681818171876702
Loading...

Assembleias de Deus estão articulando a montagem de uma rede de telefonia própria




Grupo liderado por ex-diretor da Brasil Telecom monta rede de telefonia para fiéis das Assembleias de Deus


Segundo apuramos, a consultoria MATTOS FILHO Advogados, com experiencia internacional na área de telefonia, foi a contratada pelo grupo  envolvido no projeto a fim de formatar juridicamente o negócio e obter da Agencia Nacional de Telecomunicações o sinal verde para prosseguir com o projeto.

O grupo de investidores liderado por Ricardo Knoepfelmacher (ex. Brasil Telecom),  fez parceria com a VIVO buscando criar uma rede formatada para o publico da maior comunidade evangélica do Brasil

A nota pode ser conferida no site da empresa AQUI 

O acordo foi firmado com o ramo CGADB das ADs - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. A operadora de telefonia viabilizará pacotes especiais para os fiéis, e direcionará sua publicidade ao público pentecostal.


-----

Comentário do Genizah


Seguem os nossos parabéns às Assembleias de Deus do Brasil pela conquista. Este tem sido um ano de muitas vitórias. Após finalizar os trâmites para criação de seu próprio partido político, a denominação pentecostal terá também a sua própria empresa de telefonia! Certamente,  uma iniciativa que renderá vultosas comissões aos líderes da organização e a seus pastores. Temos certeza que tais recursos serão bem empregados na Obra de Deus.

Aguardamos, com ansiedade, a notícia da criação do seu pedaço de Céu privê. Já soubemos que judas lhes deu o sinal verde para o início do empreendimento. Recebam os nossos protestos de sucesso e o humilde pedido por uma vaga de corretor do empreendimento ungido. Imaginamos que será um excelente negócio e queremos fazer parte desta benção!

A empresa já liberou o primeiro toque de celular:




Cultura 8864562776431931905

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail