681818171876702
Loading...

Samuel Ferreira "em transe" na AD do Brás e com os pés cobertos de dinheiro!



O Pr. Samuel Ferreira, líder da tradicional comunidade Assembléia de Deus do Brás, adota estranhas doutrinas e causa comoção na internet ao ser visto em vídeo, não autorizado, realizando estranha performance durante um culto. Em evidente estado de alteração mental ou “transe”, o pastor tem seus bolsos cheios e pés cobertos de dinheiro, lançado pelos membros de sua comunidade que fizeram fila para semear um dízimo profético.





Veja que idéia "BRILHANTE":

Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do pastor Marcos Pereira e Cia Ltda. com as unções financeiras de Silas o Malafaia e Morris Cerrullo!

Recentemente, protagonizou um "show" na Assembléia de Deus do Brás, juntamente com um tal “Profeta Wesley". Na ocasião, fez um grande jogo de cena com o seu convidado e se deixou envolver nas mais variadas exibições de doutrinas estranhas. Finalizou o espetáculo sendo colocado em "seu trono" para receber uma forte "unção" que o deixou "desmaiado" para ser acordado "ainda em transe" com os bolsos e o chão à volta de seus os pés completamente cheios do dinheiro jogado pela platéia do evento.

Segundo uma testemunha, que faz o relato abaixo, alguns poucos membros deixaram o prédio contrariados e constrangidos com os acontecimentos. Juntaram-se aos muitos que tem abandonado a congregação do Brás, desde que estes "ventos estranhos de doutrina" chegaram à tradicional comunidade.

Nos comentários a este artigo é possivel identificar alguns destes ex-membros contrairiados.


A seguir, o relato de um membro da AD do Brás presente ao evento:


Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta! (sic)

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. 
(sic) O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."


Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.



Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).





Dizimo profético é o mais novo golpe na praça gospel: O néscio é convidado pelo profeteiro a contribuir com um décimo da quantia de sua renda desejada. Tipo assim: O irmão de ter um salário mensal de 30 mil reais? Então, seja liberal e semeie um dizimo profético de 3 mil!



Postou Danilo Fernandes no Genizah






Teologia da Prosperidade 7070204414408350990

Postar um comentário

Início item
Instagram


Siga por e-mail