681818171876702
Loading...

Missão na Integra: Grupelho de comunistas covardes. Querem tirar o rabo da reta!





Como sabe a maioria, no início da semana passada o "ministério" do "PT na Integra" decidiu promover um manifesto em apoio ao governo Dilma. Você pode ler sobre isto AQUI.

Logo após a sua publicação assistimos a quatro movimentos interessantes nas redes sociais cristãs:


(1)  Uma enxurrada de artigos e posts contrários ao manifesto, em especial, relativamente à desaforada reivindicação dos pastores-petistas de serem representantes dos evangélicos.

(2) Uma enxurrada de cobranças pessoais aos signatários do referido documento, em especial, os mais famosos, como Ariovaldo Ramos, Levi Araujo, Ed Renê Kivitz, todos ligados à IBAB e outras figurinhas carimbadas do Missão na Integra, como Neil Barreto, pastores do Sal da Terra e diversos conhecidos relativistas.  Não foram todos os adeptos da Missão Integral que assinaram o documento, o que deu origem ao terceiro movimento;

(3) Uma enxurrada de pastores ligados a Missão Integral se apresentando contrários ao tal manifesto, em especial, quando a pressão do rebanho real e dos crentes na internet começou a ameaçar aquilo que os pastores mais gostam, mesmo os da missão integral: O dízimo. Neil Barreto que não me deixa mentir.  Leia AQUI. Neil é o primo hippie do Valdemiro Santiago. 

(4)  E vindo daí, temos o quarto movimento na rede, o qual prefiro chamar de, "o movimento  dos que CAGARAM" para trás". Neste, o caso de maior destaque foi Ed Renê Kivitz que postou em sua página um CONTRA MANIFESTO, desdizendo o que disse e dizendo muito pelo contrário, não é bem isto, quem sabe, podia ser, mas não foi, não é golpe, mas podia ser,  mudando de assunto, tem a questão relacional... Enfim, não falou porra nenhuma, mas deu lá uma satisfação para os seus fãs empedernidos, já bem revoltados...  Você pode conferir a ré na merda do Ed Renê AQUI. O que me inspirou a responder:



O cúmulo da covardia

Agora, o cúmulo da canalhice, coisa de gente covarde, de comunista Zé Ruela, veio dois quatro dias após o bombardeio virtual. Quem imaginaria que a reação do povo de Deus seria tamanha, a revolta dos crentes seria tanta que os principais signatários, logo os primeiros nomes, combinaram de fazer SUMIR as assinaturas do tal manisfesto. Isto mesmo. Apagaram as 500 e tantas assinaturas visíveis no documento. Obviamente, não preocupados com os militontos desconhecidos que assinaram a bagaça, mas consigo mesmo. Os pastores-comunistas caviar que foram cobrados por sua membresia e seguidores nas redes sociais.

Pois é! Os esquerdistas cheirosinhos da IBAB, do Sal da Terra e de outras igrejas apoiadoras do Missão na Integra e promotoras do lixo progressista apagaram os seus nomes do documento porque não seguraram o rojão. E que fique claro: Apagaram os nomes dos signatários, mas mantiveram lá o manifesto pelego.

Raça de víboras! Eles querem o dinheiro da membresia classe média alta que os sustenta. Eles gostam do luxo de suas nababescas instalações religiosas, mas odeiam a classe média! Odeiam o capitalismo. Usam os púlpitos que a sua membresia da classe média sustenta para promover ideologia esquerdista. Mas quando dízimo fica ameaçado, fazem como fez Neil Barreto e agora fez os caras da IBAB e do Sal Terra. Abafam o caso.

Mas ai, a casa caiu. Muita gente acordou. Muita gente anunciou que iria abandonar estas sinagogas de satanás... Então os pastores-petistas sumiram com as assinaturas rapidinho. Não colou. Deixa quieto. 

Confira no link abaixo, o manifesto sem as assinaturas:


Sinceramente, eu já bati aqui feio em Silas Malafaia a ponto do mesmo  reclamar publicamente que começou a perder receita. Juntos com muitos outros guerreiros denunciei as maiores barbaridades dos neopentecostais. E digo a vocês, meus leitores, não mudei a minha opinião sobre suas práticas malignas e seus ventos de doutrina, mas não posso deixar de conceder que JAMAIS soube que Silas Malafaia. Terra Nova  e outros tantos tenham retirado um vídeo do ar, um post que estivesse sendo criticado nas redes sociais. Eles rebateram, brigaram... E até, depois, voltaram atrás. Mas seguraram o rojão. Não foram covardes como estes bunda-moles estrelas da Missão Integral que faturam alto nos dízimos da classe média alta, nos eventos de fim de semana, DVDs, livros e toda a baboseira recheada de ideologia socialista para bancarem as estrelinhas da esquerda caviar gospel. Bando de %¨¨%#@

Acorda povo! 

Eu acordei! Defendi e promovi muito estes caras. Grande decepção vivi. 
Nunca fui vítima de pastores da prosperidade, neopentecostais, G12, etc. como alguns poderiam imaginar. Iniciei este site de apologética e denúncia sem agendas pessoais.
Mas estes ai me decepcionaram.
Deus é bom. Não me deixou no escuro.
Vou contar tudo o que vi.
Não vou deixar pedra sobre pedra.
Estes caras dizem que servem O senhor, mas tentam servir a dois. 

Danilo Fernandes



PS: Só para deixar ainda mais clara a intenção deste post. Eu consegui, usando uma ferramenta, recuperar a lista dos signatários do Manifesto em questão. Tinha a intenção de publicar aqui, ao menos os primeiros 200 nomes, os pastores mais famosos que assinaram este libelo ao PT. Decidi não postar por conta de UMA pessoa. A quem considero muitíssimo, admiro e tenho imensa admiração pelo ministério. Uma pessoa realmente UNGIDA. Tenho certeza que esta pessoa assinou esta bobagem sem ler, na base da confiança nos autores. Por este e, somente este, fica enterrado o episódio e as futuras cobranças a estes tolos em nossos púlpitos.








política 2260473506207197350

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail