681818171876702
Loading...

Neymar é 100% Jesus na testa e 100% satanás no resto do corpo

Jesus na testa, o diabo no corpo


Deu no Estadão:

Neymar se irrita com torcedores, ameaça ir para a 'porrada' e acaba contido



Adereçado com uma faixa escrita "100% Jesus", Neymar, ao final da partida em que seleção brasileira levou o ouro olímpico, decidiu passar uma descompostura em um grupo de torcedores que criticaram o seu desempenho neste e em jogos anteriores da seleção. 

Totalmente destemperado, as pessoas próximas se chocaram com um Neymar 100% Jesus, mandando torcedores tomarem no c..., chamando-os para briga. O vídeo a seguir confirma! 

Faltou a Neymar lembrar que o grupo que o julgou "descompromissado", infantil, interesseiro, etc. e cobrou que ele descalçasse o salto alto e colocasse chuteiras foi, bem, um grupo do tamanho do Brasil.  

A polêmica na Champions

O uso desta faixa já havia causado problemas a Neymar durante a Champions League. O jornal francês  Le Figaro afirmou que o atacante fazia proselitismo religioso, o que é proibido pela FIFA. 

Kaká também sofreu as mesmas criticas no passado, quando levantava a sua camisa com dizeres evangélicos e apontava para o céu. Evidentemente, este site defendeu Kaká neste episódio, conclamando dirigentes e comentaristas esportivos promotores do laicismo esquerdista a caçarem piolhos na cabeça de macaco.  

Contudo, Neymar não é Kaká! Nem nas qualidades futebolísticas, muito menos no testemunho cristão. Káká não precisaria nem mesmo usar uma camisa evangélica ou levantar o dedo aos céus dando glórias a Deus por suas vitórias. O seu testemunho cristão é visto na sua vida, seu comportamento público é mera extensão. 

Propaganda de Genézio


É por estas e outras que eu não suporto estas propagandas de fé vazias: Adesivos, faixas, camisetas evangélicas não significam absolutamente nada se quem os usa não é seguidor de Cristo. 

Há uma responsabilidade bíblica cobrada contra o escândalo de quem se diz seguidor de Cristo. 

 Atos são melhores do que palavras, tanto mais do que propaganda enganosa.

Um "evangélico" público deste naipe: sonegador, prevaricador, fornicador, destemperado, desonesto no jogo, dado a surubas e bebedeiras, etc. Em nada dá bom testemunho de 100% Jesus. Melhor que usasse outra faixa na testa. 

100% gente


Evidentemente, sendo 100% humanos, somos 100% pecadores. Somos 100% indignos da Graça de Deus, mas 100% remidos, pelo Sangue, pois estivemos 100% arrependidos, sendo 100% renascidos e 100% compromissados com o Caminho.

Mas, convenhamos, se o propósito do camarada é honrar a Cristo no momento da vitória, o mínimo que se espera é que não se comporte como quem tem o diabo no corpo, como se vê no vídeo a seguir: 





À pedidos

Outra proposta de percentual, risos, com a contribuição do é nóiz@odekasegi 


  • Jesus 14%
  • Satanás 76%
  • Marquezine 20%








Notícias 1189065490493417191

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail