681818171876702
Loading...

Em manifestação do PT Lula é comparado à Jesus Cristo e exposto uma cruz tal qual Cristo


No Recife, militantes do PT penduram imagem do ex-presidente em uma cruz e usaram versículos para defender os atos corruptos de Lula.





Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) penduraram uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma cruz durante um comício no Recife. Na cruz havia também dizeres, onde o ex-presidente é chamado de “bem-aventurado”.

O ex-presidente tem participado de uma série de comícios na tentativa de remediar os baixos índices de popularidade. Lula foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MP) como o líder de um mega esquema de corrupção.

Alguns dos militantes que participaram da manifestação em apoio ao ex-presidente estavam estidos com togas, como magistrados, segurando cartazes em alusão à coletiva dos Procuradores da República de Curitiba que denunciaram Lula.

O ex-presidente virou réu no âmbito da Operação Lava após o juiz Sergio Moro, que conduz a Lava Jato na primeira instância em Curitiba, acolher a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MP).

Desde então, Lula tem se vitimado, dizendo-se perseguido pelos responsáveis pela Lava Jato e chegou a comparar-se com Jesus Cristo em integridade. Afirmando que somente Jesus ganha dele no Brasil, ao falar sobre sua história pública.

Já no Recife os militantes do PT usaram um símbolo religioso para pendurar a imagem do ex-presidente em uma cruz e os dizeres nos braços direito e esquerdo dizendo que Lula é “bem-aventurado” por ser “quem sofre perseguição por causa da justiça”, uma alusão a Mateus 5.19.

O ex-presidente está sendo denunciado pelos investigadores de receber vantagens indevidas de ao menos três contratos bilionários assinados entre a construtora OAS e a Petrobras. Segundo os investigadores, as propinas somam 87,6 milhões de reais. Desse total, 3,7 milhões de reais foram direcionados a Lula.



Notícias 3938431285530522687

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail