681818171876702
Loading...

ABSURDO: "profissional de saúde" faz selfie durante a necrópsia do cantor Cristiano Araújo e divulga o vídeo.



O vídeo está circulando na internet. Em especial no Whatsapp. Mostra uma profissional envolvida na necrópsia do cantor sertanejo Cristiano Araújo que se aproveita da situação trágica para realizar um vídeo em pleno procedimento do exame cadavérico do cantor.

Recebemos este vídeo a pouco e, já sabendo o conteúdo, deletamos sem ver.


Definitivamente, a era da mídia social está revelando um lado o ser humano que a maioria de nós preferia não conhecer. Esta mulher ai da imagem acima é o exemplo acabado do mal revelado nas mídias sociais. A vaidade, o desejo da fama, leva a pessoa a ultrapassar todos os limites da convivência e do respeito ao outro.

ATUALIZAÇÃO


Segundo as autoridades policiais de Goiânia, as imagens foram realizadas na agência funerária contratada pela família do cantor e não no IML da cidade, como se chegou suspeitar. Os dois funcionários envolvidos foram identificados, demitidos da empresa e já foram indiciados pela polícia. Segundo os autores, a gravação foi um fato lamentável e isolado e a intenção não era divulgar as imagens. Uma terceira pessoa, conhecida dos autores, teria visto as imagens e tomado a decisão de distribuí-las na rede, sem o conhecimento dos autores. A polícia está no encalço deste terceiro envolvido no episódio.




Capa 6384848076022187437

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail