681818171876702
Loading...

Petistas recorrem ao protesto da cusparada inclusive pastor evangélico da igreja "progressista" IBAB

Pastor da IBAB usa as redes sociais para manifestar a prática do cuspe contra os facistas


Pastor petista Levi Araujo da IBAB
Como já é de conhecimento público, a cusparada de Jean Wyllis contra o deputado Jair Bolsonaro não foi um reflexo momentâneo de fúria, como o próprio alegou à imprensa. Um vídeo postado na rede social SEM CENSURA mostra, em câmera lenta, demonstra que a estupidez de Wyllys foi planejada com antecedência (AQUI). Flagrado, o deputado gay assumiu o ato e disse que o repetiria novamente.

Seguiu-se o escândalo divulgado nas mídias sociais anteontem do vergonhoso ato do ator José de Abreu, notório petista, que cuspiu em um casal em um restaurante de São Paulo (ASSISTA AQUI). O ator não satisfeito de ter cometido o ato torpe, usou as redes sociais para se vangloriar de sua manifestação política (Oi?) e declarou: " "Fascistas merecem cusparada na cara. Nada mais que isso!".

Alguém poderia imaginar que os dois fatos são isolados, mas a realidade é que a inspiração deste "protesto" foi a reação de alguns membros da liderança do PT que na madrugada da aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma se referiram aos políticos que aprovaram a medida como facistas. Alguns falaram que facistas mereciam cusparada na cara, outros que deveriam ser enforcados e outras barbaridades típicas dos radicais.

Em ato recente no MASP, petistas e comunistas se prestaram ao repugnante ato de cuspir e vomitar em fotografias de políticos (de outros partidos, naturalmente). Como é possível observar no vídeo abaixo.  Trata-se do ser humano no seu estado civilizatório mais baixo: Abandonam e promovem a violência e o ódio. Antecedem o terror às manifestações do mais profundo asco aos que pensam diferentes deles. Dizem que defendem a democracia, agem como promotores do estado da ditadura proletária.  Na mente do esquerdista a sua opinião é a única verdade possível. Tudo o mais é digno de desprezo total. Não a toa, quando chegam ao poder instauram os mais terríveis regimes.





Até pastores?

Todos nós conhecemos alguns pastores esquerdistas que vestiram a camisa vermelha com a estrela no passado e construíram uma visão de mundo absolutamente centrada no ideário comunista. Expostos ao Evangelho e, tendo-O, por expressão pública aceitado, não parecem te-lO inscrito no coração, pois em suas manifestações políticas têm defendido um ideário incompatível com o cristianismo. 

Muitos destes militantes petistas eram conhecidos como pastores e mestres da Igreja. Recentemente, infelizmente, expuseram a todos as evidências que conseguiram ocultar por muito tempo. abandonaram a defesa sutil do governo petista e ideário comunista e passaram à militância ostensiva, em virtude da crise política. Se mostraram como falsos mestres ao defenderem uma teologia distorcida pelo ideário comunista, abandonaram o profetismo para sentarem à mesa de reis. Passaram de embaixadores de Cristo a  delegados de partidos políticos. Colocaram o proselitismo socialista à frente da pregação do Evangelho; escandalizarão a muitos.

Nas imagens a seguir, o diálogo entre um pastor de jovens, atônito com as declarações políticas de alguns pastores da "missão integral" e o notório comunista Levi Araujo, que se diz pastor na IBAB. O jovem pastor indaga Levi, que antes tinha por mestre, e se surpreende com as respostas que obteve. 

A mim me parece que o ato da "cusparada contra o facismo", que na verdade é a cusparada contra o contraditório, esta na escrito na mente cauterizada do pastor militante e tem mais força, para este, do que o Santo Nome de Jesus.


Conversa entre o missionário Duda (na Nova Zelândia ) e o pastor da IBAB Levi Araujo.


Os dois interlocutores se conhecem e o missionário tinha o pastor como mestre, mas se escandalizou com declarações políticas do mesmo nas redes sociais. 



A conversa está arquivada no messanger do missionário e poderá ser submetida a notação cartorial para comprovar a sua veracidade.





Que vergonha Igreja Batista da Água Branca! Viraste mesmo a Igreja morna que se vomita ao acolher notório comunista, o sr. Levi Araujo. Um homem que não é capaz de sequer se controlar diante do Nome Santo de Jesus ao ser confrontado em seu proselitismo socialista.

IBAB, és a Laodicéia?






Genizah


Capa 1936384969537860468

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail