681818171876702
Loading...

Os admiradores de Charles H. Spurgeon não podem perder!






Devocionários são uma das ferramentas mais eficazes para a edificação do cristão. É impensável crescer na fé, no conhecimento da Palavra, se você não decide dedicar ao menos uns minutos meditando sobre a Palavra de Deus. E, na opinião das grande mentes cristãs  que eu conheci, não se faz isto de forma aleatória, não se trata de um compromisso solto, abstrato. É preciso disciplina e um plano de trabalho para estas suas reuniões de trabalho com Jesus. Sim, reuniões! Pois são encontros de amor, de afetuosidade, de acolhimento e fortalecimento da fé, mas também de construção! De comprometimento com o seu crescimento na Fé. O momento devocional é o seu momento de aprendizado com Deus.

Eu sempre recomendo bons devocionais, ou devocionários, com muito entusiamo. E, este aqui, o faço com especial gosto, pois são as meditações do meu pregador favorito.

Aproveite a oportunidade deste SORTEIO e concorra ao livro Dia a dia com Spurgeon - Manhã e Noite + Bíblia Pão Diário.

Use este link para participar: 



E aproveite também a oferta especial para os leitores do Genizah do livro AQUI por apenas R$ 29,90.



Contém meditações que foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, conhecido como o “príncipe dos pregadores”. Os textos abordam temas como: expiação, eleição, santificação, intimidade com Cristo, vida de oração, e perseverança nas provações. O estilo adotado por Spurgeon é o de uma conversa entre amigos, enquanto se saboreia um delicioso café.

Charles H. Spurgeon (1834–92) era precocemente notável. Aos 20, já havia pregado mais de 600 mensagens e em pouco tempo se tornou uma figura célebre ao redor do mundo e reconhecido como uma das mentes mais brilhantes de sua época.

Em 1892, seus sermões já eram traduzidos para cerca de nove línguas diferentes. Publicou 3.561 sermões e 135 livros.

732 meditações

Duas leituras por dia (manhã e noite)

Biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens

Linguagem atualizada, porém preservando-se as características históricas do texto




dica do genizah 7725552306501141287

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail