681818171876702
Loading...

PALHAÇAS MACABRAS DO G12...


Um ex-feiticeiro enviou estes testemunhos. Hoje, ao revisar links descobri que ele retornou às ligações com as crenças africanas e, diante dos relatos abaixo, só posso temer pela solidez dos "resgates" que muitas igrejas evangélicas fazem: muito show (curas e milagres) e pouco alimento sólido (Bíblia Zero!).

1.
Enquanto o pastor pregava um dos membros literalmente urrava! A estranheza que aquele ato causou a todos fez com que o pastor passasse a repreender igreja por não ter “maturidade” para compreender aquele ato! Daí todo mundo começou a urrar e se curvar... pessoas jogando-se ao chão!

Decidi me levantar e perguntar aos recepcionistas o que era tudo aquilo:

— Os quatro seres que habitam diante do trono agindo!

— Ah... Bom... Só que lá no terreiro eles tinham outros nomes! Eu os conheço!

— Quer que oremos pelo senhor?

Diante dessa oferta preferi fugir pela rampa...

2.Este outro ocorreu durante uma sessão de “louvor profético” em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Logo na entrada reconheço um casal de “guardas espirituais”, velhos conhecidos meus do terreiro, na recepção e me questiono o que fazem ali se aquilo era uma igreja...

Ao entrar me deparo com pessoas girando e rindo (literalmente) e pergunto o que é.

— O senhor é cristão e não sabe o que é “dançar no espírito"?

Pessoas giravam, riam e se sacudiam pelo salão enquanto um cantor os incitava para que fossem “ridículos para Deus”... A “energia” era igual à do terreiro que eu freqüentava na época!

Saí e me deparei com uma jovem amparada por outros jovens na rampa externa. Eles tentavam impedir que ela se projetasse lá do alto durante o transe.

Na época eu ainda via espíritos pela vidência psíquica e os observei tanto fora quanto incorporados, tal qual uma seção de feitiçaria. Voltei desolado, pois até no terreiro havia mais decência e ordem...






 
Apologética 8525450662142187280

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail