681818171876702
Loading...

Mandou foto sensual para o Whatsapp pastor. A "rádio pastora" viu e jogou na net de vingança



Pastor passa por muito perrengue por conta das irmãs desavergonhadas. No gabinete pastoral, então, quem não toma as medidas corretas e mantém o decoro leva mais cantada do que prima na esquina.

Esta "missionária" ai da foto, de Itaboraí (interior do RJ) mandou esta foto com coelhinho e tudo para o Whatsapp do um pastor. Mas quem abriu foi a esposa. Imagina a treta.
A esposa não teve dúvida: Jogou a missionária cachorra na net.

Dias depois, barraco armado e a fofoca correndo solta no Facebook. A coelhinha missionária Alcimerie Santos publicou uma nota em seu perfil no Facebook. Ela não nega o fato (e a foto) e pede apoio aos amigos e colegas. Termina anunciando que irá se recolher por um tempo para meditar.
Deve voltar na páscoa com chocolates para o seu amado.

Não pense que somos diferentes do mundo.
Muitas das vezes, acrescente-se à devassidão, aquele toque de hipocrisia que deixa tudo pior.


Se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo, por que, como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais a ordenanças:não manuseies isto, não proves aquilo, não toques aquiloutro,segundo os preceitos e doutrinas dos homens? Pois que todas estas coisas, com o uso, se destroem.Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade.
Colossenses 2: 20-23





Destaque 6409349058237580876

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail