681818171876702
Loading...

Motel-balão no carnaval da Bahia. A baixaria nas alturas!




A empresa de preservativos DUREX está promovendo o seu produto oferecendo aos frequentadores do carnaval do circuito de Ondina de Salvador  10 minutos no interior uma alcova flutuante. O balão-motel serve de propaganda da marca e está aberto a receber casais heterossexuais ou homossexuais para 10 minutos de intimidade sexual.  

A capsula é revestida com material que permite a visão total do ambiente externo para quem está dentro, mas seu interior é indevassável aos que estão de fora.  O espaço é decorado como um quarto de motel e os promotores incentivam os casais a abusarem do espaço e realizarem todas as suas fantasias sexuais, desde que finalizem tudo nos dez minutos disponíveis. 



A ação foi tentada no final do ano passado no réveillon do Rio de Janeiro, mas não obteve alvará de funcionamento. Na Bahia foi diferente.  A promoção conta com a aprovação das autoridades locais.

Casais são recebidos na capsula do amor diante dos urros enlouquecidos de milhares de foliões no entorno ensejando ao casal (especialmente, às meninas) os mais efusivos votos de libertinagem e incentivo à luxuria.

Imagens do casal embarcando em seu voo do amor são divulgadas em telões ao público que forma longa e animada fila a fim de garantir os seus minutos de prazer privado. Muitos casais são formados ali mesmo na fila do embarque.




O público vibra mais quando o balão requebra, provavelmente, em função do movimento de cópula do casal. Aliás, a isto se refere o nome da capsula: Durex lovers` movement .É um espetáculo animalesco digno de Sodoma e Gomorra.

Eu fico aqui imaginando a alegria dos progenitores destes jovens ao verem seus filhos participando desta consagração pública à satanás...

Pobre deste país. Pra onde se olha o que mais se vê são filhos de geração adúltera. Especialmente no poder!






Comportamento 3042907557338410231

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail