681818171876702
Loading...

Silas Malafaia se desliga da CGADB


Esta madrugada, em discurso emocionado Silas Malafaia diz que deixa a CGADB por direção de Deus (e de seu consultor de marketing, risos). Em sua ótima retórica informa que não está fundando outra denominação, mesmo que na prática o esteja. Diz que é AD pois comunga a mesma doutrina, mas sabemos que não é mais assim. Diz que o nome Assembléia de Deus não é propriedade de ninguém, então o usará: AD Vitória em Cristo. Este, porem, Vitória em Cristo, ele diz que é seu registrado e só o usará quem ele autorizar.

A seguir Silas se perde entre pregar para que os demais pastores da AD rendam obediência e fiquem onde estão e prestra homenagem aos pastores pobres e humildes do Brasil.


Da forma como repetiu que quem o fez pastor não foi CGADB, que sua doutrina é assembleiana e o que importa é a opinião dos membros de sua igreja e de Deus... Silas está mordido. Disse que a CGADB é só politicagem e ele agora só quer pensar em buscar almas para "cristo" (leia-se grana para mamon).

E para finalizar encerrou seu discurso com uma frase de MIKE MURDOCK:

É preciso ter coragem de mudar para .... (qualquer porcaria de auto-ajuda).

Definitivamente, Silas Malafaia é o Goebbles Gospel. Mistura pequenos fatos com grandes mentiras e as repete até que virem verdade!






Genizah, de olho no lance.

Não é triste e lamentável que a vitória de Cristo que se deu na Cruz pelas nossas vidas, paga com sangue vire uma parafrase de uma marca de sistemas de auto-ajuda, produtos religiosos e ainda patenteada por um senhor desta estirpe?
Silas Malafaia 9156428189246766290

Postar um comentário

Página inicial item