681818171876702
Loading...

Silas Malafaia chama pastores e crentes blogueiros que criticam as suas campanhas de: bandidos, insolentes, desocupados fracassados, etc.

Hoje, 16/04/2010 o nobre Pastor Silas usou novamente o espaço de seu programa para atacar os pastores e crentes que usam a internet (a maioria de sua própria denominação, Assembléia de Deus, incluindo líderes nacionais e regionais) para se opor e criticar as suas idéias e campanhas de prosperidade importadas dos Estados Unidos.

Sr. Silas Malafaia, que tem usado sobejamente os meios de comunicação para promover campanhas absolutamente estranhas à sã doutrina, com promessas, inclusive contrárias à Palavra, ofende aos críticos de suas doutrinas espúrias nos seguintes termos: “bandidos, pastores fracassados, desocupados, insolentes, falsos crentes, caluniadores, invejosos" e outros adjetivos impróprios a servos de Deus.

A nós, crentes fracassados, nós resta ouvir, CALADOS, da boca dos ilustres e vitoriosos telepastores que a promessa de Nosso Senhor Deus em ATOS 16:31 “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa” agora tem preço e custa R$ 1.000,00 nas mãos “limpas” de Silas Malafaia e Mike Murdock, isto sem precisar crer no Senhor ou se arrepender dos pecados, basta pagar a vista, ou no boleto, cartão, VT, etc.

A nós, pastores insolentes e invejosos, resta-nos ouvir a ameaça de prisão e processo (ele disse que merecemos cadeia, pois somos bandidos) porque não aceitamos as suas falsas doutrinas dando conta que a semeadura de que falou o Senhor Jesus não é de dinheiro, tanto mais em suas campanhas, tão pouco não aceitamos que no Reino do Senhor só é abençoado quem oferta, ou ainda que só tenham bênçãos liberadas para quem semeia dinheiro.

Sim, irmãos fracassados e desocupados, você pastor, você missionário, você presbítero, você membro que se levanta para dizer: “Eu não aceito estes ventos de doutrina!”; Você é um bandido, picareta, medíocre, caluniador, invejoso. Você é crente que não faz nada!

Senhores e senhoras contribuintes do programa Vitória em Cristo, o programa que não pode parar, agora, além de pedir o dinheiro da viúva na maior cara de pau, também serve para ofender a igreja de Cristo! Pois fazem parte desta, todos os que não concordam com estas doutrinas espúrias. Parabéns senhores e senhoras patrocinadores, imagino o orgulho do Senhor Jesus nesta hora.

Se o senhor Malafaia se julga ofendido por nós blogueiros cristãos, que ao menos nos conceda o atenuante: o fazemos em nosso próprio tempo desocupado, com nossos recursos próprios (energia, provedor de internet, etc.) e NUNCA às expensas do dinheiro da Igreja ou com os recursos suados de muitos crentes que julgando estar ofertando para a Obra do Senhor Jesus na TV, estão, de fato, tendo a sua oferta preciosa gasta para ofender, intimidar, menosprezar e ameaçar pastores, missionários e crentes em horário nacional PAGO de televisão.

Caro falso profeta Sr. Silas Malafaia, faça-me um homem feliz! Não ameace não! Processe! Mostre de uma vez a todos quem é o senhor e processe seus irmãos em Cristo! Processe os santos que ora se levantam para dizer: Seja anátema!

Processe, mande para a cadeia, mande matar!

Não sei os outros, mas eu não vejo a hora da areia na ampulheta parar para que não tenha mais de ver este ataque de lobos na Noiva de Cristo.


Postou Danilo Fernandes no Genizah



PS: Advogados de Cristo ofereçam-se para defender os santos.



A pedidos, a penúltima homenagem do Malacraia aos blogueiros, em setembro de 2009.





"Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer !"

Este comentário é um primor e agora faz parte do post:


Eliézer disse...


" Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens." Romanos 12:18

...se for possível... pela amostra de humor desse senhor, já vê-se que não é possível a paz. Jesus veio trazer a espada, inclusive entre "irmãos".

Essa turma é boa de gritaria, sucumbem quando confrontados com firmeza. A idéia da blogagem coletiva acho interessante. Não só que esse material vire post, mas também circule como corrente de e-mail.

A situação chegou a esse ponto pela leniência da igreja, mal doutrinada e com espírito beligerante somente com quem não crê do mesmo jeito que ela. Esqueceu de observar que seu real inimigo está atrás de suas trincheiras.

A verdadeira igreja de Cristo desafiou César com seu exército e seus leões. Nunca houve promessa de Jesus que a coisa seria fácil, nem que nunca haveria perseguição à seus discípulos. A verdadeira igreja de Cristo não se deixa dominar por homens e suas ideo-teo-logias, mas pelo Espírito Santo. A verdadeira igreja de Cristo não teme pelas conseqüencias de sua entrega à fé e à Palavra, mas confia que sua vida e morte está nas mãos de Jesus. A verdadeira igreja de Cristo se levanta para peitar os doutores da lei, pois não vivem mais eles, mas Cristo vive neles.


Açoite um cristão verdadeiro e verás Cristo nele encarnado sangrando; cuspa na cara de um cristão verdadeiro e verás Cristo nele encarnado limpando sua face e perdoando-o pela sua ignorância; tente fazer prevalecer a mentira à força a um verdadeiro cristão e verás Cristo nele encarnado com firmeza e candura desmanchando os sofismas com a Verdade.

Geraldo Vandré já cantava: "Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer !".

A igreja não soube a hora e deu no que deu. Quando foi hora, lá pelo início da década de 1990, preferiram alinhar-se pela aparência de piedade e pelo corporativismo às igrejas e movimentos que hoje elameiam o bom nome de Jesus e desprezam a história de lutas pela fé autêntica da igreja cristã.

Não é momento de retroceder. A hora já passou, agora os poucos que não se dobraram a Mamon terão suas forças renovadas no Senhor para minar e destruir o reinado dos caudilhos da fé.
Só pode ser brincadeira... 6240764373101072309

Postar um comentário

Página inicial item