681818171876702
Loading...

Este quase TORRA no fogo do reteté! Risos!



Dianne Nogueira



Isaías cresceu no templo. Literalmente. É filho de pastor e sempre teve livre acesso a templos de várias cidades do Piauí. Em uma delas, Elesbão Veloso, Isaías e os irmãos estavam brincando de culto. Eles se revezavam orando, pregando e cantando. O irmão de Isaías lhe concedeu oportunidade para pregar e ele pegou o microfone empolgado.

O que ele não sabia era que, ao invés de pregar, ficaria pregado ao microfone. Ele estava descalço e recebeu um baita choque que o jogou no chão, fazendo com que se debatesse. Os irmãos ficaram impressionados e pensaram logo que era o agir do Espírito Santo. Era tanto Glória a Deus e Aleluia que essas crianças gritavam que a mãe desconfiou do fervor e foi conferir o que estava acontecendo.

Quando viu o filho se debater no chão, foi puxá-lo, desesperada. Mas acabou caindo por cima dele por causa do choque. E as crianças continuavam no reteté.

O pai estava tomando banho e também estranhou o alvoroço da criançada. Preocupado, saiu correndo pelado mesmo e ao ver a verdadeira situação desligou a energia.

Não sei se o Isaías ficou traumatizado e nunca mais brincou de culto, mas os irmãos dele quase falaram em línguas naquele dia. É cômico e é trágico!


***
Dianne é nossa colaboradora. Distrai os guardas aqui no Genizah e se esconde na Manguita





Artigos 5949874271828183810

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail