681818171876702
Loading...

Sou Danilo Fernandes,


o (a) fundador desta bagaça. Mas logo que vi o tamanho da encrenca, arrumei rapidinho uns malucos para dividir o estorvo comigo. Afinal, descobri que fazer o trabalho sujo de ficar vendo heresias e modismos às toneladas para depois ir escrever sobre a apostasia, e ainda com humor, não era tarefa para um cabra só! De um estomago só, risos.

Não por nada, estava cansado de tomar paulada sozinho!

Não fosse só isto, mas além de todo o sincretismo de óleos, rosas e bolos ungidos, tem ainda o mercantilismo as maluquices doutrinárias dos PICARETÓLOGOS de plantão e se fosse só criticar! Piada por piada! Mas não! E o propósito?

Temos de honrar as pessoas sérias, que são a maioria dos líderes e indicar uma saída. Oferecer uma visão do Evangelho Verdadeiro!

Genizah não é denominacional, mas cada irmão aqui é de uma denominação diferente, risos. Têm bispo, pastor, missionário, ovelha e um quase desviado. Risos.

Mas temos algo em comum, somos todos bereianos estamos sempre atentos ao que é dito, sempre avaliando segundo a Palavra confiada. E, mais: queremos levar a Palavra de salvação sem mistura e sem marketing!

E por falar em marketing, tentei tirar um diploma de divindade no assunto, mas não deu, (só tinha para doutor em divindade, risos), então comprei um PhD de segunda mão e botei na praça, onde vivo de dar consultoria. Mas já foi pior. Em outros tempos, fui dono de casa noturna e restaurante, diretor de empresas, franqueador, etc...

Sou um camarada que tinha tudo para ser um exemplo de “conversão no tranco”, como dizem “pela dor”... Mas não! Fui a Jesus de bem com a vida, feliz e no Amor. Quase manso. Apenas o mundo genérico já não me interessava mais... E, de fato, quando já O tinha encontrado é que passei por um tremendo corredor polonês e, já exausto, ainda fui esmerilhado! Vaso na mão do oleiro? Foi esmeril e lixa mesmo! Mas deixa eu calar a lamúria! Que Jesus não gosta! Risos!

Atualmente, vou a cada dia me dedicando mais e mais a projetos de Reino e, as organizações para as quais trabalho são, mais e mais, voltadas à difusão do cristianismo, das causas sociais ou ambientais. No âmbito do Reino, estou neste ministério aqui e numas tretas digitais, que depois conto.

Sou estagiário de teólogo meia boca, palhaço semi-profissional e doido por (e em) Cristo!

Solteiro, na espera, em Jesus, da companheira de uma jornada rumo ao Pai, tenho mais tempo que merecia para os amigos, a música, a leitura, as viagens e as festas gastronômicas... Não tarda e já uma patroa surge e acaba com minha festa! E enquanto isto não acontece, Jesus segue me tirando da vida mole e me colocando para trabalhar para Ele, que não sou servo para ficar de frozô por ai...


Depoimentos sobre ele


As interessadas em fazerem deste menino um rapaz honesto e de bem serão regiamente recompensadas com uma sogra que é uma mãe e uma mãe que é uma sogra! - Neli, a mãe.


Só Jesus na causa! - Amigo de infância, que prefere não se identificar.









Notas: (1) Quem conhece pode escrever algo positivo. Se não conhecer também pode! (2) "desviado" é ironia. Sou firme na fé, envolvido na Obra a na comunhão com os irmãos de minha igreja.





Papo de Blogueiro 545047262353147438

Postar um comentário

Página inicial item