681818171876702
Loading...

Billy Graham é a prova viva de que a imbecilidade não faz acepção de pessoas. Quando não é precoce, sempre vem com a idade.



Segundo o site Christian Post, em um evento de 2007 o famoso evangelista Billy Graham respondeu a uma pergunta de uma pessoa da audiência sobre pastores proferindo comentários imprudentes e ensinando doutrinas espúrias ao Evangelho. Ao participante, o evangelista nonagenário disse que, embora nenhum pastor seja perfeito, não caberia a um membro de sua igreja criticá-lo.  Esta declaração polêmica foi recuperada esta semana no site do ministério, por seu filho, Billy Graham Jr.

Com todo respeito e admiração a este servo de Deus, fica ai a dica que que não é preciso ser Silas Malafaia para ser evangelista famoso e, ainda assim, falar besteira. Bons conselhos cheios de cordialidade não se aplicam quando não vão de encontro ao Texto Sagrado. Não fossemos todos nós filhos dos reformadores que, justamente, ousaram se levantar contra falsos ensinos do Bispo de Roma, a vigilância contra as falsas doutrinas e os falsos profetas é absolutamente essencial ao cristão, em especial aos líderes.

Em Tito 1:9 vemos que é dever do presbítero zelar pela sã doutrina e combater os que se opõe a esta e, ainda,  recomenda-se mais ênfase e ousadia aos líderes de maior expressão, pois estes levam muitos aos erros. Se necessário, cabe-nos calhar-lhes a boca! 

Olha ai o Deus "de amor" politicamente correto (ao menos para o homem pós-moderno, he he! Portanto, não vacile e lembre que o omissão é um grande pecado, como vemos em  Levítico 5:1:


E quando alguma pessoa pecar, ouvindo uma voz de blasfêmia, de que for testemunha, seja porque viu, ou porque soube, se o não denunciar, então levará a sua iniqüidade.

Concluindo, oro para para que a família de Billy Graham o preserve e a seu legado  nestes seus últimos dias, quando este já dá sinais de demência. São 96 anos de vida! Recentemente, o velho pastor foi muito usado na campanha à presidência nos Estados Unidos e chegou a "aliviar" os erros doutrinários dos Mórmons por ser esta a fé do candidato que seu filho o fez apoiar. 



Capa 2024093346375680553

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail