681818171876702
Loading...

O ato patético contra os inimigos, a unção do bidê e o resumo do cristianismo



Ato profético 1: -Alfredo! Traz o Neve!




Esta semana passou por mim nas redes sociais uma fotografia de um "pastor" lambendo o forevis de dezenas de mulheres enfileiradas, todas nuas e de quatro, na beira do mar, numa praia qualquer. 

A imagem explicitamente nojenta, claro, jamais iríamos publicar por aqui. Segue ai ao lado só um snip para que você reconheça a mentira quando a vir nas redes sociais e faça o favor de não ficar compartilhando esta imundícia por ai...

Então vai o alerta: Trata-se de um HOAX criado por um site inescrupuloso a fim de obter tráfego. 

Ou seja, é MENTIRA. Algum engraçadinho queria atribuir a imagem e a estória associada  a estripulias de pastores neopentecostais,  imaginando que isto iria horrorizar mais as pessoas e coisa e tal... Como se já não bastassem os malucos que temos aqui na gospelândia... 

Eu mesmo, a principio, me deixei enganar, então fui atras do prejuízo...



Ato patético 2 : O enterro dos inimigos (e das Escrituras)

E por falar em maluco...

Temos mais um...

ATO PROFÉTICO DO ENTERRO DOS INIMIGOS


Os que tiverem estômago (e tempo livre), podem conferir o link a seguir e constatar que é mesmo verdade (para a nooooossa tristeza!):



Acho importante comentar que além de ser um mercenário da religião e ter um gosto super gay para roupas, o tal apóstolo Adelino de Carvalho é um perfeito idiota e passou atestado de ignorante bíblico lavrado em cartório, com firma reconhecida.

Adelino (apóstolo é o escolete), Dedé dos babados para os íntimos, ignora que ao fazer tal ato patético está a pregar a doutrina de demônios ou a proclamar a algum outro "deus" f vingativo, como aquele tal que atrai fanáticos que jogam bombas e matam os inimigos infiéis. 

O Sermão da Montanha


Certa vez, em uma palestra, um jovem mancebo me perguntou se havia algum texto bíblico que facilitasse a quem inicia na fé a reconhecer a falsa pregação do Evangelho. Obviamente, recomendei um plano de leitura bíblica e assinalei algumas passagens (ex: Tito 1:9) conclamando o crente a defender a doutrina e outras tantas tratando do ˜julgamento˜... E depois disse: 

- E, por hora, faça assim: Ao ser exposto a  uma doutrina que lhe pareça estranha, corra logo a Mateus 5, o Sermão da Montanha. Ali, Jesus ajunta o resumo da nossa esperança e nos oferece a lente com que devemos ler as Escrituras e nos dá a bússola para a nossa orientação nesta vida. É o supra sumo do cristianismo. 

Tenha você a certeza, diante de seja lá o que for dito, confrontando qualquer outra parte das Escrituras, contra todo e qualquer argumento e em qualquer situação, o servo de Jesus Cristo é aquele que fecha a questão em Mateus 5. Desviou dai, fez contraponto, pode ser qualquer outra coisa mas não é discípulo de Cristo.

E é caso aqui diante deste ato profético para destruir e enterrar os inimigos: 


Ama os teus inimigos
43 "Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'.44 Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,45 para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.46 Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso!47 E, se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso!48 Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.



Capa 7787011283627189382

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail