681818171876702
Loading...

Igreja Universal emplaca ministro e secretários estaduais do Esporte em 5 estados e controla esporte nacional


Ao que tudo indica, a pira olímpica será substituída pela fogueira santa de Israel.




É triste assistir uma organização criminosa como é a Universal estender os seus tentáculos sobre a nação brasileira desta maneira. Vivemos em um país dominado por máfias e a Universal é a pior, pois além de enganar, matar, corromper e extorquir, o faz em nome de "deus".




O PRB, partido da seita Universal, abocanhou o ministério do Esporte com George Hilton (PRB-MG) e as pastas do esporte nos governos estaduais em São Paulo (Jean Madeira), Minas Gerais (Carlos Henrique), Ceará (David Durand) e Distrito Federal (Leila Barros), esta última, a única que não é pastora da Universal. 


E, em se tratando de São Paulo, e do novo governo do Distrito Federal, lamento profundamente que o jogo político obrigue este tipo de acordo. É o tipo da coisa que nos faz perder a esperança neste país, já no dia primeiro de janeiro.

Olimpíadas e mais duas dezenas de eventos esportivos de grande porte no país e estamos entregues à gestão temerárias de "ditos pastores", na verdade gestores formados em uma organização especializada no estelionato religioso. 

Os mais destacados atletas, dirigentes esportivos, jornalistas especializados e outros que carregam os esporte nacional, nas costas, já se manifestaram contra este sequestro mafioso do esporte e, nenhum dos governantes envolvidos foi capaz de dar qualquer satisfação a seus eleitores. 

Ninguém irá questionar o porquê de uma organização obscura como a Universal estar montando um esquema desta proporção em todas as esferas de governo na área do esporte? Estariam se preparando para o monopólio de transmissão de eventos esportivos? Irão montar esquemas nas loterias? Ou abiscoitar comissões de patrocinadores e organizadores de eventos? Manipular jogos? 

Ninguém ainda atinou que não será possível organizar nenhum evento esportivo de porte nos principais estados brasileiros sem ter de se submeter a estes "pastores" salafrários?

Que a maldição reservada aos usurpadores da Glória de Deus não recaia também sobre o esporte nacional. Aos demais, aguardem o fogo consumidor, pois não há líder ou apoiador da Universal que não enfrentará a Ira do Eterno. Pois o Senhor visita a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração desta geração adúltera.


política 2334940429574501427

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail