681818171876702
Loading...

Este "pastor" Zico só não relincha porque tem o beiço curto!



Costurando o véu do Templo

- Não perde o evento de Curitiba não! Vai ser tremeenndo! Vai encher a Arca do "Sacerdote" Zico de dimdim!

Useiro e vezeiro de criar unções para toda a ocasião e restaurar a ordem do judaísmo com templo para sua própria e sórdida finalidade comercial – veja a foto – fazendo pouco caso do Santo Supremo e Bastante Sacrifício de Jesus, o pastor Zico é, ele próprio, especialista em idolatria pessoal.

O que eu não conhecia é a sua vertente de seguidor e adorador. Pastor Zico adora ou persegue a Jesus?

Ao que tudo indica, o que o chacrinha saduceu gosta é de adorar esta arca fake ai da foto e de perseguir é este comedor de catchup ai do vídeo.

Eu fui ver quantas menções a Jesus tinha no site do camarada e deu os dedos de uma mão e um pouco mais, mas não muito! Se fosse a Cicarrelli contando com os dedos dos pés dava a conta certa!

Será que estes loucos não percebem que ao resgatar rituais do judaísmo com templo estão negando o Sangue Vertido na Cruz, a ruína do véu do templo e as Palavras de salvação de Jesus.

Este homem está pulado do pináculo! Irmãos percebam que não se trata de errinho comum. Blasfêmia! Não é pouca coisa! Adorar arcas, resgatar doutrinas sacrificiais de um templo vaticinado pelo próprio Senhor Jesus equivale a NEGAR JESUS. PECAR CONTRA O ESPIRITO!

Os caçadores de Unção!

Pastores famosos. Cantores conhecidos. Feito uns palhaços correndo, tramando, para tocar nas vestes de um pregador – dito “liberador” de unções ministeriais especiais. Pastor Zico que já tem umas 100 foi atrás da figurinha que faltava no seu album unções.

Até o Gugu tinha mais dignidade quando tinha aquele seu quadro de tietagem da intimidade de artistas...

Dirá você: “Ah coisa de IURD, Valdemiro e outros do gênero!”

Antes fosse! Que nada. Turminha “pretenso” esclarecida. Hotel de 5 estrelas em Brasília!

Ele também. Homem. Boquirroto. Idolatra! Incentivando a criação de um mito e se dando um poder que só a Jesus pertence.

Mantos, vestes de homens, idolatria!

No vídeo eu vi uma turminha hipócrita que segue gente deste calibre e troca a orla de Cristo pelo paletó deste “padin ciço” gringo e depois vem e aponta o dedo sujo para um homem ilibado, vida toda dedicada a Deus, que escorregou numa fraqueza a que todos nós estamos em risco.

E completando a palhaçada o Zico cai no chão, em glória, porque tocou o velho! Dando Graças! Pastor! Vergonha! Pobres de suas ovelhas!

Vai ter muita gente se surpreendendo na porta estreita!





Texto Genizah
Vídeos 5142155638294502640

Postar um comentário

Página inicial item