenvolver na seita de sorte a ser completamente liberto de uma pretensa possessão demoníaca golpeada, mas não destruida no encontro. Um encosto responsável por todos os seus problemas atuais.

CHANTAGEM – Gera o desejo de garantia do produto adquirido, a libertação do inimigo invisível: O neófito é induzido a exercer sua gratidão à seita com ofertas e ainda fazer-se membro da mesma como forma de evitar uma nova possessão (caso tenha sido totalmente liberto durante o “golpe” impetrado por táticas de sugestão psicológica, hipnose e outras).

ACEITAÇÃO – A seita oferece ao neófito, em geral uma pessoa com pouca inserção social e limitados meios de crescimento pessoal , a oportunidade de tomar parte e um grupo admirado e respeitado na comunidade, onde lhe são oferecidas diversas possibilidades de crescimento profissional e integração social com o grupo.

PODER - O neófito é seduzido a adotar a seita como forma de obter poder espiritual semelhante ao visto no show.

Nobel da Paz

De acordo com o site da ADUD, o Pastor Marcos Pereira da Silva informa que o “Comitê da Paz do Brasil” (claro, risos) indicou Pereira para concorrer ao Prêmio Nobel da Paz, tendo em vista o trabalho que vem desenvolvendo junto aos moradores das comunidades carentes, presidiários, crianças e dependentes químicos. (*3)

Este demônio é paraguaio?

O video a seguir é um exemplo do esforço de número 7. Infelizmente (ou felizmente para os enganados) nem sempre as coisas correm da forma mais verossímil possível. Eu NÃO vou aqui dizer que se trata de um armação para enganar neófitos. O leitor assista e conclua:








"Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo." 2 Pedro 2:2-4


(*) I rest my case.

(*3) Então tá... Vocês conhecem aquela do papagaio chamado Judas...

Genizah ©



Vídeos 7502987569319596120

Postar um comentário

  1. Por que a Bíblia dele na primeira foto tem capa preta? O.o

    Lailla

    ResponderExcluir
  2. A bíblia do camarada é preta; tá cheio de carinhas vestidos de preto no púlpito... caramba, meu Deus.. morro de tristeza de ver tais coisas. Cedo ou tarde aparece alguém que vai encostar esse cara na parede e ele será investigado. Isso que ele faz é um atentado à saúde emocional, mental e espiritual dos seguidores dessa seita.

    ResponderExcluir
  3. Entrei na página de doutrinas da seira e em muitas partes eu rí alto.

    No exemplo das vestimentas, ele coloca a si mesmo em foto.

    ResponderExcluir
  4. tá... péra aí...

    1 - eles proíbem ter televisão mas têm um programa de tv de madrugada na Rede Boas Novas.

    2 - não podem usar nem perfume e o "líder ungido" tira uma foto com o "apóstolo da metrossexualidade" Marco Feliciano?

    Não entendo mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Eita.....tristeza de ver que esse pessoal ta fazendo com o Evangelho.......Vão é ter que prestar contas de forma bem sééééria!

    ResponderExcluir
  6. Interessante..o pr proibe a internet mas tem um site? é pra quem ver entao? ou o pc é menos ofensivo a doutrina dele? a net é muito mais perigosa (1000 x mais) q a tv !!
    Outra coisa..ele pede tanto pra mlher se cobrir..será pq ele num guenta ver um simples tornozelo de fora? finalizando..se tem espertos é porque tem otarios!! vigiai homens..vigiai....

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de artigo.Mas fiquei rindo com as "doutrinas".Pensei primeiro no meu casal de porquinhos da índia,fiquei imaginando eles possuídos correndo atrá de mim,ou rodando feito o pastor pilão.Depois fiquei pensando nas roupas ridículas das mulheres "bem ataviadas",lembrei-me que em alguns países da Europa o uso do burqa foi proibido,essas roupas absurdas também deveriam ser.Será que esse pastor usa franjas nos quatro cantos dos seus lençóis? se não usa,então é culpado de toda a lei.São esses demônios que fazem os evangélicos serem tão discriminados como somos.
    VOLTA LOGO JESUS!!

    ResponderExcluir
  8. O melhor de tudo é que ninguém pode torcer para o Flamengo. Eita libertação!

    ResponderExcluir
  9. pow...tadinho do Sonic...ele n merecia ter o nome dele num cabra desses...kkkkkkkkkkkkkkk
    e quem eh o Dr. Eggman?? é o René Terranova???
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Rapaz... cada uma que me aparece e o povo parece que gosta dessas porcarias....Queima ele Jesussss

    ResponderExcluir
  11. Eu ri muuito mas depois me veio uma angústia.Quantas pessoas estão sendo enganadas? É essa a imagem de igreja que muitos dos meus colegas de faculdade tem: uma igreja que aliena e comanda a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Na foto com o Infelciano ele não está tão feliz não... pôxa o cara tá de camiseta preta e microfone vermelho só pra intimidar com certeza :)

    ResponderExcluir
  13. Bom,não sou membro da ADUD e não posso me basear em doutrinas baseadas em um site, não verifiquei as doutrinas da ADUD, portanto quem sou eu para julga-la, outra, conheço pessoas dessa denominação que são verdadeiros homens e mulheres de Deus que ajudam a libertar vidas aprosionadas por satanas, onde nem eu nem vcs estamos fazendo nada para ajudar, e tambem deve ser por isso que quando tem alguma rebelião nos presidios do RJ ou SP que quem é chamado para acabar com a rebelião é o pastor marcos e não o autor dessa materia que provavelmente não sabe o que é e nem respeita o movimento pentecostal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eles estão sorrindo na foto...isso deve ser proibido...pelo menos no talibã é

    ResponderExcluir
  15. Isso aí é uma sacanagem com o evangelho.

    ResponderExcluir
  16. Acho ridícula a postura de alguns de dizer que nos não podemos julgar, ou dizer o que certo ou errado, mostra um despreparo dos que se dizem de "Cristo", um povo acomodado, preguiçoso, manhoso, os cristãos verdadeiros, ou que se entitulam desta forma, deveriam ter a ciência de que aqueles que confessam a sua fé em Cristo, ter a capacidade de dicernir o certo do errado, e defender os principios da verdade, da retidão, do puro, santo, e não tentar se esquivar, dizendo que não podemos julgar, podemos sim, e aqueles que dizem ser incapazes de julgar, os atos destas pessoas imorais, simplesmente por não estar cumprindo o "IDE", de Cristo, deixo minhas palavras bem simples mas objetiva:
    "Toma vergonha da sua cara meu amado, deixa a preguiça de lado e vá ja fazer o que Cristo ti ordenou.

    ResponderExcluir
  17. Flávio Santos Sousa9 de julho de 2010 00:10

    Ahh gente, vocês estão sendo maldosos! O cara é da paz! Um cara que é truta do Nelson Mandela, Jimmy Carter, Barack Obama, Yasser Arafat, Dalai Lama, Madre Teresa de Calcutá e todo o Comitê da Paz do Brasil deve ser levado a sério! Pastor, Apostolo, Semi-Deus Marcos, nos perdoe!
    É brincadeira, hein! Cada louco que aparece pra fazer e cada um que aparece pra acreditar, viu! O pior é que a turminha anda sempre junta né. (O infeliciano - com o seu cabelo style Dart Veider - "rrrhrhrrrhr, venha para o lado negro da força", Sonic e todos os outros menudos). Olha ai uma idéia, o sonic e a nintendo podiam lançar um jogo de exorcismo baseado no Wii, sem toques só no sensor, Risos . Meu Deus, me dá só 5 min por favor! (oração do "cereal" Killer de convertido).
    Só tenho algo a dizer...
    PUXEI A CORDINHA, PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

    *Faço questão de me identificar e me posicionar

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos a graça de Deus é isso, se eles acham que estão dando o melhor para Deus, amém. Pare de criticar, vocês que criticam não fazem nem 1% que ADUD, faz. Pregam o evagelho para os encacerados, perdidos e vocês? Ficam dentro de quatro paredes, preso a liturgias mecanizadas, cheia de hipocresia, cadê o ide? Quero deixar napalavra de Deus em Tiago 4.11,12
    11 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão e julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    12 Há só um Legislador e um Juiz, que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Muito obrigada por abrir meus olhos! Eu não costumo correr atrás da vida desse povo e talz, mas com esse blog, fico bem informada sem fazer muito esforço. Mas, só uma coisinha, a referência de I Tm 1.5 não tá batendo, gostaria que corrigissem! Abração!

    ResponderExcluir
  20. Claro, que como psicanalista e pastor; Fico demasiadamente em (chouqeu) foi a proposito que eu escrevi choque, pois e desta forma que temos presenciado, homens, mulheres pregadoras da palavra de Deus, sem preparo algum. 2ºTimoteo verso 15, dar uma paulada, neste elementos que vivem dando panfletadas por ai. Vejo neste elementos um grande desvio de conduta, uma doença que esta se alastrando na alma da humanidade. abraço.

    ResponderExcluir
  21. Em tempo, onde se ler 2º timoteo, se diz capitulo 2 verso 15.grato

    ResponderExcluir
  22. Seita ?! Seita!? Enfim, seita !!! Mas, quem não é seita ??? Com relação à ADUD,não precisa ser profeta para saber que eles não irão muito longe, pois com as inúmeras restrições (as vestes apenas um exemplo) eles estão condenados a serem um pequeno grupo, e ainda dependem da existência do líder carismático; ou seja ,se o Marcos FALECER, a obra se desfaz,pois depende visceralmente do líder carismático,a menos que possua outro de igual quilate para substituí-lo.
    Pois é ,Noé plantou uma vinha, e se embriagou com ela... aconteceu com Noé, homem justo,e acontecerá com muita gente boa ao longo dos séculos,---fazer o quê ????
    Quem está de pé cuide para que não caia !!!
    Quanto às sua obras Danilo, quanto às minhas obras ,e quanto às obras do pastor Marcos, o fogo vai revelar a sua naturesa naquele dia!!!
    Se pedras preciosas, se ouro, se prata, se madeira ,se palha...
    Abração Danilo!
    ________ATALAIA (Márcio Flávio)----------------

    ResponderExcluir
  23. Esse site só faz críticas aos homens de Deus, aguardem, as suas recompensas estão vindo. Magote de pilantras e vagabundos.

    ResponderExcluir
  24. Quem disse que não devemos criticar, ou analisar friamente os fatos, sinto lhes dizer mas acredito que vocês estão lendo uma bíblia diferente. A bíblia nos exorta a examinar sim, criticar sim, não podemos ficar parados vendo essas desgraças que tem coragem de chamar de evangelho. Pô gente (vixi: falei pô), não pode! Vou criar a minha própria igreja, e nas doutrinas vou determinar que não se pode criticar e nem avaliar qualquer um que se chame de cristão! Quem quer se filiar a minha igreja???

    ResponderExcluir
  25. Não deixa de ser um mérito desse homem a sua credibilidade junto aos chefes do glorioso sistema prisional brasileiro que são os líderes das facções criminosas juntamente com os governadores de estado que fazem pactos para que a coisa toda não exploda como aconteceu em Sampa quando o PCC resolveu aterrorizar bem no dia das mães.

    A sociedade humanista liberal não sabe o que fazer com a criminalidade e não quer aceitar o fracasso da teoria da ressocialização.

    Quando parece que a vaca vai pro brejo é sempre bom ter um clérigo por perto.
    Sobra para pastores e padres.

    Esse homem juntamente com seus apoiadores políticos é só o produto desse sistema.

    Lembrem-se do Imperador Constantino que salvou o seu império criando a Primeira Igreja de Roma.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de dizer que antes de criticar alguem, quero que me mostrem quantas almas vcs tem ganhado por ano, quantas vidas tem sido salva do inferno? e quantas vezes temos evangelizado, ido aos hospitais, oramos pelas madrugadas?
    Acho que estamos nos costumando que esse mundo com as coisas que nele ha, e que não estamos preparados para ver o poder de Deus na vida de um homem!!!
    Sei sim que existe exageros, mais não samos juizes para julgar ninguem, devemos sim pregar o evangelho e almas serem salvas pelo poder da palavra de Deus.
    que Deus nos abençoei.

    ResponderExcluir
  27. Cambada de hipócrita. Vocês não fazem 1% da obra que este homem de Deus faz, e ficam aí desmoralizando o Pr. Marcos.Não fazem nada e só criticam... Fariseus!!!!!!!
    Um dia você vai prestar contas dessas palavras Sr. Danilo Fernandes.
    Não sou ligado a este Pr. mas admiro muito o que ele faz com coragem e ousadia no Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  28. Misericordia . aí daqueles por onde vier o escandalo se cuida "pr°" Marcos

    ResponderExcluir
  29. Mateus 24:1........ Nunca ficou tão claro aos olhos dos homens como tem ficado hoje, pois o surgimentos de tais coisas são para revelar os verdadeiros servos de nosso Senhor Jesus Cristo e aquilo que chamamos de grande atribulação, claro o próprio texto nos diz. Parafraseando o Paulo das cartas, o deus deste século segou o entendimento dos homens para que não vejam o Evangelho, mas tenham sinais de curas exorcismos e muito mais. Isso é café pequeno diante do que poderar vir mais a frente.
    "Acaso achará Deus fé na terra?"

    ResponderExcluir
  30. É o negocio ta feio mesmo e ainda há quem defenda e quem creia,eu fico aqui imaginando o que Jesus faria se visita-se essa igreja ai.....ops será que to falando heresia?ai meu Deus .............tem cada uma

    ResponderExcluir
  31. Olá irmãos!!Fico muito feliz e ao mesmo tempo triste e pensativa!!Glórias á Deus que existe esse site para informar aos irmãos o que está acontecendo por aí!!Pra nos mostrar o que os verdadeiros crentes fazem , quando muitos de nós quando não estamos embaixo de um cobertor quentinho dormindo até tarde, estamos no trabalho, rindo de piadinhas imorais ou estamos de mal humor, dando nenhum exemplo de verdadeiros cristãos!!!E nos fins de semana(isso tb serve pra mim!!!) o que estamos fazendo? Indo á Shoppings, gastando nosso dinheiro e não lembramos sequer de falar a frase:Jesus te ama!!
    Deixemos de criticar servos que levantam cedo para pregar as boas novas, levar um pouco de luz ás trevas,e ganhar vidas para Cristo, pois não importa como pregam, importa é de estarem levando a Palavra de Deus, e se vc usa preto ,amarelo, azul cada um com sua preferência!!!Vamos deixar Deus ser Deus e usar quem Ele quiser independente de que forma, seja pela mídia ou no anonimato!!! Que Deus vos abençôem!!! Ana Gilmara.

    ResponderExcluir
  32. Amado Genizah, eu agradeço a Deus pelo seu blog. Um excelente meio de informação e de apologética que temos. No entanto, gostaria de fazer uma observação:

    Sabendo que todos estão debaixo da consequência da queda adâmica, precisamos ser tolerantes até onde se pode. Isto é, precisamos ter o cuidado de chamar de seita somente aqueles que ferem doutrinas fundamentais da fé cristã (Unicidade do Pai, Cristo, Trindade, salvação pela graça, a necessidade da cruz, etc). Paulo, quando escreveu aos coríntios, ele sabia que havia o que ele chamou de fracos, aqueles que nao comiam carne, nao tomavam vinho, não comiam comida vinda do mercado que vinham da adoração aos deuses etc. Havia também aqueles que guardavam o sábado etc. Paulo hora nenhuma os chamou de seita, mas trouxe uma tolerância à igreja de Corinto.

    É verdade que essa igreja é deficiente de uma hermenêutica e exegese adequadas, mas não é somente ela. Existem umas centenas dessa forma do tipo da Deus é Amor e outras neopentecostais.

    Lembremos que a AD era assim. Nao se podia assistir a TV, tomar coca-cola, jogar futebol (em muitos lugares a AD ainda é assim).

    Portanto, acredito que não deveríamos chamar o Pr. de Herege. Como eles se vestem, isso não importa. Pode ser até de saco. A Bíblia não coloca determinantes como deveríamos nos trajar, embora que ela fale que devemos evitar as roupas da mulher samambaia. Precisamos entender que são pessoas que ainda tem um baixo conhecimento teológico e hermenêutico, mas precisamos mostrar que nós conhecemos teologia pela doutrina da queda e com isso trazer tolerância.

    Acredito que seria mais aconselhável o irmão demonstrar as doutrinas erradas sem demonstrar que são seitas ou que o pastor seja herege.

    Um abraço.

    Pr. Francisco Mário

    ResponderExcluir
  33. Caro Emerson

    Espíritas também tem obras de caridade e pregam o evangelho a encarcerados. Várias seitas... ops, "religiões" agem dessa forma. Vamos dar Glória a Deus por isso?

    Lailla

    ResponderExcluir
  34. Olá Amigos, infelizmente o que mais se tem visto no meio evangélico ultimamente é este tipo de espetaculo, como se Deus estivesse precisando de ajuda para salvar os homens e estes não querendo de jeito nenhum seguir as ordens de Deus. Aí o que acontece os representantes dessas tal igrejas se veem no direito de colocar Deus contra a parede, pensando que se Deus quer ajuda deles então Ele tem que fazer o que eles querem:
    *FAZER DEMONIOS correrem pelo corredor da igreja;
    *Demonio falar o que ele está fazendo no corpo daquela pessoa;
    *se tua casa está com algum problema é coisa do diabo;
    sua vida financeira está aí é que o diabo tem culpa mesmo!;
    entre outras aberrações.
    meus irmãos nos voltemos para a palavra de Deus enquanto ainda há tempo de Deus ter misericordia de nós...
    estes aí estão entregues à propria sorte deles, pois suas mentes já estão cauterizadas pelos seus proprios ensinamentos.
    Tenham cuidado com o tempo presente e busquem Aquele que pode te levar para a Glória, para morar juntamente com Ele - Cristo Jesus.
    fiquem na paz!!!
    clinger alves

    ResponderExcluir
  35. Eita Jeová. Acharam o irmão Gêmeo do Patriarca Renê Terra Nova, parece demais! kkkk
    Tanto naa fisionomia como nas loucuras!
    Gizuizzzzzzzzzzz!!!!!!1

    ResponderExcluir
  36. Linda homenagem ao Pastor Sonic na PIB de teresópolis: http://www.youtube.com/watch?v=h9Z7KqvZ9GA

    ResponderExcluir
  37. Realmente a cada dia estamos vivendo o final dos tempos. em todo lugar no mundo há pessoas que "sentem" que são deuses e proclamam de maneira distorcida o Evangelho Verdadeiro e que liberta por completo, ou seja, Jesus Cristo o Filho do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  38. O seu texto é bom. Grato pela informação sobre a referida seita. Contudo, colocar a foto da Dany (mulher samambaia) em um de seus ensaios sensuais, não convém à uma webe page gospel.

    ResponderExcluir
  39. ESSA DOUTRINA DA ADUD É CONTRADITÓRIA,POIS ELES TEM UM SITE E O CANTOR WAGUINHO TEM ATÉ UM TWITTER,MEU DEUS ELE VAI PRO INFERNO.

    ESSE CARA SÓ QUER SUGAR OS IRMÃOS, PRA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA TRABALHAMOS COM PESSOAS VICIADAS, E COMO ELE DIZ QUE TAMBÉM TRABALHA TELEFONAMOS PARA ELE VIM FAZER UMA CRUZADA EM NOSSA CIDADE, E ELE COBROU 3 MIL REAIS,E AINDA PASSAGEM DE ÔNIBUS PARA ELE E PARA MAIS 15 PESSOAS DA EQUIPE DELE,O MELHOR HOTEL PARA TODOS,E VENDA DOS MATERIAIS DELE,SERÁ QUE ESSE HOMEM ESTÁ PREOCUPADO COM AS ALMAS?
    EXPLICAMOS QUE A NOSSA IGREJA NÃO TEM CONDIÇÕES DE DÁ TUDO ISSO,AINDA TENTAMOS TRAZER SÓ ELE,MAIS DISSERAM QUE ELE SÓ ANDA COM A EQUIPE,ISSO É MUITO ESTRANHO,ANTES DE SEGUIR ESSAS PESSOAS,VEJAM QUE SÃO.


    ASS:CRISTIANE SILVA.

    ResponderExcluir
  40. QUEM ESCREVEU ESSA MATERIA AI ESTA TOTALMENTE COM A MENTE CAUTERIZADA...PQ AS VESTIMENTAS Q ESTÃO NA DOUTRINA DELE ESTÃO CORRETAS..PQ SEM SANTIFICAÇÃO NINGUEM VERA A DEUS..A BIBLIA DIZ Q DEUS QUER CORPO,ALMA E ESPIRITO..SE QUISESE SOMENTE O CORAÇÃO NA SUA VINDA ELE LEVARIA NOSSO CORAÇÃO E DEIXARIA NOSSO CORPO E ALMA...ELE PODEM TER ERROS PQ NINGUEM É PERFEITO,MAS VÃO LER EM THIAGO QUE FALA SOBRE A LINGUA!

    ResponderExcluir
  41. Vendo a materia sobre o Pr marcos e lendo os comentarios e as criticas destrutivas, não vejo outra coisa do que a mais pura inveja, de algumas pessoas, que infelizmente, talvez nunca deram uma palavra de comforto espiritual para o proximo e vivem apenas de criticar o trabalho dos outros. quando os profetas do velho textamento falavam a verdade o povo dizia que tinhao demonio, quando veio Jesus Cristo o povo tambem criticava e diziam que tinha demonio, nao consigo entender essa gente que se diz cristâ e servos de Deus.nao ta na hora de muito tomarem vergonha na cara,e pedirem ao Senhor Jesus que Abençoe a sua Igreja, o nosso Brasil, a nossa Cidade , as nossas Casas e Familias e nos libertar a cada dia da pervesidade que se alastra a cada dia em nossas Cidades ? Gente tomem vergonha na cara , deixem de ser porta voz do diabo, sejam pregadores do Evangélio, orem, orem, orem,buscai ao Senhor raça de viboras , asim dizia joao batista , nao estou nem ai por me criticarem , ou pelo meu pessimo portugues. antes de me criticarem, tomem vergonha na cara e procurem ser fiel ao Senhor Jesus, Jugamento de meritos e culpas pertençem somente ao Senhor e a mais ninguem.

    ResponderExcluir
  42. Flavio Santos Sousa9 de julho de 2010 13:15

    Na bíblia estão uma série de recomendações sobre o que fazer quando a casa (povo de Deus) está bagunçada. Acredito que criticar um trabalho que é baseado em absurdos é o mínimo a ser feitos. Jesus começou a destruir as barracas no templo (joão 2 14-16);Paulo fala pra tirar-mos do nosso meio o fermento velho (1 Cor 5).Enfim, se pararmos pra analisar o que a bíblia diz, com certeza teríamos um pensamento em comum. Mas existem muitas variáveis pelo caminho, tem a mídia que afeta o povo de Deus, tem a falta de conhecimento bíblico, tem as inúmeras denominações onde cada uma se acha a sábio demais, etc. Mas só queria dizer que o que define certo ou errado não é o que eu acho ou o que o pastor fala, mas sim a palavra de Deus, Deus é quem define o certo e o errado e se esse cara ou qualquer outro não está baseado na palavra de Deus, até mesmo eu, deve ser sim criticado (ou exortado para parecer mais cristão, mas é a mesma coisa), deve-se alertar o povo sim dessas coisas! Nosso país já viveu sobre uma ditadura, Angola já viveu, Cuba vive, a China vive, mas assim a gente não concorda não é mesmo? Porque então concordar com uma "ditadura evangélica" só porque colocam o nome de Deus no meio? Está errado!!! A única coisa adimirável no trabalho deste homem é a coragem que ele tem pra inventar coisas, tem que ser muito corajoso. Deus age? Claro que sim! Deus é hiper criativo e consegue fazer coisas maravilhosas até no meio das besteiras que cometemos. Devemos tomar cuidado com aquilo que julgamos "de Deus", nem tudo é. Não sou eu nem vc que determina isso, e sim a palavra. Hoje em dia a gente está cada vez mais levado pela emoção e esquecendo o culto racional que é o culto que devemos oferecer a Deus. Ecumenismo, aceitação de atitudes mundanas, ligações com o candomblé, tudo isso é pra ganhar gente e projeção, mas sabemos que não é certo. Devemos fazer a obra sim, com certeza, nascemos pra isso! Mas o mais importante é ser amigo de Deus, o trabalho na obra é fruto de um coração quebrantado e voltado pra Deus, e só podemos ser amigo de Deus se obedecermos "TODOS" os seus mandamentos e não "ALGUNS" ou o que achamos melhor. Assim com certeza estaremos obedecendo o IDE, ou melhor no original, o INDO, fazendo as coisas conforme a palavra, agradando a Deus usando palavras se possível mas causando impacto nas vidas das pessoas através do nosso modo de viver. Vamos lembrar de uma coisa, é o Espírito Santo quem convence, é Deus quem acrescenta a cada dia mais pessoas. Não vamos tentar fazer o papel deles, nossa missão é obedecer a Deus. Até porque alguém já tentou fazer isso (tomar o lugar de Deus) e o resultado não foi muito bom pra ele. Ótimo trabalho Genizah, enquanto vcs estiverem baseados no que Deus diz estarei com vcs. Devemos limpar sim a casa e alertar o povo sobre isso!

    ResponderExcluir
  43. Falar é fácil quero ver fazer metade do que eles fazem em pról das vidas que estão sofrendo nas mãos de satanás.
    E a apropósito; quantas vezes você(autor da matéria)e equipe, já estiveram esse mês em alguma penitenciária evangelizando???ou invadindo uma favela para salvar um jóvem???ou enfrentando um traficante por amor á alguém???

    ResponderExcluir
  44. Bom ultimamente muitas coisas tem acontecido no evangelho!pessoas colocam o nome de DEUS em coisas que ele não está!
    Por isso que a palavra de DEUS diz "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    O pior disso tudo num é ele profetizar,e nem ter uma seita,o pior disso tudo é ele colocar o nome de Deus!!
    Por isso que temos de ter dissenimento para entendermos as coisas do espirito!!

    ResponderExcluir
  45. Lá em cima um estimado irmão "anderson w p " dentre outros, ve os fins como mais importantes que os meios. Esse é o maior problema de quem não tem a palavra como via de regar e fé. dando resultado qualquer coisa serve. Ou todos nós ja esquecemos que até satanás faz coisas "boas"?
    deus tem seus meios aparentemente "loucos" as vezes mas segue a santidade e a verdade de sua própria palavra. Deus é detalhista e santo e não deixa ninguem em confusão.

    ResponderExcluir
  46. boa tarde!!!
    antes de mais nada quero também expressar minha opinião sobre o assunto. como podem julgar o Pr Marcos pelo trabalho de libertação que ele faz nos presidios ou na igreja ou qualquer outo lugar e vc caro autor do artigo se vc também não sabe a palavra de DEUS fala que BELZEBÚ NÃO EXPULSA BELZEBÚ então quem expulsa os demonios das pessoas? a palavra de Deus também fala em RM 12:2 para que não vos conformei com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento...vc está precisando de uma METANÓIA ( mudança de mente )em relação as coisas de Deus, fica ai prostrado acusando levante-se dessa paralisia espiritual e vá ganhar almas para o Reino de Deus, dessa forma vc em pouco tempo vai abrir uma igreja de seguidores de calúnias e acusações. quero deixar bem claro que não faço parte do ministério do Pr Marcos, mas como Pr e homem de Deus não posso ficar julgando ninguém por causa dos métodos usados por ele...

    shalom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. engraçado.... não sou crente sou nascidade do espirito de Deus por que todo aquele que aceita a Jesus como seu salvado é convertido... e se vcs acham que é convertidos, por que jugar o próximo? o acaso nos esquecemos do tamanho do pedaço de madeira que esta em nossos olhos? ou sera somos santos como Jesus, ou vcs esqueceram que aquele diz que não tem pecado ja esta pecado por fala que não tem pecado? esqueceram que um dia nos vamos ser julgados pela as palavras e pela as nossa ações? esqueceram também de ama e ora pelo o seu próximo? QUEM DE VCS NÃO TEM UM PARENTE QUE TA PRECISANDO DE ORAÇÃO, O SEU VIZINHO VC JA OROU POR ELE HOJE? QUANTAS VEZES VC LER A BIBLIA? QUANTAS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA DE DEUS... SABE O POR QUE A MIDIA DETONA OS EVANGELICOS? POR QUE SOMOS OS PRIMEIRO A JUGAR E FALAR MAL DA NOSSA FAMILIA, VAI VER SER ALGUM CATOLICO TA AI XINGANDO E FALANDO MAL DE ALGUM PADRE ERRADO. NÃO TEM NEM UM. MAS AGORA NOS EVANGELICOS NASCIDO DO ESPIRITO DE DEUS, SO JUGAMOS VAMOS ORA POR ELE POR QUE SE ELE ESTIVE ERRADO SO DEUS PODE JUGAR OU TEM ALGUM JUIZ DE DIREITO AI SE TIVE ME DESCULPA, MAS SE NÃO VAMOS ORA POR QUE A BIBLIA FALA QUE NOS ULTIMO DIAS O PODE DE DEUS VAI SER GRANDE....E OS FALSOS PROFETAS TBM VAI TER... MAS NÃO VAMOS NOS APEGA EM HOMEM, VAMOS CRER PRIMEIRO NA BIBLIA POR QUE É O PRIMEIRO PASSO PRA GENTE ENTENDE O QUE DEUS QUER COM CADA UM DE NOS, VAMOS BUSCA MAIS DE DEUS O BRASIL É UM PAIS QUE PRECISA URGENTE DE JESUS, OS NOSSOS MISSIONARIOS PASSANDO FOME E MORRENDO POR AMO A DEUS E NOS NEM ORAMOS POR ELE, VAMOS ORA É BEM MELHOR A ORAÇÃO MUDA AS COISAS... A ORAÇÃO É A CHAVE DA VITORIA....

    ResponderExcluir
  48. Beatriz Araujo da Silva Carlos9 de julho de 2010 14:59

    Olá, queridos.
    gosto dos artigos escritos do site..tenho lido muitas matérias...como leitora..concordo com muitas coisas..o que se tem feito com o Evanglho simples de Jesus..com o que Ele verdadeiramente pregou..e confesso que a difícil de dizer que sou evangélica, sou é cristã !! Porém quanto a questão da ADUD e outras denominações, fica complicado julgarmos. Doutrina é isso o cara conhece e vai por opção..a doutrina é o que o homem faz...agora uma coisa é certa..errando ou não os caras tem ido aonde muita igreja denominada no centro do que a palavra diz não vai...com exageros ou sem, com pastor Sonic ou não...eles tem ido a lugares que eu não vou..e de repente não tenho estrutura de ir evangelizar um povo que pra muitos tem mais que morrer...tem muita lambança? Oh, se tem!! Vamos combinar..que os caras exageram?? exageram!! Que a questao da roupa de não poder usar um creme , um brinco, nao ter cachorro é exagero é sim, e planta? nada feito...e tem muita coisa controvérsia..mas os frutos deles estao caindo das árvores...então se não for de Deus..vai acabar em breve...
    Beatriz Araujo da Silva, 28 anos
    Alto da Boa Vista

    ResponderExcluir
  49. caraca que ridiculo esse blog, por isso que o cristianismo ta assim, se preocupam em fazer criticas desconstrutivas ao invés de respeitar a doutrina de cada um, enquanto o blog so fala asneira, o Pastor ta ganhando almas para Jesus. coisa que um blog que se diz cristão deveria fazer.

    ResponderExcluir
  50. ESTE CIDADÃO, DEVERIA ANDAR TAMBEN DE TUNICAS, E DEIXAR TERN, GRAVATA, SAPATOS, DESODORANTES, PERFUMES ETC....
    ELE DEVERIA PESQUISAR A ORIGEN DE TODOS ESTES ACESSORIOS, E ENTÃO PERCEBERIA TAMANHA IGNORANCIA QUE ESTÁ COMETENDO...
    CERTOS SANTARÕES, ESCONDEM POR DETRÁS DE SÍ UMA DUPLA PERSONALIDADE...ALGUNS EX-PASTORES ERAM E AGIAN ASSIM, E O FIM DELES FOI UAM TRAGÉDIA.
    PREFERIMOS UM EVANGELHO CENTRADO NA PALAVRA DO SENHOR.
    PR. WILSON

    ResponderExcluir
  51. NÃO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS NEM MALTRATEIS OS MEUS PROFETAS.

    PARA O CRIADOR DO BLOG: LEMBRE-SE QUE JULGAR AS PESSOAS SEM CONHECER O CORAÇÃO O TORNA ALVO DA JUSTIÇA DIVINA....

    SO PARA TE LEMBRAR SAUL ESTAVA DESVIADO E NA FEITIÇARIA....E DAVI NÃO OUSOU TOCAR NELE
    PORQUE O CONSIDERAVA UNGIDO DO SENHOR...

    NA IGREJA DELE PODE TER EXAGEROS, MAS É MELHOR DO QUE ESTAS PESSOAS QUE SE LIMITAM A PROSTITUIÇÃO COM ROUPAS INDECENTES COMO ANDA ACONTECENDO NAS IGREJAS... E ESTA FOTO DA MULHER SAMAMBAIA É UM EX: DISSO.
    SE VOCE TEM O DOM DE FALAR...APROVEITE SUA LÍNGUA GRANDE E SUA BOA ORATÓRIA PARA FALAR DE JESUS, DEIXE O PASTOR MARCOS PRA LA...
    É O QUE SENTI DE DEUS NESTE EXATO MOMENTO...
    Paz.

    ResponderExcluir
  52. LAMENTO QUE ESTA PESOA COMEÇOU COM UM BOM TRABALHO CERTAMENTE A FAMA SUBIU PARA CABEÇA E O POBRE COITADO ESTA INDO DE AGUA ABAICHO.ISTO FOI DITO POR JESUS AI DAQUELE POR QUEM O ESCANDALO VIER. NA VERDADE O MUNDO ESTA CHEIO DE IGREJAS E DOUTRINAS EÉTICAS INFELISMENTE.DEVEMOS PROCURTAR MANTER AS VERDADES BIBLICAS,SEM HERESIAS E ISSO SÓ CONSIGUIMOS COM MUITO TEMOR DE DUS E HUMILDADE. SE NÃO TIVER CUIDADO QUALQUER UM SE ENVOLVE NESSAS EMBOSCADA DO MALIGNO.
    PASTOR HERCILIO FXINAL PARANA

    ResponderExcluir
  53. O caso da menina jogada no palco, é um velho truque de hipnose.
    Vários lideres de seitas usam a hipnose, ainda que de modo dissimulado, como por exemplo, Jin Jones e Rev. Moon.
    Eu sei do que falo, pois conheço a técnica.

    ResponderExcluir
  54. cara vc's são muitos ridiculos deveriam orar mais interceder mais do que ficar acusando os outros sabe pq, como marcos pereira falou tem q buscar mais porque jesus ta voltando e eu vou ter dó dos acusadores sabe porque satanás é acusador então vão na onda de quem dah estes posts idiotas são de gentes descrentes sem mais

    ResponderExcluir
  55. BOM BLOG DO CRISTÃO SEM NOÇÃO, SE VC DIZ QUE NÓS PODEMOS JULGAR, A MINHA BIBLIA ESTA DIFERENTE DA SUA, POIS A MINHA DIZ PARA NÃO JULGARMOS, A MINHA TAMBEM DIZ QUE É PARA TIRARMOS A TRAVE DO SEU OLHO PARA DEPOIS TIRARMOS O CISCO DO OLHO DO SEU IRMÃO, OUTRA VC NÃO CONHECE A MINHA VIDA PARA DIZER QUE SOU PREGUIÇOSO E NÃO ESTOU CUMPRINDO O IDE DO SENHOR, POIS NÃO PRECISO PRESTAR CONTAS PARA VC E SIM PARA DEUS, E OUTRA DEUS NÃO ORDENOU ´SO A MIM MAS A VC TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Flávio Santos Sousa9 de julho de 2010 23:30

    Para aqueles que acham que não se deve alertar sobre os males que existem no meio evangélico. A algum tempo apareceu uma reportagem em um canal de "fundo de quintal" de um "pastor" que adulterava dizendo que a bíblia afirmava esse comportamento.(http://www.youtube.com/watch?v=kdMmtbGpXb4&feature=related). Façam o seguinte, deixem suas esposas, namoradas, filhas visitarem esta igreja e se aconselharem com este camarada. Mas não vamos criticar nem alertar ninguém tá. E assim quando vcs estiverem nos vossos trabalhos, na escola todo mundo leva a fama de que na sua igreja o pastor adultera com todas porque é bíblico.
    "GENTE VAMOS ACORDAR PRA O QUE É SER CRISTÃO, NÃO VAMOS NOS CONFORMAR SÓ PORQUE TEM MENDINGO, JOGADOR DE FUTEBOL, TRAFICANTE, PRESIDIÁRIO, O QUE FOR SE CONVERTENDO!!" A verdade tem que ser dita não importam as circunstâncias, isso não é inveja ou comparação, até porque a obra é de Deus e não de homens, isso é bíblia!

    ResponderExcluir
  57. GRAÇA E PAZ A TODOS???

    1ª PERGUNTA: AONDE SE ENCONTRA NA BÍBLIA QUE O HOMEM E AMULHER NÃO PODE SE CUIDAR COM CREMES E PERFUMES?
    2ª PERGUNTA: SE O PRÓPRIO PASTOR DIZ QUE AS CORES PRETA E VERMELHA SÃO DEMONÍACAS, DÁ UMA OLHADA NA CAPA DA BÍBLIA DO SUJEITO!
    3ª PERGUNTA: MOSTRE-ME NA BÍBLIA QUE É PROIBIDO TER ANIMAIS E PLANTAS DENTRO DE CASA!!
    4ª PERGUNTA: QUEM É ESTE SER QUE SE INTITULA "PASTOR" PARA DIZER O QUE AS PESSOAS PODEM OU NÃO FAZER, ASSISTIR OU LER? QUEM PODE DIZER SOMENTE ISSO É O ÚNICO SANTO QUE É O SENHOR DEUS!!!
    NO MAIS, QUE O NOSSO AMADO SENHOR, SEU FILHO JESUS E O SEU ESPÍRITO SANTO TENHA MISERICÓRDIA DESTE SER QUE SE DIZ "PASTOR" E ABRA OS OLHOS DAS PESSOAS QUE O SEGUEM PARA VER A VERDADE ATRAVÉS DA SUA PALAVRA!!!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns a equipe do Genizah, belo texto.
    Ao lê-lo achei algumas coisas muito engraçadas, mas no fim das contas prevalece uma sensação de tristeza devido a banalização do evangelho.
    Esse cenário híbrido, de humor e tristeza, é, no fim das contas o que prevalece no evangelicalismo brasileiro, e às vezes acho que até no mundial.

    ResponderExcluir
  59. Estudo esta igreja há 10 anos, e nas visitas, sempre busquei achar falhas nas doutrinas, quanto a roupa que cobre o corpo, diria que foi como Deus trocou as vestes de Adão e Eva por tunicas; quanto a coca-cola, não foi Deus que criou, e lembramos que durante uma briga judicial, a policia federal liberou um laudo dizendo que a coca cola possuía produto da folha de coca; ao "show de exorcismo" é para as pessoas acordarem para o evangelho de Cristo, pois muitos "se acham crentes" e estão cheios de espíritos imundos igual ao gadareno, ou ao mudo, ou ao hidrópico, ou a mulher encurvada, eu já vi varios "crentes" e não crentes serem libertos (caindo ou não no chão).
    A tv e a internet são aberturas tremendas para que a pessoa se contamine com este mundo, fora alguns programas abençoados, mas nos comerciais, é só besteira, novela, prostituição e muita , muita mensagem subliminar, os programas na tv( CNT rj toda 4ª as 9:30h e boas novas as 0:30h de domingo), o site e os videos no youtube, são para as pessoas que querem conhecer esta obra, ou aquelas que não tem coragem de fazê-la, podem ajudar com orações e até financeiramente.
    Com certeza os seguidorem pagam um preço para obedecerem esta doutrina, mas vale a pena porque conheço muitos que são verdadeiros homens e mulheres de Deus, e dedicam mais tempo ao jejum, oração, subir ao monte para orar, evangelismo, visitas aos lares, leitura e meditação da palavra de Deus.
    Quanto a animais, em casa, bichinhos de pelúcia, plantas em vasos, são imagem do que Deus criou, e muitas das vezes são adoradas pelos seus "donos". Tem pessoas que gastam verdadeiras fortunas, com estes caprichos, e não ajudam um irmão necessitado, estes a biblia condena, porque vê um irmão padecer e não ajuda.
    A roupa preta ou vermelha, tem o objetivo de resguardar os fieis, de abrirem brechas, pois muitos foram espiritas e usavam roupas pretas e vermelhas para os demonios manifestarem, quanto á biblia de capa preta, ou outros objetos, não influenciam, pois não são roupas, e na doutrina menciona tambem o preto como sendo roupa de juiz e ele não veio para julgar ninguem.
    Estar ao lado de uma pessoa que possui outros costumes, mostra que o pastor marcos não julga a niguem...
    Para finalizar, visite a igreja, faça um "tour gospel", receba uma oração, e compare, se voce vai sair do mesmo jeito que entrou, aproveite para levar uma pessoa problemática, doente ou endemoninhada e faça uma prova "ao vivo", do Deus vivo que todos nós servimos, se é ou não uma obra de DEUS. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  60. Danilo, você escreveu:

    "O senhor Marcos impõe aos membros da ADUD uma doutrina bem aos moldes de seitas extremistas como as Testemunhas de Jeová, incluindo:..."

    Desde quando as TJ fazem proibições como as que se seguem? Essas regras humanas são características dos pentecostais como Assembléia de Deus, Congregação Cristã e Deus é Amor. As TJ nunca proibiram TV, rádio, mulher usar caça e maquiagem, etc.

    Danilo, eu acredito em você, não me deixa triste de novo, esqueça que as TJ existem quando escrever sobre absurdos gospel! Lembre-se de que as TJ dão um exemplo dez vezes melhor!

    * * *

    ResponderExcluir
  61. O sistema religioso é algo tão organizado, que funciona sem a presença do Espirito Santo. Este sistema cresce porque está paltado em demostrações de poder e resultados, mas o evangelho genuino está paltado obviamente no poder, mas acima de tudo na pessoa de Jesus e no seu caráter irrepreensível...

    Felipe Vilela

    (EM CONSTRUÇÃO:)

    www.felipevilela.com.br

    ResponderExcluir
  62. é um idiota.........que vai arder no fogo do inferno!!!

    ResponderExcluir
  63. TOME CUIDADO COM O ( NÃO TOQUE NO UNGIDO).

    ResponderExcluir
  64. Irmãos Danilo e Hermes;
    Vi a matéria - odiosa a religiosidade anti-cristã do sujeito... e li umas postagens - que mistura de opiniões, enquanto uns apóiam a matéria, outros (em sua maioria anônimos - que coragem!) a detonam como se fosse uma heresia julgar coisas ditas e ensinadas e repudiar o erro (como o exemplo da matéria exige - repúdio).
    Enfim, creio que seja necessário o trabalho de "atalaias" em nosso tempo, de servos do Senhor que denunciam o erro e apontam para o caminho da fidelidade ao Senhor. Eu já frequentei imbecilidades espirituais como o caso denunciado e sei que trabalhos como o feito aqui podem ajudar, e muito, aos cristãos verdadeiros a andarem na fidelidade ao Senhor, livres do engano. A esses, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  65. Vocês que criticam as pessoas se vocês
    acham que isso tudo é uma farsa ou ceita,
    peço-lhes então que orem para essas pessoas
    para que Deus venha então mudar o coração
    delas e fazerem elas enxergarem a verdade
    que é Jesus.

    ResponderExcluir
  66. ele chama Miguel pra prender os demonios...
    aí eu perguntei: e se outro camarada lá do outro lado do mundo chamar miguel tb, sendo q miguel é um só, como é q fica? resposta: ele fica lá e cá ao mesmo tempo.
    pensei que onipresença era atributo unico de deus....

    ResponderExcluir
  67. Este pastor considera seus seguidores tão imbecís que nem se dá ao trabalho de usar uma Bíblia de outra cor para exemplificar como devem se portar os mentecaptos homens de sua pseudo-igreja.
    Não sei qual a vantagem de ser livre nessa verdadeira prisão religiosa. E essas pobres mulheres vestidas com estas roupas ridículas que esse ditador chama de roupa-de-santa, devem ter sofrido uma grande lavagem cerebral para aceitar essa condição de muçulmanização das mulheres.
    Queria ver esse patife me derrubar com esse paletó enfeitiçado.
    Uma vez encarei um falso profeta que hoje se chama apóstolo Jessé Maurício que gosta de derrubar as pessoas durante os cultos.....o sacana sequer veio na minha direção.

    ResponderExcluir
  68. Fazer crítica ao trabalho dos outros é ótimo,mais colocar uma porcaria de vídeo que demora mas de duas horas prá ver é pior ainda.Ver se melhorem essa porcaria! CVL

    ResponderExcluir
  69. Bom Dia, caros leitores deste Blog, venho colocar minha opinião sobre este assunto realacionado a ADUD e tambem a quaisquer outras denominações evangelicas. Se vc se sentiu ofendido ou escandalizado com a sfortes imagens que causam grandes repercuções nas igrejas, surgiro que monte uma rede de igual tamanhanho e va a luta para tentar resgatar estas vidas. tenho certeza que se tiver opoder de Deus na frente recebera as esmas criticas. reflita, não julgues, trabalhe, ore, busque as vidas, se não temtar atrapalhar já é de grande valia. crime ´e crime, demonio precisa ser expuso no nome de Jesus. Obrigado pelo espaço e oportunidade.

    ResponderExcluir
  70. A questão não é como o Pr marcos esta fazendo e de que maneira esta cumprindo o IDE. O que ele não pode fazer é passar por cima da palavra de Deus.Se Ele proíbe certas situações e cria doutrinas que é de homem e que não tem nenhum fundamento bíblico, isso é um problema que cabe a ele e ao Senhor. Se ele esta sendo hipócrita e se esconde na lei da autoridade espiritual dada a ele por Deus ou da famosa cobertura espiritual que foi criada por homens para não perderem membros, também fica sendo um problema pessoal dele e o Senhor. Se ele esta cumprindo o IDE e esta ganhando almas para o Senhor isso também não influencia na questão se ele esta certo ou errado, pois naquele dia muitos dirão: expulsei demonios em teu nome... . O Grande problema que vejo é qual a sua motivação? la no fundo do coração dele qual é o motivo de tudo isso? a priore voce poderia responder: é claro que é para o Senhor! mas como disse o Senhor muitos expulsaram demonios, curaram em meu nome mas afastai-vos de mim malditos para o... . Oro para que o Pr Marcos continue conservando o que é verdadeiramente puro e que ele saiba fazer a diferença entre o santo e o profano entre o puro e o impuro. Temos sim direito de julgar, pois pelos frutos conhecereis, e esses frutos é o fruto do Espirito em Galatas 5: Paz,amor,alegria,bondade,benignidade,longanimidade,mansidão,fé e dominio próprio. O que não podemos fazer é condenar. Orem pelo Pr marcos e não o condenem pois não ha acusação contro os eleitos de Deus (Romanos 8:1). Não tem pior condenção do que cair na mão do Deus vivo (Hebreus 10), não precisamos condena-lo Deus cuida muito bem da sua obra e como diss o irmão acima, elas serão queimadas no fogo e.... . Que Deus abencoe a todos e de sabedoria ao escritor desse site, pois creio que ele esta fazendo o correto em tentar denunciar o errado. O problema esta nas motivações do escritor do site e do Pr Marcos. Aonde esta o teu coração aí esta o teu tesouro.

    ResponderExcluir
  71. O que dizer de um cara que se converte e um ano depois funda sua própria denominação? Pode dar a mão a Baby Consuelo, que fez o mesmo e anda apregoando que Deus é "casca-grossa"... esses assemelham-se a seus próprios deuses!

    Isso subverte a recomendação neotestamentária para que os neófitos sejam guiados por alguém com mais experiência na caminhada com Cristo com reconhecida maturidade espiritual, para que a mensagem do Evangelho não seja desvirtuada.

    Esse senhor -pois para mim passa longe de ser um pastor de almas- se utiliza do rótulo "evangélico" para validar uma obra que faz na coragem da carne mesmo, nada tem de espiritual em sua origem a não ser a grande misericórdia do Pai em safar a ele e seus "resgatados" dos perigos que assumem correr (não sei se por falta de bom senso ou agindo sobre um risco calculado, sendo-me mais factível a segunda).

    Os crentes, bitolados como são, sequer leêm a bíblia e dela tiram lições práticas para vida como a compreensão da capacidade humana em operar sinais que poderiam atribuídas à Deus. Não tem discernimento em entender que essas impetuosas obras não tem valor se não forem acompanhadas dos sinais vivos do Amor. E que sinais de Amor do alto esse senhor apresenta?

    Basta ver o episódio do Discovery Channel da série "Rituais de Fé" sobre esse homem (http://www.youtube.com/watch?v=Bf09WBLKVug&feature=player_embedded) e é facilmente perceptível que o caráter desse senhor (pelo menos em suas performances midiáticas) em NADA lembram o de Cristo.

    Mais uma vez os crentes endeusam a performance pessoal dos líderes não importando-se se seus resultados são fruto de manipulação humana ou intervenção espiritual, não se importando em julgar segundo a Palavra se tais frutos são os dignos de arrependimento.

    ResponderExcluir
  72. Este site não é confiavel, ele só quer confundir a mente dos cristãos. Cuidado!

    ResponderExcluir
  73. Exorcisa esse pobre coitado..

    ResponderExcluir
  74. esses blogueiros de hj...

    até senso de humor tem limites cara...

    Deus faz o que quer... Ja ungiu como profeta um homem castrado.... cospiu na terra e fez lodo(lama) e curou um cego com isso...

    Cuidado a vc's para não pecarem....

    ResponderExcluir
  75. Pessoas e irmãos, deixa para Deus julgar os feitos ou malfeitos dos outros pq só a Deus pertence isso.Reflita na palavra do Senhor...
    ("Quem come, não despreze quem não come. E quem não come, não julgue aquele que come, porque Deus acolhe-o assim mesmo.")
    (Romanos 14,3)

    ResponderExcluir
  76. Sabe, eu já tinha ouvido fala nisso ai, inclusive conheço um casal que estão a ponto de se separarem, pois ela(a esposa) entrou pra essa seita e desde então o casamento virou um tormento.A mulher parece louca.Misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  77. QUEM PRESTA? TODAS AS VEZES QUE LEIO ESTE GENISATANAS ESTAO FALANDO MAL DE UM ESCOLHIDO DE DEUS,MACEDO, MALAFAIA,RRSOARES, MARCOS FALICIANI, VALDOMIRO, E A AGORA O MARCOS AQUI JAZ O ESPIRITO DE LUCIFER SOBRE OS AUTORES DESTE SITE POR ISSO EU DECLARO EM NOME DE JESUS A FALECENCIA DESTE SITE, AGORA TODOS VERAO QUEM E DE DEUS DE VERDADE

    ResponderExcluir
  78. Eu falei que não ia demorar e iam dizer que vcs estavam encapetados!!! rsrsrs
    Lembrem-se só tacam pedras nas árvores que dão frutos, se estão falando isso de vcs é pq está incomodando alguém!!!
    E orem pq o que deve ter de evangélico que não lê a biblia (pq são sempre esses que falam, não toque no ungido, para confrontar o que é de Deus e o que é heresia!) orando sem sabedoria, não é brincadeira!!!

    Paz do senhor!

    ResponderExcluir
  79. Danilo ( Genizahvirtual )...
    Ótima postagem...serve também como alerta para alguns, ( ou muitos, sei la já quantos ), cristãos perdidos e sem uma instrução espiritual digna.
    Antes do meu comentário e como de costume, li os comentários aqui colocados...Cheguei a uma conclusão até que bem antiga, mas parece que ainda prevalece:
    Assim diziam que " UMA LARANJA PODRE, APODRECE TODO SACO DE LARANJAS BOAS ".
    E tem muita gente apodrecendo por que quer...
    Um abração !!!

    ResponderExcluir
  80. O irmão acima decreta o fim deste site, que tal fazer como o profeta Elias, quem não for de Deus já era. E ai topa?

    ResponderExcluir
  81. POR ISSO QUE O EVANGELHO NÃO VAI PRA FRENTE NO BRASIL... O CAMARADA FICA HORAS NA NET PRA PUBLICAR UM ARTIGO DESSE, ATACANDO O IRMÃO, QUERENDO PROVAR SE É SEITA OU NÃO AO INVÉS DE IR PRO CAMPO PREGAR A PALAVRA... VÁ TER COM GAMALIEL!!! OLHA A OBRA DESSE PASTOR AGORA COMPARA COM A TUA!

    ResponderExcluir
  82. Fiquei curioso qdo recebi um e-mail com a materia do Marcos Pereira , logo fui ao web site da ADUD ,checar na fonte , eu ja nem sei o que dizer ! Mais Jesus ja nos adverte nos evangelhos , tem o joio no meio do trigo , tem lobo no meio das ovelhas ! Entao nao e de admirar que tais coisas estejam ocorrendo , lamento pelos que estao sendo enganados por este elemento que tem coragem de se intitular pastor e homem de Deus ! Missionario em Mozambique

    ResponderExcluir
  83. Sabe o que digo a vocês que falam mal de tudo e de todos e servem de meio de escárnio, para pessoas que não tem moral, diante de DEUS ,para falar nada; quem tem moral pra falar, e sabe diante de DEUS que tem ,sabe que somente a ELE está destinado o julgar e o condenar,alguns falaram coisas que poderiam ser ditas com muito mais utilidade na frente de um espelho, pois quem tem capacidade ,sabe que a DEUS ninguém engana e Dele nada se esconde ,portanto quem julga baseado em acusações de outrem peca não somente contra DEUS ,mas,também contra si mesmo ,pois se faz juiz e sendo juiz sabe antecipadamente que terá um julgamento mais severo sobre os seus próprios erros do que aquele a quem julga ,base disto tudo é a Bíblia que ensina a todos,portanto se e estivesse errado completamente o “céu” dele já teria desabado e seus seguidores já teriam se espalhado portanto...,o Pastor Marcos pode ter sim bases extremistas mais há pessoas que se não se ativerem ao extremo não arranca as almas da mão do inimigo ,que foi,é , e sempre será Satanás!!!,
    antigamente as pessoas tinha respeito e valorizavam mais a religiosidade e o respeito mútuo, Satanás não tinha muito lugar e ele inventava os mitos e as assustava até que buscassem no ocultismo uma forma que achavam mais rápida de se livrarem de seus problemas ,mas bastava que os padres ou missionários falassem de DEUS para que abandonassem suas práticas ,porem com a modernidade e a “evolução moderna” passaram a coexistir o sagrado e o profano cada vez mais perto ,mais unido e se algum padre ou pastor tenta separar estes dois pontos distintos cada vez mais juntos quem é considerado errado é o padre ou o pastor se isto for um meio de DEUS separar o joio do trigo estaremos agindo com a mão do que planta o joio no meio do trigal e incorrendo num erro gravíssimo ao qual iremos certamente pagar,portanto qual é o melhor meio de mostrar como fazer o certo em relação a isto?!!! ,vá tu mesmo que se acha ,homem ou mulher de desígnios divinos e faça algo melhor, que mostre não somente ao Pastor Marcos ou a qualquer um que está se expondo todo dia diante do mundão, diante de Satanás ,de tudo e de todos que tem feito a Obra de DEUS ,em um nível que você meu caro considera muito aquém do que DEUS merece, mostre a todos eles o que é verdadeiramente ser um servo de Cristo!!!, faça melhor do que eles ,aja, lute ,batalhe ,quero ver os seus feitos contra Satanás falarem mais alto do que estas pessoas que vocês avacalham ,excracham e se acham superiores, sem fazer nada melhor do que eles ,porem se não puderem ou como eu acho, não tiverem capacidade , de fazer melhor ,peço só um favor ,calem suas bocas e recolham-se aos seus lugares de direito,afinal este lugar existe?

    ResponderExcluir
  84. Eu concordo com a questão dos animais.. afinal minha sogra tem um poodle q eu tenho certeza que eh o capeta. kkkkkk
    Que loucura...

    ResponderExcluir
  85. NAO VOU PERDER O MEU TEMPO LENDO SUAS BABOSEIRAS ,O MEU TEMPO É PRECIOSO ,POIS AO INVÉS DE PERDER O MEU TEMPO LENDO SUAS BABOSEIRAS EU ESCOLHO IR LER A PALAVRA DE DEUS ,E E´ O QUE MUITOS DEVERIAM ESTAR FAZENDO ISTO NESTE MOMENTO,PUBLIQUEM ISTO SE VCS SÃO CAPAZES.AH!A PROPÓSITO,ME RETIREM DA SUA LISTA LEITORES, OK?OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  86. pqp!!!
    E ele ainda manda ler a Bíblia!!!

    ResponderExcluir
  87. NÃO SOU MEMBRO DA ADUD , MAS ACHO OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊS FAZEM DAS IGREJAS QUE VOCÊS NÃO CONCORDÃO COM À DOUTRINA RIDICULOS.JA QUE VOCÊS NÃO CONCORDÃO PREGUEM O EVANGELHO GENUÍNO.

    ResponderExcluir
  88. Eu tô rolando de rir com algumas coisas que lí.
    1º Usar Is.3.24 para dizer que as mulheres não devem usar perfume.Eu sou um leigo em teologia mas jamais faria uma "exejegue" dessas.
    2º Imagino o odor que fica no ar,por que a roupa que essas "santas" mulheres usam deve esquentar muito,a transpiração junto com a ausência de perfume deve ser insuportável
    3º O maluco alí acima revoltou-se mesmo,o cara determinou o fim do GENIZAH,em nome de Gizui$.
    Esses aí que dizem,não toquem,não julguem,são aqueles que mais facilmente são dominados pelos usurpadores da fé.Esses mais facilmente negariam o nome de Cristo na hora do aperto,porque não seguem ao Senhor,seguem ao pastor e suas doutrinas de conveniências.Eu tenho nojo desses homens,se é que merecem serem chamados de homens.

    ResponderExcluir
  89. Quero aqui deixar a minha opinião como pastor não tenho nada com o pesoal da ADUD sei que são muito legalistas, mas nenhuma igreja e perfeita eu acho esse revista Cristã Digital satanista que so quer apontar os defeitos das igreja e seus lideres para um montão de gente rebeldi le e bater palmas
    Um dia cão filho de noe mostrou a nudez do seu pai o pai estava errado nu e bebado)e foi amaldiçoado por isso que DEus tenha misericordia de voçes graça e paz

    ResponderExcluir
  90. A tudo o que foi dito acrescentarei apenas uma observação que julgo muito pertinente. Vocês perceberam que a câmera estava apontada exatamente para o rapaz que pegou a cadeira? Comum salão repleto de gente, por que será que o “cameraman” pegou todo o lance? Quem quiser acreditar que é coincidência, tudo bem, mas eu acho que o espetáculo já estava no script!

    ResponderExcluir
  91. Li vários comentários a respeito da matéria acima. Alguns criticam, outros elogiam e outros postam grosserias. Eu acredito que o Evangelho deve ser defendido se não fosse assim Paulo e os Apóstolos não precisariam escrever suas cartas às Igrejas para alertar os crentes no concernente as falsas doutrinas. Para aqueles que dizem que não devemos tocar nele porque é ungido de DEUS usando Davi como exemplo deve lê mais aa Bíblia, pois se Davi não queria tocar em Saul porque era ungido de Deus, existem duas explicações para isso: 1. Davi realmente respeitava Saul e não quiz fazer-lhe mal porque temia a Deus e/ou 2. Davi temia o povo e disse aquilo para simplesmente fugir de uma situação. A verdade é que outros homens de Deus repreenderam outros reis que por sinal também eram ungidos de Deus, (pois toda a casa de Davi ou de Israel eram ungidos de Deus) assim como toda a Igreja de Deus foram escolhidos como reis e sacerdotes de Deus e ainda diz a B´blia que fale um e os outros julgem. O próprio Móises disse: "se o tal profeta falar e...não for eu, o Senhor... que seja apedrejado..." e como apedrejamos falsos profetas hoje em dia que se faz passar por pastores? indo contra a sua doutrina que não tem base bíblica. Para aqueles que alegam que ele faz milagres, ajuda pessoas ganha almas, eu pergunto: de quem sao os milagres? Deus opera milgres mas o diabo também: A Bíblia diz que se possivel enganará até os escolhidos. As almas que ele ganha são para quem? será que são para Deus ou para o seu próprio deleite e exaltação do seu ego?
    Vejam por si mesmo.
    Finalizo agora elogiando o Pr. Flávio por seus comentários. Vc foi o mais feliz em suas palavras.
    Meu Contato:
    Pr. Paulo
    E-mail: jhonnye.paull@hotmail.com
    Fone (65) 9927-8181

    ResponderExcluir
  92. Soh gostaria que o profeta que determinou o encerramento do blog nos desse a informação de quando isto vai acontecer, se possivel a data e a hora para eu poder ficar plugado e assistir esta tremeeennnddddaaa profetada.
    Aproveitando gostaria tambem de solicitar aos responsaveis por este jah determinado falido BLOG que não aceitassem comentarios destes profetas corajoso que colocam os comentarios como ANÔNIMOS.

    ResponderExcluir
  93. ESTE DEVE SER DAQUELES QUE DEITA COOPERADOR E ACORDA PASTOR,ESTAS IGREJAS QUE CONSAGRA A TORTA E A DIRETA AI DA NISSO.

    ResponderExcluir
  94. Fácil, fácil saber quem é ou quem não é homem / mulher de Deus:

    -O que eles falarem, pegue a bíblia e confira.
    Não bate com a bíblia, descarte.
    Bateu certinho com o que está na bíblia, pode apoiar, pq é de Deus.

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  95. Ainda bem que o Senhor Jesus Cristo não vai nos julgar pelas obras, já pra não existir esse "e-penis" (o meu é maior que o seu)!

    Recebi o link do blog de vocês através de uma amiga que conheci na Renascer. Hoje, estou na igreja Quadrangular. Sou convicto da minha salvação e faço ao máximo que posso em minha parte como Cristão. Amo os irmãos da igreja que congreguei muito tempo. Hoje aquela visão não me serve, mas minha vida fora transformada ali.

    Eu não sei se fico feliz ou triste lendo o blog de vocês. Acho legal a parte do comparativo, do embasamento da palavra.
    Mas na mesma hora vejo que vocês são como metralhadoras apontando tudo e a todos e muitas vezes sem medirem as palavras. Vi também sobre a Marcha pra Jesus, coisa que eu acho importante o país viver, ninguém vai lá, o povo não vai lá pra roubar dinheiro de ninguém, muita gente marcha pra declarar o senhorio de Jesus Cristo, e não pelo apóstolo, bispa, homem nenhum. Há casos e há casos.

    Ao blogueiro desviado assumido: espero de verdade, falando sem ironia que você venha ter um encontro com Cristo logo. E que vá na primeira vinda. Ficaria feliz, de ver aqui neste blog, um paralelo do trabalho de vocês relacionado a vidas salvas, e não somente críticas.
    Acredito que isto ia calar os comentários de muita gente. Mas cada um sabe de si.

    Eu sei que infelizmente o evangelho no nosso país não é os melhores. Mas penso na massa que vai lá, servir a Deus (vejam: a Deus), com fé, temor e alegria.

    Qual a opinião e visão de vocês sobre estas pessoas que, mesmo em diversos ministérios já criticados neste site, permanecem fiéis a Deus nestas igrejas?

    Talvez o blog sirva de conhecimento, mas eu, minha opinião atual, é fazer mais e olhar menos para os lados. Já "atirei" muito em homem, chutei o balde, larguei o ministério. Foram quase 5 anos pra poder começar de novo, do zero. E espero nunca mais largar das mãos de Deus, por nada.

    Abraços,respeito e paz aos irmãos.

    Andrews
    gp-andre.pereira@uol.com.br

    ResponderExcluir
  96. Opa!rsrs! Isso me lembra que fui de uma igreja onde o pastor proibia a gente de namora meninas de outras igrejas, pois isso era pecado. Ele também proibia as pessoas de visitarem outras igrejas, pois isso também era pecado. Eu saí de lá, detalhe era um igreja no modelo dos doze. A gente comia, arrotava e desculpe evacuava G12. Hoje não quero mais saber de G12 na minha vida. Abraços

    ResponderExcluir
  97. PASTOR MARCOS SALVES.


    A COISA TA FEIA!!!!!! BASTA DIZER ISTO!!!!! HOJE O PALAVREADO NAS IGREJAS SÃO OS MESMOS USADOS NA MACUMBA, TIPO: REZA FORTE_ ORAÇÃO FORTE, SETE ELEMENTOS DA TRINDADE: ARRUDA, ENXOFRE, AGUA BENTA, ETC É PRA RIR E PRA CHORAR! AQUI NA NOSSA IGREJA NÓS FAZEMOS UM TRABALHO FORTE PRA TRAZER SEU MARIDO DE VOLTA E ETC, DESCARREGO, ENCOSTOS, TEM ATÉ A TAL DA NOVENA, FALA SÉRIO!!!!! TODO MUNDO DE BRANCO! CADA UM TEM UMA REVELAÇÃO NOVA DE DEUS! SERIA ENGRAÇADO SE NAO FOSSE TRÁGICOOO!!

    TEM UNS QUE SÃO LOUCOS DE PEDRA MESMO, MAIS A MAIORIA DESTES FALSOS PASTORES SÃO PILANTRAS QUE MERECEM A CADEIA POR BRINCAR COM AS PESSOAS QUE EM SEUS MOMENTOS DE CARENCIA E IGNORANCIA SÃO FACILMENTE ENGANADAS E MANIPULADAS EM TRANSES COLETIVOS !!!

    REALMENTE A COISA TÁ FEIA!

    GRAÇA E PAZ E QUE DEUS NOS LIVRE !!!!!

    PASTOR MARCOS SALVES

    PS: TEM VIDEOS MEUS NO YOU TUBE

    ResponderExcluir
  98. FUI COLOCADO PRA FORA DE UMA IGREJA EU MINHA ESPOSA, MEU IRMAO, MINHA IRMÀ E MEU CUNHADO, VCS VÀO ACHAR LOUCURA!!!! MAS É A PURA VERDADE!!!

    DEPOIS DE MUITO OUVIR MEU IRMÃO PEDINDO PRA EU IR CONHECER A IGREJA DELE EM NILÓPOLIS EU FUI COM MINHA ESPOSA E FAMILIA.

    LOGO IDENTIFIQUEI Q O PASTOR ERA RACISTA MESMO SENDO NEGRO, NA PREGAÇAO METIA O PAU NOS BRANCOS E DIZIA NÓS NEGROS NÃO TEMOS OS MESMOS DIREITOS E AQUELE BLA BLA BLA Q NAO AJUDA SÓ ALIMENTA MAIS AINDA A SEPARAÇAO ENTRE BRANCOS E NEGROS! DETALHE 90% DA IGREJA É DE NEGROS! MAS ATÉ AÍ TUDO BEM.
    DERREPENTE, MINHA ESPOSA PASSA MAL E PEDE AGUA EU A LEVEI PRA FORA DA NAVE DA IGREJA , FOMOS PRO PÁTIO. PROCUREI BEBEDOURO E NAO ACHEI, FUI INFORMADO Q NAO TINHA , FUI NA RUA COMPREI UMA GARRAFA DE AGUA MINERAL E VOLTEI PRA IGREJA PENSANDO E DOAR UM BEBEDOURO PRA IGREJA, QUANDO EU ENTREI NO PÁTIO E FUI EM DIREÇAO A MINHA ESPOSA, FUI BLOQUEADO POR UM SEGURANÇA ALTO FORTE E DE CARA FEIA Q POR SINAL ERA UM NEGAO TAMBEM ( NADA CONTRA, NÃO SOU RACISTA), ELE DISSE: AONDE VC VAI COM ESTA ÁGUA ? EU RESPONDI VOU ALI DAR PRA MINHA ESPOSA. ELE DISSE Q NAO PODERIA DAR AGUA PRA ELA NO PÁTIO PORQ É PROIBIDO BEBER ÁGUA NA IGREJA E NO PÁTIO TBM!!! QUE IRIA PEGAR ELA NO COLO E LEVAR ELA PRA FORA PRA EU DAR AGUA NA RUA! EU NAO SUPORTEI OUVIR ISSO PASSEI E DEI ÁGUA PRA ELA E LOGO VEIO MUITOS OUTROS SEGURANÇAS E QUERIAM ME BOTAR PRA FORA A FORÇA E EU COM O CELULAR NA MÃO DIZIA Q IA LIGAR PRA POLICIA E QUE ELES NÀO SABIAM COM QUEM ESTAVAM FALANDO , NUMA ATITUDE DE SE IMPOR , PORQ EU ESTAVA QUASE APANHANDO!!

    O CULTO TERMINA E LOGO MINHA IRMÃ, CUNHADO E MEU IRMAO APARECEM E FICAM ESPANTADOS COM AQUILO TUDO, TENTAM ME DEFENDER E AÍ SAO EMPURRADOS PRA FORA DA IGREJA PRA CALÇADA E EU LÁ COM MINHA ESPOSA CHORANDO E QUASE APANHANDO E OLHANDO MINHA IRMÃ GRITANDO COM A BIBLIA ABERTA: Ó QUAO BOM E QUAO SUAVE É QUE OS IRMÃO VIVAM EM UNIÃO... ELA GRITAVA : COMO PODE ISSO ESTAR ACONTECENDO , SOMOS IRMÀOS E CRISTO!!!

    ME DESVENCILHEI E FUI PELA LATERAL DA IGREJA QUERENDO FALAR COM O PASTOR PRESIDENTE E DIZENDO Q TINHA CERTEZA Q O PASTOR NAO CONCORDAVA COM AQUILO Q ESTAVAM FAZENDO!! PRO MEU ESPANTO, ELE ME SAI DE TRÁS DE UMA COLUNA E DIZ : ELES ESTAO FAZENDO O Q EU MANDO, PORQ QUEM MANDA AQUI SOU EU!!! EU RESPONDI: BASEADO EM QUE NA BIBLIA VC PROIBE AGUA NA IGREJA E NO PÁTIO? E SE CHOVER VC VAI FAZER O QUE COM O DONO DA CHUVA? ELE DISSE NAO QUERO SABER E CONTINUOU GROSSEIRIAS!

    EU FALEI : FAREI O QUE JESUS MANDOU, RETIRO MINHA PAZ E BATO ATÉ A POEIRA DOS PÉS, PORQ ESTE LUGAR NÃO É DIGNO ...


    PARECE PIADA OU MENTIRA, MAS SE VCS QUISEREM LEVO VCS LÁ É UMA IGREJA COM MAIS DE MIL MEMBROS DEVE BEIRAR OS 2 MIL E UM DIA DESSES POR UM ACASO PASSEI NA PORTA E TINHA UM IRMAO NA CALÇADA A UNS 100 DA IGREJA EU DENTRO DO CARRO DIMINUI A VELOCIDADE E PERGUNTEI: MEU AMADO ME DIZ UMA COISA , AINDA NAO SE PODE BEBER AGUA NA IGREJA? ELE DISSE: É VC CARA , EU LEBRO DE VC , DESCE DO CARRO Q VOU TE DAR UMA SURRA DE BIBLIA!!! EU FALEI Q ISSO MEU IRMAO EU SOU UM PASTOR UM HOMEM DE DEUS Q ISSO !!! FUI EMBORA ! E JÁ TINHA PASSADO 7 ANOS!! ATÉ HOJE AINDA NAO PODE BEBER AGUA NO PÁTIO DA IGREJA!

    MEU EMAIL: pastor_marcos_salves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Qdo comecei a ler este artigo achei que se tratava de site anti-cristao. Me admira um site evangelico postar um artigo tao grande ref a um pastor, que fez grandes coisas salvou mais de 500 vidas que estavam prestes a morrer, (e Deus nao se agrada da morte do impio) fez inumeros trabalhos na cadeia, ganhou um monteeeeeeee de almas pra jesus (e eu somente uma ate agora). Se la mulher usa roupa colorida, ou isso e aquilo, sao usos e costumes da igreja dele, Como na Deus é amor, que mulher nao pode usar salto, e daí? vai ver qtas cadeiras de rodas tem la na Deus é amor, de tanto que Deus cura. Jesus ja disse na biblia que o que nao é contra mim é por mim. Vamos focar na evangelizaçao de Almas e deixar o julgamento pra Jesus.

    ResponderExcluir
  100. O que mais me deixa triste é saber que tem um monte de gente indo para o inferno através de um cara deste, pensando que estão no Caminho para o Céu.

    ResponderExcluir
  101. Sou jornalista, cristã, e tenho apreciado muito o tipo de matéria que vocês divulgam. A crítica séria, e com humor, é sempre bem vinda. De fato, é um absurdo o que pastores como esse estão fazendo. Mancham o Evangelho e a imagem de todos os cristãos. Só acho que vocês pecaram em uma coisa: não precisavam ter colocado a foto da moça seminua pra falar da mulher samambaia. Me lembrou o que faz a igreja universal que, para criticar a pornografia, em um dos seus programas de TV, exibe longas cenas eróticas de filmes famosos. É só uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  102. Como eles proibem os membros de assistirem televisão e fazem programas de tv?...!!!

    ResponderExcluir
  103. Acredito que vcs deste site deveriam utilizá-lo para a divulgação do evangelho e não fazer o papel de Satanás, fazendo intriga ou contenda (vcs sabem o q a bíblia diz sobre isto, nem vou me aprofundar nisto) entre os irmãos, lamentável... Sempre vejo que os comentários deste site são sempre malicioso em relação a diversos cantores, pastores e igrejas. Deixe que cada um dará conta de si diante de DEUS, só façam a Obra de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  104. Graça e Paz a todos. Sinceramente? Não vejo o Pr. Marcos como esse charlatão que pintaram. Temo muito quando vejo que Davi, mesmo sabendo que Saul estava "desviado e endemoniado" disse: longe de mim tocar no ungido do Senhor. Também temo quando na epístola de Judas diz: Nem memo Miguel, o arcanjo, ousou proferir juízo blasfemo contra o diabo, mas disse: O Senhor te repreenda. Penso que ainda que sejam encenações, como fora citado, as emissoras de TV não precisam mais correr atrás de talentos. Basta fazer o banco de dados dos presidiários e aí é só ecolher. Nicodemos disse a Jesus: Ninguém pode fazer as obras que tu fazes se Deus não for com ele. Enfim, tenho muito para falar então paro por aqui e farei apenas um comentário sobre doutrina. Entendo por doutrina o seguinte; o que é pecado no Brasil é pecado em qualquer lugar do mundo. Todos os membros da ADUD têm biblia para estudar e joelhos para orar. E se eles escolheram viver assim? E se, na verdade, os enganados são os que ouvem dos pastores que: não precisa isso? não precia aquilo. vista o que te agrada. E para finalizar: repare que o reponsável pelo artigo começa falando bem e logo em seguido espanca a, a partir de então, "seita". Não creio é neste evangelho, que vendo cair ajuda a morrer. Conhecemos a árvore pelos frutos e não pela forma de vida ecolhida.

    ResponderExcluir
  105. Achei um absurdo a "santa doutrina" dessa igreja. Como esse "pastor" gosta de citar I Corintios 3: 16 a 18. De certo que da Biblia dele foi extinto e queimado o livro de Cânticos. Devem considerá-lo pornográfico e satânico (que Deus me perdoe esta citação),
    sem falar na proibição de ter animais e plantas em casa, andar com essas roupas ridiculas e o obvio, andar "fedorento", pois que não usa desodorante e transpira muito fica insuportavel.
    E a questão da mulher não poder usar nada faz bem para instigarem seus maridos a pecarem desejando uma mulher cheirosa, bem vestida e que use lingerie para agrada-lo. Trouxas são os que seguem esse "homem santo"

    ResponderExcluir
  106. Contra fatos não a argumentos,e pelo que foi postado não podemos dizer de forma alguma q não a eresias e em alguns casos sensacionalismo para conquistar pessoas,mais será q é correto eu ficar aqui sentado olhando tudo isso e ficar de braços cruzados,fazendo criticas ao trabalho alheio,claro q não,não estou dizendo q é proibido examinar frutos,mais a mesma biblia q diz para eu examinar,me diz que eu tenho q pregar o evangelho a toda criatura e q os sinais me seguiriam,bom deixa eu resumir senão irei ficar escrevendo a noite toda,se estamos achando que eles estão fazendo errado,devemos pregar aos encarcerados,traficantes,etc. com autoridade, sinais e sem cometer os mesmos erro.

    ResponderExcluir
  107. Muito fácil mesmo ridicularizar o trabalho alheio. Fazer discurso, escrever blogs, tudo é muito fácil. O difícil mesmo é FAZER, é enfrentar a realidade tenebrosa de presídios que mauricinhos e patricinhas só conhecem pela TV, contribuindo de alguma forma para que o inferno abrande um pouco o calor da chama sobre aquelas vidas! Daniel - dfonseca10@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. Olá...A grande questão não está nos falsos profetas, mas na cegueira dos que os seguem. Homens sérios sofrem com a falta de aptidão do seu rebanho, enquanto os charlatões contam os milhões entregue pelos seus jegues. Me desculpem, mas níguem será julgado como inocentes. Os Jecas não herdarão o Reino do Céus...rsrsrsrsr
    Gesiel Melo

    ResponderExcluir
  109. O artigo está de parabéns pois botou o dedo na ferida. Que bom que há a postagem de opiniões contrárias, pelas razões que sejam. Infelizmente somos a geração pragmática do tipo ajuntou, deu certo, é de Deus. Sacralizamos o jargão em time que está ganhando não se mexe, insultamos a razão (um atributo do homem conferido por Deus) e exaltamos a bizarrice. Enfim. É o que digo: se fazem isso tudo e não se circuncidaram ainda, que vão logo às facas!

    PS. As facas poderiam cortar as bolsas (caríssimas) da Louis Vitton e da Victor Hugo, usadas pelas meninas do roupão.

    Rodrigo da Palma
    Belford Roxo

    ResponderExcluir
  110. Meu caro "Pastor Marcos", digo isto porque tenho muita pena do senhor. JÁ NÃO SABES O QUE É RIDÍCULO E PARECE MESMO QUE O ESPÍRITO SANTO LHE DEIXOU HÁ MUITO.
    Tenho pena do senhor porque é semelhante aquele "profeta velho" de Israel que sentiu inveja do "Homem de Deus", porque Deus trouxe-o de tão longe, Judá, e o preteriu, com a ti mesmo. A TUA FAMA NÃO TE SEGUIRÁ PARA O LUGAR "PARA ONDE VAIS" (digo isto porque o Senhor me autoriza como Ministro do Evangelho).
    Pastor José Willamis Batista Leite - SIBS - Samambaia - DF

    ResponderExcluir
  111. Com tanta coisa para o Cristão se preocupar, ele vai se preocupar justamente com outra denominação...
    "Quem comigo não ajunta espalha" mt12.30
    Cuidado para vocês não se tornarem muito piores do que os que vocês criticam.
    Pr. Marcos (Taubaté-SP)

    ResponderExcluir
  112. Sergio Dias

    Por quê os "corajosos" e suas profetadas aparecem como anônimos? Os autores do blog têm nome, as postagens - até alguns poucos contra - tb têm, mas os "ungidos" postam anonimamente pq? Quanta coragem, hein? É assim tb pelo Evangelho ou só pela ADUD?
    EU CONHEÇO BEM esse pessoal. Trabalhei em rádios evangélicas e sei quem eles são. Começaram até bem, mas a mosca azul os picou... Degringolou geral!
    E mais: para os que pensam que os cristãos que criticam, e por isso sabem raciocinar como os bereanos bíblicos, procurem se informar o que estamos fazendo pelo Reino. Pode não aparecer, pode não ser extravagante ou exagerado, mas é para a glória de Deus. E não a minha, a dos autores ou de quem quer que seja.
    A minha Bíblia me recomenda examinar TUDO e reter o que é bom. Não precisa ser fera em exegese, basta saber que o texto de Paulo refere-se à vida em sociedade. E isso, essas pseudo-igrejas, são parte da sociedade - e numa análise mais pormenorizada, da sociedade dita cristã - e por isso posso, SIM, estabelecer juízo de valor tendo como base a Palavra.

    ResponderExcluir
  113. Danilo F.
    Qual foi a última vez que vc foi no presidio, ou fez um culto numa favela dominda pelo trafico, quando vc cuidou de um VICIADO (CRAK entre outro)e quando vc expulsou um demonio???
    Antes de criticar ou melhor escorraçar este pastor. Marca pra conversar com ele. Vai instruilo em amor, vai ver os argumentos, verifique a multiforme maneira de Deus agir.
    Se vc não gosta e não concorda com essa maneira de culto, saiba que muitas vidas estão sendo transformadas, libertas, livres do vicios e do trafico. Isso é fato!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora me conta qual foi a última vez que isso aconteceu na sua vida? Ou melhor me conta quando isso aconteceu na sua comunidade.
    E se isso nao acontece é melhor nos arrependermos e voltarmos pra Deus que nos prometeu que fariamos as obras dele e ainda maiores.
    sanarj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  114. Estes fatos devem ser divulgados, sim. Chega de homens que se dizem cristãos e vêm pregar um evangelho diverso daquele que as Escrituras nos são transmitidas. Por fatos semelhantes a este que muitos hoje, ainda não salvos, se recusam a ir à uma igreja para participar de um culto a Deus, achando que tudo é babozeira, evangelho da prosperidade, "milagres" agendados para Deus fazer,sem se saber se Ele o fará mesmo. Estão usando Cristo como subalterno ao invés de buscá-Lo para entregar louvores, adoração, entrega total de si em Seu altar. Estão confundindo Deus com gerente de banco ou o pai castrador que tudo cpbra, tudo castiga. Chega de palhaçada!

    ResponderExcluir
  115. Você que concorda com o levante está jogando no time perdedor, numa batalha tem apenas 2 partes o vencedor e o derrotado, e nesta história eu só conheço um incomodado, se for você o atingido,corra pro time certo.A tua condenação virá e sua perda poderá ser grande, se sentir-se incomodado com o trabalho do Pastor é por que Você está trabalhando para o opositor de Cristo.CUIDADO SEU BARCO ESTÁ FURADO e ele te levará para a morte certa.AINDA HA TEMPO.

    ResponderExcluir
  116. SÓ SINTO QUE O PESSOAL DO GENIZAH, LEVA MUITO NA BRINCADEIRA COISAS QUE SÃO MUITO SÉRIAS, COMO POSSESSÃO DEMONÍACA, ETC. OUTRA COISA É A MANEIRA DESRESPEITOSA COMO SEUS COMENTÁRIOS TEM SE DIRIGIDO A PASTORES E LÍDERES, FAZENDO TROÇA COM HOMENS QUE, ATÉ QUE SE PROVE EM CONTRÁRIO ESTÃO SERVINDO A DEUS. É PRECISO QUE VOCÊS SEJAM MAIS SÉRIOS, ESPIRITUAIS, RESPEITOSOS E IMPARCIAIS. DEUS ABENÇOE. PS. NÃO SOU E NÃO CONHEÇO NINGUÉM DA IGREJA DO PR. MARCOS - CUJA HERESIA É CLARA, MAS COMO SER HUMANO PRECISA SER RESPEITADO. SE VOCÊS TEMPERAREM MAIS AS PALAVRAS SERÃO MAIS EFICAZES NA SUA CRÍTICA.

    JEFFERSON JERONIMO -

    ResponderExcluir
  117. Eu não sei qual o Deus que vc serve(vc que escreveu essa materia) porque eu sirvo a JESUS CRISTO e o que ele mando nos fazer foi pregar o seu envangelio a toda criatura quem cre e for batizado sera salvo portanto deixe o pastor Marcos Pereira continuar fazendo o que ele faz sei que o Senhor esta permitindo pois sem JESUS ninguem faz nada,faça sua parte mande mensagens de salvação para as pessoas do orkut.blog,twitter e com certeza JESUS te abençoara

    ResponderExcluir
  118. Não pode coca-cola? rs... pois é.... a coca-cola comprou o guaraná Jesus... e agora???

    ResponderExcluir
  119. QUERO ABRIR MEU COMENTÁRIO JÁ AFIRMANDO QUE SOU 100% A FAVOR DE TUDO QUE FOI POSTADO, E TENHO COMO MINHA LINHA DOUTRINARIA A MESMA DESTE BLOG. Mas quero chamar atenção a um fato que me incomoda a muito tempo... Porque tais Marcos, Silas, e outros Gidionitas fabricados, nascem? Ocupam espaço, se promovem, comprar redes de Tv? Vejam por exemplo o caso deste Cidadão da Ultima hora, que almeja o poder a qualquer custo! Ele atuou em uma area que as igrejas evangélicas tradicionais, esqueceram, se omitiram, se fecharam em seus concílios, em suas reuniões familiares, em seus acampamentos juvenis, em nossas reuniões e assembléias. Somos mais críticos do que fazedores, mais teólogos que evangelistas, mais passivos do que ativos, e quando deixamos a porta aberta alguém entra. Conclamo a todos a fazer o que disse Jesus IDE E FAÇAMOS DISCÍPULOS,parece mais que nossa discursão é saber com quem fica a capa do fariseu, e deixamos pecadores comendo só nas mesas, pois se tomamos o nosso tempo cumprindo o nosso chamado, a igreja de Cristo hoje seria outra, e entre nossas discussões de quantos anjos cabem na cabeça de um alfinete. tenho por certo assim como eu critico deste evangelho facil, ou de um evangelho introduzido pelo anuncio de um anjo, tenho dado espaço para outros irem em meu lugar, nas favelas, nos morros, nos presídios, nos hospitais, nos orfanatos, na Tv, na Radio, nas praças, em cada canto e recanto deste pais... Ao chegar na selva do pantanal pude ouvir a radio destes e nao encontrei uma igreja das nossas... MINHA ALMA CHORA, ao me sentir só entre fazedores de milagres e Críticos anônimos.

    ResponderExcluir
  120. Para falar algo que não sabe,isso é muito ruim,pois eu questionava muito a ADUD,mais vi o que o Pastor Marcos faz nunca vi e não verei Pastor nenhum fazer o que ele está fazendo!!émuito facil falar vai fazer o que o Pastor Marcos está Fazendo meu irmão para de fala mal de seu irmão,fazendo ou não muitas almas se renderam a Crist e vc esta fazendo oque??wcom esta página genizah,para com isso meu irmão!!!voces não passam de caluniadores!!!vai assistir um dia o culto as segundas feiras e depois me diz a respeito!meu e-mail.(moisesrevrj@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  121. ola!!!

    otima reportagem,não sei ainda como uma igreja seria como a assembleia de Deus permite esse camarada usar o nome da igreja,para mim qualquer denominação que espoe seus menbros e visitantes levando em cima do pulpito endemoniado esta na minha opinião fazendo a vontade do proprio capeta,no meu ver evangelho é muito mais serio!!!
    acho ate que é uma vergonha para fe crista ficar mostrando essas coisas em tv aberta,como os nossos amigos da igreja do sal(srsrsr)o evangelho é amor,acho ate que se pregarmos mais o amor de Deus ao invez de ficar nesse exorcismo barato,ganharia muito mais alma para jesus!!!

    mas fazer o que a classe mais desfavorecida vai a essas chamadas igrejas porque na verdade acreditam em tudo que é faladas a elas,mas a biblia ja nos garante que nos ultimos dias apareceria muitos falsos profetas no meio do seu povo,quem tem ouvidos ouça!!!!

    um abraço
    hilton rodrigues de presidente venceslau-sp

    ResponderExcluir
  122. Meu amado, sua investigação realmente nos impolga, sendo que muitas coisa realmente deveremos presenciar pois, estamos vivendo os últimos dias da igreja na face da terra, nos descreve as escrituras sagrada, por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriariam,.....é melhor confiar no Senhor do que nos homens e melhor confiar no Senhor do que nos príncipes...Sl. 118:8,9 por isso, vamos nos preocupar em ministrar o evangelho a toda a criatura amém! que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  123. Situações como estas envergonham a Igreja do Senhor Jesus. Esta é uma das razões de vermos em nosso país uma igreja evangélica que, quanto mais cresce, menor é o seu impacto na sociedade (pelo menos impacto positivo). Não cabe a nós julgarmos pessoas, mas temos o dever de alertar a todos das heresias e falsas doutrinas que recebem uma "roupagem" evangélica mas são ensinamentos pervertidos. Deus tenha misericórdia de sua Igreja.

    ResponderExcluir
  124. Pessoal, não sou a favor disso, mas acho o seguinte, surgiram tantos e tantos blogs e sites afim de falar mal das coisas que vemos hoje, acho que isso não ajuda a Igreja de Cristo. Me diz uma coisa, quando tempo cada um quer postou uma critica passa orando por tais pessoas? Ou jejua? Como disse, sou contra sim, não posso concordar com isso e com muitas outras coisas.. mas no domingo passado parei para ouvir uma ministração que me fez refletir, pois sou um critico também, mas até que ponto tais criticas ajudam ou enobrecem a Igreja. Cada vez mais ela esta queimada, e todos ajudam para tal, não falo que se tenha que esconder as coisas, mas não jogar pedras, afinal, quero que parem para pensar sobre quem estão falando, da Noiva de Cristo. Quer disser, primeiro intitulamos seita, para depois podermos falar normalmente, pois ai "podemos". O que quero dizer é que oremos mais e falemos menos... quantos aqui apoiam missões em algum lugar onde pessoas nunca ouviram falar de Cristo. O que sua vida está causando de impacto na sociedade?

    ResponderExcluir
  125. NAO DESEJO MAIS RECEBER ESSAS INFORMAÇÕES. DESEJO APENAS LER COISAS QUE ME EDIFIQUEM! AO INVÉS DE CRITICAR FAÇA ALGO PARA MUDAR.O QUE VOCE TEM FEITO PARA JESUS????

    ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO SEU IRMAO, ATENTE-SE PARA A TRAVE QUE ESTÁ NO TEU OLHO!

    ResponderExcluir
  126. acredito que piadas para distrair podem ser feitas....mas a notpicia deve ser passada de forma imparcial, e não tomando partido contrário, realmente acredito que este site é O MELHOR site cristão que conheci até hoje, mas niguém é perfeito e enxergo essa imperfeição de julgamento sério nos blogueiros.... brinquem, façam piada, mas não JULGUEM com SERIEDADE como se fossem os donos da verdade sabe...
    enfim, agradeço pela existencia do site e das matérias, parebéns e tentem acertar as arestas.
    abraços e a paz de Cristo

    ResponderExcluir
  127. RSRS... se não fosse tragico seria comico, mas... é bom ter cuidado quando se tira onda com essa história de costumes rigorosos no vestir das mulheres, minha denominação é incontestavelmente seria, mas a Assembleia de Deus de Recife preserva muitos costumes severos e isso não é o fim do mundo, ninguém morre pq não costuma usar maquiagem ou fazer cortes estravagantes no cabelo... e quando aos ursinhos de pelucia, lembrei de minha infância rsrsrs... rapaz o que eu ouvia de testemunho de irmãs que viam os bichinhos serem possuidos não era brincadeira, teve colega minha que teve sua coleção inteira queimada... hoje a gente lembra e ri... mas essas crendices ainda estão muito presente entre os membros mais simples mesmo das grandes igrejas e acho que em muitos niveis isso é culpa do ministerio que as vezes parece falar outra lingua, que não a das pessoas simples e parece mais preocupado com discursões que não alcansam a população em geral o que favorece esses espertalhões que falam a lingua do povo e o enganam discaradamente. E enquanto isso acontece a torto e a direito o que fazem os homens e mulheres serios??? Bem, eu não sei, o que sei é que é preciso alcansar essas pessoas simple e tentar exclarece-las, ao menos oferecer a elas uma visão mais ampla do que é viver para Cristo!!!

    No mais, ri muito lendo o texto e concordo em muitos aspectos com vc!!!

    ResponderExcluir
  128. Meus queridos agora mais do que nunca entendi que muitos são chamados e poucos escolhidos

    tanta besteira que vocês escreveram ao começar pela postagem misericordia

    Pr Marco Feliciano metrossexual

    Pr Marco Pereira sendo chamado de pereira onde nós iremos parar em

    cuidado todos vocês porque da mesma medida que está julgando o homem de DEUS todos vós serão julgados e mais esse "pereira" que vocês falam vai estar do lado de DEUS e julgará todos vocês juntamente com cristo

    cuidado com o inferno porque lá o bicho não morre e o fogo não se apaga

    aceita a Jesus rápidos os 90% q postaram e o que escreveu esta postagem e o dono desse jornal

    pq no inferno não existe mais salvação

    que Jesus converta a todos Pb João Carlos

    ResponderExcluir
  129. Olha, apenas entendo que este tipo de noticia esclarece muita coisa, sim, esclarece, abre nossos olhos, sim, abre, mas também difama a igreja. Apenas quero dizer que acredito na oração, acho que quando criticamos muito é porque oramos pouco pelo que tanto criticamos... Existem dezenas (e não são 2 ou 3 dezenas) de tribos no pais que ainda não ouviu do evangelho, mais de 120 quilombos descendentes de escravos, pequenas colonias em interiores, onde não existe presença cristã, e se fosse falar do quadro mundial, escreveria aqui livros e livros. Acho que estas "coisas" tem que ser mostradas sim e discutidas, mas não aqui e sim em nossas reuniões de oração. Jesus nos ensinou que os seus discípulos seriam conhecidos pelo amor, e sinceramente, não consigo ver amor nestas noticias, não consigo ver preocupação com a verdade de Cristo, mas um gozo em difamar. Imagina você ouvir alguém falando mal de sua noiva, como achas que Jesus encara tudo isso. Existem varias seitas por ae sim. Por ele levar um tempo excessivo "expulsando" demônios é intitulado de seita, o que dirá de pessoas que gastasm tem falando de ofertas, e de seus proprios ministérios.. ou de seja la o que for. Não use a Palavra de Deus em vão para julgar. Volta a dizer, ore mais, você terá menos tempo para falar mal. Alias, ao autores desta reportagem e aos que tanto criticaram, vocês costumam visitar presídios, orfanatos, asilos, moradores de rua, crianças, entre outros??

    ResponderExcluir
  130. Michel:

    Recomendo que reflita sobre as cartas de Paulo que embora dirigidas a igrejas especiaficas eram copiadas por todo o imperio Romano para a edificação e alerta dos santos e gentios.

    Lembre que quase todas continham admoestações sobre falsos profetas e falsos cristos que já naquela época distorciam a Palavra confiada e os ensinamentos dos apostolos.

    Eram admoestacoes PUBLICAS.

    Lembro tambem que ele proprio nos adverte a fazer o mesmo, orar, interceder e se não for corrigido, Paulo diz: Que seja anatema.

    Apreciamos sua colaboração e acreditamos na sua piedade. Mas aqui estamos entre irmaos.

    Este é um site de cristãos.


    Quanto ás obras em presidios, hospitais, etc. Se voce se der ao trabalho de pesquisar verá que muitos de nos fazem trabalhos respeitados nest sentido.

    Contudo, embora achamos ser isto importante, quando alguem faz obras (ex: espiritas, muçulmanos, apostatas) e junto com as obras leva um falso evangelho que não salva ninguem pois é baseado em mentiras, ai meu caro seria melhor que não fizesse tais obras, ou as fizesse calado, pois leva conforto no momento, mas morte eterna tambem.

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  131. Pr. Luiz Carlos Braga IBPN24 de julho de 2010 14:07

    Ir. Michel. O que vc entendo como visitar os presos que está recomendado na Bíblia? Não seria muito mais a visitação àqueles que haviam sido presos pelo evangelho? Um pouco de profundidade na Palavra faz muito bem. É claro que devemos levar a palavra de Deus a todos, inclusive presidiários que são seres amados por Deus como todos o são, e têm seus pecados odiados também por Deus e precisão ouvir da Salvação que há em Cristo. Quantas vezes o Senhor Jesus Cristo foi chamado para acalmar rebeliões em presídios? Pelo contrário, no evento do carcereiro envolvendo Paulo e Silas, apesar de todos poderem fugir, houve calmaria e Paulo gritou: "não te faças mal algum pois estamos TODOS aqui. Sem rebelião e sem necessidade de ação por parte dos homens. O Espírito age de forma completa. Fui durante muito tempo o secretário de serviço de culto na penitenciária da PIB RJ e sei do valor de atingir não só a presidiários mas a todos. Que Deus coloque, sempre em nós todos amor por todas as almas perdidas. Pr. Luiz Carlos Braga - IBPN - lcsbraga@ig.com.br

    ResponderExcluir
  132. a palavra de deus dis que ele buscar verdadeiros adoradores que busque em espirito em verdade,que levam sua palavra a todos aqueles que estão perdido para que se salvam se esse homem faz o contrario que deus o deixou vai ter que presta conta a deus.fico muito triste porque muitos brincão com o poder de deus e não leva a serio aquilo que jesus passou por nos na cruz do calvario dando sua propria vida por todos nos sofrendo o que so ele sofreu por nos,creio que ninquem suportaria o que jesus suportou.

    ResponderExcluir
  133. Danilo, quero te pedir perdão se minhas palavras soaram mal, como intimidação a respeito de fazer algo (assistência), não posso te julgar pois não o conheço, acredito que faça sim. Quanto a "só obras", eu frisei muito bom a oração, não creio em uma evangelho so em obras e não creio em um evangelho sem elas, andam juntas, não me referia a isto. Mas de qualquer forma me perdoa pelas palavras, não posso de julgar mas o fiz, pois os associei as pessoas que já estive cansado de conversar, que sentam para so falar das falhas da igreja mas quando é para fazer algo, logo "dão linha". Não posso te associar a elas... me perdoa.

    Pr Luiz, eu não citei versículos e nem fiz uma referencia a respeito da visita a presos. Sobre visitar os presos, entendo sim. Mas não entendi sua critica quanto a ter profundidade, eu nem citei nada.

    Bom, mas tudo bem... olha, sou critico também, é claro que não vou ficar em paz com noticias como está, nem com pastores andando para cima e para baixo de aviaozinho... só para deixar claro, é que estou meio "farto" de ouvir tanto lugar, não é só aqui.. acho que quis desabafar um pouco rs, tem livros escritos falando mal... estas coisas tem que ser combatidas sim, mas acho que estamos em uma época onde meio que isto é o foco.. como me referi na mensagem anterior, tem muito mais por assim a ser feito. Por exemplo, ouço pouco as pessoas sentarem para falar sobre missões (e por favor, entendo missões, não estou falando da Africa apenas, antes que me deixem comentários teológicos querendo me explicar sobre a missão da igreja), como disse, falamos pouco de missões, mas quando é para falar mal e dos erros da igreja, a conversa se estende. Isso me chateia demais... Danilo, eu acredito neste site, ele deve ter existido por conta de uma preocupação de alguns para com o evangelho que está sendo pregado, só tenho medo do foco ser alterado, e a critica se passar a ser o objetivo. Que seja sempre o amor e a preocupação para com a igreja de Cristo (não quero insinuar que tenha mudado isso). Abraço Danilo, Pr Luiz e a todos...

    ResponderExcluir
  134. Sem comentários!!!! Vou deixar para Jesus falar!! hehe

    ResponderExcluir
  135. No mínimo, é esquisito ficar falando com o anjo Miguel. No máximo, é heresia mesmo.

    Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Tiago 3:1

    ResponderExcluir
  136. Eu andei lendo as doutrinas dessa igreja, e uma me chamou atenção, por sua imensa utilidade no nosso meio,a da higiene bucal, onde a escovação do dente é obrigatória, eu explico.Fui a um culto pentecostal e no momento da fila de oração, também aproveitei para receber a oração do homem de Deus,e muitas pessoas caìam quando o homem de Deus gritava e determinava , na minha vez,consegui também sentir o poder da "Unção do Bafo", senti enjôo, nauseas e um grande mal estar e também fui na lona, essa "unção do bafo é poderosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  137. SRS. TODA ESSAS CRITICAS SÃO VALIDAS, MAIS ANÁLISANDO PUDE PERCEBER QUE A MAIORIA DOS QUE CRITICARAM, NÃO ESTÃO FIRMES COM DEUS, SÃO PESSOAS QUE ESTÃO NA IGREJA DE QUALQUER FORMA.
    EU SOU EVANGELISTA, NA MAIORIA DAS REUNIÕES O PODER DE DEUS É MANIFESTO. EU COM MEUS PASTORES FOMOS A UMA IGREJA, ONDE TINHAM PESOAS QUE NÃO ACREDITAVAM NO PODER DE DEUS DA MESMA FORMA QUE ESSES CRITICOS NÃO ACREDITAM,APÓS O PASTOR MINISTRAR A PALAVRA, FIZEMOS UMA ORAÇÃO E 85% DA IGREJA CAIU POSSESSA DE DEMÔNIO, NÃO SOMOS SEITAS SOMOS DA ASSEBLEIA DE DEUS. TEM A DIFERENÇA DE QUEM TIRA O TEMPO PARA CRITICAR E NÃO FAZER NADA E A DE QUEM ORA E DE MADRUGADA VAI AO MONTE COM OS PASTORES. EIS QUE VOS DOU AUTORIDADE SOBRE OS DEMÔNIOS E O PODER DE CURAR OS ENFERMOS, SE O QUE VOCÊ VÉ E NÃO ACREDITA, FIQUE COM A PALAVRA DO SENHOR E BUSQUE NAS MADRUGADAS QUE O PODER QUE ESTÁ NA VIDA DO PASTOR MARCOS, TAMBÉM ESTARÁ EM VOCÊ. HÁ O REINO DE DEUS NÃO ENTRARÃO OS PREGUIÇOSOS E OS MALDISENTES, PORTANTO O CAMINHO E APERTADO, PRESTEM ATENÇÃO QUE ATÉ AS VESTES DELES FORAM CRITICADAS, JESUS ANDAVA DE BERMUDAS, BRINCOS, PIRSING E TATUAGEM,CRITICAVA OS IRMÃOS E IA A PRAIA DE SUNGA? ISSO E QUE O DIABO ESTÁ FAZENDO NO MEIO EVANGELICO E LEVANDO O POVO PARA O INFERNO, O PROPIO JESUS DISSE QUANDO UM DOS DISCIPULOS VIU ALGUEM PREGANDO EM SEU NOME ( QUEM NÃO É CONTRA NOS É POR NOS ) VAMOS DEIXAR DE SER IPOCRITAS! VEJA A QUALIDADE DESSE SIT, ONDE FAZ HUMOR COM AS COISAS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  138. Queridos,creio que a palavra de Deus nos diz que nao devemos julgar para nao sermos julgados e assim entendo que se tenha algo de errado na vida do pr.marcos pereira devemos orar pela vida dele e nao ficarmos atacando pedras pois qual de nos nao comete pecado ou melhor dizendo quem aqui neste mundo es perfeito portanto devemos orar uns pelos outoros ao inves de julgar o nosso irmao;Vamos buscar mais a Deus,buscar intimidade com Ele,pois sem Ele nao da para viver e nao se esqueçam que aquele que diz que ama a Deus e odeia seu irmao es mentiroso.Abraços e fiquem na presença do Pai.

    ResponderExcluir
  139. Marcos de Brasilia28 de julho de 2010 23:53

    Vejo alguns comentários a favor do Pr Marcos Pereira e alguns totalmente contra; paro alguns tempo para refletir, se a obra que Deus designou para nós, se estamos fazendo, vejo no Pr Marcos Pereira, um homem de fibra e de muita coragem, um homem simples que da sua forma tenta fazer a obra de Deus. Erra em algum ponto pois ninquém é perfeito e de alguma forma tenta preservar as suas ovelhas dos perigos que o mundo que vivemos, será que se Jesus Cristo vivesse nos dias de hoje, como iriamos trata-ló? Deixa o homem em paz, se ele estiver fazendo algo errado Deus vai cobra dele.

    ResponderExcluir
  140. Amigos, não concordo com a maneira que esta sendo tratado o Pr.Marcos,lembre-se que o Senhor puni severamente aqueles que laçam falsos testemunhos aos seus escolhidos. Pr. Marcos Pereira é audacioso, ele ganha almas para o Senhor, pessoas que antes estavam na marginalidade, prostituição e etc, Jesus veio para todos nós seja o encarcerado ou o doutor... Ele entra em ambientes horriveis, onde quem domina é o diabo e leva a opção de uma nova vida atraves do nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  141. Era de se esperar que isto acontecesse. Na verdade o neopentecostalismo ganha, em sua maioria, conotações heréticas e sectárias. Não conheço nenhuma, mas nenhuma mesmo, igreja neopentecostal que seja fiel às Escrituras Sagradas. Todas distorcem, abusam, (des)interpretam, deturpam e usam para apoiar suas sandices psico-religiosas. São pessoas doentes espiritualmente (mortas em pecado, ainda), doentes psicologicamente e carentes não de unção, mas de juízo de Deus. Este pastor que apareceu no Fantástico, agora apagadinho e longe da viciantes mídia Global, reinventa velhas heresias, recriar antigas seitas e mostra como é possível afastar-se do Evangelho e mesmo assim chamar a atenção. Agora não sei quem "protege" ele quando faz trabalhos nas favelas e nos presídios. Sinceramente não sei... se Deus ou o diabo.

    ResponderExcluir
  142. Anônimo de 27 de julho...
    Primeiro, recomendo um estudo da gramática portuguesa. Seu comentário está sofrível no que diz respeito à língua.
    Segundo, diz que as críticas são válidas, mas diz que não valem de nada, pois de acordo com você, o olho que tudo vê, a quarta pessoa da trindade, que sonda os corações e sabe o que se passa com cada mortal desse planeta, quem comentou contra o herege "estão na igreja de qualquer forma" e "não estão firmes com Deus". Um completo absurdo, devo dizer.
    Terceiro, parece que você não precisa de Deus. Deus é quem precisa de você e dos seus pastores.
    Terceiro, 85% da igreja não ficou possessa. Os incrédulos que estavam no culto ficaram (se é que ficaram mesmo).
    Quarto, não existe relação entre crítica e possessão demoníaca. Eu poderia dizer, então, que você está possuído pelo diabo porque critica quem critica.
    Quinto, algumas igrejas bleianas não são mais pentecostais, são neopentecostais e beiram a heresia. Parece ser o caso da sua.
    Sexto, críticos também oram, mas além disso leiem e estudam a Bíblia.
    Sétimo, não quero a unção de ninguém a não ser a do Espírito que me concede a graça de viver e pregar o Evangelho - o de verdade.
    Oitavo, o que está levando o povo para o inferno é o pecado, julgado por Deus como merecedor de condenação... Deus é quem tem poder para mandar pessoas para o inferno.
    Nono, Jesus criticou fariseus, saduceus, sacerdotes e escribas.

    ResponderExcluir
  143. Marcos Feliciano, na foto com o neo-global-herege, é uma figura tosca com sua chapinha. Ainda bem que Deus me deu vergonha na cara e não sou tendencioso a fazer coisas ridículas como essa.

    ResponderExcluir
  144. Volto a sugerir que paremos para orar ao invés de continuar com isso... ainda acho o melhor a fazer. Dizem isto ser utilidade publica, milhões de pessoas indo ao inferno, a igreja brasileira em quesito missões é um "vergonha", querem ajudar, trate de coisas mais relevantes, olha que so citei uma dentre milhares.. isso aqui parece o pânico ou CQC de crente. Li vários comentários, e na boa, não vi como pode edificar.

    ResponderExcluir
  145. É CORRETÍSSIMO NÃO TER TELEVISÃO. AFINAL DE CONTAS O CRENTE NÃO CRER EM IMAGENS.
    BRINCADEIRAS A PARTE, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O PR MARCOS. TRABALHO QUE MUITOS NEM PENSAM OU QUERER FAZER. AGORA, CONTA AOS COSTUMES, CADA UM SABE O QUE FAZ DE SUA VIDA. DESDE DE QUE NÃO AFETE A DOUTRINA, NÃO VEJO PQ NÃO DEIXAR DE BEBER COCA-COLA, POR EXEMPLO.
    ESSA IGREJA, LEIA-SE COSTUME, NÃO É PRA MIM. ENTÃO VOU PRA OUTRA IGREJA, QUE CREIA IGUALMENTE QUE SÓ JESUS SALVA, MAS QUE ME DEIXE TOMAR COCA-COLA, E COM GELO E LIMÃO.
    QUE DEUS ABENÇOE SUA IGREJA NA TERRA. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  146. vcs sao umnsterras secas precisa de dedeus vao ler a bliblia o proprio deus diz em meu nome expulsarao demonios pizarao em cobras escorpioes falarao novas linguas quem sao vcs pessoas secas escravizadas pelo diabo dezafiaria alguns de vsc que critica pra fazer o que faz jesus cristo o senhor o verdadeiro deus o nome que esta acima de tudo e de todos que morreu na cruz e todo poder esta em suas maos ele e poderoso pra dar vida tira avida cura sara linberta é transfoma ,só seu que naquele dia o senhor jesus vai pergunte o que fizeste pra min na terra jugaste desse mal testemunho falasse mal do teu irmã e vc vãn glorista vai dizer oq que estava ganhado almas ñ pq ñ podes menti para aquele que ver tudo é esta em todos lugar lugares ao mesmo tempo , enquanto o pr marcos pereira vai apresenta a jesus quando ele disse mostras - me tuas maos almas salvas milhares de pessoa para entra nos seus pelas portas , eu sei de uma coisa que as pedras da sua coroa estará cheia de diamante safiras esmeraldas rubins , e cantara com anjos para sempre em sião santo santo é o senhor enquanto vc lingua felina estara andeno no grande lago de fogo é enchofre pelo resto da umanidade pense nisso vc ñ escapara do grande dia do senhor esse dia vai ser terrivel para aqueles que ñ se preprarou se acha que mentira vai ler a bliblia no livro da lei do senhor ñ só ler mas pratica jesus que le salve da sua proprio veneno com o ferro que feriste na mesma medida seras feridos apocalipsci livro da revelaçao ler e aplica no teu coraçao amem te amo jesus........

    ResponderExcluir
  147. meu nome é márcio sou um jovem de 16 anos não gosto da assembleia de Deus porem respeito muito e o que eu tenho a dizer é que a biblia diz ai daquele que tocar em um ungido de Deus se ele é ou não só Deus sabe então é melhor pregar a palavra do que falar besteira e denegrir a imagem dos outros outra tomem cuidado para não serem pedra de tropeço na vida de ninguém caso contrario ja sabem.
    Deus abençoe vcs, por Cristo removam isso,
    os crentes eram para se unirem não pra criarem divisão e contenda.

    ResponderExcluir
  148. MEUS CAROS AMIGOS! TODO TIPO DE REGIMENTO NA SOCIEDADE VC VAI ENCONTRAR PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS.....
    POR ISSO NAUM CRITIQUE O TRABALHO DO PASTOR SE VC ESTA ACHANDO RUIM VAI TENTAR FAZER O QUE LE FAZ NAS FAVELAS E CADEIAS, TENHO CERTEZA QUE SE VC FOR..
    NO PRIMEIRO PRESIDIO TRÊS NEGÕES ACABARIAM COM SUA DIGNIDADE RAPIDAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  149. MEUS CAROS AMIGOS! TODO TIPO DE REGIMENTO NA SOCIEDADE VC VAI ENCONTRAR PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS.....
    POR ISSO NAUM CRITIQUE O TRABALHO DO PASTOR SE VC ESTA ACHANDO RUIM VAI TENTAR FAZER O QUE LE FAZ NAS FAVELAS E CADEIAS, TENHO CERTEZA QUE SE VC FOR..
    NO PRIMEIRO PRESIDIO TRÊS NEGÕES ACABARIAM COM SUA DIGNIDADE RAPIDAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  150. É triste...

    Caro Johnatas Loami, você já tentou imitar o pastor Sonic e acabou sendo "vitimado" de tal forma ou está apenas tentando intimidar quem queira visitar os presídios...? o_O'

    Não se está tratando de pontos negativos e positivos da Obra, mas de um homem que começou fazendo um trabalho até admirável e depois, só Deus sabe o porquê, passou a pregar um outro evangelho; um evangelho que fala mais do "capiroto" do que de Jesus... o_O'

    Complicado...

    ResponderExcluir
  151. Seita ou não, esse cara se mete com bandidos perigosos e liberta pessoas q estão pra morrer..
    os anônimos aqui poderiam ir lá e fazer isso tbm, já q a coragem os toma.
    Não concordo com essa "filosofia de gritaria", expulsa cão pra lá e pra cá, mas o cara têm feito um trabalho sério com dependentes químicos.
    Falta aí uma faculdade, um estudo, umas boas aulas de filosofia e teologia, mas desafio qualquer um aqui a demonstrar q ele "salvou" essas pessoas de morrerem por um espírito demoníaco.
    Meu perfil tá aqui, meu blog tá aí, meu msn tbm.
    Quem quiser debater...

    ResponderExcluir
  152. não sou de igreja taõ rigorosa, mas acredito que tem pessoas que precisam,de rigor e se elas aceitam tao rigor ,nos não temos nada com isso.vc ja orou hoje ?vc ja leu a biblia hoje ?Jesus esta voutando ?e se JEsus voutar agora? vc vai subir?existe muita coisa entre o céu e a terra ,do que supoem a sua vã filosofia

    ResponderExcluir
  153. Cara, vocês falam muito em FAZEM POUCO!
    VÃO TIRAR O CISCO DO SEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!

    ResponderExcluir
  154. Danilo,
    Uma vez já escrevi sobre isso e torno a repetir. Felizmente ou infelizmente (depende do ponto de vista...rsrsrs!)as pessoas que defendem esse pastor e suas "doutrinas" absurdas são incapazes de compreender o que vc escreve. Haja vista, a precariedade da linguagem verbal escrita presente nos comentários dos tais.
    Se pudesse, ensinaria nosso idioma a todos!
    Por essas e outras, é possível perceber o nível intelectual de quem se deixa aprisionar por um líder tão rídiculo.

    Continuo admirando sua perseverança em escrever, publicar e insistir "abrir" os olhos de quem se recusa a enxergar coisas tão óbvias.

    ResponderExcluir
  155. Meu nome é Matheus, e o que tenho a dizer, é que concordo com os trabalhos que são feitos pelo Pr. Marcos Pereira. Muitas pessoas aqui(como já vi nos comentários), falam sobre não fazermos o mesmo que esse Pr. faz, fazer obras em presídios, favelas, etc., para ganhar almas e tudo.. Legal! Acho isso muito certo, que também é uma obra importante, mas... Tudo virou sensacionalismo... Para promover sua denominação(mais precisamente seu ministério), ou simplesmente pela fama que expulsões de demônios poderia lhe render, o próprio começou a criar situações para atingir seu objetivo... Situações extremamente fáceis de diferenciar e perceber que são fajutas... O vídeo da "cadeirada" que aquele rapaz tenta dar nesse Pr., é algo completamente ridículo de saber a veracidade do fato. Outra coisa também, é o vídeo da garota que é jogada de um palco de, no mínimo 2,5 metros de altura. Pelo amor de Deus.. Ele fala que isso é o poder de Deus... AONDE???? Quando prenderam Jesus na noite da traição de Judas, Pedro cortou a orelha de um dos soldados. Jesus simplesmente criou outra no lugar da mesma... Como Deus iria usar alguém para jogar uma pessoa de uma altura dessas??? Há muito aqui comentado, foi dito que Deus não se agrada da morte dos ímpios.. Uma queda de mal jeito dessa altura poderia causar óbito de alguém... O sensacionalismo tomou conta desse Pr.... Se as obras dele fossem feitas sem isso, seriam obras muito difíceis de serem julgadas por qualquer um... Lembrem-se bem da passagem em Mateus 6:1-4 Você não precisa mostrar para o mundo o que Deus pela misericórdia te habilita a fazer. Poucas coisas Deus quer que você mostre, mas tudo isso para a glória do Senhor Todo-Poderoso, não para a sua. A paz a todos.

    ResponderExcluir
  156. Bom em primeiro lugar quem fez esse artigo nao tem nem noçao do que realmente é o mundo espiritual, quero eu que Deus faça uma visita a você que estas como Saulo, talvez voce encontre Cristo no caminho de Damasco, segundo pegar algumas partes e difama-las qualquer seita ou Judeu como voce é muito facil fizeram isso até mesmo com Cristo... cuidado Deus vai cobrar de vocês...

    ResponderExcluir
  157. vcs desse site tem k se converter ao senhor jesus o mais rapido possivel se nao a mao de deus vai pesar sobre vcs em nome do senhor jesus cristo de nazare.

    ResponderExcluir
  158. isso tudo pode causar um incidente internacional.rsrsrs .nao sei se vc perceberam mais das roupas parecidas ate a doutrina e colada de uma seita americana que existe a seculos que sao os amishe. plagio e crimesabia?

    ResponderExcluir
  159. 12 de julho de 2010 21:18

    Anônimo disse...
    QUEM PRESTA? TODAS AS VEZES QUE LEIO ESTE GENISATANAS ESTAO FALANDO MAL DE UM ESCOLHIDO DE DEUS,MACEDO, MALAFAIA,RRSOARES, MARCOS FALICIANI, VALDOMIRO, E A AGORA O MARCOS AQUI JAZ O ESPIRITO DE LUCIFER SOBRE OS AUTORES DESTE SITE POR ISSO EU DECLARO EM NOME DE JESUS A FALECENCIA DESTE SITE, AGORA TODOS VERAO QUEM E DE DEUS DE VERDADE

    Pelo visto a praga ainda não pegou.

    ResponderExcluir
  160. o pastor marcos tem feito um exelente trabalho,libertando curando...não posso crer que estas pessoas que se manifestam contra sejamdefato cristãos...o que ele tem feito de mal ? será que o qoe voces estão fazendo com ele não é muito pior ? ele pelo menos esta trabalhando de fato para jesus !!! vcs deviam ir ate ele para que ele possa expulsar este mal que estão em vossas vidas.

    ResponderExcluir
  161. Deixa Deus usar quem dar lugar pra Ele, quem critica o trabalho do pastor MArcos é quem não tem coragem e comunhão com Deus para orar pelos drogados ( mal que está destruindo milhares de vidas).

    ResponderExcluir
  162. O trabalho que o pastor Marcos faz se chama evangelização, para quem não conheci evangelizar é levar a palavra do Senhor as pessoas que precisa de libertação, dizer que Jesus cura, liberta e salva o homem querendo ou não esse trabalho é biblico, pena que muitos estão cegos para dicernir o que é ceita e o que ser usado por Deus para ajudar vidas que nem o governo e nem as familias dão conta de ajudar sozinhos.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  163. PARA DEUS NÃO PRECISA O HOMEM TER CURSADO UMA FACULDADE PARA DEFENDER SUA PALAVRA OU FAZER SUA OBRA, BASTA TER DISSERNIMENTO E COMUNHÃO COM ELE.
    TODOS OS COMENTÁRIOS DE CRITICA SOBRE O PASTOR MARCOS É SIMPLESMENTE PERSEGUIÇÃO DE QUEM NÃO CONSEGUE FAZER O TRABALHO QUE ELE FAZ.
    ENTRAR EM FAVELAS E RESGATAR VIDAS DESTRUIDAS POR DROGAS E TORTURADAS POR TRAFICANTES.
    ADIMITAM: SÓ JESUS É A SOLUÇÃO PARA AS DROGAS E TANTOS PROBLEMAS QUE MUNDO TEM ENFRENTADO, PENA QUE O HOMEM PREFERE DAR PRIORIDADE PARA SEU PROPRIO EU.

    ResponderExcluir
  164. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto."(Isaías 55:6)

    ResponderExcluir
  165. Deixe o ímpio o seu caminho,e o homem maligno os seus pensamentos,e se converta ao Senhor,que se compadecerá dele;torne para o nosso Deus,porque grandioso é em perdoar."(Isaías 55:7)

    ResponderExcluir
  166. A todos os que são de Cristo, a paz!

    É verdade que Deus pode usar as figuras mais esdrúxulas possíveis, como por exemplo um homem do deserto vestido de pêlo e berrando: "raça de víboras!". João, o Batista, por exemplo, não parecia nada convencional. Mas o problema é quando essa excentricidade começa a deturpar o Evangelho. Não conheço o pregador mencionado nesse debate, fora um pouco do que a TV mostrou, mas como cristão não posso concordar com aquilo que a Bíblia não apóia. Não faço a obra que esse homem faz, mas tenho buscado fazer a obra que o Senhor Jesus me deu para fazer, que difere daquela. Sinceramente, com todo o respeito (falo de verdade) aos irmãos que aprovam e participam desse ministério, eu não sei se iria querer receber uma oração desse pastor. Na minha opinião, não acredito que vale a pena pregar uma doutrina que não tem base na Escritura e nem fazer determinados shows somente porque isso chama a atenção das pessoas. Não acho por exemplo que Jesus jogaria uma menina (lembrem-se de que ela ainda é de carne e osso!) no chão para libertá-la, sendo que Ele podia apenas ordenar a saída do mal. Não sei se ganharei multidões, como alguns pregadores ganham tão facilmente. Mas uma coisa é certa: cada pessoa que eu ganhar, quero ganhá-las para Cristo, apresentando-lhes apenas a mensagem presente no Evangelho, e ensiná-las a se alicerçarem exclusivamente na Palavra Dele.

    ResponderExcluir
  167. Martinho Lutero e outros reformadores também tinham doutrinas bem estranhas, isto é um fato. Mas pelo menos nos deixaram como legado a volta às Escrituras como a autoridade máxima em questões de fé e conduta. Nós, que temos tudo mais fácil (ou não?!), deveríamos não apenas cumprir o IDE como tantos falam, mas carregar a verdadeira Palavra de Deus em nossas idas.

    ResponderExcluir
  168. Sobre o ministério de libertação, é verdade que Jesus nos enviou para libertar os oprimidos do diabo, e disse que o fizéssemos em Seu Nome, mas Ele também mencionou que quando um espírito imundo sai de uma pessoa, percorre lugares áridos e voltando, se achar a casa vazia e adornada, traz com ele 7 piores. Logo, o último estado dessa pessoa se torna pior do que o primeiro.

    ResponderExcluir
  169. Uma vida liberta dos demônios, mas vazia da Verdade, da Palavra genuína de Deus, pode se tornar uma completa desolação, uma "casa dos horrores". Pessoas podem ser libertas em um baile Funk? Sim, por mais chocante que isto pareça, elas podem ser libertas em qualquer lugar, até num ponto de drogas ou num prostíbulo. Com uma única condição: recebam de fato a Jesus e Sua Palavra. Se elas "recebem Jesus", são livres do diabo e voltam para o que antes faziam, o conselho de Jesus a um ex-paralítico continua totalmente válido: "cuidado para que não te suceda coisa pior!" O perigo está justamente aí: o que estão recebendo?

    ResponderExcluir
  170. Em se tratando de julgamentos, julgar pessoas, nós não podemos mesmo; mas julgar as suas atitudes, posturas inadequadas e os ensinos sem fundamento bíblico, isto é outra história. Só a verdade do Evangelho gera a verdadeira libertação. Devemos examinar tudo e, como cristãos, temos a obrigação de confrontar se necessário for. Por fim, existem diversidades de dons e ministérios, mas o Senhor continua sendo um só. Não queiramos ter outros senhores sobre nós.

    ResponderExcluir
  171. Fazer a obra de Deus inclui tudo isto (assistência social, oração de libertação, jejuns e missões, etc.), mas existem muitas outras formas da multiforme graça de Deus operar nos Seus servos. Exortação e interpretação/ensino da Palavra também são ministérios do Corpo de Cristo, não mais, nem menos importantes - desde que feitos para o Senhor e por Dele. Batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos é um mandamento também. O sucesso de nosso serviço cristão não pode ser medido por números contabilizados nem por imagens impressionantes: somente por nossa fidelidade a Ele.

    Ao Deus de misericórdia seja a glória em tudo, hoje e para sempre. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  172. Fazer a obra de Deus inclui tudo isto (assistência social, oração de libertação, jejuns e missões, etc.), mas existem muitas outras formas da multiforme graça de Deus operar nos Seus servos. Exortação e interpretação/ensino genuíno da Palavra também são ministérios do Corpo de Cristo, não mais, nem menos importantes - desde que feitos para o Senhor e por Dele. Batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos também é um mandamento. O sucesso de nosso serviço cristão não pode ser medido por números contabilizados e nem por imagens impressionantes, somente por nossa fidelidade a Ele.

    Ao Deus de misericórdia seja a glória em tudo, hoje e para sempre. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  173. "Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
    Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
    Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria. O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem". (Romanos 12.3-9)

    ResponderExcluir
  174. P.S.: Acho bom que o Pr. Marcos esteja pregando contra práticas do mundo e sobretudo falando da volta de Jesus, pois é urgente esse despertamento. Não existe nada errado em expulsar demônios, pelo contrário. O problema é quando o sensacionalismo ganha espaço. O risco é que outros demônios ainda piores entrem em ação: religiosidade, auto-promoção, idolatria, enganos e assim por diante. O povo então sofre, porque lhe falta conhecimento e firmeza em Deus.

    ResponderExcluir
  175. Amém,amém,amém...Vamos orar,jejuar e pregar o evangelho,pois cristo está as portas e ele julgará cada um segundo as suas obras. João 8:16

    ResponderExcluir
  176. Amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém ! Hebreus 13:17

    ResponderExcluir
  177. Muito facil colocar a bunda na arquibancada e julgar o lutador, quero ver ter coragem de entrar no ringue e lutar com ele.

    ResponderExcluir
  178. Vcs sao corajosos demais julgar um homem consagrado como o marcos pereira, ACHO que vcs nao libertam presos como ele liberta... A fe que ele tem eh externada na pratica, enquanto que a de vcs eh usada para denegrir, e isso esta apenas na teoria, nao beneficiando ninguem. A dele beneficia centenas de desprivilegiados. Entre a ação dele e a fala de vcs, prefiro o que da resultado: a ação dele, desculpa!

    ResponderExcluir
  179. Meus irmãos em Cristo , disse o Senhor que o meu povo seria destruido por não conhecer a palavra.
    Estarmos alicerçados na palavra é frequentarmos a escola dominical,o cuto de oração e quando o pastor pedir para estar pelas manhãs para orar em consagração;ai sim você está se preparando para não comer de tudo o que vê ou ouve,Deus está te guardando de tudo que não pertence a Ele.Não julgue por nada fica impune diante de Deus Certo ou errado ,quem prestara conta diante do Senhor serão todos os que proveito proprio fizer ,pois o Senhor é o que sonda o coração e sabe qual é a intenção do homem sobre a terra.
    "Lembrem-se até o ladrão da cruz teve salvação na ultima hora"
    Me chamo Carlos e congrego no ministério de Cristo Jesus em mogi das cruzes.
    A PAz do Senhor

    ResponderExcluir
  180. Amigos eu conheço de perto essa igreja e esse povo e tenho certeza da integridade deles , acho que vocês deveriam cuidar da vida espiritual de vocês, pelo que vejo , não tem nada de espiritual , Não sou membro de lá não , mais tenho certeza que eles fazem muitos por aí não chegam nem perto .
    Ai daqueles que tocar nos meus ungidos ... cuidado !

    ResponderExcluir
  181. O MUNDO DO COMERCIO COM A PALAVRA DE DEUS, MUITAS IGREJAS ESTÃO A SIM OK. VOCÊ TEM QUE TER DINHEIRO SE NÃO , VOCÊ ESTA ERRADO.... ´´E CERTO ....SOCORRRO....

    ResponderExcluir
  182. quero usar soh uns trechos pq acho desnecessario comentar sobre tudo, sou admirador de voces, mais vc6 não SÃO OS DONOS DA VERDADE!

    Mais tem hora q o discernimento e a sabedoria não a inteligencia dos homens pra escreverem palavras bem colocadas com vocabularios ricos para tentar impressionar, mais td bem... vamos lah .....

    A cada novo espetáculo, mesmo com os impressionantes adendos de pirotecnia sobrenatural, o show seguia mais desgastado (aos olhos mais atentos) e a exigência de manter o espetáculo renovado, levou o conjunto da obra às raias do ridículo. A falcatrua que permeava as entrelinhas ganhou a obviedade das manchetes, revelando Marcos Pereira como um canastrão de filmes de horror de quinta categoria.


    A biblia fala da fama de Jesus q corria...sera q era no anonimato, ou criticando pessoas q expulsavam demonios...

    Outra coisa, as roupas das mulheres estão masi pra cultura da epoca do q os ternos de vc ou blusinhas feita or estilistas modernos...kol o porblema da roupa...fale mal de joao Batista vestido de saco! (Tudo tem limite, naum tem o q falar o silencio eh um convite)



    Recentemente Genizah publicou um artigo de um blogueiro amigo relatando a sua experiência em um dos shows do “pastor”. Ficou claro que Marcos Pereira dedica 90% do seu tempo a:

    Por falar em show usandoae em cima suas falas, eu fico imaginando Jesus com o Gadareno, nos tulmulos, pulando, rolando, e depois ainda por cima segundo Jesus eles vão para os porcos, não seria tbm um grande espetaculo digno de nota de voces publicarem aki!...

    Não kero falar mais pq eh perder de tempo, a cada 3 segundo uma alma atravessa a eternidade seja pra destruição eterna ou gloria...aho melhorar orar...do q ficar vigiando..

    olhem para sua roupas e veja q ela foi molda por uma cultura e um sistema muito bacana neh...vamos fazer um artigo sobre isso...

    vamos fazer uma rtigo, sobre Jesus explusar demonios....ou sera q sua mente naum consegue imaginar como deve ter sido a batalha...


    Me ajudem ae...tem coisa q naum eh comedia....

    EH vida eterna!!!

    ResponderExcluir
  183. Este esquemas de intelectaus baratos que chamam de ladainhas as palavras do Senhor Jesus pra mim não passa de pequeno poit de satan para enganar os incautos que não oram assim como os postadores de aberrações. Vcs passam o tempo todo sem fazer nada e vem falar de críticas construtivas? Quando são desmacarados vem querer minimizar o que outros desmacaram de vcs?! Só falatava esta. Se for pra colocar o meu nome aqui, então que o autor destas ABERRAÇÕES qmostre também sua FOTO E SEU PERFIL pra todo o Brasil vê.... Ora só falatava esta.....

    ResponderExcluir
  184. me chamo Mauriei hojr resido no parana sou casado tenho 4 filhos e gostaria de falar algo para os criticos do pr Marcos.
    Eu louvo a Deus pela vida desse homem pois atraves do trabalho dele nos presidios é que hoje sou uma pessoa liberta e respeitada no Rio e no parana.
    e claro que ao meu ver á alguns exageros em relação a doutrina, mais respeito a vião dele pois sei que ele tem uma vida de consagração e santidade diante de Deus,
    meu email para contato é prmaurilei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Se os criticos se preoculpassem mais em se converter a Jesus, Creio eu que Deus agradaria mais e os pouparia da sua ira.

    ResponderExcluir
  186. Vocês tudo tem q se converterem
    tomem cuidado com as blasfemias contra um
    homem de Deus..
    experimentem ir la no presidio um dia desses
    no lugar dele..
    vocês ñ entram nem na porta..
    se convertam e cuidem das suas vidas
    Deus age como quer, quem ele quer,na hora que quer e da maneira que ele quer...

    ResponderExcluir
  187. frúúúúfrúúúú!!!eu vô sopra e us capeta vai sai!Esse cara é bizarro,me lembra o Zé do Caixão, mais ele tá certo de proibir seus seguidores de ver tv e coisas afins,pois,se tiverem contato com qualquer meio de comunicação vão descobrir que ele é mais uma fraude.

    ResponderExcluir
  188. Caros leitores do Genizah,
    Percebo muita falta de benignidade no texto e na maioria dos comentários. É no mínimo, inadmissível, que alguém reprove tantas coisas, supostamente erradas, na ADUD, e em momento algum, exalte o trabalho que o Pastor Marcos e equipe realizam já algum tempo. Creio que grande parte dos textos e comentários, postados aqui, são de críticos-leigos, pessoas que não entendem o que é prestar um bom serviço ao Reino com a arte de escrever, mas, vamos ser coerente pessoal. Quando um repórter escolhe uma temática, por exemplo, ele se aprofunda exaustivamente no assunto, e, após colher todas as informações possíveis têm que destacar o lado bom e ruim da coisa. NÃO TRASFORME O GENIZAH EM UM BLOG INSUPORTÁVEL! Vou mais longe, eu duvido que, quem escreveu este texto, já perdeu inúmeras noites de sonos, para resgatar pessoas em lugares de densas trevas, favelas, presídios etc. Não pertenço a esta denominação, bem pelo contrário, tenho pouco apreço pela igreja institucionalizada, porém, não suporto covardia hipócrita. Tenho percebido que a crítica destrutiva, tem se tornado a característica principal de quem não constrói nada. Sou a favor da crítica sim, mas, bem fundamentada e sem más intenções. Até porque somos crentes né? Em relação ao tema escolhido, não podemos condenar igreja alguma por usos e costumes, pois, isso é passageiro. E são apenas usos e costumes. Posso afirmar, sem medo de errar, a ADUD, crer e prega Jesus Cristo como único meio pelo qual o homem pode ser salvo. E isso basta.

    ResponderExcluir
  189. "NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA
    Seja em objetos, roupas, calçados e etc." Isto está escrito no site desta seita. Esse "ETC" da margem a muita coisa. Como eles fazem? Não usam nem sapatos de cor preta? Cuecas? Bíblias? São eles também racistas em relação a cor das pessoas(branco, negro, etc)? A cor do cabelo dele é satanico porque é escuro (preta).

    ResponderExcluir
  190. Meus Irmãos vão orar e buscar a Deus deixem que o Pastor Marcos Perreira faça como seu coração manda, pois se ele estiver errado quem vai pagar é ele, vamos deixar de falar de quem esta pregando a palavra e vamos também pregar o Ide do SENHOR pois a salvação é INDIVIDUAL e cada um de nos vai responder por seus atos que o Senhor Jesus Nos Abençõe
    Ir. Valdemir Ramos

    ResponderExcluir
  191. Bom dia sou Evangelista !
    Gostei muito do site no qual fui apresentado !
    Com conteúdos muito interessantes, mais daqui a pouco nÃO vai ter mais igreja, porque vcs desse sites acabam e tentam destruir todas elas, acho que vcs são uma especie de Saulo, vcs se levantam muito contra os Cristão, me responde uma coisa, qual é o ser humano que não é formado por natureza pecaminosa e sujeito a erros ! o ESPIRITO SANTO tem suas multformas de trabalhar, ou vcs não leem BIBLIA ! Fracamente, muito triste com vcs !

    ResponderExcluir
  192. Eu ri do moleque que saiu correndo aterrorizado no momento que o cara vai com a cadeira rumo ao púlpito...

    Voltando a temática do post, muito estranho mesmo no último vídeo o câmera focalizar justamente o homem que irá "manifestar o demônio" justamente na hora exata da "manifestação".

    Conheci o blog recentemente e gostei da maioria dos posts que li. Alguns discordei em partes. Mas no geral, irei acompanhar o blog porque a cada postagem que leio, mais tenho vontade de ler a palavra de Deus para não me contaminar com falsas interpretações e práticas do evangelho!

    A paz em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  193. Acho que o dono desse blog deveriar criar vergonha na cara e deixar a vida dos outros. Se vc não consegue fazer metade do que ele faz, pra ajudar as pessoas, fique calado e deixe que Deus Oo julgará... Pois a Bíblia não nos dá esse direito.
    Se vc é CAR - católico apostólico romano - e quer mostrar as vantagens de sua igreja procure outra forma, pois atacando outras denominções não é uma forma de dizer que segue a Bíblia ao pé da letra...
    Se a Igreja dele não, e ele, não estão seguindo a Palavra de Deus não temos nada a ver com isso. Se eu fosse argumentar sobre as ações da Igreja Católica e do Vaticano pelo que tenho visto nos DVD's "PREPARE-SE", vc ficari envergonhado e fecharia até esse blog...

    ResponderExcluir
  194. Louvo A Deus pq a luz dO pastor M. Pereira está resplandecendo! A biblia diz claramente que todos que seguissem a Jesus com sinceridade e andasse nos seus caminhhos seriam perseguidos, difamados e escandalizados por amor do seu nome... ACHO QUE POR ESSE MOTIVO NÃO VI O NOME DE NENHUM PADRE NESSE SITEZINHO, QUE SÓ SABE DIFAMAR PASTORES,EMBORA MUITOS DOS PADRES SEJAM PEDÓFILOS, HOMOSSEXUAIS MEÇENÁRIOS E DESVIADORES DE DINHEIRO... SERÁ QUE A LUZ DELES NÃO BRILHA (julguem como quiserem)?

    ResponderExcluir
  195. Boa reportagem!
    Eu nao sei onde vamos parar, ou melhor sei!
    É triste ver que pessoas distorcem o evangelho, envergonham quem realmente faz um bom trabalho...
    sera que da pra confiar em alguem que se diz ungido do Senhor?
    Sim porque o que vemos é um monte de baboseiras.
    Triste mesmo.

    ResponderExcluir
  196. O MEU CHAPA,,O QUE VOÇE ESTA FAZENDO DE MELHOR QUE ISSO,,ESPULSANDO OS DEMONIOS,,NÃO VE NA PALAVRA QUE TEM A LUZ COM AS TREVAS,,E NÃO CONHECE A BIBLIA QUEM NÃO SÃO CONTRA NOS É POR NOS,, E MAIS ESTAS FAZENDO O QUE DE MELHOR,,CRITICANDO TIRE PRIMEIRO O TRAVE QUE ESTA NO TEU OLHO,,PRA DEPOIS TIRAR O ARGUEIRO QUE ACHA QUE ESTA EM OUTRAS,,E MAIS A BIBLIA NÃO ENSINA A ORAR,,E MUITO MAIS,,OLHA IREI ORAR POR VOÇE,,MAS ESTA BEM VAI LER A BIBLIA,,E FAZER ALGO MELHOR,,MUITO FACIL,,PEGUE UM DESSES DETENTOS PARA CUIDAR E O REGENERAR,,POIS QUEM ESTA LIVRE DISSO UM DIA PODE SER SEU FILHO,,OU MEU,,ESTAS LIVRESSS, OU ATE MESMO VOÇE SE NÃO VIGIAR SE ESTAS DE PE CUIDE PRA QUE NÃO CAIA,,E MAIS NÃO SABE DAQUELA PALAVRA COMER CARNE É PECADO,,O QUE COME O FAZ PRO SENHOR E O QUE NÃO COME ASSIM O FAZ PRO SENHOR MAS AMBOS SÃO DE DEUS,,AMIGO VAI LER A BIBLIA DEPOIS MANDA OUTRA BOLADA DESSA,,MAS CUIDADO,,NÃO SOU MEMBRO DA ADUD,,,MAS POR AMOR DA TUA ALMA PESSA PERDÃO A DEUS E PARE DE MECHER COM FOGO,,TOME CUIDADO..

    ResponderExcluir
  197. Um homem que não fala direito o português, que não tem cultura nem estudo, esta fazendo tudo isso. Tenho vergonha de falar melhor o português, de saber mais hemeneutica e não fazer o que ele faz. Cumpri-se o dito, SE NÃO FALARES AS PEDRAS VÃO CLAMAR. Exageros existem sim, mas o importante é que se propague o evangelho a tempo ou fora de tempo. Quem tem condições não vai, então...

    ResponderExcluir
  198. nunca vi essa revista Genizah , falar bem de nenhum pastor ou Ministerio, o de Voces estão Guardados no Trono Branco. Moleques.

    ResponderExcluir
  199. Me desculpem a franqueza, mas as palavras dessa matéria parecem muito com as de uns certos fariseus, a quem Jesus combateu. Dou graças a Deus que existem homens assim, enquanto muitos estão desatentos, perdendo tempo com bobagens outros estão trabalhando para o nosso Senhor. Como Jesus disse, pelos frutos conhecerão as árvores, e os frutos desse pastor nem preciso dizer que são apreciáveis perante todos que já sabemos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item
Instagram


Siga por e-mail