681818171876702
Loading...

Jornalista Ricardo Boechat chama Silas Malafaia de homofóbico e manda ele 'procurar uma rola'



Nesta sexta-feira (19-06), Silas Malafaia, mais uma vez,  resolveu mexer com quem estava quieto. Desta vez, escolheu alguém que, tal como ele, não leva desaforo para casa.

A ira do insensato se conhece no mesmo dia, mas o prudente encobre a afronta. Provérbios 12:16

Distorcendo claramente as palavras do jornalista Ricardo Boechat, que se referiu a um grupo restrito de pastores neopentecostais que, de fato, incitam a homofobia em seus templos,  Malafaia tomou para si a acusação, generalizou-a a todos os pastores evangélicos, a fim de ganhar força "corporativa", para em seguida,  chamar  Boechat de falastrão e desafia-lo para um debate ao vivo. Sempre naquele seu estilo "piedoso" de malandro carioca.



Lança fora o escarnecedor, e se irá a contenda; e acabará a questão e a vergonha. Provérbios 22:10

Em resposta, à provocação do telepastor, Boechat disse:  “Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”.


Os lábios do justo apascentam a muitos, mas os tolos morrem por falta de entendimentoProvérbios 10:21

Entre outras coisas, ainda disse que o que Malafaia gosta é de aparecer usando polêmicas, tomar grana de fiéis a partir da fé. Disse que Malafaia é um charlatão que usa Deus, Jesus, para ganhar dinheiro.



O ímpio escarnece do juízo, e a boca dos perversos devora a iniqüidade. Provérbios 19:28

Bem assim, Malafaia responde, na sua proverbial expressão de malandro da lapa, onde pastor passa longe e não se vê o menor sinal que qualquer dom do Espirito Santo:





O entendimento para aqueles que o possuem, é uma fonte de vida, mas a instrução dos tolos é a sua estultícia. Provérbios 16:22


Prezado leitor, vocês acreditam que o Sr. Boechat, encontrará qualquer dificuldade de encontrar farto material para fundamentar as suas alegações?


O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
Provérbios 12:17

E SIlas Malafaia com as suas polêmicas, segue tentando fazer a comunhão dos santos se parecer com uma roda de malandros... E da imagem dos pastores, a de cafetões da fé, encrenqueiros, desavergonhados valentões.  




Notícias 8614610169799115559

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail