Cartilha Escolar ensina crianças de 6-9 anos a se masturbarem.


Depois da dança do todo enfiado na creche é o que faltava!

São uns doentes fazendo o papel de cafetões de pedófilos.

Quando Xuxa começou a virular sexualidade em crianças de 5 anos na década de 80, falaram muito e não fizeram nada. Quando botaram crianças para descer na boquinha da garrafa na década de 90, falou-se muito, mas nada fizeram. Hoje vemos a pedofilia correndo solta!

Eu com 10 anos tava brincando de carrinho, lendo gibi e jogando bola. E estes canalhas querem adestrar as crianças a consumirem a pornografia que a TV vende!

Já outra cartilha do governo FEDERAL, compara BEIJO À CHOCOLATE. Governo Lula, camaradas!

Nas Sagradas Escrituras aprendemos que em certos momentos a mansidão fica de lado e o chicote canta e o tabuleiro vira! Pra mim isto ai é caso de bolacha! Esta gente está na agenda do diabo e num tem conversa!

Veja a reportagem da Globo de Pernanbuco:




14 Comentários

Dani Meireles disse...

COINCIDENDIA OU NAO TB ESCREVI SOBRE ESSA CARTILHA NO MEU BLOG HÁ MAIS DE 1 MES ATRAS WWW.ITSNOTMOVIE.BLOGSPOT.COM

DEEM UMA CONFERIDA

Adriana disse...

Educação sexual na escola que governo insiste em implantar é mais um tiro no pé que qualquer outra coisa.

Marcus Vinicius disse...

Desfaçates, cara-de-pau, impiedade, iniquidade e se pudesse falava coisas piores. O tal secretário quer precaver gravidez precoce com estímulo à sexualidade infanto-juvenil?

Canalha. É canalha mesmo. Destruição da infância com verbas federais. E olha que a semente do mal já é plantada há 18 anos. Parabéns aos vereadores da cidade lá.

Parabéns pelo post.

Marcus Vinicius
Graça e paz.

Marcus Vinicius disse...

ops* perdão pelo Desfaçates]]

Desfaçatez....

EMMM disse...

Concordo com tudo o q vc está denunciando, mas a dança q vc mostrou a dois anos atras nao eera no Brasil, está erradissimo, mas nao é no nosso país.

Cêça Santos disse...

ONDE É QUE NÓS VAMOS PARAR??? DEPOIS SE QUEIXAM QUE O QUADRO DE PEDÓFILOS ESTÁ AUMENTANDO, ISSO SERÁ UM PRATO CHEIO PRA ELES, QUE TERÃO UMA BOA DESCULPA: " ESTAVAMOS SÓ ENSINANDO O QUE ESTÁ NA CARTILHA".

Anônimo disse...

"A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso. E o fato de denunciar isso é um bom sinal" (primeiro dia da 48ª Assembleia Geral da CNBB, arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings)

O "defeito" deste livro é ser explícito demais e muito liberal, quase foi adotado pela prefeitura de Recife e não tem nada a ver com o governo federal como o autor do artigo sorrateiramente quer insinuar, citando o nome de Lula para tentar associá-lo à polêmica.

O autor que não assinou o artigo é $errista? Publicará meu comentário?

Anônimo católico.

Alex Esteves da Rocha Sousa disse...

Não é do SBT?

Elisa Pires disse...

No início do ano meu filho veio com um papel com um tipo de 'pesquisa de intenção' perguntando se eu era à favor ou contra a educação sexual na escola. Escrevi com todas as letras que era contra e expliquei o motivo. Creio que é responsabilidade dos pais ensinarem aos filhos dentro dos limites cristãos qualquer fato sobre sexo. Não dou e NUNCA DAREI autoridade a outra pessoa que não eu ou meu esposo para falar sobre esse tipo de assunto com meus filhos. Liberdade é uma coisa libertinagem é outra. Que dirá a tal cartilha. Isso é educação sexual ou perversão sexual?

Rubinho Pirola disse...

O Brasil está entregue a bandidos que só tem usado verba oficial para banalisar o sexo. São isso mesmo - doentes, desequilibrados de várias espécies que tentam fundar no país uma chamada (por eles) "Democracia sexual", que nada mais tem produzido já, para além de prostitutas e prostitutos mirins, baby-beefs ou carne para estrangeiros e nacionais usarem e abusarem. A pretexto de preparem os jovens, têm acabado com essa fase importante da inocência, "batizando-os" ou iniciando-os à sexualidade que deveria vir com o tempo. Só têm estimulado os pedófilos, o homossexualismo (e não simples e inocentemente) a tolerância para o homossexual e a gravidez adolescente - justamente o que dizem querer evitar. O Reino Unido há anos, vem apoiando com casas e pensões mensais as crianças que engravidam e isso já virou uma indústri, até reconhecidamente incentivada pelos pais. Agora, vivem desesperados pois não saem como frear a coisa (há pouco tempo, o governo veio publicamente "pedir" aos jovens para praticarem mais sexo oral ao invés de consumarem a coisa, numa prova de insanidade diante do perigo das DST - AIDS inclusive - tentando pôr freio ao que eles próprios incentivaram). Tai ai. Quem viver verá a bagunça feita com o dinheiro público. Nós, temos de dar o troco nas urnas e nos mobilizarmos. Ou será o caos.

Irmão Henrique disse...

Como tu disse, eu também, com 10 anos, estava mais preocupado em brincar, andar de bicicleta e jogar bila (gude), do que estar escondido me masturbando. Que que é isso?
Existe tempo para tudo, não está escrito?
É necessário educar até porque nesse mundo em que pedófilos de plantão se beneficiam de uma cartilha dessas, que pode até ser escrita com boas intenções, mas pode cair nas mãos de um mal intencionado que chame um jovem incauto para "estudar". É necessário que OS PAIS falem abertamente sobre sexo com os filhos, e que os educadores, EDUQUEM, instruam, mas nunca incentivem prática alguma.

Fernandes Vieira disse...

O vereador do Recife André ferreira,que é evangélico,havia criado um projeto de lei que visava a distribuição de bíblias em escolas e bibliotecas públicas do Recife.O projeto foi vetado pelo prefeito João da Costa que alegou a falta de verbas para tal fim.Agora,subitamente as tais verbas apareceram e foi possível custear o "manual da pouca vergonha,versão infantil".Em outras palavras:as nossas crianças não precisam de Deus,precisam conhecer o sexo.

Fernandes Vieira disse...

Só uma correção:a reportagem é da TV Jornal,afiliada do SBT.

Anônimo disse...

o brasil tem muito mais,do que se preocupar por exemplo, cuidar da bandidagem, da educaçao, da saúde, da corrupçao nogenta, etc agora deixa tudo isso para la,pra se preocupar com os filhos dos outros,deixa que seus pais ensinem seus filhos

Postar um comentário