681818171876702
Loading...

Religioso, casal cria site de swing para troca de parceiros cristãos e versículos da Bíblia

MARIE CLAIRE


Cristy e Dean Parave criaram um site voltado para pessoas religiosas e adeptas da troca de casais. “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo”, diz americana


CRISTY PARAVE E SEU MARIDO, DEAN, AFIRMAM NÃO TER NENHUM RECEIO DE ENCONTRAR OUTROS CASAIS E APRESENTÁ-LOS AO ESTILO DE VIDA DOS DOIS (FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK CRISTY PARAVE )





Um casal da Flórida vem mudando a maneira que as pessoas, especialmente as mais religiosas, praticam sua fé. Eles criaram um site de swing, a troca de parceiros sexuais, voltado para os cristãos adeptos da prática.

Cristy Parave e seu marido, Dean, afirmam não ter nenhum receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois, basicamente trocando parceiros e versículos da Bíblia, segundo o “New York Post”.

Os dois, que são fisiculturistas, disseram estar cansados de procurar casais pela internet que não atendiam às expectativas de ambos e resolveram criar seu próprio site, o FitnessSwingers.com. Desde então, têm viajado pelos Estados Unidos, encontrando outros casais que querem compartilhar de sua sagrada liberdade sexual.


O CASAL TÊM VIAJADO PELOS ESTADOS UNIDOS, ENCONTRANDO OUTROS CASAIS QUE QUEREM COMPARTILHAR DE SUA SAGRADA LIBERDADE SEXUAL (FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK CRISTY PARAVE)



O casal, que se conheceu durante uma competição de fisiculturismo, diz não se importar com o que os outros pensam sobre eles e acreditam que Deus também não acha que eles estejam maculando sua fé.

“Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo”, diz Cristy. “No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente.” A fisiculturista de 44 anos afirma sentir que “a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.

“Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo”, completa. Os dois pesos-pesados cristãos estão juntos há 20 anos e começaram a dar suas escapadas na relação após terem conhecido outro casal amante dos halteres que, sem pestanejar, os convidou para um swing.

“Eu era tão ingênua, pensei que eles estavam falando sobre a dança”, conta Cristy. “Depois, quando chegamos em casa e procuramos pelo termo na internet pareceu excitante.”






Comportamento 5288784583428108529

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail