681818171876702
Loading...

Efésios: O evangelho em sua expressão mais sublime e majestosa - com @antonioccosta_



A frase do título é da lavra de Martyn Lloyd-Jones, um dos mais brilhantes expositores bíblicos de toda a história da cristandade. Foi proferida no sermão inaugural da exposição de Efésios feita pelo doutor em Westminster.

O presente curso do Rev. Antônio Carlos Costa é um das coisa mais preciosas que recebi em toda a minha vida de cristão. Fiz este estudo no ano 2000. Mudou a minha vida. Me fez entender questões que me perturbavam a paz desde muito tempo. Ontem assisti a segunda aula ao vivo e busquei logo a primeira. Renovei a chama da minha caminhada cristã e recebi o presente com o mesmo assombro que me abriu os olhos há 15 anos atrás, um ano depois de ter me rendido ao Senhor na Igreja Presbiteriana da Barra.

Você que acompanha o Genizah e se interessa por apologética cristã, saiba que você não pode sequer pensar em apologética sem uma compreensão mínima de Efésios.

Esta é a primeira aula. Ontem, 27/04/15 tivemos a segunda. Você pode ir acompanhando a medida em que for sendo postado no YOU TUBE ou também assistir ao vivo (podendo deixar perguntar no chat) em segundas-feiras alternadas às 20h, direto do púlpito da Igreja Presbiteriana Betânia em São Francisco Niteroi, RJ. Acesse: http://www.betania.org.br/







Teologia 8754560522021469843

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail