Samuel Ferreira "em transe" na AD do Brás e com os pés cobertos de dinheiro!



O Pr. Samuel Ferreira, líder da tradicional comunidade Assembléia de Deus do Brás, adota estranhas doutrinas e causa comoção na internet ao ser visto em vídeo, não autorizado, realizando estranha performance durante um culto. Em evidente estado de alteração mental ou “transe”, o pastor tem seus bolsos cheios e pés cobertos de dinheiro, lançado pelos membros de sua comunidade que fizeram fila para semear um dízimo profético.





Veja que idéia "BRILHANTE":

Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do pastor Marcos Pereira e Cia Ltda. com as unções financeiras de Silas o Malafaia e Morris Cerrullo!

Recentemente, protagonizou um "show" na Assembléia de Deus do Brás, juntamente com um tal “Profeta Wesley". Na ocasião, fez um grande jogo de cena com o seu convidado e se deixou envolver nas mais variadas exibições de doutrinas estranhas. Finalizou o espetáculo sendo colocado em "seu trono" para receber uma forte "unção" que o deixou "desmaiado" para ser acordado "ainda em transe" com os bolsos e o chão à volta de seus os pés completamente cheios do dinheiro jogado pela platéia do evento.

Segundo uma testemunha, que faz o relato abaixo, alguns poucos membros deixaram o prédio contrariados e constrangidos com os acontecimentos. Juntaram-se aos muitos que tem abandonado a congregação do Brás, desde que estes "ventos estranhos de doutrina" chegaram à tradicional comunidade.

Nos comentários a este artigo é possivel identificar alguns destes ex-membros contrairiados.


A seguir, o relato de um membro da AD do Brás presente ao evento:


Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta! (sic)

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. 
(sic) O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."


Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.



Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).





Dizimo profético é o mais novo golpe na praça gospel: O néscio é convidado pelo profeteiro a contribuir com um décimo da quantia de sua renda desejada. Tipo assim: O irmão de ter um salário mensal de 30 mil reais? Então, seja liberal e semeie um dizimo profético de 3 mil!



Postou Danilo Fernandes no Genizah






384 Comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 384   Recentes›   Mais recentes»
Caroline Silva disse...

Meu Deus, quanta tristeza sinto em ler/ver isso!
Já tinham me contado sobre, mas vendo assim, com meus próprios olhos...
Eu fui criada na AD/Brás... praticamente nasci nesse "ministério", e fiquei nele até os 18 anos...

Que saudade dos bons tempos de quando eu era criança/adolescente, e isso não existia na AD Brás!

Quem trouxe a demonologia da prosperidade pra pra AD BRás foi esse Samuel Ferreira... que aliás, quer ser chamado de Reverendo!

Na época em que o Lupércio Vergniano era presidente, isso não existia!
Na época em que a AD não tinha a majestosa sede da Celso Garcia... a nossa sede era em uma igreja bonita, porém modesta, numa ruazinha do Brás!
E hoje temos essa casa de shows espetacular!

Sinto essa notícia mais do que qualquer outra dos ladrões da fé, pq é como se estivessem roubando a minha antiga casa...

Anônimo disse...

Sei não!Estava ouvindo um debate e um Pastor falou sobre o mal que a assembléia de deus causou ao evangelho, com suas loucuras legalistas no inicio da sua fundação(fruto de rebelião),e depois com suas aberrações pentecostais, vendo esse videos e depois de saber que o ancião Manoel ferreira é candidato ao premio nobel da paz(todos na zona oeste do rio de janeiro, sabe que ele com sua quadrilha tomam igrejas com armas de fogo,revolveres e pistolas).fico a pensar e meditar!!!!!!!!Senhor volta logo,nós salva desses canalhas!

Danilo Fernandes disse...

Me desculpem, mas o homem está com cara de quem está drogado ou bêbado... Muito estranho, tanto mais de a coisa só levou 20 minutos entre a unção, a grana sendo colocada e o despertar do zumbi...

Silvio disse...

Risos, um verdadeiro espetáculo...circo e pão! Deprimente, nojento e acima de tudo....nada do verdadeiro reino de Deus,nada de evangelismo, nada de ver vidas transformadas em seu caráter,nada de apelos tocantes ao corações. Do jeito que está indo a AD em breve teremos cultos com jogos de luz, fumaça e uma entrada triunfal do "profeta", do "reverendo"...e quem sabe de um novo "tim tones".
Lamentável o que está se tornando hoje a que outrora fora referência de igreja pentecostal, que prezava sobre a doutrina correta da palavra de Deus, hoje se tornou casa de espetáculos "gospel" e um circo de horrores. Deus tenha piedade desses homens que estão a frente dessa denominação.

Fico a imaginar se Paulo vivesse hoje em dia e entrasse nessa igreja....ou se Spurgeon, Moody e tantos outros ou até mesmo os fundadores da AD entrassem hoje, com certeza....eles nunca mais iriam voltar pois seriam expulsos e discriminados por pregarem o evangelho do reino de Deus.
No amor do Eterno e Imutável Deus, que vai julgar a todos.

pesdapaz disse...

Puxa vida.
Um pesar imenso me acomete.
Tristeza profunda.
Vergonha alheia.

Rogerio Rocha disse...

E O DIABO SÓ GANHANDO TERRENO, NO MEIO DOS CRISTÃOS, BELA ESTRATEGIA A DELE, CRITICA OS OUTROS, DEPOIS LANÇA A HERESIA DELE, PORQUE AI TODO MUNDO VAI ACHAR QUE ELE É O CERTO, O PROFETA, SÓ ESQUECERAM DE COLOCAR O FALSO, NA FRENTE, PORQUE É ISSO, QUE ESSE AI TAMBEM É, FALSO PROFETA. EITA DEUS, ATÉ QUANDO, MANDA FOGO EM CIMA DESTE PICARETAS.

Luis Henrique disse...

Essa "unção" não foi criada por aqui. David Wilkerson denunciou algo muito semelhante acontecendo nos EUA:

http://www.youtube.com/watch?v=0LeQOAKCz70

Anônimo disse...

Prezado irmão Danilo Fernandes
Shalom.

Lamentável.
Simplesmente lamentável o que estão fazendo em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Infelizmente muitos somente saberão a verdade no dia do julgamento aí, será tarde demais.
Parabéns pela matéria.

Obrigado pela visita no glog.

Fraternalmente em Cristo Jesus,


José Roberto Santan. 45 Pb.
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia "encontro nas núvens"
Jesus prometeu. Ele voltará e nos levará.

o-remanescente.blogspot.com

Mário Celso S Almeida disse...

Merecia ser preso! Esse um piedoso bandido vendendo e comprando a alma dos incautos...Milagre à dormecida...Essa é nova de um dos filhos de belial

E A Verdade Vos Libertará... disse...

Como definir isso? Como explicar isso? Qualquer palavra ou explicação para isso, jamais traduzirá a que nível sombrio chegou a igreja de nossos dias... profundamente desalentador, mas ao mesmo, cumpre-se as palavras proféticas Mestre Jesus. Ele está vindo e não vai demorar!

Amém!!!!

PC@maral disse...

É disso que o povo gosta!

Ler a Bíblia Sagrada? Com reverência e temor? Dependência do Espírito Santo? Nem pensar!

Esperar que Deus nos faça prosperar espiritualmente ao longo da nossa caminhada de santificação? Nem pensar!

Querem agora!

Povo preguiçoso, Deus ama o pecador, mas detesta o pecado, e abomina o preguiçoso que ao invés de trabalhar contando com a ajuda de Deus quer comprar as bençãos de Deus. E se deixam levar por esse "ritual fajuto gospel" por esse "espírito de engano"

Não vou dizer nem que esqueceram, pois acredito que nem sabem, da paasagem de Atos 8: 18-24

"Vendo, porém, Simão que, pelo fato de imporem os apóstolos as mãos, era concedido o Espírito {Santo} , ofereceu-lhes dinheiro, propondo: Concedei-me também a mim este poder, para que aquele sobre quem eu impuser as mãos receba o Espírito Santo. Pedro, porém, lhe respondeu: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois julgaste adquirir, por meio dele, o dom de Deus.
Não tens parte nem sorte neste ministério, porque o teu coração não é reto diante de Deus.
Arrepende-te, pois, da tua maldade e roga ao Senhor; talvez te seja perdoado o intento do coração; pois vejo que estás em fel de amargura e laço de iniqüidade.
Respondendo, porém, Simão lhes pediu: Rogai vós por mim ao Senhor, para que nada do que dissestes sobrevenha a mim"

Se soubessem não jogariam dinheiro para comprar bençãos e mesmo jogando tomariam atitude igual a de Simão e se arrependeriam do ato que fizeram.

O povo de Deus caminha para um abismo sem fundo, sem volta por que lhe falta conhecimento básico! Nem leite essas pessoas tomam. Preferem se alimentar de carniça.

Que Deus tenha misericórdia desses irmãos e lhes abra os olhos a tempo para enxergarem a escuridão em que estão entrando.

Que Deus nos abençoe e nos guarde!

Dri disse...

É enquanto isso, não muito longe dali... milhares de haitianos e brasileiros(Vale do jequitinhonha) morrem de fome e sede.
Como tem gente cega neste mundo my God! O povo fácil de se manipular... Misericórdia, misericórdia, misericórdia!

rodomar disse...

Esse 'pastor' tem cara de psicopata!

Pergunta que não quer calar: por que essas iNgrejas de mamon insistem em mencionar a Cristo e, até de se denominarem evangélicas, se não seguem a Cristo e nem pregam o Evangelho???

Hesdras Santos disse...

eese tipo de pessoa faz que muita gente generalize o evangelho a partir dessas atitudes, o pior é que existe tanta gente ignorante biblico, que chego a pensar que os que ali estão devem ser Kardecistas, Ubandistas, ou seguidores das religiões africanas, pois nas religiões afro estes TRANSES são bastante comuns, vai ver ele é um babalorixá(pai de santo) camuflado...
na verdade é um PICARETA aplicando o ESTELIONATO do evangelho...

Razão da Esperança disse...

Culto a mamom!!!!!!

o deus da grana e do poder mundano fez a festa no meio da crentaida.

João Eduardo disse...

Monstruoso. Que os cristãos - aqueles que realmente são comprometidos com as Escrituras e por consequência disso, são comprometidos com Deus - posicionem-se contra esse tipo de espetáculo pernicioso que se utiliza da deturpação declarada de coisas santas.
O transe espiritual, as adivinhações, as visões espiritualescas e os êxtases são comuns e possíveis em qualquer atividade religiosa e essas coisas não devem ser vistas como evidências da ação divina - qualquer pagão, endemoniado ou puramente mal-intencionado é capaz de praticá-las com o mínimo de exercício e sugestão. Tenho pena dos que dão audiência e dinheiro a tais deturpadores. Ninguém será inocentado.

Queuver disse...

Até quando o Senhor nos suportará? Meu Deus ver a apostasia na sua Igreja é muito triste, humilha o nome sagrado de Deus. Até quando? Agradeço ao Senhor por sua longaminidade, por sua begnidade, Seu senso de justiça baseado em Jesus Cristo, porque por nós o que seriamos? Deus tenha misericordia destas vidas entregue a mamom, astarote, moloque, belzebu e que arrastam multidões em seus devaneios, locrubações. Pobres ovelhas no meio de tanto bode, estão famintas e estão morrendo sufocadas pelo show. Deus se apiede de todos envolvidos, mostra-lhes o seu unico, verdadeiro caminho, mostra-nos como lhes apresentar a verdadeira luz, vida que é Jesus seu filho querido. Deus recebe nossa miseria em seu coração e nos faz alvos como a neve. amem Jesus.

Daniel Pereira disse...

Não gosto do Reverendo Doutor Pastor Samuel Ferreira, nem do seu pai Bispo Manoel Ferreira.

As pregações dele são de doer, e se parecem muito com a da IURD, e aquela música do pastor Dilmo do Santos? Horrível.

Estes dias ele se auto intitulou pastor de São Paulo.

Quem nunca viu a convenção da AD/Madureira com Geraldo, Serra e Kassab, já mostrou para que veio esta turma.

Tô com medo.

moyses tadeu disse...

Moysés Tadeu disse:
ESTÁ MAIS QUE PROVADO. ESTES TELE PASTORES FALAM DE JESUS E SE DIZEM SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO, PORÉM ESTES ALÉM DO POVO INCAUTO, ANESTESIADO, SÃO APENAS MEIOS, POIS VENERAM A MAMOM (SÃO AS VERDADEIRAS MAMONAS ASSASSINAS). ESTÃO ENTREGUES ÁS SUAS CONCUSPIÊNCIAS. ARREPENDAM-SE TELEPASTORES, CONVERTAm-se AO VERDADEIRO DEUS, LARGUEM A TV E VOLTEM A PREGAR EM PRAÇAS PÚBLICAS, FAVELAS , PRESÍDIOS, TREMS, VENDAM SEUS BENS E DOEM AOS POBRES E SIGAM A JESUS(VOCES SÃO CAPAZES DE FAZER ISTO???) . SIGAM JESUS E OS VERDADEIROS APÓSTOLOS, JOGUEM ESSE EGO ESTÚPIDO NO LIXO, PONHAM-SE AO SEU REAL TAMANHO, SIRVAM A DEUS E LARGUEM DE PALHAÇADA
moyses.tadeu@gmail.com

Pr João Luiz Marques disse...

Olá meu prezado irmão Danilo
Pelo video, não consegui perceber os detalhes referidos na postagem. De qualquer forma fica, para análise dos cristãos, a forma com que supostos pastores conduzem a Obra do Senhor.
É uma enorme tristeza!! Que se fará com as ovelhas que são pastoreadas por lobos?

Hermes C. Fernandes disse...

Danilo,

Infelizmente estas aberrações são importadas daqui dos EUA. Por incrível que pareça, há pregadores da prosperidade fazendo exatamente isso. As pessoas fazem filas para encher seus bolsos de dinheiro. Imagine se isso cai nas mãos da Rede Globo! Vejo mais cinismo nisso do que na maneira como os bispos da Universal pedem.

Eliézer disse...

Enquanto os "evangélicos" fazem fila para encher o bolso dos seus líderes de grana, no Haíti e na Nigéria crianças morrem por falta de assistência... ninguém pode dizer que os cristãos evangélicos não amam... pois amam à Mamom mais que qualquer outro, inclusive Aquele que nasceu na manjedoura e que certamente não colocaria no bolso de Caifás sequer uma drácma, antes pagaria a hospedagem do assistido pelo samaritano!!!

Daladier Lima disse...

Prezados,

Infelizmente, este rumo nefasto tem infectado nossas lideranças também. Não podemos imaginar que os pastores acima do Samuel Ferreira não estejam "envolvidos" com essa malandragem. Sem eles, ele não teria um palco.

Filósofo Calvinista disse...

Caros irmãos:
Vejo muitos criticando o Genizah, mas o que vcs estão fazendo é um verdadeiro serviço ao reino de Deus. Não é possível que esses bandidos fiquem à solta e ninguem diga nada. Até que esse pilantra é um bom ator..rs.

Uma curiosidade: Como vcs fazem para conseguir esses flagrantes?

Claudio Marcio disse...

Hummm... como disse o Paul Washer: Cada um tem o profeta que merece!
Lamento pelos meus irmãos da AD, da qual já fui membro duas décadas atrás.

monicafreitas disse...

Estou nos meus quarenta e poucos anos, a cada dia penso: acho que já vi de tudo, daí meus irmãos, aparece mais uma, e mais outra.....
tristes novidades no meio evangelico.
Nossos corações estão ansiosos pela vinda de Jesus, ou pela nossa ida aos ceus, tanto faz, pois estamos cansados de mentiras, de hipocrisia, de engano, de falta de amor.
Nossa, cada Pastor cara de Pau que surge.
Bem, até o Inri Christi tem adeptos, porque estes cara de pau não vão ter.....
Muitos caem nesta por serem totalmentes disprovidos de palavra de Deus, e outros porque no funfo queriam estar ali recebendo gloria, dinheiro e pensam: um dia eu vou ser que nem ele.
Não pensam em ser como o Jesus da Biblia, simples, humilde e amoroso, querem gloria para si mesmo e dinheiro......muito dinheiro.

Gildo de Carvalho disse...

Olha Hermes, então se prepara pra ver na globo internacional, porque se vazou pra net estamos a um passo de mais um escândalo e mais uma vergonha...

Muito triste..

Leny Brito disse...

Infelizmente, esse é o "evangelho" que a maioria das pessoas estão em busca. Como elas gostam de serem enganadas! Isso só acontece porque o povo gosta.
E só vai acabar (será que acaba algum dia?), quando as pessoas se voltarem para o Evangelho de Jesus o Nazareno.

Rodrigo de Aquino disse...

Sabe o que esposa disse para ele "despertar", segundo meu chefe? "Benhê, já tem o bastante". Brincadeiras a parte, machuca o coração ver uma coisa dessa, ver que o povo vibra vendo uma palhaçada dessa, não adianta, eles querem pão e circo mesmo!

Rodrigo de Aquino - Joinville/SC

Hubner Braz disse...

Nossa estão mudando o foco principal do culto, como pode??? por isso está escrito que nos ultimos dias virá os anticristos e enganaram a muitos!!! MIssericredo, quer disser, misericordia!!!

Evangelho Sem Mistura disse...

Na Boa.


Eu desisto.

Welton Mansano disse...

A Paz do Senhor
Bem "unção do dinheiro" nunca tinha visto...
que pena que em muitos lugares o evangelho ta chegando dessa forma "dinheirista", quer dizer o evangelho nao chega quem chega lá são os pregadores de prosperidade e saem cheios de "unção do dinheiro"...
só Deus na causa irmãos devemos orar por estas pessoas!!
irmão Danilo já estou seguindo o Blog,

não sou um "expert" mas no meu blog tenho colocado o que vem ao meu coração quem quizer aparecer lá...

weltonmansano.blogspot.com

Márcia Gizella disse...

Danilo, na igreja gdozista daqui teve este ato patetico, dizimava e tocava no "sacerdote", misericredo, agora foi, estão copiando brasil afora, isto deve ter sido ideia do Terra Nova.

Ielton Isorro disse...

Que coisa dantesca!

O Hermes tem razão. Nas mãos da Globo isso seria um prato cheio.

Vendo o vídeo fiquei sem palavras...

Quem achou que a coisa não poderia piorar, depois do pr João Bin Ladem. Tá aí! É pra chorar...

Conheço muitos pastores que saíram de Madureira, para não serem confundidos com isso, e o coração deles está partido, como o da irmã Caroline.

E pior: Não tenham dúvidas. A moda vai pegar.

Em Cristo.
Ielton Isorro
http://clamandonodeserto.blogspot.com/

Projeto Você para Deus disse...

ISSO É UMA VERGONHA!

Meire disse...

Como o pastor David Wilkerson falou no vídeo MANIFESTAÇÕES ABSURDAS.

Thiago Rabello disse...

O dinheiro foi assaz que ele não aguentou e teve que sentar na poltrona do rei do Brás!

Obs: Esse "transe" é bom hein!

Cintya Flávia disse...

Meu amigo!!!! que vergonha!
Devia ser proibido vender drogas para "pastores" kkkkkk

Gresder Sil disse...

A musica é linda mas nao me comove,ele é um F$I$L$H$O D$A P$U$T$A.

Eliézer disse...

A loucura é tanta que nem o Joel Jr., sobrinho dele, aguentou ficar nesse meio... e agora ele está... bem, vejam por vocês mesmos...

http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=05153

Raquel disse...

Já ouvi explicações sobre esse tal "dízimo profético". O mesmo consiste em dar 10% do valor que gostaria de receber como salário mensal. Sendo assim, há pessoas tão gananciosas que chegam a entregar salários inteiros esperando no próximo mês receber a quantia "profetizada".
O que mais me entristece é que a consequência de uma atitude como a que foi mostrada através do vídeo e do relato envergonha demais o nome de Jesus. Como pessoas que cometeram esse desatino de dizimar "profeticamente" pagarão suas contas? Certamente ampliarão ainda mais a lista de inadimplentes.
Que Deus tenha misericórdia!

Hermes C. Fernandes disse...

Esses são uns FILHOS DA SANGUESSUGA!

Laudinei disse...

E quando o funcionario dele (pastor no NOrdeste) se converteu ao Islã o pessoal espantou?
Qual a diferença entre Maomé e Mamon?
LAudinei

Laudinei- NEI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marise disse...

Que vergonha!!!Mas a Bíblia fala sobre esses absurdos no final dos tempos.

michelaac disse...

Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei;
filipenses 1:18
Hoje a tarde li esta pessagem e pensei em tantos absurdos que vemos entre os pseudocristãos e agora a noite me deparo com mais este absurdo e penso que em meio a tantas aberrações, creio que muitos que conhecem Jesus através destas demonizacões, ops, denominações, acabam em busca da verdade e partem para igrejas que buscam o único que pode, a qualquer momento, mudar todas as coisas e pessoas.
Obrigada Senhor por ter me aberto os olhos!!

O santarrão disse...

Crentes! discípulos de JESUS,arvorai a bandeira da verdade!vamos colocar a boca no trombone, vamos tocar trombetas!Fale para todo crente que vc conhece,sobre os canalhas que estão destruindo o evangelho, mesmo que você seja chamado de rebelde, desviado,não se cale!não tenha medo de maldição e daquela famosa palavra e sua errada interpretação ,não toqueis no meu ungido.
OS Falsos profetas, é fácil de identificar.Em ISRAEL havia 800 profetas falsos e apenas um verdadeiro, essa é a proporção! esse blog é uma grande fonte de pesquisa para achar os lobos devoradorese os falsos profetas.

Izaias Meira disse...

MEU DEUS, ONDE ISSO VAI DAR ONDE SERA QUEM SABE

Rafiwskis disse...

Eu sinceramente nao esperava que a minha amada igreja fosse se tornar essa aberração. Que Deus mantenha uma resistência, homens que não se dobrem a baal e que sejam resilientes a toda artimanha do Diabo

Katia disse...

Sem palavras. Então é melhor deixar que a Palavra - fiel Palavra do Senhor, fale:

II Timóteo
Capítulo 3

1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.


I Timóteo
Capítulo 4
1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Capítulo 6:
7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

Atalaia disse...

Apóstolo Atalaia diz:
Tudo bem Danilo ???
Agora sou Apóstolo, acontece que assim como Israel pediu um rei que reinasse sobre eles, assim também essa geração quer apóstolos.E eu senti o chamado,que foi por mim confirmado!!!Se você quiser, eu Apóstolo Atalaia,te nomeio bispo!
Ou melhor,Arcebispo de São Paulo, basta que você deposite uma semente de mil reais na seguinte conta: Ag.3360 cta.00579-1 bco.Itaú.A consagração se dará automaticamente 24 horas após o depósito bancário.
E qualquer consumidor de religião que quiser depositar uma semente de R$ 1000,00(mil reais) na conta acima,receberá em retribuição,minha sincera gratidão!!!
Assombração sabe para quem aparece!
Graça e paz , Apóstolo Atalaia.

Danilo Fernandes disse...

Apóstolo Atalaia!

Voce é um apostolo gente boa. Faz assim: Me manda aquela unção financeira que o primeiro que entrar eu compro a minha diocese, belê?

Danilo Fernandes disse...

Ah! E na foto, é Coca-Cola ou Caracú? Apostolo pode beber?

Atalaia disse...

Cara é cerveja de trigo preta e "Made in Germany", afinal o Apóstolo aqui merece o melhor, se pai de santo bebe o melhor... enfim vc já conhece o argumento. só não esquece de depositar a semente de R$1000,00.
Fica na paz!

Delrymar disse...

Pensei q tinha visto ja de tudo, porém isso nem se compara com as palhaçadas dos bispos da universal...
nunca tinha visto algo parecido...
a situação esta cada vez mais pior, aonde eles vao parar...qual sera a proxima agora hein?

Valéria Braidotti disse...

E a ironia da canção ao fundo, no vídeo? "... a Tua graça me basta..."

A minha vontade é que a mão do Senhor pese sobre todo este povo. Dos bandidos em cima do palco aos gananciosos e abusadores da platéia. Gente que só jogou dinheiro porque QUER acreditar que participando destas aberrações (zombando e desobedecendo a Palavra do Senhor) vai ganhar MAIS dinheiro.

"Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." Nosso tesouro deve estar no Senhor e na Sua graça revelada na Salvação.

Tô pensando no que Jonas sentiu???

Jean Patrik disse...

Paz do Senhor para todos!!!

Confesso que estou pasmo, pois me parece mas uma seção espírita ou hipnose, seilá, só sei que isso veio direto do inferno, pois não faz parte do evangelho genuíno.

Concordo com o que o irmão Hermes disse. Se isso cair nas mãos da rede globo será terrível as conseqüências.


Jesus está voltando!!!!

O GLÓRIAAA!!!!!!!!!!

Emerson Luís disse...

Se os próprios evangélicos consideram esses absurdos insuportáveis, imaginem o que pensam e sentem os não-evangélicos...

xFullMetal Jacketx disse...

"Onde a Traça e a ferrugem destrói. Uma terra de lágrimas e tristeza, quando aqueles que põem fé em coisas, só encontram a loucura" - Tourniquet: Where Moth and Rust Destroy

Essa parte da música explica por si só: pastores como esse aew q vão se perder em suas concuspicências por amar mais o dinheiro do q a Deus. A Ira Divina com certeza irá cair sobre eles, se eles não se arrependerem...

Charles disse...

É com profunda tristeza que leio esse post e assisto a esse vídeo. Sou membro dessa igreja há 10 anos e nesse púlpito tantos homens de Deus pregaram o genuíno Evangelho, que fez edificar muitas vidas. Até a gestão do querido Pr. Lupércio Vergniano essa era uma excelente igreja para se congregar, onde a Palavra era pregada sem esses modismos do culto à Mamom. Me envergonho de ter esse pastor, o Samuel Ferreira, como líder (que quer ser chamado por todos de Doutor Reverendo Samuel Ferreira). Na igreja sede há diversos cartazes dele, dentro da igreja, ao lado do púlpito. Me parece que ele quer crescer, e que Cristo diminua.

Lamento, choro, me entristeço por isso. É isso

REGINALDO A D SANTOS disse...

POR ESSA E OUTRAS ABERRAÇÕES ESTOU FORA DO MINI$$$TÉRIO MADUREIRA. VEJAM ISSO:
http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/122-ECUMENISMO-171-PARTE-2-ASSEMBLEIA-DE-DEUS-MADUREIRA-E-SUA-AFILHADA-CASSIANE.html
VEJAM AS DENUNCIAS DO PR PEDROSA SOBRE A MAÇONARIA E OS FALSOS PROFETAS, MUITO ESCLARECEDORAS:
http://www.youtube.com/watch?v=MJTCsgPKROc

AQUI EM SOROCABA/SP ESTÃO CONSTRUINDO UM TEMPLO FARAÔNICO LUXUOSÍSSIMO DE R$ 15 MILHÕES (!!!).
OUSEI QUESTIONAR E FUI ACUSADO DE IR CONTRA A LIDERANÇA, O PR SABE DE MEU BLOG E FALOU NUM CULTO DE DOMINGO EM PLENO PÚLPITO PRA EU SAIR DA FRENTE DO COMPUTADOR, POIS TENHO FAMÍLIA(ME AMEAÇOU!). FORA OUTRAS DECLARAÇÕES ABSURDAS, AUTORITARISMO, QUERER AMALDIÇOAR QUEM SAIR DA IGREJA (VÁRIOS JÁ SAIRAM)...
FIM DOS TEMPOS, APO$TASIA GERAL!
MARANATA!
www.JESUSVEMBREVE.blogspot.com

Álefe Souza disse...

Gente, que triste. Falsos profetas, mas o deles tá guardado!

Ranieri disse...

Pensei que já tinha visto de tudo na igreja hodierna. Que horror que espetáculo demoniáco, que idolatria ao dinheiro, que adoração a Mamom. Que Deus nos guarde desses falsos profetas!

Valéria Braidotti disse...

Charles, fica assim não. Reage, age!!! Vai lá, coloca a boca no trombone, denuncia, grita, confronta esse "filho do Diabo", alerte as pessoas ao seu redor, boicota, esperneia, esfrega a Palavra na cara desse bandido safado e do "irmão" no banco ao lado, rasga as fotos desse servo da vaidade e da mentira... Sei lá... Faz alguma coisa além de lamentar. Se esta situação te causa nojo é porque há hombridade em você e se além disso, há Jesus, então se indigne com ousadia e intrepidez e, repito: COLOCA A BOCA NO TROMBONE LÁ na sua igreja, no ouvido desse povo cego, hípócrita e ganancioso...

Vou orar por você. Agora!

Anônimo disse...

Irmãos a biblia nos fala sobre o Fim dos Tempos, diante disso: Orai e vigiai, pois não sabem nem o dia e hora que o Nosso Senhor virá buscar a sua igreja. Falsos profetas viram e estaram em nosso meio. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento. Lamentavel o que está acontecendo, um homem que anda com 5 segurança, helicoptero e jatinho, enquanto isso nossos irmãos não tem onde repousar sua cabeça. Infelismente estarei deixando este ministério e procurando algo que edifique minha vida. A igreja Assembleia de Deus está virando uma empresa com metas para atingir através de dizimo, e quem não alcança, infelismente é tirado do seu posto..... isso é pouco frente ao que acontece.

Jorge

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Marcos
Da adbrás já era de se esperar o que aconteceu.O mais grave é que existe uma verdadeira veneração, pastolatria pelo Samuel Ferreira.Se você entrar no chat da adbrás vai constatar essa idolatria por Samuel Ferreira.Você é inclusive ameaçado pela as pessoas que entram na sala. Dizem impropérios e ameaçam. É uma verdadeira quadrilha. que constatar entre no chat.

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

O que ocorreu já era esperado, pois o "evangelho do ventre" já estava sendo pregado lá a muito tempo.O mais grave é a idolatria em torno de samuel ferreira. Há uma verdadeira veneração por parte dos membros da igreja. Basta entrar no chat da adbrás para constatar.Se você falar alguma coisa descordando do que acontece na igreja, eles dizem impropérios contra você e fazem ameaças.E a pergunta é: que tipo de rebanho se constitui a da adbrás?

Laudinei- NEI disse...

Será qie podemos fazer alguma coisa tipo ir na frente deste templo e prostestar, entregar folhetos com denuncias sobre as pícaretagens e heresias e folhetos com ensinos sadios?
Ou o melhor é só denunciarmos de longe em nossos blogs?
Qumm tem uma sugestão?

Laudinei
exemplobereano.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Primeiro eu sou um pecador... Entretanto fico com uma íra enorme vendo esse tipo de comportamento de pessoas que se dizem ser de Deus... E o pior que levam uma quantidade enorme de pessoas a fazerem coisas que não tem nada a ver com evangelho de Cristo... Ah por favor... Meu Deus, não permita mais que a obra do Senhor seja realizada da forma errada... Se houvesse inocência dos envolvidos ainda dava para agüentar, porém a realidade dos fatos é outra... Até quando multidões serão enganadas? Espero que estes pobres coitados que até participam achando que está tudo certo consigam abrir os olho e que esse povo que brinca com o nome de Deus se converta, se é que exista essa possibilidade!!!

Felipe R.

Gilson disse...

Nada mais me assusta nessa turma, depois de ter visto o pai e os filhos defenderem com unhas e dentes o casal estevão (no episodio dos dolares na biblia). E depois o paizão em abraços acalorados com o apostata mor (que se diz reverendo) MOOM por causa da eleição do premio Nobel da paz (imaginem, Manuel Ferreira ganhando o premio Nobel da Paz, kkkkkk). Parece que o Moom esta influenciando diretamente essa familia, tanto que o filhote quer porque quer ser chamado de "reverendo".
Quanto a ter ficado tonto, não creio que estivesse bebado ou com qualquer problema de saude, mas sim creio que recebeu um espirito diferente do deus "mamom".

Gilson disse...

So uma perguntinha final: Quem recolheu aquela grana toda?

Sérgio Aparecido Dias disse...

Essa turma aí é a "Rapaziada do Brás", só pode! É o autêntico "samba do crioulo doido": ao fundo, ouve-se que "a tua graça me basta", enquanto explodem gritos de delírio pelo dinheiro que nunca é o bastante, sempre é preciso muito, muito mais! É a cachaça braba das rodadas de samba do Adoniran Barbosa e os Demônios da Garoa!!! A grande diferença é que o dinheiro deles era ganho de forma honesta, fazendo música, cantando, realizando shows e vendendo discos. Nunca roubaram e nem enganaram os amantes da boa música de outrora; seus produtos eram legítimos, fruto de muitas noites de "trabalho", pelos botecos do Brás, em São Paulo, e pelas bibocas do Rio de Janeiro. Esses palhaços aí não merecem um tostão furado, pela porcaria que produzem e pela sujeira que fazem!

edna goetten disse...

Como diria a Copélia:Prefiro não comentar.
lamentável isso. Igreja virou comércio.

Charles disse...

Obrigado Valéria Braidotti pelas palavras de apoio e oração. Realmente estou indignado pelos rumos que o Sr. Reverendo Doutor Pastor Samuel Ferreira está dando a AD Brás. É irreconhecível, para quem cultuou a Deus tempos atrás nessa igreja, o culto, a forma de administração da igreja, o culto-show sempre com bandas, cantores e pastores famosos.
Tem tantos homens de Deus sentados naquele púlpito que ficam apenas de molho, sem a oportunidade de realmente pregar o genuíno evangelho.
Uma forma que o Samuel Ferreira tem de por medo nos pastores e membros é sempre falar de púlpito: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Essa é uma ameaça barata, mesquinha, autoritária. Fico bem triste, mas buscando a Deus em outras congregações menores ligadas a AdBrás, onde ainda é possível ouvir a pregação conforme a Bíblia.

Ana Souza disse...

Olá Danilo! A paz do Senhor!

Nossa, quando vi esse post não acreditei!
Como diria a minha Vó: "Que marmota foi essa?"

Incrível que nenhuma igreja está ausente desses picaretas da fé... até na AD (ou principalmente lá) encontramos essas coisas.

É triste, pois nesses casos o inferno avança e aqueles que estão trabalhando em temor ao Senhor são taxados como mentirosos... tudo por esses mals exemplos aí.

Nojo...essa é a palavra que define bem.

Abraço!
Ana

Hermes C. Fernandes disse...

Gente... que é isso????

Aquela grana toda foi repartida entre os pobres da congregação. Vocês não sabiam disso?

O amado reverendo ainda fez questão de vender seu jato e repartir com as vítimas das chuvas em SP.

O cara é gente boa... se for preso, não vai ser à toa.

Hermes C. Fernandes disse...

Espero que tenham entendido a ironia... ou seria sarcasmo? Sei lá...

J. Carlos disse...

Nada mais é que o ocaso do cristianismo bíblico em nosso querido Brasil.

Natalia Ribeiro disse...

Gente estou chocada com essas imagens .Pior é a cara da da Miss.Keyla uma satisfação sem igual.
Até imagino o que ela falou com ele:" Pode levantar a igreja toda já veio" a que ponto essas igrejas chegaram.perderam a simplicidade do evangelho!!

Gilson disse...

Pensando aki com meus botões: O que será que a esposinha (do reverendo, kkkkk) falou no ouvido dele??
Já sei, ela disse: "pode parar de fingir e levanta que os teus bolsos estão cheios e em teus pés tem uma montanha de grana dos trouxas, adoradores de mamom como nos".

Anônimo disse...

boa hermes..rsrs daí pra pior te prepara.
GENTE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Rodrigo disse...

Meu Deus, fico irado com isso. Qnt palhaçada. Jesus volta logo.

Anônimo disse...

E Eu pensava que isso só acontecia na universal, meu Deus até as igrejas tradicionais estão se comrrompendo.O evangelho já está desmoralizado e vem esse filho do diabo para avacalhar mais.Pelo o que estou vendo daqui a alguns anos as igrejas vão virar empresa e não duvido nada de os políticos serem mais honestos que os lideres evangélicos.

pastor guedes disse...

Prezado irmão (e amigo) Danilo,

Sou assembleiano (você sabe), mas não aceito esse tipo de manifestações que honra o homem e não a Deus. Rejeito toda forma de sobrenaturalidade que não é compatível com as Escrituras e com o modelo da Igreja Primitiva. Sou cristão pentecostal não-místico e quero deixar aqui meu repúdio!

Quanto a você meu amigo, quero lhe parabenizar e pedir autorização (atrasada, pois já publiquei) para postar em meu blog com os devidos créditos, claro. Eu falo que você é sério, mas ninguém acredita! kkkk

Forte abraço.
pastorguedes.blogspot.com

Danilo Fernandes disse...

Amado Pastor Guedes!

Sua presença me honra sempre e a este espaço.

O senhor está certo, isto não é pentecostalismo, tão somente um tipo de estelionato religioso que precisa ser denunciado.

Minha mãe é pentecostal, assim como colaboradores deste blog e é lamentável este estado de coisas que aflige a igreja como corpo, de todas as denominações.

Quanto a seriedade, um sábio disse certa vez: As coisas mais sérias são ditas com raiva ou com alegria, mas em geral a alegria enfatiza a a mensagem pois desarma as defesas e a raiva enfatiza o emissor, pois levanta as barreiras.

Melhor ser terno ou alegre, questão de inteligência, risos.

E quanto ao povo... continue insistindo, um dia eles vão crer! Risos.

Paz e Bem!

Anônimo disse...

Fui pastor do Ministério de Madureira por 17 anos e tomei uma decisão de sair desse ministério por não concordar com as práticas do dito "rev. samuel", aliás, tive experiencias amargas com esse sujeito. Graças a Deus hoje posso cantar "livre estou, livre estou..."

Silas disse...

Mas claro que isso é pentecostalismo! Pode não ser o pentecostalismo do inicio do século passado, mas é seu natural desenvolvimento. A doutrina pentecostal com sua ênfase na experiência, na sua recusa em testar "seus espíritos" à luz da Palavra de Deus, enfim no desprezo à Palavra de Deusn - isso mesmo! O pentecostalismo não quer saber da Palavra de Deus - não podia resultar noutra coisa. Tenho dito muitas vezes que se os pentecostais se arrependeseem de seus pecados de heresia e resolvessem obedecer a Bíblia começando por 1 Corintios 14.26-35, o pentecostalismo não resistiria nem mais um dia além.
Deus tenha piedade do seu verdadeiro povo para que não caia nesse engano satânico.

Levi Bronzeado disse...

Isso aí, não tenham nenhuma dúvida, foi um transe histérico-monetário!

Outros espetáculos esquizofrênicos, com certeza, virão...

É o fim dos tempos.


Levi B. Santos

Vanessa Dutra disse...

Paz do Senhor!

Fui membro da ADBrás por 10 anos, até que chegou num ponto insuportável e tive de sair. Não me arrependo.
Mas não posso concordar com o irmão Silas, que diz que isso sim é pentecostalismo, e que os pentecostais deviam se arrepender dos seus pecados...
O verdadeiro pentecostalismo prioriza a Bíblia, e o que temos visto hoje está muito longe de ser bíblico.
Não generalize, irmão!

Deus vos abençoe!

renatomapellli disse...

B I Z Z A R R O

silas disse...

Caríssima Vanessa e demais leitores do blog:
A questão com o pentecostalismo não é pontual, localizada, mas é de fundo, de natureza, de conteúdo.
Mas insisto: o pentecostalismo como movimento (ou "doutrina") é um erro terrível. O que de há de bom no pentecostalismo é o que há nas igrejas assim chamadas tradicionais. A diferença é exatamenete o que caracteriza o pentecostalismo: o desprezo pela Palavra de Deus.
Como escrevi, o que ocorre hoje no meio pentecostal é o NATURAL DESENVOLVIMENTO de um erro doutrinário. Aquela aparente ortodozia que se via nas igrejas pentecostais (Ass.de Deus, por exemplo)devia-se à proximidade dos pioneiros pentecostais com as igrejas tradicionais de onde saíram. Mas as gerações subsequentes de pentecostais não conheceram aquela proximidade e estão conduzindo a barca pentecostal dentro do canal da prioridade da experiencia em detrimento da Palavra de Deus. A pregação hoje no meio pentecostal é apenas um detalhe: pouca, sem qualidade exegética, meramente indicativa, manipuladora de emoções etc.
O problema é GERAL, sim. Já estive em muitas comunidades pentecostais - dos pentecostais "tradicionais" ou da 1ª onda aos neo-pentecostais da 3ª onda, observando, para meus estudos o que por lá ocorre, conversando informalmente e entrevistando líderes dessas igrejas, bem como a lendo a literatura do movimento e a constatação é essa: O problema é geral.
Se você observar a literatura produzida no meio pentecostal tal como "CRISTIANISMO EM CRISE", "ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR" para ficar só nesses dois, são títulos inadequados para o que tratam. Na verdade não é o cristianismo que está em crise, pois em nenhum momento o autor do primeiro livro citado sai do arraial pentecostal; a crise, é, portanto, no meio pentecostal.Aliás o subtítulo do livro Cristianismo em Crise é: "um câncer está devorando a igreja de Cristo. Ele tem de ser extirpado". Mais revelador do que isso, impossível.
Que pregadores deviam evitar os erros apontados no segundo livro mencionado acima? A resposta é fácil: pregadores pentecostais! Em nenhum momento o autor se volta para apontar erros cometidos por pregadores tradicionais...
Como escrevi no outro comentário, no dia que uma igreja pentecostal começar a obedecer 1 Co 14.26-35 ela deixará de ser pentecostal. Nunca vi, culto pentecostal nenhum COM APENAS ATÉ TRÊS PESSOAS falando em línguas, e isso UMA APÓS A OUTRA com INTERPRETAÇÃO. Qual é a realidade? Uma confusão causada por dezenas de pessoas falando em "línguas" (se são as línguas bíblicas, já é um outro assunto)do púlpíto à entrada do local, ao mesmo tempo e sem interpretação. Aliás é bom lembrar de determinados pregadores que incitam os "fiéis" a falar em línguas - "Comece agora a falar em linguas...!
Minha cara Vanessa, você passou 10 anos num ambiente pentecostal, de lá saiu e foi para onde? Imagino que para uma outra igreja pentecostal. Mas dê tempo ao tempo e verá que o mesmo vai ocorrer onde você está. Pode levar 10, 20, trinta ou mais anos mas vai ocorrer. Por que? Por causa do problema de fundo: o movimento pentecostal despreza a Palavra de Deus.
Como disse, sou estudioso do assunto e conheço bem o que foi o movimento pentecostal há 50 anos (tenho idade suficiente para isso!). E vejo o que ele á agora. Qual a diferença? O tempo. O que se vê agora é, repito, nada mais, nada menos do que o NATURAL DESENVOLVIMENTO do pentecostalismo. E piores coisas virão!
Por isso é necessário arrependimento.

Anônimo disse...

bom o que dizer de tudo isso simplesmete que ele não esta errado em fazer isso deve continuar mesmo ganahndo dinheiro do povo, porque o erro esta em quem esta ouvindo e dando atenção a estes lobos chamos pastores de algumas igrejas, cometemos erros porque não conhecemos nem a Deus e nem a escritura então o erro e nosso de não procurar conhecer profundamente a escritura, sendo assim ele esta no papel dele , de estragar as pessoas cai quem quer infelizmente

Anônimo disse...

A coisa ta feia mesmo. Fico imaginando quem deu a vida pra que esse trabalho crescesse da forma que cresceu e agora pessoa que nao tem o minimo de respeito, consideração, só pensa em tirar proveito. Uma coisa é certa: existe a justiça de Deus. Nem que for pra ser aplicada depois da morte de alguem, o que é ainda pior...

Alessandro Cristian disse...

Culto irracional.
Uma vergonha para o cristianismo como um todo, e para os pentecostais em particular.

Anônimo disse...

voceis ainda não viram nada, pois este ser se é que posso honra-lo com este nome, estaenvolvido com os (iluminatis)se vc não sabe o que é pesquise.

Ruy Cavalcante disse...

Só posso dizer uma coisa:

Bem feito! Quem manda o povo amar mais o diheiro e o mundo do que Deus? Essas falsos profetas se levantam justamente pra agradar seus estomagos...

http://intervalocristao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também sou assebleiano ( e não pretendo sair nunca !).Paulo já dizia: E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem ( ou sejam conhecidos ) I co 11:19. há muitos tipos de ADS no Brasil,assim tb como há muitos tipos de: batistas, presbiterianas,luteranas e etc. Umas sérias e outras hereticas. Graças a Deus que este Samuel ferreira não faz parte da convenção em que eu reuno ( fico alegre e ao mesmo tempo triste e chocado, ao ver uma cena tão forte como esta). Mas tb filho de peixe,peixinho é, e filho de raposa ? Agora cá prá nós : este Silas é um verdadeiro anti pentecostal. Ele deve tá pegando os exemplos das más e falsas ADS que existem espalhahadas por este Brasil afora. Dizer que não gostamos do ensino da palavra de Deus é uma MENTIRA CABELUDA ! prova disto é que temos: seminários todas as semanas nas ADS (CGADB) espalhadas por este Brasil, temos faculdades em MT,PR,RJ(até onde eu sei)Temos escolas de missões e de cursos teólogicos em todos os estados do Brasil. as nossas escolas bíblicas dominicais sao as maiores e mais frequêntadas do Brasil ! e Temos tb os cultos de ensinamentos no transcorrer da semana em todas as ADS. Seu antipentecostal vai em maceió-AL na sede, em s. miguel dos campos AL em recife, em Cuiabá... e ver lá quais são os cultos mais frequêntados e verás que são os de ensinamentos ! Os Assembleianos amam estudos bíblicos e tem mais: temos os melhores teologos do Brasil, não te passo a lista pq a mesma é grande demais ! e isto pq não gostamos de ser ensinados e se gostássemos ? e tem mais qt mais são ensinados mais ficam pentecostais ! (risos) pb. roberto rocha.

Anônimo disse...

Fim de mundo meus queridos. fim de mundo...

O povo está sendo lesados de todas as formas,
Estou tentando achar um pastor que
realmente cuide de mim como ovelha, ( estou ferida ) mas só estou achando lobos (pessoas que queira cuidar das minhas finanças)

São Paulo Capital
lamentavelmente.

Silas disse...

Quanto ao que o “anônimo” Pb. R. Rocha escreveu para o blog e salvo melhor juízo, contradizendo o que eu escrevi tenho a dizer o seguinte:
1) Tenho cá minhas dúvidas de que 1 Co 11.19 possa ser legitimamente (boa hermenêutica e boa exegese) usado para justificar a tolerância com os erros dentro da Igreja. Mas essa é uma questão menor dentro dos propósitos do que escrevo;
2) No que tange à divisão de igrejas entre igrejas “sérias” e “heréticas”: se por “sérias” quis dizer o Pb. Rocha “ortodoxas”, só posso concordar com ele. Há muitas igrejas que abandonaram a doutrina dos apóstolos e com suas invencionices, descaracterizam o Evangelho da Graça.
3) Em que pese a forma deselegante com que fui tratado – “este Silas” e “seu antipentecostal” (sic) – é possível que o Pb. Rocha tenha razão, se por anti-pentecostal quis dizer “contrário à doutrina característica das igrejas pentecostais”. Se quis dizer contrário às pessoas que seguem tal doutrina, é evidente que não.
4) Quanto à minha “mentira cabeluda” mencionada no texto do Pb. Rocha: Ainda estou por ver uma igreja pentecostal, seja ela pentecostal tradicional, neo-pentecostal ou carismática católica-romana, obedecer o texto de 1 Co 14.26-35. Ora se não há obediência ao clarríssimo texto contendo os mandamentos apostólicos que disciplinam a ORDEM E A DESCÊNCIA no culto, não é isso desprezo pela Palavra de Deus? Desobediência não se configura como desprezo? Não é isso pecado (Tg 4.17)?
5) Continuando com o item anterior: diz o Pb. Rocha que os seminários, escolas de missões, cursos de teológicos, escolas bíblicas dominicais, cultos de ensinamentos etc. são prova de que estou errado. Será? Este é um argumento “mais fraco do que caldo de peteca”, como diz o ditado popular. Esqueceu o caro Presbítero que católicos, testemunhas de Jeová, sabatistas e outros grupos que estão á margem da ortodoxia cristã protestante têm também suas escolas de teologia e cultos de ensinamento e eles como o Pb. Rocha, quanto mais são ensinados mais se solidificam em seus erros! Jesus disse: VÓS SOIS MEUS AMIGOS SE FAZEIS O QUE VOS MANDO (João 15.14); NEM TODO O QUE ME DIZ: SENHOR, SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI (Mt.7.21). Vê-se, portanto, que a questão não é só ensinar, mas OBEDECER!
6) Quanto à lista dos “melhores teólogos do Brasil”... bem, esse é um caso interessante. Que pena ser a lista grande demais que não pode ser fornecida! Creio que o blog que estamos usando para essa discussão teria imensa satisfação em publicá-la. Envie a lista!
7) O Pb. Rocha riu enquanto escrevia. Não creio que assunto de tamanha gravidade possa ser objeto de risos. Aqueles que diziam “Senhor, Senhor!” sem obedecer o que Jesus manda fazer, eram certamente pessoas sérias e comprometidas com suas crenças, mas não com a obediência; e ainda que tivessem alegado profecias, expulsão de demônios e realização de muitos milagres em nome de Jesus foram rejeitados por Jesus!. Note que as palavras de Jesus a eles dirigidas não negam que o que fizeram realmente tenha acontecido; no entanto Jesus deles disse que não os conhecia e determinou que se afastassem dele (Mt 7.21-23)! Aliás Jesus rotulou tudo o que fizeram como “iniqüidade” (Mt 7.23). Por que? Porque o que ouviram não foi por eles praticado; não construíram sua casa sobre a rocha da Palavra Eterna e Poderosa de Jesus (Mt 7.24-27).
8) REITERO: quando as igrejas pentecostais resolverem obedecer I Co 14.26-35, o movimento pentecostal acaba como tal. Tornar-se-ão boas igrejas tradicionais.
9) REITERO: o que ocorre hoje no meio pentecostal é o NATURAL DESENVOLVIMENTO DA DOUTRINA E PRÁTICA PENTECOSTAL CARACTERÍSTICAS. Em tão pouco tempo de história a coisa começou a degringolar e não vai parar por aí. O movimento é um sucesso de IBOPE, mas não consegue gerar, como tal, caráter cristão diferenciado, firmeza teológica que seja um anteparo às novidades mais do que qualquer outra denominação tradicional, e tornou-se o berço onde nascem as mais esdrúxulas teologias e práticas!

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhosa a liderança desse ministério. Quando mais esses homens crescem, mas a presença de Deus diminui na igreja. Há um tempo atrás, os pastores eram escolhidos por Deus, hoje essa gangue seleciona os seus escolhidos. Não precisa ter unção, basta ser comprometido com seus conceitos infundados de liderança.
Isso virou um meio dessa família ganhar dinheiro. Olhe só, a igreja de Campinas está sem pastor aguardando a chegada do filho do Samuel (ou melhor, aguardando ele crescer o suficiente), que tem 18 anos e já é evangelista, agora logo assume o cargo que lhe dará uma boa garantia financeira...
Eu, infelizmente, tenho vergonha dessa liderança, e gostaria muito que fosse diferente, pois cresci nessa igreja.
Sempre ouvi que essa igreja nasceu no fogo, cresceu no fogo e vai subir com fogo, mas hoje vejo que ela está nas cinzas e somente poucos remanescentes subirão. Que Deus tenha piedade de nós, que estamos proibidos de pregar o evangelho genuino nos púlpitos dessa igreja, pois basta uma vez e o boicote acontece...hoje só fala que prega prosperidade, sucesso, vitória...
Que saudade dos cultos pentecostais, com mensagem genuína, com arrependimento, salvação de almas, batismo no Espirito Santo. Hoje é só falsidade, grandes eventos, shows, fotos para internet, declarações de "chuva de poder", mas transformação genuína já não vemos mais...pq somente quem viu sabe o que é.
Tenha misericórdia de nós Senhor.

Anônimo disse...

gostaria de saber o que se pode fazer quando seu pastor tem duas familias.ele e casado tem familia constituida e vive maritalmente com outra mulher com a qual possue tres filhos .ele pode ser pastor presidente nessa situação na cidade de Americana

Anônimo disse...

Não conheço nenhum adolescente que tenha sido consagrado a Evangelista na AD, como foi com o Samuel Junior, ou melhor, com o filho do Samuel Ferreira. Querem perpetuar esse clã na direção da AD Madureira. O Manoel Ferreira já não é somente um ministro evangélico, mas também político. É perceptível o desejo de poder dessa família. O Samuel Ferreira, quando viu que a Catedral de SP estava pronta, botou pra escanteio o querido Pr. Lupércio Vergniano, e se tornou o presidente da convenção em SP. Comeu o bolo inteiro sem ter participado da massa.

Anônimo disse...

É por isso que cultuo o senhor em minha casa, conheço a palavra,fiz teologia,mas infelizmente por causa dessa raça de viboras e enganadores que envergonham a Cristo e o povo evangelico. Meu esposo se opõe que eu congregue,e isso gerava muita polemica e discordia em minha casa,mas vendo tudo que se passa nas igrejas, e agora mais essa de um Pr. que eu tinha admiração até eu to achando que ele tem razão. fiquem na paz.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha,essas pessoas defamam o fé crista,mais ele tem uma grande divida com o Senhor.

Raquel disse...

É o apocalipse se cumprindo, quando fala dos falsos profetas... Fico imaginando esse aí no juízo final, será que ele pensa nisso, meu Deus? Estão trocando ministério por monestério.

Henrique disse...

Volta logo Jesus... a cruz tá cada vez mais pesada. Tenho medo de não aguentar. Volte logo meu Pai.

Thiago Schadeck disse...

A Paz do Senhor!

Infelizmente para alguns a fama sobe à cabeça.
O Evangelho tem sido envergonhado há muito tempo por esses cidadãos que serem ser chamados de Apostolos, Bispos, Reverendos, Missionários, Profetas, e não simplesmente de pastor. Deve ser por isso que perderam o "cheiro de ovelhas". Eles tem camarim na igreja, não atendem mais ao povo.
Só nos resta pregar a VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, é simples, basta pregarmos a Bíblia, sem invencionices.

Eu gosatava muito do programa de rádio do Pr. (se é que podemos chamá-lo assim) Samuel, devido aos debates que eram muito bons, até o dia que o tema era "PORQUE NÃO SER MEMBRO DO BRÁS?", como se esta fosse a última bolacha do pacote, hj pela graça de Deus sou obreiro em minha igreja e Glórias a Deus a minha não é a única, ainda tem muitas que não se dobraram a Baal.
Mas o que mais me decepcionou com esse cidadã foi levar o Marco Feliciano para pregar em sua cngregação quase que semanalmente. Quam conhecec a Bíblia não leva Marco Feliciano nem pra assistir o culto quieto, quanto mais lhe dar o púlpito. Ele é um doas maiores hereges e profeteiros que eu já vi.

Mas que Deus nos use para fazermos a vontade Dele, pregando o alimento puro

Que Deus abençoe a todos.

Thiago Schadeck

rodrigues.007 disse...

Jesus disse que muitos são chamados mas poucos são escolhidos. Esse "pastor" provou que não foi escolhido por Deus para está na frente do rebanho do Senhor Jesus. Aliás todos nós sabemos quem o chamou, foi seu pai é claro...."Bispo"???

Gilson disse...

O pb. roberto rocha parece que ficou todo feliz quando disse que graças a Deus o reverendississimo samuel ferreira (é em minusculo mesmo) faz parte da CONAMAD e não da GGADB da qual ele é. Que engano terrivel! Não entendi o motivo de tanta alegria, pois o SILAS MALAFAIA é O VICE-PRESIDENTE DA CGADB, e agora josé? Como é que fica? Olha, troco um pelo outro e não quero troco.
Ah, sim e o Silas Malacheia deve encabeçar a lista de "teologos maravilhosos" que ele afirma que as AD. tem.

Anônimo disse...

Deus que me perdoe parece que até casamento gay vai ser realizado neste templo,pois é o que está escrito na biblia o amor de muitos esfriarão e surgiria falsos profetas!!!É a volta do rei mande este povo se converter e conhecer verdadeiramente a doutrina de JESUS CRISTO "RAÇA DE VIBORAS"

Gilson disse...

Viu é nisso que dá alugar o templo pra o casal estevão (quando a casa literalmente caiu), quem com porco se junta farelo come (ou seria lavagem).

Taí, cumpriu-se a Escritura. Pregou um outro evangelho (apostata, heretico, ridiculo, sem graça, etc) recebeu um outro espirito (satanico, diabolico, horivel, desgraçado) e foi tornado anatema (maldito).

Penso no que o paizão vai fazer com ele: Dar uma sova de bambu verde em praça publica? Dar um puxão de orelha?

Ou deixar como está e incentivar ainda mais essas práticas e ainda aditiva-las pois entrou muiiiitaaaaa grannnnnnaaaaa e (na cabeça deles) é isso que interessa.

Jeos disse...

-PRIMEIRO: EU ESTAVA LÁ NESSE DIA E OUVÍ CLARAMENTE QUE O DINHEIRO ERA PRA OBRA DE DEUS, VCS ACHAM QUE PRA TER PAPEL NOS BANHEIROS, A IGREJA SEMPRE LIMPA E NADA QUEBRADO, LUZ ELÉTRICA NOS CULTOS, ÁGUA.VCS ACHAM QUE TUDO ISSO É BARATO ?
-SEGUNDO: NINGUÉM COLOCOU DINHEIRO NOS BOLSOS DO PROFETA.
-TERCEIRO: ELE ESTAVA IMPACTO PELA UNÇÃO DE DEUS, NÃO ESTAVA DROGADO, BEBADO NEM COISA PARECIA.
-QUARTO: ELE É UM PROFETA DE DEUS, VCS QUE FIQUEM BLASFEMANDO CONTRA UM UNGIDO DEUS, DEUS VAI PESAR A MÃO DELE SOBRE VOCÊS...É UM SIMPLES CONSELHO...DIGO ISSO PORQUE JÁ VI PESSOAS PRÓXIMAS A MIM BLAFEMAREM CONTRA UM PROFETA DE DEUS (E INDIRETAMENTE CONTRA DEUS)E DEUS PESAR A MÃ DELE SOBRE ELAS.
-QUINTO: SE ELE AINDA ESTÁ ONDE ELE ESTÁ É PORQUE FOI DEUS QUE COLOCOU ELE LÁ, E ATRAVÉS DELE VIDAS TEM SIDO IMPACTADAS, E A IGREJA TEM CRESCIDO CADA DIA MAIS E MAIS.
-SEXTO: DEUS AGE DA FORMA QUE ELE QUÉR E ATRAVÉS DE QUEM ELE QUISER.
-SÉTIMO:SE VCS NÃO GOSTAM DA MANEIRA EM QUE DEUS AGE É PORQUE DISCORDAM DO TODO-PODEROSO, ONIPOTENTE,ONIPRESENTE,ONICIENTE...E PORCAUSA DISSO SÃO BLASFEMADORES...

TOMEM CUIDADO ! POIS ATRAVÉS DO DEDO DE DEUS MUITOS MORRERAM. SE ELE PESAR A MÃO SOBRE VCS, VCS NÃO IRÃO AGUENTAR.

porele disse...

Jeos,

Estou cansado de chover no molhado aqui... Mas repetirei as mesmas perguntas:

- No nosso contesto neo-testamentário existe este único e/ou especial ungido?

- Um pastor é infalível ou estar acima de quaisquer criticas?

- Parece que você confia muito neste HOMEM, ou estou equivocado? (Jr 17:5)

No mais, este papo de teologia do medo, mandingas, peiticas, maldições, etc... Analise melhor as escrituras, deixe de viver somente das revelações alheias e busque a Deus!

Por fim, volto a afirmar, e espero que pela ultima vez (pelo menos neste mês...): Deus não é pragmático! Não é só o resultado final que importa, a maneira pela qual chegamos até este deve ser inspirada e orientada por Ele! Não encontrei nenhuma referencia bíblica que fomente e/ou apoie a prática ABSURDA exposta neste vídeo!

fica com Ele

Danilo Fernandes disse...

Obrigado Porele.

Gente, basta ver o vídeo os bolsos dele estão estufados!

Anônimo disse...

Com lagrimas nos olhos Thiago Rodrigues diz:

Não sou um homem emotivo, mas dessa vez chorei. Muito trizte meus irmãos e irmas, temos que orar pela igreja, Pedir que Deus de olhos iluminados aos seus filhos. Isso me entristeceu muito, Porem continuo sendo um defensor do evangelho. defendo, vivo e se for necessario morreria por ele.

Graça e Paz amados

porele disse...

Meu irmão Thiago,

Estou de ombros com você! Uno-me a você em seu pranto...

Apesar das circunstancias tristes, fico feliz em ver que tem gente que "defende, vive e se for necessário morre pelo Evangelho do Reino."

Fica na Paz... Aquela, que o mundo não pode dar!

por Ele

Lílian disse...

É por causa dessas coisas q esta tão complicado pregar a palavra de Deus hoje, meu esposo e eu ja vimos muitas aberrações que são aplaudidos com glóris e aleluias nas igrejas, como alguns ja falaram "ORA VEM SENHOR JESUS!!!" não me assusto mais com nada nas igrejas,sou membro de madureira mas não sou cega DEUS tem ungido os meus olhos para que eu veja,oro para q DEUS abra os olhos dos pastores q estão cegos lá no Brás,para q não seja verdadeira a frase q todo paulista conhece:"vai morrer no Brás"sobre a questão do "UNGIDO" todos nós fomos lavados pelo mesmo sangue de CRISTO,qual foi o sangue q lavou esses "UNGIDOS"? será mais precioso q o de Cristo? então porque não respeitam o corpo de Cristo q é a igreja? não é assim q dizem:"manda quem pode e obedece quem tem juízo"? pois eu prefiro ser considerada louca, porém louca no céu q uma ajuizada no inferno,porque todos q obedecerem certos "ungidos" vão acompanha-los para condenação eterna.

---Lílian----

Israel Lopes disse...

A Voz da Consciência
É isso aí fiquemos calados, falar pra quê? Criticar pra quê? Alertar pra quê? Nada vai mudar mesmo, afinal não é de nossa conta mesmo, o problema é de quem oferta afinal cada um que dê de coração, mesmo que, quem irá receber não tenha nenhum coração, e talvez essa revolta que alguns sintam com o ocorrido, possa ser apenas dor de cotovelos de críticos fracassados, como alguém mesmo sita: (“Quem critica não faz nada. Você conhece alguma coisa que algum crítico construiu? Crítico é um recalcado que tem sucesso da obra alheia”). (Falado por S.M.)
É assim que os “UNGIDOS” querem que pensemos, mais ainda tenho a mente renovada, e não me conformo com este mundo sujo, nojento, imundo, dominado pelo deus deste século, que tem por seus adeptos falsos profetas, que estão enganando a muitos.
Minha alma grita para que eu fale mesmo tendo certeza que poucos vão ouvir, mas sei que apenas assim poderei dormir tranqüilo.

Israel Lopes
israellopess@hotmail.com

mary disse...

SIMPLISMENTE RIDÍCULO!!!!!é o tempo do fim os falsos profetas estao se manifestando....td interesse em dinheirooo...ele tava é fingindo....
eu nao acredito nesse tipo de profecia!!!!
misericordia meu DEUS...enquanto mtos sofre pelas almas pessoas como ele esta afastando do evangélio,,,,,,eu nao queria esse homem como meu pastor ...ele nao é pastor de ovelha nao ,,mas sim de BODE!!!

Tamar disse...

Que medo desses chamados ungidos!!! Tenho mais medo deles que de galinha morta em encruzilhada.

Em Busca da Salvação! disse...

Isso é uma vergonha.

José Roque dos Santos disse...

Já ouvi dizer do grande estrago que esse obreiro vem fazendo no meio do povo de Deus, mas este último acontecimento é demais.
Vive como rei, explorando a obra de Deus e humilhando os obreiros mais velhos que deram a vida pelo crescimento da AD - Madureira.
Mas não se preocupem, o que é dele está guardado.

Jesser Medeiros disse...

Olá
Eu quero assistir ao vídeo. Alguém tem um link ativo?
Se tiver me passe o link por favor.
jessermedeiros@gmail.com

Pr. Cristiano disse...

Em 1º João cap.4.1 nos fala a respeito dos falsos profetas e quando vemos uma ação dessa fico preocupados porque sabemos que o evangelho não é nada disso.
O evangelho é para mudar vidas que estão vivendo uma vida de pecado onde o inimigo tem dilacerado com as drogas, com o alcoolismoe etc.
Infelizmente muitos pastores despreparados agem de maneira falsa e mentirosa engando as pessoas que com boa fé acreditam nesses "falsos pastores".
Esse Pastor precisa estudar mais e se preparar mais pois tudo isso não faz parte do evangelho de Cristo Jesus.
Ser Pastor é amar as pessoas de todas as classes, raças e cores e não uma falsidade como essa.

A verdadeira função do Pastor esta em 1°Pedro 5.1-4:
1) Eu, que também sou presbítero, dou agora conselhos aos outros presbíteros que estão entre vocês. Sou uma testemunha dos sofrimentos de Cristo e vou tomar parte na glória que será revelada.
2) Aconselho que cuidem bem do rebanho que Deus lhes deu e façam isso de boa vontade, como Deus quer, e não de má vontade. Não façam o seu trabalho para ganhar dinheiro, mas com o verdadeiro desejo de servir.
3) Não procurem dominar os que foram entregues aos cuidados de vocês, mas sejam um exemplo para o rebanho.
Pr. Cristiano

EV,RADAMERIS COELHO disse...

oi a paz do senhor irmãos e leitoris olha eu sou de itabuna - bahia e sou evangelista da ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA o que tenho a fala
disso ai é que não devemos jurga ou concorda com isso mas temos que olha é para Jesus Cristo que é o cosomador e altor de nossa fé fique todos com a paz do senhor olhe para Jesus e para mas niguem ok.

Andre Ricardo disse...

Acabo de ver o motivo pelo qual alguns pastores entram em heresias e se apostatam da fé.

Num pequeno texto de 2 ou 3 linhas, escrito por uma pessoa que afirma (não posso negar) ser Pastor, encontramos:

leitoris
o que tenho a fala disso
jurga ou concorda com isso
temos que olha é para Jesus
consomador
altor
olhe para Jesus e para mas niguem

Entendem o problema? (ou seria probrema?)

Devido a esta falta de capacitação gramatical de alguns pastores é que os problemas surgem. Se não sabem nem escrever corretamente, como esperaremos que saibam compreender um texto bíblico? Como não temer que algo seja ensinado de forma desconexa com a Verdade Bíblica?

Enquanto não nos concentrarmos em educar nossos pastores com o ensino fundamental, ensino médio e uma faculdade de teologia reconhecida pelo MEC, estaremos fadados a tantas heresias quanto temos vistos ou muitas mais que nem sonhamos.

Irmãos! Acordai!

Em Cristo

André Ricardo (que não é pastor e que antes de ser irá fazer um seminário teológico)

- lihh ☼ disse...

- FICO TRISTE, MUITO TRISTE QUANDO VEJO CENAS ASSIM; E EU SE EU FICO TRISTE, IMAGINE DEUS.
- MEU CORAÇÃO DÓI E MUITO. É DEPRIMENTE.
- ENQUANTO EU ESTOU AQUI PREOCUPADA COM MINHA CONDUTA, MINHA VIDA ESPIRITUAL, SE ESTOU FAZENDO A VONTADE DO SENHOR, ESSAS PESSOAS FICAM AÍ PREOCUPADAS COM DINHEIRO E BENÇÃOS E MAIS BENÇÃO FINANCEIRAS.
- DEUS, TENHA MISERICÓRIDA DESSE POVO.

- REALMENTE, JESUS ESTÁ VOLTANDO. ALELUIA. QUE VENHA O REINO!

fiilhadorei disse...

- FICO TRISTE, MUITO TRISTE QUANDO VEJO CENAS ASSIM; E EU SE EU FICO TRISTE, IMAGINE DEUS.
- MEU CORAÇÃO DÓI E MUITO. É DEPRIMENTE.
- ENQUANTO EU ESTOU AQUI PREOCUPADA COM MINHA CONDUTA, MINHA VIDA ESPIRITUAL, SE ESTOU FAZENDO A VONTADE DO SENHOR, ESSAS PESSOAS FICAM AÍ PREOCUPADAS COM DINHEIRO E BENÇÃOS E MAIS BENÇÃO FINANCEIRAS.
- DEUS, TENHA MISERICÓRIDA DESSE POVO.

- REALMENTE, JESUS ESTÁ VOLTANDO. ALELUIA. QUE VENHA O REINO!

Tia Lu e seus bolos disse...

Será que todo aquele dinheiro foi porque ele vendeu a alma?????????? a quem??????? Ohhhhhh meu Deus, ainda tem gente que vai a "Igreja" para ver estas coisas. É por isso que muita gente passa longe das "Igrejas" e riem dos "Crentes", porque virou circo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nobre irmão Ricardo, graça e paz!!!
Sua leitura a respeito das possíveis causas de heresias e apostasias, que constantemente "rondam" as reuniões cristãs em nossa nação, são pertinentes e consideráveis (também sou partidário desse pensamento). Porém, no caso em apreço (o ocorrido na IEAD do Brás) partiu de um ministro do Evangelho, cujo reconhecimento intelectual é considerável, tanto do ponto de vista da Teologia como da Academia Secular. Isso nos remete então, há um problema maior e mais complexo.
Que sejam nossas as palavras de Deus que diz:
'Lhes darei pastores segundo o meu coração".

Um abraço...

A. P. Pacheco disse...

ESTOU AQUI PARA DEFENDER!

VEJA BEM... É QUE ELE...
ACHO Q...
TALVEZ TENHA TIDO ALGUMA...
É... Q...
NUM ACHEI NADA NEM NA "BÍBLIA DO CAPS"
É, NÃO DEU, DESCULPA AÍ.
E EU BRINCANDO, MAS NA VERDADE É UM MISTO DE SENTIMENTOS.

Flávio M.L. disse...

Infelizmente estão manchando o nome da Assembléia de Deus. Deviam proibir abrir igrejas com este nome Assembléia ou fechar as que usam o termo, quando provocam escandalos. Será que não existe mais pastores sérios nas Igrejas Assembléias de Deus para resolvare este problema.
Ou vão deixar para Jesus resolver e mandar tudo e todos para o fogo do inferno.

Salatiel Carneiro disse...

è incrivel como hoje em dia ainda vemos cvenas como essa dentro da igreja, é claro que não concordo nem um pouco com isso; mas também não concordo com a maioria dos crentes hipócritas que postaram aqui neste bolg, afinal é facil criticar, mas será que não seria muito melhor se nós orassemos por ele, para que o Senhopr Deus tenha misericórdia dele? será que não seria melhor pedirmos que Deus possa livrar esse pastor dessa falsa doutrina. Pensemos nisso, fiquem na Paz de Deus...

Andre Ricardo disse...

Amado irmão anônimo,

apesar de não ser da Assembléia de Deus eu tenho um grande respeito por esta denominação. Conheço a AD há muitos anos e nunca achei problema nas diferenças doutrinárias dentre as nossas denominações.

O que eu desejei falar é que, além do fato de uma pessoa mal preparada poder cometer erros teológicos graves com mais facilidade, também não estará preparado para contestar qualquer aberração que outros façam.

Como pedir que um pastor que demonstra este grau de instrução (apresentado no referido comentário) possa se levantar e contestar o Exmo. Sr. Dr. PhD em Teologia Pr. Samuel Ferreira?

Anônimo disse...

COITADO DESTE CANALHA , PEGANDO O SAGRADO E TORNANDO PROFANO
NÃO SE PREGA MAIS O EVANGELHO NA SUA ESSÊNCIA NESTE LUGAR, NÃO SE FAZ MAIS APELO AO PECADOR , POIS TODOS QUE CHEGAM LA , SEMPRE VÃO MOTIVADOS PELO SHOW DE MENSAGENS POSITIVISTAS, E DE PROSPERIDADES, ASSIM SENDO , TODOS COM A UNICA INTENÇÃO , FICAREM RICOS NESTE MUNDO.
MAS , SABEMOS QUE DEUS NÃO TERA O CULPADO POR INOCENTE, TOME CUIDADO SRº SAMUEL FERREIRA, DEUS NÃO BRINCA, ELE É SÉRIO E SUA PALAVRA NÃO FALHA HEM

OLHOS E OUVIDOS disse...

Este Samuel Ferreira é o maior pastor pilantra já surgiu na nossa querida Assembléia de Deus,homens como Daniel Berger,PrLeivas Macalão.Pr. Juvenal e tantos outros que honraram os seus ministérios se estivessem vivos expulsariam este pilantra de dentro da Assembléia de Deus do Brás.que vergonha ter um pilantra deste com o lider da maior denominação evangélica do Brasil.

OLHOS E OUVIDOS disse...

Pilantra revestido de pastor,samuel ferreira apostata da fé.Que vergonha para a nossa querida Assembléia de Deus no Brasil,ter um "lider" desta estirpe de um bandido como qualquer outro que esta em uma penitenciaria de segurança máxima,este é o verdadeiro 171.

Fernando Cuiaba disse...

É deprimente ver uma atitude dessas, pois na verdade eu acredito que algumas pessoas não nascem falsos profetas, se tornam falsos profetas. Esse evangelho da tolerencia sempre, da flexibilidade com tudo que o mundo apresenta, da onda da prosperidade, é fatal para as pessoas de convicções fracas, quando não, mal intencionadas. Esta chegando o tempo de os cristãos genuinos guardarem suas convicções individualmente,pois as grandes igrejas , não todas, tem se corrompido demais, e certamente nao darao suporte para crentes que nadam contra as ondas, mas essas ondam pararam na rocha eterna que é Jesus e o poder do evangelho, chama essa que ainda queima no coração daqueles que verdadeiramente amam ao Senhor!!!O Espirito e a Noiva dizem vem!!!

Anônimo disse...

Enquanto se preocupam em divulgar na Internet esses comentários maldosos dos pastores, os padres, papas,os espiritas enfim estão ai fazendo horrores e ninguem fala nada, ..não é uma democracia??? então divulguem tbm as atrocidades que eles fazem em nome do deus deles..isto nada mais é do que uma forma do diabo tentar envergonhar e paralisar a obra do Senhor Jesus aqui na terra, só que ele não vai conseguir, quanto mais tentarem escandalizar o evangelho, mais a Igreja do Senhor Jesus vai crescer e as almas serão ganhas, portanto parem de ficar perdendo tempo divulgando estes materiais ridiculos e vai trabalhar para Jesus ocupe o seu tempo em fazer algo de útil para o Reino de Deus, pois vcs se esquecem que o DEUS TODO PODEROSO está vendo tudo isso e no devido tempo vai fazer justiça..

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE EM ALGUMAS 100BLÉIAS, AINDA MAIS QUANDO SE FALA DO CAMPO DE MADUREIRA, QUEM CONHECE A HISTÓRIA É QUEM PODE FALAR, SEI MUITO BEM ASSIM COMO MUITAS OUTRAS PESSOAS SABEM, MAS QUEREM VIVER NA POLITIVCA DA BOA VIZINHAÇA (NÃO QUEREM FALAR A VERDADE), PARA NÃO PERDEREM A CABEÇA(JOÃO BATISTA), COM MEDO DE PERDEREM SEUS CARGOS DE OBREIROS. QUEM QUISER VAI EM BUSCA DA HISTÓRIA DE MADUREIRA QUE SE INICIOU EM BANGU, COM O SALDOSO PAULO MACALÃO (IN MEMORIA), DEPOIS DE SUA MORTE VIROU ESSA BAGUNÇA IMORAL DE MAMON (OBREIROS FLAUDULENTOS), QUE QUEREM SE ENRIQUESEREM COM A IGNORANÇA DAS PESSOAS, MUITOS NUNCA TIVERAM NADA, HOJE TEM ATÉ AP. NA PRAIA. HOJE AS IGREJAS QUE SE CHAMAM CONGREGAÇÃO PARECEM FRANQUIA DO MC DONALD, TODO MÊS TEM QUE LEVAREM PARA MATRIZ UMA COTA EM DINHEIRO. DEIXA EU PARAR POR AQUI!!

Marcelo Motta disse...

Meu avô, Pastor Alvaro Motta construiu essa igreja (a primeira)... Naquela época crentes eram crentes.... O que mais me entristece é que não aparece nenhum "profeta" para meter o cacete e arrancar alguns cabelos como fez Neemias e Esdras no passado. Fico triste quando vejo alguns irmãos colocando todas as AD no mesmo nível que essa. Saibam que muitos não dobraram seus joelhos diante dessas heresias que vemos hoje... E a situação vai piorar cada dia mais.... A palavra de Deus tem que se cumprir.... Mas graças a Deus que muitos homens de Deus não se curvaram diante dessas doutrinas heréticas e pregam o evangelho sem mistura, que infelizmente muitos "não conseguem mas ouvir" e procuram mestres que preguem o que eles querem ouvir. Que o Senhor Jesus separe suas ovelhas desses bodes.... Não desistam irmãos... fiquem firmes... EIS QUE PRESTO VENHO... DIZ O SENHOR!

Renato Vargens disse...

Danilo,

Estou perplexo! Pensei que já havia visto de tudo.

Abraços,

Jéssica Prado disse...

Meu Deus!!!
Só Jesus na causa!

Anônimo disse...

SÓ QUERO DIZER, SE ESTES LÍDERES CONHECEM O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS.
ONDE JESUS ENSINOU QUE PARA PREGAR A SUA PALAVRA, PRECISAVA DE TANTOS RITUAIS.
SOMOS SALVOS, SOMOS LIBERTOS PELA PALAVRA. PALAVRA DE DEUS, A BIBLIA SAGRADA

Israel Jr disse...

Eu prefiro ficar na palavra que diz, examinai a tudo e retende o bem. Nada mais, que o Senhor abençoe a todos.

A paz!

Sylvio V. Rodrigues disse...

Em situações como essa talvez seja melhor nos calarmos e confiar na Justiça de Deus.

Eu não tenho dúvida nenhuma que o fim dos tempos está mais próximo do que nunca. Está, de fato, chegando. As profecias do fim dos tempos estão se cumprindo, dia a dia. Os falsos profetas já chegaram e estão se proliferando. Isso é notório. As falsas doutrinas estão cada vez mais fortes e mais absurdas, sendo fomentadas pelo analfabetismo teológico do povo, em virtude do desconhecimento da Palavra de Deus.

Minha oração é para que o Senhor use de sua misericórdia e graça para com todos, e possamos vê-los, na glória, arrependidos e felizes por estar junto de nós e de Cristo Jesus.

Cris disse...

É aquela musiquinha da propaganda da TV parece fazer sentido: "Vcs não podem servir a Deus e o dinheiro'' - Piparapirou geral!!

Esporte disse...

Engraçado, mas GERALMENTE as músicas tocadas nos momentos de PROPERIDADE estão ligadas à "esse ministério", já perceberam??

Me perdoe quem gosta de tais 'adoradores', mas em 90% dos casos e das músicas, há alguma voltada pro "DE VOLTA", "RESTITUI", "HERANÇA"... como se Deus fosse obrigado a nos dar algo...

É lamentável vermos PROFETAS DOS CARRÕES enquanto muitos membros estão a pé ou em sua bicicletinhas. E muitos outros perdidos, mas os carrões ñ entram na lama para levar as boas novas. Q triste!

Anônimo disse...

Isso é charlatanismo............... Como se diz o Datena cadeia neles bando de porcos, que se escondem no EVANGÉLHO DE JESUS.
Veja a vida dele rico nas costas do povo.

Anônimo disse...

"EZEQUIEL 34.1 (Veio a mim a palavra do Senhor: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Ai dos pastores de Israelque se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?"
"EZEQUIEL 34.10 (Assim diz o Senhor Deus: Eu estou contra os pastores, e requererei as minhas ovelhas das suas mãos e eles deixarão de apascentar as ovelhas, e não se apascentarão mais s si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhesservirão mais de pasto.)"

RICARDO disse...

QUE ABSURDO ESSES QUE SE DENOMINAM PASTORES E ARRANCAM O COURO DE SUAS OVELHAS, MAS DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE " O MEU POVO MORRE, SOFRE E É DESTRUIDO POIS LHES FALTAM CONHECIMENTO".
BUSQUEMOS NA PALAVRA DE DEUS NOSSO CONSOLO E BUSQUEMOS IGREJAS QUE PREGUEM O VERDADEIRO EVANGELHO. ( ELAS EXISTEM )

Pr. Ricardo Cazelato

Anônimo disse...

ACOMPANHO OS PROGRAMAS DA REDE TV AOS SÁBADOS E ASSISTO PASTOR SILAS MALAFAIA, PASTOR JABES, APOSTOLO CESAR, PASTOR SAMUEL FERREIRA ENTRE OUTROS.
SOU GRATO A DEUS PELA VIDA DESSES HOMENS QUE TIVERAM A CORAGEM DE COMPRAR E PAGAR UM HORÁRIO EM REDE NACIONAL PARA EVANGELIZAR PESSOAS, UM HORÁRIO EM RDE NACIONAL CUSTA MUITO,NÓS PRECISAMOS DE PESSOAS COMO ESSES HOMENS DE DEUS NA TELEVISÃO, MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS OS ABENÇOE PARA QUE CONQUISTEM O ESPAÇO NA REDE GLOBO PARA GLORIFICAR A DEUS - DIGNIFICAR A IGREJA - E GANHAR ALMAS.
LAMENTO QUE QUANDO SE FALA EM DINHEIRO AS PESSOAS SE REVOLTEM TANTO. NINGUÉM FAZ COMENTÁRIOS DE QUANTAS PESSOAS FORAM ALCANÇADAS PELA PALAVRA, QUANTOS CASAIS SE RECONCILIARAM, QUANTOS JOVENS FORAM ARRANCADOS DAS DROGAS.

VAMOS PENSAR NO SEGUINTE: AS PESSOAS QUE LEVAM SUAS OFERTAS - FAZEM COM ALEGRIA - PORQUE FORAM ABENÇOADAS POR DEUS - POIS É BIBLICO TUDO QUE PLANTAMOS VAMOS COLHER.

LEVE SUA OFERTA NA UNIVERSAL, NA RENASCER, NA MUNDIAL, NA AD BRÁS, AJUDE O PASTOR SILAS MALAFAIA E VOCÊ VERÁ A DIFERENÇA EM SUA VIDA.

OUTRO DETALHE:
QUANDO DAVI TEVE A OPORTUNIDADE DE MATAR SAUL - ELE DISSE NÁO POSSO TOCAR NO UNGIDO DE DEUS - SAUL ERA UNGIDO E VEJA O QUE SAUL FEZ.

ESSES HOMENS QUE ESTÃO SENDO CRITICADOS SÃO HOMENS DE DEUS - CRITICA-LOS NÃO VAI TRAZER BENÇÃO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
ABENÇOA-LOS VAI TRAZER VITÓRIA PARA SUA VIDA E SUA FAMÍLIA.

ENQUANTO MUITOS CRITICAM ESSES HOMENS - ELES ESTÃO SE EMPENHANDO PARA LEVAR O BRASIL AOS PÉS DO SENHOR JESUS.

Bruno Nascimento Leite disse...

Realmente é algo horrivel, mas pelo puco que li os comentários, estão criticando a AD e não o ato do pastor, lembrando que a AD do Brás tem sua separação das outras assembleias. Li um comentário falando que a assembléia trouxe coisas ruins.....muito pelo contrario a assembleia foi, é e será sempre uma instituição seria e cheia do poder de Deus pq se não o fosse Deus ja teria Derrubado pois o que Não é de Deus não permanece.

Thiago disse...

Thiago Rodrigues

Coitado de voce anonimo.
Infelizmente nem com este video voce conseguiu enchergar.
O problema não é a oferta, todos que estão aqui comentando concerteza dão ofertas em suas igrejas, e isso é bom é prazeroso. Agora Usar coisas de fora da biblia para enganar o povo e com isso tirar seu dinheiro ta errado meu irmão. Essa pelo menos é minha visão, Não sou contra a ofertar(ajudar)sua igreja, pelo contrario, mas se ver um misterio novo pra deus me abençoar atraves do dinheiro eu to fora.

Graça e Paz irmaos

Anônimo disse...

Que tristeza sinto em ver o ministerio em que nasci deste jeito.Que Deus tenha misericórdia do Samuel Ferreira.Que Jesus Volte logo para nos buscar.

Anônimo disse...

É incrível.Estes enganadores levam uma vida opulenta,nababesca e ainda existem manés que os defendem.Faz o seguinte manda estes todos que voce citou pregarem na Coreia do norte,na China,Na india,na Nigéria ve se eles vão,É RUIM!?Veja a questão não é falar mal e sim alertar sobre quem prega O Evangelho e nao quem prega "um" evangelho deturpado,cheio de barganha e conluios em detrimento de uma denominação e favorecimento próprio e não A IGREJA DE CRISTO QUE FOI COMPRADA COM SEU PRECIOSO SANGUE.Respeito os poucos pastores que existem e sei que não coadunam com esta máfia de aproveitadores.Existemissionários e pessoas morrendo por professarem a Cristo e estes pseudos viajando não de classe executiva pois a maioria tem seu jatinho.Ora o impio tem porque o "servoungido não pode ter.Não é despeito nem dor de cotovelo não.sem falar no carro que troca a cada tres meses.Definindo É PURA SAFADEZADESTES CALHORDAS VENDILHÕES.Antes que me esqueça o Meu nome é Guerra sou carente de Deuspois sou cheio de pecado e mazelas.Mas sei valorizar os poucos homens e mulheres de Deus,E TEMO E TREMO diante Dele.Que o Dízimo e ofertas sejam dados sim mas em locais que tem um trabaho sério e que se preocupam com A VERDADEIRA IGREJA PERSEGUIDA PELA CAUSA DO EVANGELHO DE CRISTO.PARA PICARETAS NO NOSSO MEIO É TOLERANCIA ZERO.O MEU NOME É GUERRA.

Anônimo disse...

Olá... eu sou de Rondonia, Mary Melo... Acredito que a IGREJA Assembleia tem pessoas realmente sérias diante da palavra do senhor,me criei dentro dela e toda minha familia é da igreja Assembleia, mas infelismente, os maus estão em todo lugar, isso independe dessa, ou daquela.

Bruno (Evangelho Genuíno) disse...

Isto é o resultado da falta de busca individual da palavra, muitos ficam comendo do que cai dos púlpitos e nada mais. Parece com o catolicismo, vão as igrejas faz aquela reza "braba" e saem livres leves e soutos para pecar novamente, afinal outro domingo os esperam para a santificação. Muitos se atentam apenas para as bençãos contidas na Bíblia e esquecem de muitos outros assuntos, como por exemplo: FALSOS PROFETAS que enganariam a muitos.Pois é, eles estão aí enganando e sendo enganados.
Por Bruno(Evengelho Genuíno).

Anônimo disse...

Meus amados irmãos, sou assembleiano desde a minha conversão em 1997, hoje sou Evangelista e pastoreio uma igreja ainda no min. de madureira. Há coisas que concordamos e outras que não; estamos vivendo hoje, nos últimos dias da história o cumprimento de Hebreus 10:38 - "Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele."
É tempo de cada tomar a sua cruz e proseguir para o alvo, pois ninguém salva ninguém, mas cada um prestará contas de suas próprias obras.
Certa feita Jesus disse: "Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus. Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem; Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los; E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e largam as franjas das suas vestes,E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi." Mt. 23.1-7.
Se você concorda com algo que você vê ou ouve de alguém como o rev. Samuel, amém; se não concorda fique calado ou mude de ministério; Só não queira pecar tocando (mesmo com palavras) nos ungidos de Deus, pois um dia eles também estarão diante do Trono branco e terão que prestar contas de suas obras. Faça como Davi, deixe que Deus julgue. "E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR." 1 Samuel 24:6.

Que Deus os abençoe!

jatuleba disse...

.....Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar"

sim, sim ela disse..."Òia, tem mais de 20 mil!! pode "voltar" !! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

este samuca é mesmo um bandido sempre inventando !

Anônimo disse...

jeos

meu querido não chova no molhado com essas típics frases de ai daquele que tocar no ungido do Senhor e blá blá blá.

querido por favor acorde ainda ha tempo de vc
enxergar a verdadeira luz de Cristo.

pr carlos disse...

BANALIZOU GERAL????QUEM DIRIA QUE UM DIA O CONCEITO DE UMA DENOMINAÇÃO LOCAL DA ASS. DE DEUS PODERIA DESCER AO MAIS BAIXO ESCALÃO DA RIDICULARIZAÇÃO.É COMO DIZ O JORNALISTA BÓRIS CASÓI,ISTO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Quem estava em transe o cara que finge ser pastor ou o povo? Com sinceridade: as pessoas devem ter sido hipnotizadas. Ou será que todos os trouxas da cidade foram ser crentes naquela "igreja"?
Cíntia O.C. Silva - RJ

Anônimo disse...

Que problema existe em investir na vida de seu líder. Ele ora, jejua, investe, etc. em você. Devemos honrar nossos líderes. A honra pode ser ministrada de várias formas: amor, carinho, obediência e também em dinheiro. Você prefere ver o seu pastor passando necessidades financeiras ou prospero. Devemos "investir" até mesmo em nossos inimigos. Quanto mais na vida de nossos líderes? Pensem nisso!!

Anônimo disse...

É de suma importancia ao citar ICo 14, ler o versículo 39 também; há uma recomendação de Paulo sobre o falar em linguas. Também devemos ter o cuidado de não atribuir o pentecostalismo apenas aos dons de línguas. Fui Batista Conservador durante 22 anos e hoje sou pastor pentecostal de uma Igreja muito abençoada e que me ama muito. Sou formado nas melhores faculdades teológicas do Brasil e detenho cursos que poucos pastores brasileiros conseguiram cursar.
Não estou defendendo o Pr Samuel, uma vez que pouco o conheço e jamais ouvi alguma de suas mensagens. Apenas estou me direcionando àqueles que utilizam versículos isolados sem preocupação com originais e hermeneutica, uma vez que no original não existe a palavra "dons" no versículo 1, logo Paulo está falando dos "irmãos espirituais", a palavra Dons só aparece no versículo 4 em diante.
A crítca é boa e válida, desde que bem fundamentada. Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

é impressionante, a que ponto chegamos é um verdadeiro desvio de conduta etica e moral, Deus é Deus e ele pode agir da maneira que lhe apraz, mais a perguanta que me soa é: DE QUE MANEIRA DEUS ESTA SENDO GLORIFICADO NESSA PALHAÇADA TODA?

Anônimo disse...

povo de Deus vamos lutar para o verdadeiro evangelho,não sair do nosso meio,anatema a toda teologia da prosperidade,e doutrinas estranhas em nosso meio é mas facil sair de um ministerio e ir para outro ou ir para o mundo ou então lutar como os apostolos e antigos pais da igreja fizeram ficar e lutar não contra a carne ou sangue, porque nossa luta não é essa mas contra estas hostis espirituais da maldade,que tem brincado com a obra de Deus, os timidos (medrosos) não herdarão o reinos do ceus.

Dani Jr disse...

Meu Deus!! quem sou eu para julgar algo, nem Davi julgou Saul, mesmo sendo eleito de Deus! Mas isso entristece qualquer coração. Misericórdia Senhor!

Anônimo disse...

sinto vergonha de saber que isto acontece na ad bras ainda bem que sai deste ministerio

Sevahc Nosduh disse...

Ai, meu Jesus, que palhaçada é essa ?
Dá vontade de chorar de tristeza... que nojo!

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL QUE UM PASTOR REPRESENTANTE DO REINO DE DEUS SE PRESTE A TAMANHO RIDÍCULO.SER CHAMADO DE BANDIDO,CANALHA PERDEU A MORAL.GOSTARIA DE SABER COMO FOI A REAÇÃO DELE QUANDO VIU TAMANHO RIDÍCULO;SE NÃO FOR TEMENTE NEM LIGOU.LEMBRO-ME DAS PALAVRAS DE JESUS QUE DIZ:FIZ MILAGRES EM TEU NOME O TAL OUVIRÁ APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS.

PASTOR EMERSON GREGORY TOZIN disse...

Isso é só o começo... vai piorar e muito... e digo mais, tais acontecimentos bizarros já acontecem por aqui em FOZ DO IGUAÇU - PR. Onde o povo de Deus, deixa-se envolver emocionalmente com pilantras, safados, vagabundos, ladrões, e muitos outros nomes impronunciáveis...
Mas a culpa não é só do diabo e só desses ladrões,,, também é de todos os crentes de meia tigela que andam atras de sinais e prodígios (mesmo que sejam falsos)... é culpa de uma geração de crentes sem vergonha, preguiçosos, nojentos... que despresam a BÍBLIA SAGRADA, e preferem correr atras de movimentos... então o ditado aqui do PARANÁ se cumpre: A PORTEIRA DE PASSAR OTÁRIO NUNCA FECHA... enquanto tiver gente besta, A BESTA do APOCALIPSE vai continuar faendo sucesso... enquanto isso uma imensidão de gente de Deus, (verdadeiros e honestos) sofrem porque são muito siples... só pregam a palavra da Verdade... e isso não basta mais pra essa geração de crentes sem vergonha na cara que domina a maioria das Igrejas-Ceitas...
enfim, se preparem para muito mais... isso tudo aí é só o começo... vem mais porcarias por aí...
PASTOR EMERSON GREGORY TOZIN, IGREJA CRISTÃ ADONAI - FOZ DO IGUAÇU PARANÁ...emersongregory@hotmail.com.
MISERICÓRDIA, GRAÇA E PAZ A TODOS OS INDIGNADOS E INCONFORMADOS COMO EU...

Anônimo disse...

Como a Igreja chegou a esse ponto, isso nao é evangelho, nao tem isso na biblia de onde esse pessoal tira isso, estamos entregues a um bando de lobos.

Anônimo disse...

Esses "profetas" vao pra uma igreja e fazem um espetaculo ai ficam com 50%, 60% 70% e o resto fica com o "pastor" ,,,, olha como vamos evangelizar, convidar pessoas pra ir pra igreja, pra oferecer isso?

pastorjjlima@hotmail.com disse...

Evangelista João lima, que agrça de deus esteja com todos que clamam por jesus. que é a razão do meu viver,Que quer dizer a nossa razão de viver paz do Senhor Jesus para tods.

pr zezinho sao carlos sp disse...

pra esses eu diria nada , porem pra voce que realmente se interessa pela palavra de Deus leia em tito 1 16

Anônimo disse...

RIDICULO ,RIDICULO ,RIDICULO ISSO AI É UMA ROBALHEIRA DA LOKA E AINDA TEM GENTE QUE CHAMA ISSO DE CULTO

Anônimo disse...

Política e maçonaria nas igrejas dá nisso.

Anônimo disse...

Não só política e maçonaria nas igrejas, há também a infiltração de outros ocultistas para enfraquecerem as igrejas: os jesuítas que estão sendo preparados para agirem dentro das igrejas evangélicas, disfarçadamente. Por favor procurem no google por: MARY SCHULTZE A INIMIGA No 1 DO VATICANO(leiam os títulos de assuntos que estão bem no final da página). Leiam sobre o papa negro. Também recomendo ARTIGOS DA THE CUTTING EDGE. Imperdíveis.

Jonas disse...

As drogas só existem, porque existem consumidores, que compram. Os roubos só existem, porque existem receptadores para adquirir os produtos e repassá-los a compradores também
inescrupulos. Assim, tem acontecido com a fé
e isso não é de agora, os falsos cultos estão
por aí e cada dia surge uma nova forma, porque
existem os tolos para darem crédito.

Anônimo disse...

NÃO SEI O PORQUE DE TANTO ESPANTO SOBRE ESSES DETERMINADOS ASSUNTOS POIS A PALAVRA DE DEUS JÁ NOS ALERTOU SOBRE ISSO QUANDO DIZ QUE:"NOS ULTIMOS DIAS HAVERIA FALSOS PROFETAS QUE SE POSSÍVEL ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS e PELOS FRUTOS OS CONHECEREIS, E MAIS AINDA DEUS CONHECE OS QUE SÃO SEUS e EXISTE OS QUE MERCANDEJA A PALAVRA DE DEUS. ALERTAI-VOS DA IRA DE DEUS, A CONDENAÇÃO DESSES É JUSTA.

adriana disse...

Maranata!!!!
Ora vem Senhor Jesus!!! Volta logo e separa o joio do trigo.
Meu coração não aguenta + de ver tanta sujeira. Não podemos falar de quem não conhecemos, mais poucas vezes que vi este homem na TV sempre achei que ele é um lobo louco pra arrancar a pele das ovelhas.
Coitado é de quem cai nesta safadeza. As palvras de Timóteo estão se cumnprindo.
É por este e outro motivo que a mídia mete a boca em pastores, estes joios serão separados naquele dia

Anônimo disse...

Gente,
Na boa, mas vocês não viram nada. Quem vai um mínimo de vezes até a igreja do Brás, vê quantos absurdos mais ocorrem quando esse homem está presente.
Não sei em que ponto iremos chegar, incrivel também é o número de pessoas que idolatram esse herege.
Só Deus para salvar a Assembléia de Deus - Madureira da mão dessa família ferreira.

Ps. Estou escrevendo anônimo, pois ele tem pessoas que trabalham a seu mando, para investigar tudo q é postado sobre ele na internet, e ele em pessoa ameaçou quem falasse mal dele na internet.

O presbítero disse...

HÓOOOOOOOOO!!!!! PAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII!!!!!!
Não aguento mais tanta perda de tempo, pra que defender se não sou advogado, pra que acusar se não sou promotor, pra que sentenciar se não sou juís, minha função é criticar, por isso se não gostarem que mostrem suas razões. A maioria dos pastores, não apenas eles, mais todos que utilizam-se do evangelho para beneficio próprio, erriquecendo suas famílias com dinheiro dos que acreditam neles. Falando manso igual a cordeiros, mordendo igual lobo e gargalhando igual iena. Acredito que a justiça será feita, cedo ou tarde alguns destes vão ter que evangelizar forçadamente as penitenciárias brasileiras, e os mais cultos que falam outros idiomas fluentemente e são formados em direito(mesmo fazendo tudo errado), poderam ir para penitênciárias extrangeiras. Desculpe-me pelas expressóes os que nada devem, Deus os recompensará, mais não concordo em deixar que os anjos venham falar ou fazer o que está posto para eu como ser humano crente das assembléias de Deus fazer. Da mesma forma que eles ( anjos )gostariam de evangelizar e nós fomos colocados para esta função, também fica a nossa obrigação de efetuar críticas para com este império Babilônico disfarçado de evangelho, mais um dia poder gritar igual está no em Apocalipse:
"A BABILONIA CAIU!!!!".

OBS. Porque que todos que comentam defendendo estes "Ungidos", nunca colocam o nome, sempre são anônimos, já que confiam tanto na inocência dos mesmos?
Tem medo do que, já que estão defendendo? Ou estão comendo os manjares da Babilônia?
também possa ser medo de serem espulsos de seus cargos pelo seu "caridoso" e "bondoso" pastor Reverendo "Ungido".

lembremos não critico quem depende da obra para viver e continuar trabalhando para o Senhor Jesus, a Bíblia diz que "digno é o obreiro de seu salário" e não que digno é o obreiro do salário dos outros.

Ass.
O Presbítero

Anônimo disse...

SINCERAMENTE GENTE, A PRIMEIRA VEZ Q. VI ESSE SUJEITO NA TV, EU FIQUEI ATE ASSUSTADO! PARECIA O CONDE DRACULA!!! OLHA BEM PRA ELE E PEDE P. DEUS DISCERNIMENTO...VE SE NAO TEM UMA CARA ESQUISITA??? SE COLOCAR AQUELA CAPA PRETA ENTAO, ELE E O PROPRIO!!! ME LEMBROU DO COLLOR QDO. APARECEU NA TV...TAMBEM TINHA UM JEITO ESQUISITAO E TODO MUNDO AMARRADAO NELE...DESSE JEITO, NAO VAI DAR MAIS PRA DIZER, NEM NO CENSO, Q. A NOSSA RELIGIAO E A EVANGELICA!!! TO CHEIO DE VERGONHA!!!

Adriana & Luiz Gustavo disse...

Isto é uma vergonha, esses homens deixam de acreditar no poder de Deus... em algum momento de suas vidas. Eles abortam a Palavra de Deus e seguem suas próprias ambições.
Eu não me deixo levar por esses falsos profetas pois me respaldo na Palavra que é a Verdadeira, a Palavra de Deus" (Ez 34).
Outras pessoas se prendem a este fato para generalizar os evangélicos como tolos, mas não sabem que é mais fácil passar um camelo no buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus, e que o caminho é estreito e poucos passarão por ele, inclusive os que se intitulam evangélicos!

Robson disse...

E há quem diga que um maldito desse é "profeta" sem saber o teor sagrado e judaico dessa palavra!

Anônimo disse...

vcs sabem de quem estão falando? do filho de Deus ungido por ele para pastoriar ele tem altoridade para fazer oq Deus mandar!!!
que Deus tire de suas vidas toda inveja e todo mal!! quem são vcs pecadores para julgar alguem? coloquense em seus lugares!! vão ler a biblia sagrada e vigiem orem e pense antes de falar!
ass:Elienay Silva

João Magalhães disse...

Bom dia Sra Elienay Silva. Quero parabenizar seu comentário até porque ele foi direto e preciso mas me ocorreu uma dúvida importante. A Sra está falando de Jesus né? Aquele que morreu por mim e por todos? O ungido de Deus com autoridade para fazer tudo o que Deus mandar. Porque se for desse palhaço ai do vídeo, sugiro que retome a leitura de sua Bíblia, mas por favor, adquira uma da CPAD original, genuina, até por aque as AD são seríssimas e fundamentadas. Agora, palhaço, circo, capim e formiga tem em tudo que é lugar. Aos demais colegas debatedores aqui no blog, Estou de ombros com aqueles que de uma forma ou de outra externam suas opiniões, no sentido de que, não é através de um hipócrita, mentiroso e salafrário usurpador da palavra do Meu Pai, como este ai do vídeo que merece qq tipo de respeito e consideração. Claro que estou indignado com a Prática do cidadão, até porque, fé todos temos. Só depende em que, ou em quem...

Anônimo disse...

Uau! Mais uma loucura...

Ah! pb. roberto rocha, me vê um disso q vc tá vendendo! "A propaganda é alma o negócio" e a sua funcionou, quero 2!

Já os 7 mandamentos de Jeos num vou querer não... dá um medinho, né?
A Graça e Liberdade me bastam...

rsrs Abraços!!

Silvia Di C.

JOSE disse...

XIIIIIIIIIII ELE TEM TANTO MEDO QUE ATTEM QUE SER APROVADO O COMENTARIO PRA O PASTOR SAMUEL NAO TER COMO SE DEFENDER DESTES TAIS ENTAO NÉ???QUERO VER SE TERAO CORAGEM DE POSTAR O QUE EM DEFESA DE UMA PESSOA ESCREVI E ASSINEI.

JOSÉ FERNANDES DA SILVA

PB. AGUIAR disse...

PB. AGUIAR. A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃOS. É LAMENTÁVEL ESSA SENA, EU ESTAVA LÁ NO BRÁS ESSE DIA, E FOI NESSE MESMO DIA QUE FUI CONSAGRADO A PB. O PR. QUE ESTAV PREGANDO ERA DO RIO DE JANEIRO, UM TAL DE RINALDO DIAS. PRA COMEÇAR ELE NÃO LEU UM VERSÍCULO DA BÍBLIA, E PREGOU MAIS DE 2 HRS.ANTES DE FAZER ESSA LAMBAÇA AI.TINHA UM EV. DA MINHA IGREJA, HOMEM DE DEUS, ELE FALOU PRA MIM. ISSO AI É PROFETA COMPRADO. REALMENTE. ELE SÓ PREGOU EXALTANDO O PR. SAMUEL E ESPOSA DELE. FALOU QUE DEUS MANDOU ELE EXCLUSIVAMENTE DO RIO, PRA FALAR COM O PR. SAMUEL. AGORA EU PERGUNTO. TINHA MAIS DE 5 MIL PESSOAS LÁ. DEES SÓ QUERIA FALAR COM O PR. SAMUEL E A KEILA. MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou pasmado!!!

Anônimo disse...

TODA ESSA PAPAGAIADA NÃO É DE SE ESTRANHAR POIS A PRÓPRIA BILBIA NOS DIZ QUE NO FINAL DOS TEMPOS A FÉ DE MUITOS ESFRIARIA,E NÃO É PRA ESFRIAR COM TANTA MENTIRADA... VAI SER DIFICIL SABER QUEM REALMENTE É FIEL A DEUS. ATUALMENTE ELES PREGAM MAS NÃO ACREDITAM NO PREGAM, POIS NÃO VIVEM O EVANGELHO GENUINO. É LASTIMÁVEL SABER DISSO!

Barros disse...

Depois que ser o Pastor de São paulo...

Alem do mais afrontando o Ministério de Perus que é um Ministério serio e abençoado...colocando um igreja em perus so para afrontar.....

Alex disse...

Meu Deus, que palhaçada!
Como uma pessoa, pode fazer isso!? Essa coisa não é pastor, é um picareta! Misericórdia!

Está repreendido todo mal que ronda as nossas vidas pelo poder que há no Nome do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

laudemar diz:

apóstolo Paulo e pedro diz que no tempo do fim falsos pastores e mestres levantariam doutrinas heréticas como se fosse doutrinas enviadas por Deus,serão habeis em dizer palavras bonitas e ilusórias de cara séria para um impressionismo nos seus rebanhos,ao mesmo tempo camuflando os ensinos bíblicos para beneficiar a si próprios,esquecendo dos padrôes bíblicos.

1 ¶ Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina.
2 Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado.
3 ¶ Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme.

Alfa disse...

Simplesmente um palhaco com seus " comparsas " ao redor participando da palhacada ,.... mas nao binque com o nosso Deus nao ,.. o fogo vai pegar , . e Ele eh justica,.. agora qual serah a proxima? .. talvez seja uma pior do que essa , sedrah que tem moral pra falar da IURD?.. foi assim que comecaram ,. e olha que o "pEdir Maiscedo" tem muito que aprender com essa pilantra aih..rsrsrsrsrs

Suzana disse...

Infelizmente isso é lamentavel! Fico pensando no que ele e os envolvidos irão dizer ao nosso amado Jesus a respeito disso! Eu não gostaria de estar no lugar deles.
Tempos de batalha espiritual e apostasia.
Oremos para que o povo de Deus seja conhecido verdadeiramente pela palavra Santa do Senhor e não por esses maus testemunhos.
suzana

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 384   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário