681818171876702
Loading...

Padre Fábio de Melo vira pastor e vai se casar? Será?

A noticia que circula na internet é que o padre Fábio de Melo teria largado a batina, se convertido ã evangélico e feito pastor metodista. Tudo em nome do amor... O padre estaria apaixonado e queria se casar.

Padre Fábio de Melo usou o Twitter, nesta sexta-feira (17-06) para negar a boataria. Ele postou:

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê de tudo” e completou: “O print da notícia infame está rodando este site. Causou-me desconforto, mas já estou medicado”. Em outro post, escreveu: “os fanfarrões me tornaram um pastor metodista e, de quebram, me arrumaram uma esposa”.

Esta não é a primeira vez que "converteram"o padre cantor `religião evangélica. Em outra oportunidade, um comentário seu a respeito de Maria, mãe de Jesus, provocou polêmica imensa e acabou gerando o mesmo rumor. Confira AQUI.

Em outra oportunidade, em 2014, teriam sido os próprios católicos a fazer abaixo-assinado em favor de sua excomunhão. Confira AQUI. Afinal, desde 2010, o padre defende alguns pilares da fé protestante, para o alvoroço dos católicos mais conservadores. Veja AQUI.

A boataria sobre o padre Fábio  é uma constante e, embora, sua presença nas redes sociais seja constante, as suas negativas não surtam muito efeito na disseminação de mentiras ou detalhes reais sobre a sua vida. Outra versão muito popular afirma que o padre é gay e namorou um político famoso, daí, se o caso era casar o padre e convertê-lo a uma denominação evangélica, mais provável era arrolá-lo entre os anglicanos progressistas. Maldade deste povo.  
Notícias 5589935653045810597

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail