681818171876702
Loading...

Genizah está relativizando! Só falta orientar os irmãos a esfregarem uma cruz no ânus!

Sobre cruzes “profanadas” e crentes na Parada da Gay pregando o Evangelho e o respeito aos diferentes eu postei isto:


Resumo da Opereta


  • Deus não mandou Seu povo destruir Sodoma. Deus mandou Seu povo SAIR de Sodoma.
  • Defenda a sã doutrina, mas a Noiva quem defende é o Noivo.
  • O deus que precisa de defensores é o deus morto.
  • Meu Deus não está na cruz. E por causa Dele eu também não estou. Quem ficou na cruz foi o pecado do mundo.
  • Um leitor do blog escreveu: "falar de Jesus para estes caras (gays) é jogar pérolas aos porcos". E eu pensei: Deus jogou a maior de todas as pérolas na Cruz, para a salvação de todos os porcos da humanidade que nisto crerem.

E sobre esta última postagem, considerei que se quem diz “porcos” está se referindo a pecadores, vale o dito acima.

Contudo, saibam que os porcos a quem Jesus se refere neste versículo das Sagradas Escrituras não são os pecadores, os perdidos, mas os hipócritas da religião. A estes religiosos hipócritas, Jesus aconselha os Seus que não atirem pérolas da Graça, pois esta gente de coração duro não irá entender. Os religiosos se escandalizarão e terminarão por se voltar contra quem lhes fez o bem, pois são perversos. 

Conferindo O original e o contexto, Jesus falava de quem julga sem olhar para o próprio umbigo. Do julgamento, sem justiça:

Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. “Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão. (Mateus 7:4-6 NVI). 

Esfrega no ânus, seu liberal relativista


E nos comentários a esta postagem, alguns leitores se reconheceram, de fato, porcos pecadores, já outros, nos insultaram. Por fim, um irmãozinho chegou escrever o seguinte:




O que esperar de uma geração que eleva ao “sucesso” no circuito das “igrejas“ "pastores" que ensinam a cheirar a Bíblia, a se banhar de óleo e a atirar dinheiro no altar?

Quando este povo começar a LER a Palavra, a se arrepender da sua iniquidade e a se ajoelhar aos pés da Cruz, então, haverá de se levantar e pregar a toda a criatura a Única Palavra capaz de levar o homem ao arrependimento e, a estes escolhidos do Pai, à Jesus.

Isaías 55…10 Como a chuva e a neve descem dos céus e não retornam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, a fim de que ela produza sementes para o semeador e pão para os que dele se alimentam, 11assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. 12Haveis de sair com grande alegria e em paz sereis reconduzidos, os montes e colinas irromperão em canto diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas em uníssono.…

Mateus 24:35O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Só Deus sabe o dia e a hora exatos

Portanto, irmãos,  semeiem pérolas na seara dos porcos pecadores enquanto há tempo. “Liberalismo teológico” no sentido proposto pelo queridíssimo leitor é achar que servimos a um Deus que não governa o rumo da história, precisa ser defendido, pois é fraco e que a Sua Palavra é incapaz de levar o maior dos pecadores ao arrependimento. Vai dai, melhor é escolhermos direitinho a quem se proclama a Cristo, pois só os mais limpinhos serão capazes de se render Àquele que bota de joelhos a quem Ele quiser.





Comportamento 2421170285703044386

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail