681818171876702
Loading...

Confissões de um Pastor: Pastor, meu marido não me come e Pegando todas.


Pastor, meu marido não me come

Foi assim que se dirigiu a mim uma determinada senhora com seus 45 ou 50 anos pelo telefone: "Pastor, meu marido não me come!" No meio do assunto ela revelou que o pobre do homem era doente, diabético, e não conseguia atingir a ereção com facilidade. A mulher já estava sem sexo há meses e literalmente subindo pelas paredes. O que dizer? Me veio a mente a ideia de sugerir que ela fosse a um sexyshop e comprasse um pênis de borracha para na hora que estivesse com o marido na cama, ela usasse numa brincadeira entre os dois. Dias depois recebi um telefonema, a experiência tinha sido maravilhosa e um casamento foi salvo!

Um pastor


Lixo

Certa vez cheguei para pastorear uma igreja, tão logo assumi o "cajado", percebi que era necessário limpar a igreja e jogar fora algumas coisas avariadas. Descobri vários fogões, geladeiras, máquina de lavar roupa, televisão, etc. Tudo avariado. Quando perguntei um diácono como juntaram tanta coisa velha ele disse-me que os irmãos da igreja faziam doações de amor destes objetos à igreja. Jogamos tudo no lixo e avisamos na igreja que ofertas desta natureza só com aprovação pastoral e de um técnico na área.


Pegando todas

Num determinado dia apareceu um indivíduo lá na igreja, logo de primeira pediu para ser membro e obreiro. Como não temos o costume de agir desta forma, o aconselhei a continuar a frequentar a igreja e com o tempo as coisas se acertariam.

No domingo seguinte não apareceu, veio no outro com um tom de deboche e disse-me: "Fui numa outra igreja e o pastor não só me aceitou como membro, nas também como diácono." O congratulei e deixei passar. Uma vez ou outra ele aparecia lá pela igreja para falar umas línguas estranhas para provocar is irmãos conservadores.

Não demorou muito, ele já com seus 30 anos arrumou uma namorada de 15 na igreja onde estava, mas na calada mantinha uma mulher em casa com a qual tinha filhos. Não demorou muito para tudo vir a tona, foi uma baixaria danada, porrada entre as mulheres, acertos com os pais da adolescente, etc, a única coisa que não mudou é que ele continua diácono na igreja.

Um Pastor








Confissões de um Pastor é um blog coletivo contando experiências peculiares da vida pastoral. A opção dos autores pelo anonimato visa preservar as almas envolvidas. Importam os casos que podem ajudar outros pastores a encontrar encorajamento e as ovelhas a compreenderem melhor as alegrias e os percalços rotineiros da caminhada pastoral. Genizah está publicando alguns textos. Outros podem ser vistos no original AQUI. 
Matérias 5014139862065001642

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail