681818171876702
Loading...

Acusação "tabajara" envolvendo Marco Feliciano em suposto caso de estupro derruba a internet


O jornalista esquerdista afirma que houve um estupro. A menina envolvida posta diversos vídeos negando peremptoriamente o ocorrido. Não há boletim de ocorrência e nem acusação por parte da vítima. Ao contrário, a suposta vítima se diz, sim, alvo de calúnias e ainda defende o seu suposto agressor.

Historinha mais mal contada...

E há quem diga que a prova é uma conversa de WhatsApp.

Nenhum veículo de credibilidade publica a história. Ninguém sério enxerga qualquer coisa que não mera especulação.

E os crentes idiotas compartilham... Pelamor...

Quando assumiu a Comissão de Direitos Humanos do Congresso Nacional, Marco Feliciano foi objeto do maior massacre midiático que este país teve notícia. Não teve pra Renan, Sarney, Collor ou o “maníaco do parque”. Nada une mais a imprensa do que o desejo de meter bordoada em evangélico. Goste, ou não, das declarações e posições ideológicas de Feliciano, não se pode negar o óbvio: Passaram de todos os limites com ele. Sem uma única acusação formal, crime, investigação em curso, restou aos seus desafetos o ataque pessoal. Feliciano foi xingado de bicha, homofóbico, misógino, retardado, adultero, defensor de ideias medievais e toda a acusação que pudesse se fazer a um religioso nestes tempos pós-modernos. Sua família sofreu assédio e agressões (incluindo filhas menores). Quem montou o circo? O batalhão do PT na imprensa. 

Agora vem esta: O assédio sem prova, negado pela vitima e sem acusação ou investigação.







E a vitima defende o pastor no vídeo a seguir (e já em outros dois!). 
E quem acusa? 
Um militante comunista.

Quero lembrar que Marco Feliciano, goste ou não você de sua ideias e teologia, está mexendo no segundo maior vespeiro que o PT e os partidos comunistas criaram para se perpetuar no poder e controlar as massas: A UNE. O aparelhamento da União Nacional dos Estudantes pelos comunistas tem servido para o controle do movimento estudantil, tradicional baluarte contra governos autoritários. O outro vespeiro são os sindicatos.

Não me admira nada que Marco Feliciano seja alvo de covarde baixaria por parte desta gente. A especialidade deste pessoal é desconstruir imagens. É uma indústria.

Ah! Mas tem o ZapZap...


A imagem acima foi gerada por "whatsapp fulminator creator Tabajara". Há diversos disponíveis para PC, IOS e Android. A maioria destes faz um fake mais bacana que o que está circulando por ai acusando o pastor Marco Feliciano.



Matérias 1842319912798890589

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail