681818171876702
Loading...

Pastores gays de uma igreja do Rio de Janeiro vão se casar nesta semana! Sim! Isto mesmo! Um com (ou "contra") o outro! Lindio! Bença Pura!

No feriado do Dia da Consciência Negra,sexta,20, será marcado por uma cerimônia de casamento que pode, também, torna-se símbolo na luta contra a homofobia. É que dois pastores da Igreja Cristã Contemporânea irão se casar, no que parece ser o primeiro casamento entre pastores do País. Marcos Gladstone,30, e Fábio Inácio,33, são os fundadores da Igreja Contemporânea, criada no Rio de Janeiro há três anos e que já conta com 500 membros.

A Igreja abraça a comunidade LGBT e prega que o amor de Deus não se limita aos seus filhos heteros. Para isso, Pastor Marcos Gladstone lançou um livro chamado “A Bíblia sem preconceitos”, onde mostra que a Bíblia não condena a homossexualidade. A cerimônia será no bairro Alto da Boa Vista, para 300 convidados. Como no Brasil não se reconhece a união civil entre pessoas do mesmo sexo, os dois assinarão um contrato de união homoafetiva.


***
Fonte: Revista Nuance

A boiolagem nesta igreja (igreja?) agora não corre mais solta!

Corre amarrada!

Marcos Gladstone é o autor da brilhante teologia da "Eliane Dedinhos", na qual ele explica a diversidade de Deus usando os dedinhos da mão: - "Ah! Gente! Se Deus criou cada dedinho diferente do outro, assim também criou as diferentes opções sexuais, tudo para a Sua Glória! Ele não quer os dedinhos todos iguais e também não quer que os gays mudem. Os gays devem ficar gays como Deus criou! Não fosse assim, os dedinhos seriam todos iguais! " (SIC).

Tudo isto sem abrir a Bíblia, só com os dedinhos! Uma preleção linda! Vocês tem de ver! E a "platéia"? Uma "bença" só! Todos divinos e maravilhosos, assistindo e balançando a cabeçinha como se estivessem ouvindo a revelação da deusa iris! Lindudemais gentiii! Quem tiver estômago, veja Aqui.
Só pode ser brincadeira... 8485979415007555904

Postar um comentário

Página inicial item