681818171876702
Loading...

Profeta revela que virá nestes dias terrível juízo sobre pregadores da prosperidade e outros falsos profetas. Assista.


As Escrituras nos alertam sobre os falsos profetas. Sempre haverão e devemos nos precaver contra os seus falsos ensinos, refutando suas heresias e guardado a fé que nos foi deixada pelos apóstolos.

Muitos serao enganados, mas o juízo vira contra estes.

"Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo." 2 Pedro 2:2-4

Mas as Escrituras também advertem, para a atônita incompreensão da maioria - nem tanto dos calvinistas-  que a própria existência dos falsos profetas e o seu poder sedutor sobre as massas já é juízo de Deus sobre estes homens que se entregaram ao egoísmo  e preferiram crer na mentira.






"Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça." 2Ts.2:10-12






O vídeo acima foi fortemente divulgado nos últimos dias e apresenta a profecia de um famoso profeta nigeriano, David Owuor, alertando sobre terrível juízo de Deus contra os falsos profetas nestes dias. O profeta que a ira virá especialmente  contra aqueles da teologia da prosperidade, que vem transformando a fé alheia em comércio.

-Quem creu, dá um amém ai!





Destaque 7616843912065870642

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail