681818171876702
Loading...

Site PANK que lesava consumidores pode ter ligação com a Igreja Universal



Um site que fazia promoções irresistíveis, na verdade, era uma fraude e enganou quase 100 mil brasileiros. O site PANK vendia produtos de marca e entregava material falsificado. Às vezes, nem entregava. Houve quem comprasse um smartphone e recebesse apenas uma foto do aparelho. Enquanto enganava os clientes, o casal dono do site vivia uma vida de luxo. Ela está presa, ele, foragido.


Um carro de luxo que pertencia ao casal foi apreendido com o motorista de um deputado estadual de São Paulo, que também é pastor da Igreja Universal. A igreja recebeu cerca de R$ 700 mil em carros doados pelos donos do site que, segundo os advogados deles, são fiéis.

O pastor da Universal confirmou que recebeu diversas doações em carros e dinheiro do casal. "Eles eram muito fiéis", mas a polícia desconfia que a Igreja Universal possa estar lavando dinheiro para a quadrilha. Será? Logo a Universal, conhecida por sua lisura e honestidade? Alguém já soube deu um bispo ou pastor da Universal metido em falcatruas.

Iludidos por preços ridiculamente baixos, os prejuízos podem chegar a 200 milhões. Agora, convenhamos, é preciso ser muito idiota para achar que um site chamado PUNK vai vender e entregar um Iphone 6 por R$ 350,00... Chapéu de otário é marreta e isto vale também para os fieis da Universal que compram terrenos no Céu. Não tenho pena!




religião 4958203297036275791

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail