681818171876702
Loading...

Qual foi a última vez que vc fez sexo?


Jota Mossadihj


Fizeram duas perguntas no formspring de uma garota que tem uma filhinha bem pequenina com o rosto mais angelical do mundo. Perguntas essas que mexem não só com a vida dela, mas de muitas outras pessoas.

Qual a última vez que vc fez sexo? 
Faz tempo
Já fez sexo no 1 encontro? 
Never

Ninguém pode imaginar como a mente do ser humano é sagaz. Ninguém tem a noção exata do quanto podemos influenciar, principalmente para o mal, em apenas 10 segundos de conversa. Não temos noção do incrível poder da mente. E não falo aqui do lado místico, mas de forma prática. E graça a Deus, em algumas ocasiões, não usamos nem 10% desse poder. Quase sempre não vemos, ou simplesmente fechamos os olhos, para o fato de algumas pessoas precisarem de um abraço de Deus, de um toque especial, de serem confortadas na angustia de um choro, ao invés de sexo ou perguntas co-relacionadas. Ignoramos o fato de que cada pessoa tem uma historia de batalha, choro, frustração, de gerar vida ou de ver vidas irem embora por escolhas que muitas vezes fazemos sem pensar. E se “pensamos”, o fazemos de forma errada. Sem coração e sem razão. Mas como animais dominados pelo impulso do desejo e auto-satisfação.

Quando leio perguntas como essas, eu simplesmente posso olhar pra mim mesmo e, honestamente admitir também as faria se não tivesse nenhum contato com Deus. Esse Deus que me purifica, que faz com que eu não saia igual um cachorro no cio, sem consciência do que é errado ou certo, só desejando loucamente tocar o terror com as carrochas. Eu olho e agradeço a esse Deus que me deu a consciência de que nem tudo que eu quero é correto e nem tudo que eu desejo é certo. Esse Deus que me abençoou com uma mente de entendimento para compreender que cada um tem sua historia e como eu posso ajudar cada uma dessas pessoas.

Alguém já imaginou, em algum momento, que certas frases ou palavras podem modificar todo um destino? Já imaginou que perguntas como essas podem fazer romper os limites do desejo para a vontade frenética e desenfreada de querer provar o mal e a escuridão a qualquer custo? Alguém já imaginou que a pessoa que fez essa pergunta deve estar passando por um momento de escuridão e precisa muito do coração preenchido por Deus, para que ele descubra que não é com sacanagem momentânea que ele vai ter esse vazio preenchido?

TODOS necessitamos ser completos por Aquele que nos liberta da escravidão dos prazeres momentâneos para podermos conhecer os prazeres eternos.

Pessoas são feitas para serem AMADAS e COISAS para serem USADAS, nunca ao contrário!




Artigos 4030409743912964183

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail